Ckecklist para outubro | Dreamcatcher project


♥️ Fazer doce de abóbora: fiz isso ano passado com uma amiga bruxa e, embora não saiba se conseguiremos nos ver dia 31 esse ano, vou tentar fazer doce de abóbora de qualquer forma. Ah, também gosto de pegar as sementes e assar com açúcar e canela. Sei que parece estranho, mas fica uma delícia!

♥️ Me dedicar ao meu novo instagram: já fazia um tempo que eu estava com vontade de criar um novo feed, com novas fotos, com a "nova Luh". Aproveitei o embalo de ter pintado e estar mudando meu quarto para fazer logo essa mudança. Agora vou aparecer muito mais lá no @srtarouxinol! Já têm algumas poucas fotos por lá, e eu estou amando o resultado, a interação... tudo! Expliquei na primeira foto o porquê dessa mudança.

♥️ Concluir minha tbr de Halloween: ok, talvez eu esteja um pouco atrasada com as leituras? Talvez. Mas, em minha defesa, essa semana foi muito corrida: eu tive que limpar meu quarto inteiro depois que pintaram tudo, joguei muita coisa fora, e eu ainda tenho viagem (com as minhas senhoritas) no fim de semana! Mas eu não desisto, e vou fazer de tudo para ler o máximo possível.

♥️Assistir O Estranho Mundo de Jack e outros filmes de Halloween: essa é minha época favorita do ano, e, consequentemente, alguns dos meus filmes favoritos da vida se passam durante o Dia das Bruxas. O Estranho Mundo de Jack é meu preferido, mas vocês podem ver os outros aqui. Quero reunir minhas duas amigas aqui em casa e fazer uma mini sessão de cinema.

♥️ Não me estressar: é sério, por conta das eleições eu fiquei muito estressada e cansada, a ponto de não conseguir fazer nada. Ainda estou muito preocupada, mas, pelo menos até a semana do segundo turno, não vou falar muito disso nas redes sociais e tentar não discutir com ninguém! (#EleNão)

Um post bem aleatório para o projeto lá d'A Corte Vermelha. Para fazê-lo, me inspirei nesse post lindinho de um blog mais lindinho ainda! O que vocês pretendem fazer antes desse mês acabar?


Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

22 comentários :

  1. Nunca comi nem fiz doces de Halloween, deve ser muito legal e uma experiência fantástica!
    Tenho dois instas, um do blog e outro meu mesmo, é muito legal ver a interação que rola nas nossas redes (principalmente quando um monte lojas passam a seguir a gente e a chance de fazer parcerias aumenta bastante!).
    Mana, eu finalmente fiz um Bullet Journal! Estou tão feliz, estava querendo um a muito tempo! Quando comecei a escrever não parei! É muito boooom, AAAAAAAAHHHHHH. Separei uma parte para fazer minha "Estante de Livros". Precisava muito, pois quero saber os livros que já li e também passar a postar resenhas para tentar me aproximar mais da leitura S2.
    Olha Meu sonho é fazer uma sessão de cinema aqui em casa kkkkkkkkk. Deve ser muito bom ficar com os seus melhores amigos, espalhados pela sala, comendo porcarias e vendo filmes maravilhosos desse tema que eu amo muito!
    Quanto a parte das eleições, tá sendo bem difícil não discutir nem mencionar algo que envolva política. Todos os dias, o pessoal da minha sala não para de falar do quanto Bolsonaro vai salvar o brasil ou o quanto Haddad é um candidato propício para mudar tudo de ruim que está acontecendo no país. NINGUÉM CALA A PORRA DA BOCA NEM PRA ASSISTIR AS AULAS!! isso me estressa muito, mas tenho que aguentar até o fim do ano pelo menos. mas, eu sei que no final tudo vai ficar bem. Aliás:

    #ELENÃO

    Bjs,
    Shuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa fazer doce de abóbora! Todo bruxo ama abóboras hahaha.
      Que bom que começou um bujo. Eu parei com o meu. Não sei, mas acho que vai chegando essa época de final de ano e minha energias vão se esgotando, daí não tive mais animo para continuar. Talvez ano que vem eu comece outro, mas não sei ainda...
      Sobre eleições, estou aliviada por não ter aula essa semana, pois já tô até vendo a catástrofe que ia virar alguém tentando explicar para os eleitores DELE porque psicólogo psicólogo não vota em fascista!
      beijos e obrigada pelo comentário :*

      Excluir
  2. Que legal você gostar do halloween. A minha data preferido do ano é o Natal, amo tudo tudo tudo que é de natal. Esse ano eu decidi fazer uma comemoração de halloween. Nada de festa sabe, algo para mim curtir com o meu namorado. Vou seguir as suas dicas e fazer doce de abobora, assar as sementes (eu nunca fiz, mas já comi e é gostoso mesmo) e assistir O Estranho Mundo de Jack.
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Natal é minha segunda data comemorativa preferida! O legal é que dá para ver O Estranho Mundo de Jack tanto no Halloween quanto no Natal <3

      Excluir
  3. O estranho mundo de jack ♥ esse filme é maravilhoso. Adoro o halloween queria que fosse comemorado no brasil como é comemorado nos estados unidos, acho tudo tão legal,decoração, fantasias, doces ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero, ansiosa, pelo dia em que as pessoas darão o devido valor ao Halloween hehe.

      Excluir
  4. Não sou fã de doce de abóbora, mas fiquei curiosa para saber o gosto das sementes assadas. Sobre filmes de Halloween, tem um no cinema que os personagens inanimados ganham vida depois da leitura de um livro mágico. Parece ser ótimo e bem humorado. Não sei se já esta em cartaz, tem o primeiro dele. (Não me pergunte o nome, eu esqueci RS)...
    Agora a tarefa mais difícil tem sido não se estressar por politica. Estou exausta emocionante de tanto que já briguei. Vontade de mudar de pais ta grande. :(
    Eu amo o meu brasil, mas estou profundamente triste e preocupada com o futuro. #eleNão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adora estou com vontade de saber que filme é esse hehe. Vou ver se encontro alguma coisa pela premissa que você passou.
      Nossa, se eu pudesse iria para outro lugar com minha família agora mesmo! :p

      Excluir
  5. Nunca comi doce de abóbora e esses é um dos motivos que eu faria essa lista tranquilamente. Ainda posto sobre o momento político e sobre o risco que estamos correndo, mas não entro em discussão, não. Pro próprio bem da minha saúde mental. Tudo de bom pra ti! <3

    Blog Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Misticismo
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrar em discussão política? Tô fora!

      Excluir
  6. Aqui em casa minha avó vivia fazendo doces de abóbora, banana e mamão com coco. Cresci comendo eles. haha Hoje em dia não sou tão fã, mas o de banana continua conquistando um lugarzinho secreto no meu coração.
    Sobre as eleições: eu tô doida que acabe logo, mas estou com medo do resultado que nos aguarda. :( #EleNão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce de mamãe e banana eu não sou muito fã não hihi.
      Depois dessas eleições eu finalmente vou conseguir dormir sem me preocupar!

      Excluir
  7. Adorei ver a sua checklist para esse mês. Fiquei curiosa sobre o doce de abobora, nunca comi! Isso me fez pensar sobre uma curiosidade que sempre tive: provar suco de abobora (por causa de Harry Potter, claro!) hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito provar suco de abóbora um dia! Quem sabe eu não realize esse ~sonho~ lá no parque? *o*

      Excluir
  8. Nunca fiz doce de abóbora, mas meu pai faz e fica uma delícia! Doce de abóbora com coco é muito bom! Não conhecia essa receitinha de semente assada com açúcar e canela, gostei da ideia e já anotei a dica 😊
    Essas eleições estão sendo muito pesadas mesmo, tb já me desgastei nesse primeiro turno. Agora pretendo dar um tempo e me distrair um pouco com outras coisas, mas sempre lembrando #elenão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou das sementes! E, siiiim, por favor, vamos dar um tempo nas eleições, pelo menos até a semana ado segundo turno :x

      Excluir
  9. Amei sua checklist de Halloween, Lu <3
    AMO fazer doce de abóbora (tanto que aqui em casa fazemos durante o ano todo XD); só nunca fiz isso de assar as sementes. Tentarei algum dia; valeu pela dica!
    Boa sorte com o novo Insta (que tá lindo, por sinal!) e a TBR!
    Ah, também quero ver novamente "O estanho mundo de Jack". Adoro esse filme *-*
    Ai, essas eleições estão mesmo mega estressantes; tô até meio que me desconectando das redes sociais de vez em quando pra não me estressar mais ainda! Só quero que chegue logo novembro pra isso passar. Boa sorte e força pra todos nós! #elenão

    Beijinhos e boa semana
    Isabelle - https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Isa. Quero saber o que você achou da sementes assadas!
      E não é como se eu não soubesse que tem que se falar de política, mas, pela Ave, eu preciso de um tempo, pelo menos até a semana do segundo turno o.O

      Excluir
  10. Eu amo doce de abóbora e adoro as sementes torradas, mas nunca comi elas doces, somente salgadas. Eu adoro Hallowen, também é uma das minha datas preferidas :)
    Cheguei a ir para Nova York em outubro e a cidade fica linda e realmente tudo enfeitado. Mas infelizmente voltei antes do dia 31 e não pude participar. Adorei a lista e até me inspirei em fazer uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças à Ave eu encontrei alguém que pelo menos já provou sementes de abóbora hehe.
      Nossa, NY no outono deve ser a coisa mais linda do mundo *o*

      Excluir
  11. Migaaaaa eu amo doce de abóbora!! Como vocês fazem?
    Nem me fale sobre as eleições, fico nervosa só de pensar haha mas tentemos nos desligar no segundo turno mesmo, se não piramos!

    Um ótimo dia de los muertos pra ti.

    Abraços de luz
    Www.blogdella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pegou a receita na internet, aquela mais fácil e a primeira que aprece haha.
      Dia dos Mortos é outra data que eu adoro, mesmo que aqui no Brasil seja visto como um dia ruim.
      beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)