6 on 6 (september 2018)







Mais um mês começando e, com ele, as seis fotos do 6 on 6. Dá pra acreditar que já estamos em setembro?! Eu, sinceramente, estou doida para o semestre acabar e as férias chegarem. Mesmo conseguindo equilibrar tudo relativamente bem, eu tô ficando bem doida haha mas é um "doida" bom! Ah, lembrando que minhas postagem para o projeto são "independentes", mas, ao mesmo tempo, organizadas pelo grupo Interative-se.
1. To the moon and back: no dia que essa foto foi tirada eu estava me sentindo muito alegrinha e muito linda com essa roupa hihihi. Definitivamente short de cintura alta + camiseta + all star é a melhor combinação de todas!
2. Dance magic, dance: o que dizer deste livro? Eu não tenho nem palavras para expressar o quanto eu amei essa história, e não só o livro, mas o filme também. Tem David Bowie, músicas lindas, fantasia... Até uns dias atrás eu não sabia muito bem dizer qual era meu livro/filme favorito, mas agora eu sei. Logo logo vai ter resenha e crítica por aqui ♡
3. Starman: tomei coragem de colocar esse patche na minha calça jeans. Na verdade, ele foi o único motivo para eu ter voltado a usar calça, pois eu me recuso a usar uma peça tão normal sem nenhuma adaptação. Eu também costurei as barras dessa calça, e confesso que estou gostando de combiná-la com all star. Esse astronauta veio junto do livro a longa viagem a um pequeno planeta hostil.
4. Rain lover: fazia tanto tempo que eu não via chuva que quase chorei de emoção quando ouvi o barulhinho gostoso durante a madrugada haha.
5. Homer Bowie: eu sempre fui apaixonada pelo David Bowie, mas essa amor cresceu bastante nos últimos dias, especialmente depois de ver a atuação dele em Labirinto (sério, eu amo o Jareth *-*). Esse botton do Homer foi meu primeiro item dele, e agora tenho um pequeno e amado kit.
6. Geek Love: já que eu fiquei praticamente órfã depois de Labirinto, agora vou me dedicar a leitura desse livro lindão que chegou aqui semana passada. Uma curiosidade é que o "geek" no título não faz referência aos nerds, mas sim aos artistas de circo antigamente que arrancavam cabeças de galinhas com a boca!!!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI 

22 comentários :

  1. Oiee

    Adorei as fotos e sou fã de all star!!!!
    E eu também amo o barulhinho da chuva! Apaixonei nessa foto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro vir aqui e ver suas fotos deste projeto sempre com muita graça eu não sei se é o mesmo pois tem muito tempo, muito tempo mesmo rsrs mas uma vez assisti um filme que peguei na locadora e era com David Bowie (eu disse locadora kkk)não lembro o nome do filme mas acho que tinha haver com um Bebê e lembro que gostei bastante assisti em uma tarde chuvosa e ficou na minha memória este dia por conta do filme.O livro deve ser interessante bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, esse é Labirinto!!! O filme em que o Bowie interpreta o Rei dos Duendes e leva o bebê embora para transformá-lo num duende hahaha. MELHOR FILME *-*

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas. Acho que shorts + allstar nunca dão errado.
    Fiquei curiosa por esse livro, ansiosa pela resenha.
    Caramba, sobre essa referência do último livro, fiquei um pouco assustada haha'

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo "geek" tem uma raiz muito engraçada haha. Eu gosto porque é diferente :)
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Assustada, porém feliz pelo ano estar se aproximando do fim (férias sua linda, cadê você?).
    As fotos ficaram lindas demais! All Star é o melhor calçado dessa vida.
    Sobre o termo "geek": Medo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, achei seu comentário muito engraçado!

      Excluir
  5. Engraçado, eu adoro o all star nas suas fotografias, mas odeio esse tênis. rá
    Essa sou eu... eu usei apenas uma vez esse calçado e não me senti confortável. Ele é reto e me acostumei a usar calçado com solado mais alto. Mas acho super legal nas fotografias que vejo por aí.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Lunna, que desaforo com meu tênis favorito haha. Brincadeira, eu entendo quem não gosta de determinado calçado, é questão de gosto ^-^

      Excluir
  6. Oi Luana
    As suas fotos ficaram ótimas! Amei a segunda e adoro dormir com barulho de chuva...
    É inacreditável estarmos em setembro...voando este ano!
    Bjs e até o mês que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Claudia! Mês que vem estamos aqui de novo haha ;)

      Excluir
  7. Adorei suas fotos, a capa do livro é linda.
    parabéns pelo projeto

    ResponderExcluir
  8. Suas fotos são minha religião, mulher!!! Amo todas e você já deve saber disso, pq eu já falei várias vezes.
    Gosto muito do tom que coloca nelas. Eu fiquei vários minutos olhando para a foto de chuva, que linda, sério! Eu estava estudando fotografia na semana passada e eu vi uma frase que me tocou: "fotografias contam histórias".
    Fiquei olhando para a foto e pensando em tantas cenas, como pode ter sido a história dela. Amei!
    Tá tudo lindo, hahaha <3

    com amor, Eva
    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela, florzinha, você é sempre tão fofa hihi!
      Essa foto da chuva foi tirada num domingo bem feliz e frio, quando eu, minha mãe e meu irmão fomos almoçar fora (já era bem tarde, por sinal, eu estava faminta).
      beijos :*

      Excluir
  9. O short cintura alta com o All Star ficou mesmo uma combinação lindinha, achei uma graça! Tb amei a foto da chuva, simplesmente adoro dias chuvosos, nublados, super me identifico. A origem do termo geek me impressionou, jamais imaginei algo desse tipo.
    Todas as fotos ficaram lindas, adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!
      Hoje me dia me dá até aquela ~fraquejada~ na hora de falar que sou geek haha.
      beijos.

      Excluir
  10. Lu, suas fotos como sempre estão lindíssimas e inspiradoras *-* Parabéns!
    Bem legal seu look na primeira foto. Também curto usar short com all star (apesar de preferir minha boa e velha calça jeans ^^') E por falar em calça jeans, com este patch, a sua deve ter ficado um espetáculo!
    Não conhecia o livro "Labirinto", tampouco o filme, pois não sou muito ligada em David Bowie, mas vou já anotar as dicas aqui. E este "Geek Love" está dando o que falar! Aguardo sua opinião sobre ele (mas confesso que fiquei apreensiva por essa referência aos artistas de circo que arrancavam cabeças de galinha O.O)
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle - https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha!
      Confesso que estou com vontade de comprar umas calças, mas naquele modelo mais soltinho e, claro, procurar patchs para elas hehe.
      Logo logo falo sobre Labirinto aqui, e espero falar até mês que vem de Geek Love.
      beijos.

      Excluir
  11. Sempre que venho ver suas fotos tem algo que lembra a minha adolescência....rssss Na minha época esse patche (que não tinha esse nome com certeza) que você usou na sua calça, eu tinha tinha um na minha calça favorita, mas era do fantasminha do caça fantasmas....e o filme o Labirinto eu fui no lançamento...eu tinha 15 anos!!! Enfim...deixa eu parar de me entregar aqui rss e suas fotos como sempre lindas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que estou conversando com alguém que foi no lançamento de Labirinto! *-* Óh, universo, porque não me deixaste ser uma adolescente dos anos 80?!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)