correio coruja ♥


Alguém que tive a sorte de conhecer virtualmente foi a Érika, uma pessoa maravilhosa, extremamente fofa e que tem um blog encantador chamado Coruja Geek (e no layout tem uma corujinha linda e branquinha igual a Edwiges e que usa óculos redondos iguais os do Harry. Ah, sim, a Érika é fã de Harry Potter há muito mais tempo que eu hehe).

Não me lembro exatamente de como eu conheci o blog dela, nem como começamos a conversar; simplesmente a acho uma das pessoas mais legais do mundo. Ela já morou aqui na mesma cidade que eu, mas hoje se esconde em algum lugarzinho do sul do país. A gente vive brincando que vamos trocar de lugar, pois, enquanto eu sou fã de dias frios e chuvosos, ela gosta de calor e sol :p

A Érika também faz parte dos membros originais d'A Corte Vermelha (olhem que lindo o post que ela fez para o aniversário de três ano do blog!), e foi uma das primeiras pessoas que comprou algo da minha lojinha. Às vezes encontro meu nome lá nos posts do blog dela e fico morrendo de vergonha hehe.

Bom, em fim, acho que a Érika pensou que seria uma boa ideia me fazer uma surpresa de Natal. Fiquei imensamente feliz quando essa caixinha chegou, mesmo que a coruja que a trazia... ops!, o carteiro que a trazia tenha se atrasado. No dia em que ela chegou eu ainda estava muito sensível por conta da leitura de Harry Potter e as Relíquias da Morte e, sem piada, eu quase cai em prantos (isso anda acontecendo com frequência, mas só porque lembrar daquele final dói, e muito!).


a fofura já começa pelo lado de fora da caixinha *-*


vieram muitas coisas, uma verdadeira caixinha de surpresas!


eu coleciono marcadores, e agora tenho novos para a minha coleção.


isso foi uma das coisas que mais gostei: são curativos temáticos!



Papéis de carta e adesivos fofos vieram junto. Aqueles ali atrás, segundo a Érika, são do Canadá, então isso significa que provavelmente ficarei com muita dó de usar, mesmo que eu esteja planejando deixar meu diário desse ano bem bonitinho.


já contei por aqui que eu ganhei uma estante *-* finalmente tenho onde guardar os meus livros (que aumentou consideravelmente no ano passado) e esse baldinho lindo de cachorro vai ajudar a decorá-la.


Dois saquinhos de chá de uma marca e uma sabor que eu nunca provei. É o chá favorito da Érika, então a expectativa para prová-los é maior ainda.


Muitas conchinhas!! Estou pensando em favor colares com elas...



Por último, mas não menos especial, ela me mandou um kit porta-copos de gatinhos lá da loja Gorila Clube! Confesso que, quando olhei pela primeira vez, fiquei sem saber o que eram esses gatos (risos), mas, depois que percebi, fiquei encantada. Eu sempre estou com alguma bebida, então serão muito uteis, além de uma decoração fofinha ♡


Não tenho nem palavras para agradecer por todo esse carinho, mas espero que a minha amiga da Corvinal (a casa da Érika é a Corvinal, e a minha é Grifinória hehe um dia explico melhor essa história) goste do que mandei a ela... eu não devia ter dito isso! Mas, já que eu disse, correio coruja, não me falhe agora!

Muito obrigada, Érika. Sou muito, muito feliz por poder ser sua amiga virtual. Ainda aguardo o dia em que poderemos nos conhecer pessoalmente para não fazer nada de bom haha.

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

12 comentários :

  1. Owwnn, que presentinhos mais fofos! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas coisas favoritas na vida é abrir uma caixa/envelope e descobrir que tem um monte de coisas dentro que foram pensadas especialmente em mim! É tão bacana quando a pessoa faz a seleção focada na gente, né? O carinho acaba sendo mais significativo que o material.
    Acompanho o blog da Érika há muitos anos e, aaaah, que pessoa fofa! Amei essa "nova fase" dela, com a mudança de nome, layout, tudo!

    ps.: assim que possível uma coruja mineira pousa aí =D Espero que ela não se perca no caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que penso: não é o objeto em si, mas o carinho e cuidado que a pessoa que o enviou tem! <3 a Érika é uma pessoal extremamente maravilhosa e carinhos hehe.
      Ah, aguardo ansiosamente sua coruja, chuchu *-*

      Excluir
  3. Oi Luh, tudo bem? Como disse antes pra você estou emotiva esses dias então ler o post sem chorar foi quase impossível. Fiquei apaixonada com as fotos, com seu jeito de escrever e mais ainda por ter gostado do pouquinho que compartilhei com você. Realmente era pra ser um "presente de Natal", mas essas corujas (quero dizer os carteiros) as vezes demoram um pouco pra entregar. Mas acredito que o mais importante é ter chegado mostrando o quanto valorizo ter conhecido alguém tão peculiar como você. Te desejo o melhor ano do mundo. Que em 2018 você realize todos os seus sonhos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mínimo que eu podia fazer era um post mostrando tudo hehe. E tudo o que eu disse é verdade: você é uma pessoa maravilhosa! *-*
      Obrigada por todo o carinho! Espero que você tenha gostado do que eu te mandei e que 2018 seja maravilhoso para nós <3

      Excluir
  4. Olá!!!

    Que post mais fofo e que caixinha tão cheia de carinho.
    É muito legal receber algo assim que a pessoa fez pensando em você, não tem sensação melhor. Parabéns a Érika pelo cuidado e carinho e parabéns as duas pela linda amizade.
    Amei o baldinho e as conchinhas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, amora! Obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  5. Gente, a Érika é uma fofura que só! Que mimo cada detalhe, cada coisinha escolhida pensando em você (achei tudo a sua cara!!! <3)!
    Amei os porta-copos de gatinho! <3
    E adorei a caixinha que ela mandou da Cute Club, eu também comprei essa box linda no Natal de 2016 e é só fofurice, até a caixa é amor! <3 Fora que sou viciada em Snoopy! eheheh
    <3 <3 <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Érika realmente pensou um cada coisinha, pois eu tudo *-*
      Não conhecia esse Cute Club, mas já fiquei curiosa. Snoopy é muito amor, tanto que tem um na minha estante hehe.

      Beijos, amora :*

      Excluir
  6. Oi Lu! Aaah quanta fofura em um post só. Eu conheci o blog da Érika no comecinho do ano passado, quando se chamava Quero Ser Alice, e me encantei à primeira vista. Também adorei essa mudança no layout e no nome que ficou muito a cara dela! E que porta copos mais amorzinho <3
    Eu, assim como ela, me escondo bem no sul do país haha Acredita que até uns dias atrás tava caindo o mundo em chuva aqui onde moro em pleno verão? Mas passou e agora já tá calor de novo com sol!

    Beijão Lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora! *-* Também acompanho a Érika desde o Quero Ser Alice, e não sei de qual nome gosto mais hehe.
      Ah, vocês bem que podiam mandar um pouco dessa chuva pra cá!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)