Burton ♥


Uma das minhas principais referências-inspirações é o Tim Burton e seu trabalho incrível como diretor, produtor e desenhista. Eu amo seu estilo peculiar encantador, e tudo isso e torna ainda mais especial por ele ter coragem de expor um pouco de seu universo. Não é todo mundo que tem essa audácia! Estive lendo (muito) sobre ele, e acabei descobrindo que desde pequeno ele era extremamente peculiar e taxado de desajustado. Fiquei com vontade fazer uma mini-biografia dele aqui, mas vou guardar isso para quando eu tiver o livro...

Bom, qualquer coisa que eu disser vai ser uma declaração de amor louca para o Burton, então vou direto ao ponto. A convite de uma blogueira-amiga-fofa, eu, ela e outra blogueira-amiga-fofa vamos usar nossos ~talentos~ que são inspirados pelos trabalhos do Tim Burton. O meu, obviamente, é fotografar, pois o tom sombrio dos filmes que são dirigidos/produzidos por ele sempre me inspiram de maneira inimaginável. Ah, e só pra constar hoje, 25 de agosto, é aniversário do Tim Burton!

Antes de irmos pro restante das fotos, vamos falar dessa que está no topo? Eu nem acreditei quando vi o resultado final, pois eu realmente gostei muito dela. Essa caneca já estava nas minhas ideias há vários meses, mas foi só recentemente que consegui a caneta permanente e a caneca para fazê-la. O Estranho Mundo de Jack é um dos meus filmes favoritos de todos, não só para o Halloween, mas pra todas as épocas do ano!

Quando você não tem muitos amigos, nem uma vida social (...) você se distancia do resto da sociedade; é como se estivesse olhando por uma janela (...), mas existem muitos filmes bizarros por aí, então você consegue aguentar bastante tempo sem amigos.

Eu queria começara falar sobre o filme Alice no País das Maravilhas aqui e agora, mas vou me segurar. Por ora, vocês tem de saber que, mesmo eu tendo gostado tanto da sequência extremamente colorida, pra mim não superou o primeiro filme, que foi uma verdadeira obra prima!





Duas coisas que sempre me remetem ao Tim Burton são bolinhas e listras. Quando assisto algum filme dele eu reparo nesses detalhes nas roupas, nos personagens em si e nos cenários. Essa foto aí de cima reuniu as bolinhas que eu tanto amo e leite de soja!

 
Boys and girls of every age
Wouldn't you like to see something strange?
Come with us and you will see
This, our town of halloween


Impossível eu não ouvir dentro da minha cabeça a música que toca no início de O Estranho Mundo de Jack quando quando vejo fotos nesse estilo. Eu amo fotografar árvores desse ângulo (se elas estiverem secas, melhor ainda).


Gostaram das fotos? Eu espero que sim! Quem aí também adora o trabalho do Tim Burton? (Seria mais fácil perguntar quem não ama o trabalho dele haha) Não se esqueçam de ir ver os desenhos da Gi e ler o conto da  (ela usou minha foto da caneca do Jack no conto *-*).

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

32 comentários :

  1. oiii...adorei as fotos, curto muito esse estilo de fotos branco e preto, dá um aspecto bem legal...Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Ah, e é impossível não gostar de fotos em p&b :)

      Excluir
  2. ai amei esse seu estilo de fotos, e do seu blog também.
    Afinal Preto e Branco e tudo né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, chuchu :*

      Excluir
  3. Amo esse estilo😍 fiquei apaixonada por cada foto 💜💜

    ResponderExcluir
  4. Amor por essas fotos ❤
    O Tim é uma super referência ❤

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei o post Luh, amei as fotos e amei mais ainda a caneca mais que super fofa! E fiquei impressionada em saber que vc quem fez. Parabéns! ♥
    O Tim Burton é extremamente criativo. Ele é brilhante. É triste ver que a sociedade sempre julga pessoas memoráveis como desajustadas, esquisitas, diferentonas... Mas, só posso falar por mim, amo o trabalho dele!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos! ♥
    http://www.anotaai.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha! E é ótimo encontrar pessoas COMO VOCê, que admiram o trabalho de alguém tão incrível e inovador como o Burton *-*

      Excluir
  6. Realmente é bem mais fácil perguntar quem não adora o trabalho do Tim Burton... é quase impossível não ficarmos rendidas, né? Mas, é igualmente quase impossível não ficarmos rendidas ao seu trabalho. As suas fotos estão qualquer coisa de maravilhosas. AMEI MESMO!!!
    Parabéns pelo seu trabalho. Muito profissional!

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fofinha! É imensamente importante pra mim receber um elogio assim <3

      Excluir
  7. Oi Luh, tudo bem? Tim Burton realmente é incrível. É impossível existir alguém que nunca tenha assistido nenhum dos seus filmes. Apesar de não assistir muito filmes animados sou fã dele desde que assistir A noive cadáver, inclusive passou hoje na TV e claro me lembrei de você. Ah, já ia esquecendo, conheci ele pelo John Depp. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, eu fiquei muito feliz em saber que você lembrou de mim vendo um filme do Tim Burton. Algumas pessoas se sentiriam mal por achar que estão sendo chamadas de "bizarras", mas eu me sinto incrível haha!

      ps: acho que todo mundo conheceu Tim Burton pelo John Deppp :p

      Excluir
  8. Amei as fotos, sou bem apaixonado por fotos nesse estilo e suas fotos acabaram servindo de inspiração pra mim. Não só as fotos desse post, mas como do seu blog... eu gostei bastante da sua visão e espero aplicar um pouco disso na minha. Abração <3

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosos saber que minhas fotos (e meu blog) te serviu de inspiração. Bora fotografar hehe ^_^

      Excluir
  9. Parabéns pelo texto. Muito bem escrito.
    Adorei, amei mais ainda as fotos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos e a maneira como escreveste o post :)
    Bjs,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/08/dicas-para-o-ano-letivo-2017.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  11. As fotos ficaram lindas demais
    Não conhecia esse artista incrível
    Mais essa biografia me incentivou a ver os trabalhos dele. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você já viu algum filme dele sem saber hehe :p

      Excluir
  12. Que lindo eu ameeeiiii
    Ficou bem estiloso é tão bom ver os trabalhos das pessoas que inspiram nós blogueiras

    ResponderExcluir
  13. Tim Burtton é maravilhoso, aqui em SP teve uma exposição mto boa, não sei se vc foi? Foi demais..heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito poder ir nessa exposição um dia... infelizmente, moro MUITO longe de SP :p

      Excluir
  14. Que fotos mais maravilhosas menina...Tim Burton é incrível, a exposição dele foi sensacional...

    ResponderExcluir
  15. O trabalho do Tim tem uma assinatura ímpar que se pode logo perceber que tem a criação dele seja em filmes ou animações e tem como não amar ele? Eu amo todos os filmes adorei o post achei linda essa forma de comemorar o aniversário de Tim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É praticamente impossível não reconhecer o trabalho do Tim Burton :) Ah, e eu fico feliz que tenha gostado da nossa idéia! ♡

      Excluir
  16. Oiiii Lu! Duzentos anos depois aqui estou eu pra ver essa sessão maravilinda de fotos que você fez! Sério, eu tô babando! Você tem um olhar incrível para fotografia e acho que já disse antes, mas vale repetir, invista nisso. No seu estilo 'peculiar' (adoro né?!), e na sua visão.
    Bom, nosso amor pelo Burton foi devidamente realçado e, achei que formamos um trio muito singular e dinâmico! ehehe
    A foto com a caneca continua minha favorita por motivos de: Jack! eheheh
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, se até o Coelho Branco se atrasa, por que você não poderia? Hehe. Muito obrigada pelos elogios ♡ (sobre nosso trio, acho que tem algo que nos duas podemos fazer juntas de novo, e envolve Halloween!)

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)