Uma coleção de fotos não publicadas


Todo mundo deve ter por aí, esquecidas em algum pendrive, pasta do computador ou no Flickr (meu caso), fotos que foram tiradas, que tiveram um resultado legal, mas que não foram para lugar nenhum. Esses dias parei para visitar meu antigo Flickr (ele está no modo privado) e acabei percebendo que tinham várias fotos bonitas e que eu não tive a chance de postar.

Decidi fazer esse compilado para ser mais um post de memórias. Algumas fotos não tem legenda, mas outras eu vou comentar, pois tem significados legais :)



Eu sempre fui apaixonada por rosas. Minhas favoritas são as brancas e as vermelhas, e, sempre que eu consigo uma, deixo ela secar e depois guardo as pétalas. Geralmente as coloco junto das cartas que eu envio. Tenho um talento para conseguir manter plantas vivas, mas ele é ainda maior na hora de cuidar de coisas mortas haha.


Depois que terminei de ler O Lado Mais Sombrio fiquei obcecada pela história, tanto que logo em seguida eu quis ler o segundo livro. Infelizmente eu não o encontrei em nenhuma loja física, então esse e-book (e-book comprado!) foi meu companheiro por um longo tempo, tanto que as fotos da resenha de Atrás do Espelho foram feitas com ele hehe.




Não se enganem, criaturas inocentes: esse buquê não foi me dado de presente (nunca ganhei uma flor de ninguém), mas sim conquistado com bravos esforços num casamento. Sim, peguei o buquê da noiva pela primeira vez na vida!




Essas duas fotos aí de cima foram tiradas um tempo depois que eu fiz meu big chop, e foi quase um protesto para tentar me aceitar de vez. Infelizmente, eu ainda tenho uns problemas com autoestima e autoaceitação, mas tento trabalhar nisso todos os dias. Como já me disseram num comentário, sou a Rainha Vermelha no País das Maravilhas, mas aqui em cima ainda sou um flor frágil tentando desabrochar...



Foi só isso mesmo. As fotos nem estão combinando entre si, e isso está me dando um TOC bizarro. Melhor eu postar logo antes que me arrependa de ter feito o post haha. 

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

40 comentários :

  1. Eu adorei o seu post e as fotos estão muito lindas, se eu pegasse as fotos do meu passado, meu senhor, é só desgraça hahahah adorei demais esse post <3

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mas se formos falar das minhas fotos BEM mais antigas, eu ia acabar não saindo mais de casa de vergonha hahaha. Tenho uma câmera aqui que está cheia de fotos da Luh com uns nove anos :p

      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  2. Ah, adoro posts como esses. Eu tô coletando umas fotos há algum tempo para fazer um posts com fotos zoadas minhas, hahah Porque não se zoar, não é mesmo? Eu vi no blog Apenas Ana uma vez e achei genial isso. Mas eu tô há tanto tempo adiando isso que acho que vou simplesmente fazer agora.
    Adorei, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta, chuchu.

      Se eu fosse fazer um post com fotos zoadas minhas, com certeza pegaria as que estão numa câmera antiga que tenho por aqui. Achei a ideia legal :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Adoro posts assim <3
    Amei as fotos e principalmente as do seu Big Chopp. Pra mim, ter cortado o cabelo foi um marco. Me senti linda e foi maravilhoso, mas depois que o clima de novidade passou, voltei a ter problemas com a autoestima baixa e autoaceitação.... É uma coisa para se trabalhar todos os dias, haha.

    Beijão

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, amor! <3

      O big chop também foi ótimo pra mim, esmo eu ainda tendo muitos problemas com a autoestima. Paciência :/

      Excluir
  4. Eu adoro suas fotos (já disse isso, né?) e posts assim acho deliciosos de ler, muitas curiosidades junto com as fotos. Eu tento tipo... 1 milhão de fotos por aí, perdidas, e que nunca viram a luz do sol. Preciso publicá-las, quem sabe faço um post que nem esse. AHAHA

    Gostei principalmente das fotos que você tirou depois do big chop, porque acho que a fotografia é uma maneira MARAVILHOSA de se expressar e abraçar a aceitação do nosso corpo, etc. <3

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, Yuri! Eu vou esperar por esse post com as suas fotos hehe.

      Excluir
  5. As fotos ficaram lindas e repletas de significados. No final elas ficaram combinando porque expressa muito teu jeitinho e só quem é de fora percebe haha cortar o cabelo é uma coisa tão boa, eu adoro, a mudança acaba trazendo uma onda de felicidade 😍
    Um beijinho
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou mesmo que elas combinaram? Bom, ótimo hehe! Fico imensamente feliz em saber que gostou <3

      Excluir
  6. Lindas as suas fotos, muitas vezes temos fotos guardadas e não lembramos delas, muito bacana você fazer essa coleção de fotos, ficaram show elas. Também tenho algumas fotos que está no meu pendrive mas sempre me esqueço delas, mas elas estão lá qualquer dia vou lá dá uma olhada, gostei muito das fotos bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação boa olhar fotos antigas, ainda mais aquelas que apenas nós temos acesso <3

      Excluir
  7. Moça, amei demais seu blog e suas fotos, me passaram uma energia muito boa. Bom te conhecer!

    www.naocomplica.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, mas que fotos lindas!! Voce tem talento!!

    ResponderExcluir
  9. Amei, acho que todo mundo tem fotos perdidas e lindas por aí!! De vez em quando acho algumas dos meus filhos e fico encantada!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sensação nostálgica sempre me invade quando encontro essas fotos hehe ^_^

      Excluir
  10. Oi moça, que olhar fotográfico sensível, você comseguiu deixar cada foto incrível, parecendo fotos daquelas recordações de antigamente (1990's) acehi você muito critiva e de um bom gosto e tanto! Bjus, continue fotografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amora! <3

      Excluir
  11. Amei as fotos são lindas. Meus parabéns pelo seu talento. 😍😍

    ResponderExcluir
  12. Oiie,
    Adorei as fotos ficaram lindas e com ótimas qualidades, você é muito talentosa!, continue que assim você vai longe a minha foto preferida foi essa 1 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Fico feliz em saber que gostou! <3

      Excluir
  13. Eu também tenho uma coleção de fotos não postadas ahhauh Sempre as olho e fico tão arrependida de não ter as publicado antes e penso em postar, mas desisto por já serem antiguinhas. Suas fotos são muito lindas, sério! As das rosas me deixaram apaixonada (tanto a das vivas quanto a das mortas). Adorei seus frasquinhos de Alice in Wonderland, é um dos meus livros favoritos e o melhor filme da disney pra mim.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um post assim seria uma ótima forma de compilar essas fotinhas hehe.
      Fico muito feliz em saber que gostou! <3

      Excluir
  14. Tenho várias fotos que não posto. Achei a da rosa linda demaaaaais! Você tem muito talento!

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei as suas fotos!!! Como assim estavam em modo privado? Compartilha com o mundo haha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  16. Vc está lendo a trilogia de O lado mais sombrio <3 Amo essa adaptação

    Adorei essas fotos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu já li e li muitas vezes hehe :p

      Excluir
  17. Que fotos mais lindas!!! Eu to apaixonada pela das pétalas de rosa lá do início <3 e a do livro da alice com os frascos! Te acho muito talentosa.

    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o carinho, fofinha! *-*

      Excluir
  18. amei os registros! é sempre bom olhar o que a gente deixa guardado e refletir sobre isso, as fotos das flores foram minhas preferidas

    rhuanytta.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Luh, tudo bem? Ah, amei esse tipo de post. Realmente temos muitas fotos guardadas no pendrive ou mesmo nas pastas no próprio computador. De vez em quando dou vida a algumas que já tinha esquecido rs Percebi seu talento com as rosas quando recebi sua cartinha, amei as pétalas que vieram junto. Nem preciso dizer que elas estão bem guardadas como recordação. Sempre leio seus bilhetinhos pra matar a saudade. Ah, e ainda tenho um pacotinho de chá, fiquei com dó de tomar e deixei guardado <3 Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh, minha linda, fico feliz em saber que gostou das pétalas de rosas que eu mandei. Vou me lembrar disso na... ops, melhor eu ficar quietinha hehe :)

      Excluir
  20. Amei as fotos e a ideia de buscar fotos nunca postadas. Eu sou a rainha de tirar fotos e deixar perdida no limbo do celular. Acontece.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)