Tag Halloween


Infelizmente chegamos ao último dia do mês mais peculiar de todos. Isso significa que está na hora dos posts "normais" aqui do Memorialices voltarem e... não digo que vou guardar meu chapéu de bruxa, pois bruxa eu sou o ano inteiro haha.

Antes de mais nada, quero agradecer a todos que participaram das postagens coletivas de Halloween da Corte Vermelha. Eu amei ver tantos posts criativos lá no grupo do facebook, e fiquei ainda mais encantada com o feedback que recebi em forma de comentários aqui no blog, instagramfanpage e twitter. Ah as fotos do sorteio também estavam lindas *-* embora não tenham tido muitas participações, eu amei ver a criatividade singular sendo exercitada através da fotografia!

Enfim, para encerrar o mês com chave de ouro, decidi responder a tag Halloween que encontrei no canal da fotógrafa Tyta Montrase <3 é bem aleatória e com umas perguntas bem engraças e que me deixaram nostálgica.


1. Algo que você odiaria encontrar em uma floresta escura.

Embora eu adore florestas e árvores, não sou o tipo de pessoa que iria sozinha a uma durante a noite, especialmente porque eu costumo sonhar com florestas e perseguições - culpa do livro "Cidade dos Etéreos". Acho que, com certeza, eu não gostaria de encontra um dos mostros que perseguem os peculiares haha. Um demônio, um canibal ou uma pessoa deformada com problemas mentais também não estariam na lista. 

2. Você já fez alguma brincadeira de terror?

Acho que as clássicas como brincadeira do copo ou do compasso, loira do banheiro, Bloody Mary ou Maria Sangrenta fazem parte do repertório de brincadeiras de muitas crianças (obrigada, Lendas Urbanas de domingo à noite). Eu me lembro de uma vez que eu, meu irmão e meu primo inventamos de chamar a Bruxa do Espelho durante uma brincadeira de acampamento noturno na casa da minha avó, e até filmamos usando uma daquelas câmeras antigas. Ninguém apareceu, mas mesmo assim ficamos com medo. Tenho muita curiosidade para jogar Ouija, mas não dá por motivos de: não tenho um tabuleiro e nem gosto muito de mexer com espíritos (vai que eu liberto alguma coisa maligna?).

3. Qual o seu vilão ou monstro de terror favorito?

Eu gosto muito do Freddy Krueger, isso porque eu acho "A Hora do Pesadelo" um dos filmes de terror mais legais e geniais que existem :)

4. Qual lenda urbana mais te assusta?

Quando pequena viajava bastante pra fazenda dos meus avós e assistia muitas Lendas Urbanas. Juntando os dois, desenvolvi um medo bizarro pela Bloody Mary e pela Maria Sangrenta. Atualmente, não tenho medo de nenhuma lenda urbana, mesmo achando que algumas tem um pouquinho de verdade.


5. Se você fosse ficar em um filme de terror, qual seria?

Eu adoraria estar em dois tipos diferentes: o primeiro seria alguma espécie de terror/thriller psicológico onde é necessário resolver uma questão maior para derrotar o assassino (acho "Uma Noite de Crime" é um exemplo). O segundo seria algo mais antigo e vitoriano, numa floresta e com alguma coisa estranha nessa floresta (já assistiram o filme "A Bruxa" ou "João e Maria - Caçadores de Bruxas"? seria algo como aquilo).

6. Você passaria a noite em uma casa mal assombrada por dinheiro?

É óbvio que sim! Se fosse acompanhada de uns amigos que estivessem dispostos a fazer vídeos procurando as assombrações, seria melhor ainda.

7. Num apocalipse zumbi, qual arma você escolhe?

Estou esperando o apocalipse zumbi há sete anos, desde que The Walking Dead (minha série favorita) começou. Inspirada nos personagens, tenho um repertório de armas que eu gostaria de usar: a Besta Crossbow do Daryl, a Katana da Michonne, e o taco de baseball do Negan (Lucille, a gente ama você haha!).

8. Qual a sua fantasia de Halloween preferida?

Desde que me fantasiei de bruxa para as fotos desse post, descobri que essa seria minha fantasia favorita para a vida toda hehe <3 eu me senti bem demais com meu vestido preto rendado e meu chapéu pontudo.

9. Se você ouvir passos no escuro, o que você faria?

Da duas às uma, ou é o assassino pronto para me matar, ou é uma assombração. Provavelmente eu me esconderia para não correr o risco de ser morta, mas acho que isso não iria dar muito certo se fosse um espírito. Ok, é bem mais provável que eu seria a louca correndo ao berros ou a que pula em cima do assassino com uma faca de cozinha hahaha.

10. Você esta num filme de terror, quem você seria? O sobrevivente final, o primeiro a morrer, o engraçadinho, o cético, o inteligente ou o que todos desconfiam?

Tem uma parcela de chance de eu ser a inteligente, pois meu repertório com filmes de terror é meio grande. A cética eu não seria, pois acredito muito em muita coisa! O primeiro a morrer geralmente é a mulher bonita e eu estaria bem longe disso... seria a esquisita da turma, e é justamente por isso que, provavelmente, eu seria a pessoa do qual todo mundo desconfia. Aquela que olham e pensam "essa menina tá possuída" :v


Foi incrível passar esse mês fazendo posts com vocês. Espero que o próximo Dia das Bruxas seja tão bom e produtivo quanto esse. Agora, é se preparar para o Natal... 

Como foi outubro para vocês? Conseguiram fazer muitos posts? Eu adoraria ir visitá-los, mesmo agora no finalzinho de tudo. Podem deixar os links! Ah, e o que acharam das minhas respostas e da minha maquiagem à lá Jack Skellintgon?!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha,

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

30 comentários :

  1. Eu queria ser o inteligente, dá pra sobreviver só com isso, será que rola AHAHAHA A primeira arma que penso pra um apocalipse zumbi (ou qualquer coisa na verdade) é um taco de baseball. Um porradão e já era KKK Não custa se preparar, não é? Adorei as respostas e amei bastante acompanhar todos os posts de Halloween do pessoal e aqui do Memorialices. Já quero preparar algo bem legal e diferente pro ano que vem, espero que a criatividade ajude AHAHA

    Sobre fantasia: eu queria muito ser um bruxo bem foda e poderoso :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos montar um grupo anarquista de sobreviventes do apocalipse zumbi haha a katana é minha!!

      Fico muito feliz em saber que gostou dos posts por aqui e que você tenha se animado a fazer vários <3 obrigada pelo apoio, e já vamos nos aquecendo pro Natal!!

      xoxo :*

      Excluir
  2. Poxaaaa eu não vi essa última pergunta, ficou faltando essa no meu vídeo hahahaha Eu acho que eu seria a engraçadinha, é a minha cara ficar zoando ou dando susto quando tá todo mundo tenso, sou sagitariana né? kkkkkkkkk Das brincadeiras de terror, eu tinha pensado mais em pegadinhas, não tinha pensado desse jeito, mas acho que não fiz nada além de chamar a loira do banheiro... haha
    Essa tag é ótimaaa hahahhaha Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser sincera: eu rio com as piadas dos engraçadinhos, mas também fico brava haha eu sou confusa, essa é a característica de qual signo? :p

      xoxo :*

      Excluir
  3. A tag é genial e super criativa ♥ Acho que a fantasia de bruxa também é uma das minhas favoritas, não necessariamente com o estereótipo horrendo que vemos em alguns filmes, mas acho que qualquer um é válido rs. Sabe que nunca consegui fazer nenhuma brincadeira de terror? O jogo do copo ou do compasso mesmo, passo longeeee. As fotos estão ótimas, são bem você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora <3
      Sobre as bruxas, realmente elas não são sempre bem vistas nos filmes, mas eu sou uma bruxinha bem fofinha hehe. Sinto falta de mais filmes me que as bruxas não são as feiosas malvadas (!)

      xoxo :*

      Excluir
  4. oiê!

    não sou fã de filmes de terror, assombrações e afins, mas admiro demais as pessoas que curtem. considero-as SUPER corajosas, pq sou muito CAGÃO. hauahauhau.

    adorei a tag, principalmente pq a gente conhece mais sobre ti. aliás, vi nesse fds "A autopsia de Jane Doe". é um terror bem leve, o máximo que consigo assistir. fica a dica. rs

    sobre a brincadeira do copo (ouija), DEUS É PAI. hauhauahua. não tenho coragem.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é o único que tem medo de filmes de terror hehe. Obrigada pela indicação ;)

      Excluir
  5. Outubro passou super rápido, não? Gostaria de ter comemorado de alguma forma o mês das bruxas!
    Também fiz uma tag de halloween, mas foi diferente dessa.
    Eu tinha um medo tão grande da Maria Sangrenta! O trauma é tão real que até hoje quando vou no banheiro de madrugada, evito a todo custo olhar no espelho. Só de me imaginar na realidade de "Uma Noite de Crime" ou "A Bruxa" fico aflita kaksjkasd
    Gostei muito das perguntas da tag e mais ainda das respostas :)

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa para ver a sua tag, chuchu :)
      Eu também costumo evitar espelhos, mas isso em todas as situações possíveis hehe. Um dia conto o porquê.

      Obrigada pelo carinho :*

      Excluir
  6. Sobre essa primeira, eu iria odiar até estar em floresta escura. Sério, me dá uma agonia floresta por si só. Sem luz ainda por cima é melhor nem tentar tal aventura HSUHUASUAS Isso e água que não dá pé me apavoram mais do que a ideia de um demonio na minha frente HUSAHUSAUHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho necessariamente medo de florestas, mas é sempre bom se certificar de que não tem nenhum Capiroto solto zombeteiro solto por lá haha :p

      Excluir
  7. Sinceramente, também ficaria entre a katana da Michonne e a Lucille num apocalipse zumbi. Acho que acabaria pegando a katana porque a Lucille tem muita sede de sangue, hahahahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a katana também é minha escolha favorita, pois é fácil de matar e consigo manter distância do zumbi (claro que estamos idealizando um apocalipse com um zumbi lerdão igual ao de The Walking Dead haha) :)

      xoxo :*

      Excluir
  8. Eu simplesmente amo essa data e também tentei fazer alguns especiais lá no blog hahaha Ah, eu queria muito poder passar uma noite em uma casa mal assombrada também, já imagino aqueles casarões antigos com salas escondidas, teias de aranhas pra todo o lado e fotos bem bizarras hahahaha VAMO? HAHAHAHA
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é um amorzinho, Dai. Preciso ir comentar em mais posts hehe :p
      Ooh, e vamos passar uma noite juntas numa casa mal assombrada! Também precisamos de alguém pra ajudar a gente a filmes as assombrações :D

      xoxo :*

      Excluir
  9. eu amo tag essa de halloween gostei si eu tivesse em um filme de terror acho que seria a primeira a morrer sou muito mole kk
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  10. Que divertida essa tag! Pena que já passou o halloween, se não eu faria! (quem sabe ano que vem?)
    Achei muito fofa você de bruxa e adorei participar do desafio da foto. Sobre suas respostas, bem criativas e condizentes, eu acho, também brincava com espíritos mas morria de medo de algo mais sério... mas não gostaria de estar em um filme de terror não hausidhauidhau

    Beijos, Vickawaii
    www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho no grupo da Corte Vermelha, pois vão ter mais coisas assim por lá ;)
      Obrigada por todo o carinho <3

      Excluir
  11. GURIA VOCÊ É TÃO EU! Hahahahaha O que eu não gostaria de encontrar em uma floresta? ETÉREOS! Eu fico até hoje meio assim com escuridão e floresta por causa desses treco! Hahahaha. EU NUNCA fiz nenhuma brincadeira de Terror por puro medo, real, sou muito cagaça com essas coisas. E eu também passaria uma noite em uma casa mal-assombrada por dinheiro kkkkkkk se me pagassem 5 bilhões de reais, eu ia! E sobre zumbis, eu amo e não teria medo <3 É a única coisa de "terror" que nao sinto medo" Kkkkk

    Beijão,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é pior? Eu adorei os Etéreos no filme do Tim Burton hehe sério, achei o design deles tãããão legal :v
      Ooh, vamos passar a noite nessa casa mal assombrada juntas e depois formar um grupo de sobreviventes num apocalipse haha.

      xoxo :*

      Excluir
  12. Olha, não sei se seria a que morreria primeiro porque eu corro muito mais rápido quando to com medo, comprovado por uma eu de 12 anos fugindo de um cachorro muito louco kkkk ou seria a cética, não sei, acho q ia mentir pra mim kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não tenho tanta destreza em corridas hehe :p

      Excluir
  13. vamos começar pela parte em que eu AMEI sua make, as fotos e a edição! muito legal saber um pouco sobre você! ah, e vocÊ é muito corajosa, viu? pq eu jamaaaaais sairia numa casa mal assombrada procurando por algo hahahahaha

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, chuchu <3
      Quanto a ser corajosa, não haha eu tenho medo, mas enfrento meu medo :p

      Excluir
  14. Nada como ter um amplo conhecimentos de filmes e séries (livros também???) de terror pra poder responder essa tag com propriedade, não é mesmo? hahahaha
    Amei tuas respostas! Amei a tag! Amei o projeto todo! E estou amando o grupo cada vez mais!!!
    Muito obrigada pela oportunidade.
    Parabéns pelo post e pelas fotos que estão fantásticas como sempre!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza livros estão inclusos hehe.
      Fico muito feliz que tenha gostado do post e do projeto e que tenha se animado a fazer algumas postagens :D

      xoxo :*

      Excluir
  15. Se o mundo entrasse em um apocalipse zumbi ou de qualquer outra coisa, a primeira pessoa que morreria seria eu, certeza hahahaha. Das coisas e situações que você falou na lista, fiquei me imaginando nestes lugares e me deu certeza de que não conseguia sobreviver, rs. Eu adoro a temática do halloween, mas se algo virasse realidade... socorro! Pensa numa pessoa pessoa super medrosa? Hahaha. Essa sou eu, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei mais uma pessoa medrosa para fazer companhia a uma amiga virtual que eu tenho hehe. Acredito que você seria o tipo de pessoa que consegue crescer no quesito coragem durante um apocalipse zumbi :D

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)