Tag das aleatoriedades


Já fazia um tempo que esse post, feito pela Milena do blog Mis in wonderland, (leia-se: nome mais fofinho!) estava salvo nos meus favoritos, pois eu gostei muito dele. Nele, ela responde uma "tag" que ninguém sabe exatamente o nome, e como a achei bem divertida e aleatória, decidi responde-la, pois o Memorialices é um lugar bem aleatório, hehe :) 

Ah, antes de começar quero só ressaltar essa foto no topo, que foi encontrada totalmente sem querer aqui no meu computador. Eu nem me lembrava dela, mas agora percebi que gosto muito!
Eu sou muito ansiosa e insegura, a um ponto bem preocupante e que me atrapalha em diversas situações. 
Eu não suporto comentários machistas, homofóbicos, racistas e/ou preconceituosos!
Eu nunca fiquei uma noite sequer sem ter algum sonho, e a maioria deles é bem bizarro.
Eu já peguei fotos 3x4 do "achados e perdidos" do terminal de ônibus. (Não estou aberta a julgamentos, obrigada!)
Quando criança eu acreditava veemente que o Professor Xavier ia vir me buscar e me levar para o Instituto Xavier (ainda espero por isso). 
♡ Neste exato momento estou escutando a música "Samellest Light", da Ingrid Michaelson e pensando no filme O Espaço Entre Nós.  
Eu morro de medo de ter ataques de ansiedade em público e de baratas.
Eu sempre gostei de imaginar que existem outros mundo/universos/realidades... desde que eu era pequena! Isso se intensificou depois que li a trilogia "Fronteiras do Universo".
Se eu pudesse seria astronauta e/ou exploradora. Esses são dois sonhos não realizados. Lembro-me de quando uma professora em disse que eu não poderia ser astronauta (me deem motivos para isso não poder acontecer {?}) ou exploradora (para este ela usou o argumento de que tudo já foi descoberto) O.o
Fico feliz quando compro livros, termino leituras, escuto músicas e coloco cartinhas no correio. 
Se pudesse voltar no tempo teria dito algumas coisas que eu devia ter dito. 
Adoro assistir filmes de terror e romances ~água com açúcar. Sei que são duas coisas bem diferentes, mas eu sou bem eclética. Ah, se tiver um pouco de fantasia, eu não vou reclamar.
Quero aprender a falar inglês fluentemente e tocar piano. 
Eu preciso parar de criar amigos imaginários, pois isso prejudica minha relação com pessoas reais. 
Não gosto muito de morar no Brasil. Definitivamente eu quero morar por um tempo em outro país (leia-se: morar em Londres e/ou Canadá).
Quem quiser responder, sinta-se à vontade. Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

48 comentários :

  1. Adorei, muito sucesso para você. BJo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Adoro tags e essa ainda não conhecia.
    Me identifiquei em algumas respostas rs.
    Adorei conhecer um pouco mais de vocês e também de algumas coisas em comum.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amora <3

      Excluir
  3. Adorei suas respostas e eu também queria muuuuito passar um tempo fora dessa zona do Brasi, hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinha. Ooh, todos nós queremos haha! :p

      Excluir
  4. EU TAMBÉM QUERO APRENDER INGLÊS E TOCAR PIANO, QUE COINCIDÊNCIA BOA <3
    (PS - MEU PC TÁ DOIDO, ENTÃO VAI PERDOANDO A LETRA EM MAIÚSCULO, PARECE ATÉ QUE ESTOU GRITANDO AAAA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal encontrar pessoas que tenham os mesmo interesses que eu, hehe :) aah, e não tem problema estar tudo em maiúsculo! (DEIXA TUDO MAIS ANIMADO HAHA :D)

      Excluir
  5. Lendo suas respostas me identifiquei com algumas.
    Eu coleciono fotos 3X4 de desconhecidos e conhecidos.
    Tenho uma caixinha e guardo todas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu ainda quero ter uma caixa bem grande cheia de fotos 3x4 :)

      Excluir
  6. CARAAAAA, um dos meus melhores momentos do dia (também) é ouvir Smalest ligh e lembrar desse filme 😂😂😂😂😂 amo seus posts❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que felicidade encontrar alguém que conheça essa música e goste do filme! <3 obrigada pelo carinho, lindinha.

      Excluir
  7. ola tudo bom? Eu gostei muito da sua tag, nós somos um pouco parecidas também sou muito ansiosa, sempre imaginei um mundo diferente também e meu sonho é morar em Londres e também não curto muito o Brasil não, sei lá porque kkk Gostei da Tag acho que vou fazer no meu blog também hahaha.

    -Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom encontrar pessoas parecidas comigo :) Aaah, eu tenho uma pequena lista para "não curtir" muito o Brasil, haha!

      Caso responda no seu blog, me envia o link, amora :*

      Excluir
  8. Ah que tag legal para conhecer um pouco mais de quem está por trás do blog e quanto a insegurança acho que a grande maioria tem um pouco.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag, chuchu :)

      Excluir
  9. Legal conhecer um pouquinho de você. Uma coisa que me chamou a atenção foi o fato de não passar nem uma noite sem sonhos, como isso é possível??? Você é sortuda, hein?! Sobre os mundos que você pensa existir, não pense apenas, viva neles, eu particularmente, que amo escrever e inventar histórias, encontro paz de um mundo tão turbulento nessas outras dimensões que crio para respirar kkk Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Quanto a ter sonhos toda noite é ótimo... na maior parte do tempo, hehe. Ooh, eu fiquei encantada pelo o que você disse sobre ~os mundo! Eu tento ficar o máximo de tempo dentro das minhas realidades inventadas <3

      Excluir
  10. Curti a tag..acho legal para conhecermos melhor a pessoa que escreve!
    E suas foto são lindas! Eu adoro todas <3

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amor <3

      Excluir
  11. Que legal essa tag, eu me identifiquei SUPER com algumas respostas suas! Também sou ansiosa nível hard, que atrapalha a vida :( sei como é difícil viver nessa loucura, onde a nossa mente cria problemas a todo momento. Também tenho sonhos bizarros quase todas as noites :O principalmente pesadelos, na verdade. Também morro de medo de ter ataques de pânico em público, infelizmente isso já aconteceu e intensificou meu medo :( E BARATAS! MEU DEUS! EU OUVI VOADORAS POR AÍ? HAHAHAH

    Ahhh sua professora não sabia de nada, viu? Era pior que o Jon Snow! Nem tudo foi descoberto ainda, um bom exemplo é como curar a ideia sem noção que ela teve de que não se pode ser exploradora ou astronauta!

    Eu também sou a louca das leituras e gosto de filmes de terror ou romance desses bem sessão da tarde, sabe? E também crio amigos imaginários depois de crescida e acho que deve ter a ver com mentes criativas, viu? Não deve ser defeito não! heehehe

    E pra finalizar, podemos ser vizinhas em Londres algum dia! o/

    Mil beijos! ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão legal encontrar pessoas aqui na internet que se identificam com as minhas ~loucuras~ hehe :3

      Por conta da ansiedade, eu também tenho pesadelos e já tive ataques em locais públicos... é muito triste e tenso, não desejo para ninguém! Ooh, eu adorei isso que você disse sobre minha antiga professora, haha :p Quanto aos amigos imaginários, uma amiga me disse que podem ser personalidade de pessoas que eu gostaria de ser. Achei essa explicação plausível.

      E, sim, vamos ser vizinhas britânicas <3 :*

      Excluir
  12. Preciso dizer apenas uma coisa: se você quiser escrever uma carta, estou disposta a receber <3 hahaha Tinha uma época que eu mandava muitas cartas pelo correio e tenho saudades disso até hoje!

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser trocar cartinha é só mandar seu endereço para meu e-mail, amora ;* contatomemorialices@gmail.com

      Excluir
  13. Ser ansiosa é um problema e tanto, né? Acho que só quem já teve crises sérias pode compreender (eu já passei por algo assim, mas hoje em dia tomo medicação...)
    Eu também sempre gostei de imaginar realidades paralelas, mundos mágicos e afins!!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ansiedade é um problema seríssimo... eu fico adiando a ida a um psicólogo :x

      Ooh, e imaginar mundos alternativos é praticamente impossível para quem gosta de livros e tem a imaginação fértil demais, hehe :)

      Excluir
  14. Gosto das tag porque a gente acaba conhecendo um pouco mais a pessoa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também as acho super legais, embora não costume responder sempre aqui no blog :p

      Excluir
  15. Amei a tag.
    Pode deixar que eu vou dar um toque no professor Xavier para lembrar de você .Tenho uma amiga que esta esperando a mesma coisa, ja falo de vocês duas.
    Também sou ansiosa e insegura e.isso me prejudica muito.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) e obrigada pelo apoio! Espero que o Professor X te escute e venha me buscar de uma vez, haha.

      Excluir
  16. "tudo já foi descoberto" ah claro, se ela soubesse o que não foi descoberto ainda, já teria descoberto! ahhaahah Imagina se Marco Polo e todos os outros que descobriram/criaram alguma coisa pensassem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já consegui me convencer de que aquela professora era uma boba que só queria me frustrar, haha! :p

      Excluir
  17. Eu adorei a tag Lu! Vou responder essa semana.
    E me diz, que tipo de professora diz isso pra um aluno? "Tudo já foi descoberto". Ela tava de tpm ou algo assim? kk
    Aaah e eu quando criança esperava a minha cartinha de Hogwarts (ainda espero!).
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me envia o link ou compartilha seu post lá na página do blog, amora :)

      Oh, e eu já me convenci que aquela professora estava num péssimo dia quando me disse aqui!

      Excluir
  18. Aii amei essa TAG,ia lendo e respondendo junto,RS,posso fazer no blog também?!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça no seu blog e depois me envia o link para que eu possa descobrir suas respostas :)

      Excluir
  19. Por isto que eu adoro este blog. É no unico blog que eu consigo achar tags com respostas como estas. Criar amigos imaginarios? Essa é boa.
    Fiquei pensando: se vc pudesse dizer uma coisa que nao disse, tería que ser cantar umas verdades para essa sua professora (gente grande que acha que tem a razao so por ser grande é o ö, eu jà sou grande -28- e percebì com meus pares que para muitos crecer é só aumentar o numero e achar que tema mais razao por isso).

    Vale.Uyu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim, você vai encontrar muitas respostas e coisas peculiares por aqui <3 E SIM, se eu tivesse a cabeça de hoje no corpo daquela criança, eu iria dizer algumas coisinhas para a professora haha!

      Excluir
  20. Nossa, miga, toca aqui, eu também ainda espero que o Professora Xavier vai chegar no seu jato para me buscar e me dizer que eu sou uma mutante, socorro, vamos juntas! Hahaha. E ah, eu também adoro filmes de terror (aqueles com muito gore) e romances clichês, estou achando que fomos separadas quando nascemos, hahaha.
    Que tag mais amorzinho, adorei! ♥

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos salvar o mundo do Magneto juntas <3 Ooh, e sim, nossos gostos são parecidas... irmãs gêmeas de mães diferentes haha!

      Excluir
  21. Oi, Luana!
    Que tag fofinha! Eu me identifiquei bastante com ser insegura e esperar o Professor Xavier...rs... podia ser uma cartinha de Hogwarts também que já ficaria feliz...kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amora. Ah, e eu ficaria feliz com essa cartinha, mesmo não conhecendo nada de Harry Potter... qualquer lugar é melhor que aqui :~

      Excluir
  22. Olá! Que fofura essa tag, ainda não conhecia mas acredito que estarei também respondendo lá no blog. Me identifiquei com algumas respostas. bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me envia o link para que eu possa saber quais foram suas respostas, chuchu ;)

      Excluir
  23. Oi Luh, tudo bem? Que tag mais amorzinho. Já descobri porque você gostou tanto dela as perguntas são bem aleatórias e falam de várias coisinhas diferentes. Você acredita que também tenho medo de baratas? Se eu vejo me dá um pânico haha Eu também gosto muito de filmes românticos mas diferente de você não curto os de terror haha você já sabe que sou medrosa. Se pudesse voltar no tempo também faria algumas coisas diferentes. Quem sabe até tomaria outras decisões. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amora <3 Fico muito feliz em saber que gostou da tag, E, sim, eu sei que você não gosta de filmes de terror hehe. Acho que também sou um pouco medrosa, pois eu, literalmente, suro quando vejo baratas :~ Ah, sobre voltar no tempo, não sei se mudaria GRANDES decisões, mas seria bom ter dito mais coisas!

      Excluir
  24. Menina que tag... aleatória. Acho que era esse o ponto! hahahaha
    Adorei alguns itens, me identifiquei com outros, outros eu tive vontade de te abraçar e te colocar num potinho.
    Sei muito bem como somos todos bem louquinhos e espero que você saiba que está tudo bem e que você pode sim ser astronauta e exploradora, tem muita coisa pra explorar!
    Sua professora que tinha mente pequena!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico no seu potinho se você me der bolo todo dia, haha ^_^ fico muito feliz que tenha gostado da atg! Ah, quanto a ser exploradora, acho que vou explorar o mundo um dia e fotografar tudo. Talvez eu encontre uma fada perdida aqui no Reino Humano :)

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)