I'm late!


Um dos meus maiores sonhos de consumo era um relógio de bolso. Desde pequena eu sonhava com um por conta do Coelho Branco (à-vá!), e, agora, também por conta da Srta. Peregrine. 

Quando fiz uma visita a um sebo há alguns dias, acabei levando comigo três filmes da Saga Crepúsculo (sim, eu já gostei dos filmes, hehe) para vender ou trocar, e acabei conseguindo esse relógio lindo da foto por eles. Os filmes não valiam muita coisa, e o relógio também já era antigo e nem funciona mais, mas eu fiquei tão feliz que deixei esses detalhes de lado. Fora que é meio mágico pensar que o relógio parou de funcionar em uma hora específica... talvez tenha sido nessa hora que uma fenda temporal foi fechada!

Enfim, eu estava planejando tirar uma fotos ao à lá Alice, com vestido e meias claras, mas como eu não sou tão fofa como ela, decidi trazer mais para o meu estilo mais sombrio como a Rainha Vermelha e também Srta. Peregrine. Ah, inclusive, esse vestido das fotos nem deveria ter sido usado nelas, pois, mesmo ele sendo lindo e muito peculiar, está guardado para um casamentos, haha. (Vou ser a pessoa mais peculiar da festa!)

" (...) quando, de repente um Coelho Branco de olhos cor-de-rosa passou correndo por ela. Não havia nada de tão extraordinário nisso; nem Alice achou assim tão esquisito ouvir o Coelho dizer consigo mesmo: "Ai, ai! Ai, ai! Vou cegar atrasado demais!" (...); mas quando viu o Coelho tirar um relógio do bolso do colete e olhar as horas, e depois sair em disparada." (Alice no País das Maravilhas)
"Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: Às vezes, apenas um segundo."
(Alice no País das Maravilhas) 

"As aves capazes de manipular os campos de tempo, e não só seu próprio tempo, mas também o de outras pessoas, são conhecidas como ymbrynes. Criamos fendas temporais, em que os peculiares podem viver indefinidamente." (O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares)



Esse foi só um daqueles posts fotográfico e bem aleatórios que eu adoro fazer :) eu amei poder viajar pelo universo peculiar e pelo meu amado País das Maravilhas através dessas fotos. Agora quero encontrar mais relógios de bolso pelo mundo! Gostaram das fotos?

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

52 comentários :

  1. Amei tudo, o post, as fotos, as meias, o vestido e principalmente seu relógio����

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ver as sua fotos! Como você mesma disse ela nos faz viajar pelo seu universo peculiar que inclusive é incrível e único ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, chuchu :*

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH. Não eh fofa o escambau, para de onda! Amo vc, seu blog, as fotos, a forma como vc escreve, amo tudo! Se parar de tirar fotos fofas como essas eu te mato! Acha q n consigo encarnar o gato de Chershire e sair voando por aí pra fugir da sua guilhotina? kjlljkljkljkljklkjljkl <3 <3 <3 Bjss Rainha Vermelha!

    Shuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, estou rindo do seu comentário :D Pode ficar tranquilo que eu não vou parar de tirar fotos ~fofas~ assim! Ah, e não se preocupa que eu não essas tendências TÃO sádicas... só lembrando que sempre há exceções, e nem o abelhudo do Cheshire consegue fugir (!!)

      Excluir
  4. Que relógio lindo! Eu tenho um relógio de bolso, que nem funciona também, mas gosto demais dele. O meu foi do meu pai, mas ele tinha comprado num camelô, não é relíquia de família nem nada (na verdade ele tem um pequeninho da época que realmente usavam esses relógios, mas ele não me dá de jeito nenhum).

    VOcê é sempre muito criativa com suas fotos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, por favor, fotografa esse seu relógio, pois eu fiquei curiosa para saber como ele é *-* Aaaah, e se meu pai tivesse um relógio de bolso, ele ia ser MORALMENTE OBRIGADO A ME DAR, haha!

      Obrigada por todo o carinho <3

      Excluir
  5. Ai meu Deus, esse ensaio tem tudo a ver com seu blog, ahsuahsuahsa.
    Se eu tivesse um relógio de bolso também faria um ensaio baseado nele e no coelho de alice, na verdade eu sempre tive uma ideia sobre uma sessão de fotos de coelho de alice mas nunca tive um relógio de bolso apesar de ter fantasia de coelho #poxa
    Eu curti bastante sua adaptação mais dark, tenho o livro do orfanato mas ainda não li, mas agora estou querendo adiantar ele na minha fila de livros hahaha
    Achei o vestido maravilhoso (fiquei até querendo ver mais dele), confesso que eu no seu lugar também não resistiria a uma sessãozinha apesar do casamento. Vou confessar também que senti uma curiosidade terrível sobre que sapato você daria a esse look! Se você pudesse usar qualquer sapato do mundo, teria algum ja em mente?
    xoxo :*
    https://marianawithacamera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, florzinha <3

      AND... não acredito que a senhorita tem a roupa de coelho, mas não tira fotos! Pode ir tratando de ir resolver isso, mesmo não tendo um relógio! Ah, os outros livros da série das crianças peculiares só tendem a ficar mais emocionantes. O meu favorito de todos é o segundo (Cidade dos Etéreos).

      Quanto ao sapato, posso ser bem sincera? Eu mal pensei nisso, pois eu vivo descalça, e isso se aplica a festas também: eu chego no casamento toda deslumbrante com meu salto alto, mas tiro antes da primeira hora, hehe. Mas acho que, para essa roupa, eu usaria um preto que tenho aqui e que parece muito sapato de boneca :)

      Beijos :-*

      Excluir
  6. Que lindo, acho que muitas crianças já sonharam com um destes mas ai crescemos e nos esquecemos de alguns desejos de infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu gostaria de conhecer alguma criança além de mim que sempre sonhou com um desses, haha!

      Excluir
  7. Gostei muito desse post pessoal e te conhecer melhor. Senti que vc conversava comigo através do texto e das fotos. E que venham muitos relógios lindos , de bolso, para a sua coleção!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, amor <3

      Excluir
  8. desde que você postou uma foto d relógio no grupo eu pirei, quando era mais nova eu tinha um professor (eu tinha 11 anos e tive aulas com ele até os 14) que sempre estava com um relógio de bolso e só usava ele para olhar as horas e eu ficava encantada, sinto saudade do professor (eu era a preferida dela bjs kkk) e de ver ele com seu relógio, enfim, ver ele com um desse fez minha vontade de ter um cada vez maior, mas infelizmente até hoje eu não encontrei nenhum :(
    Adorei suas fotos e fiquei curiosa para ver o vestido inteiro.

    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh, que coincidência, pois eu também já tive um professor (o professor mais legal do mundo) que usava relógios de bolso. Uma vez ele levou três dos que ele tinha para nos explicar sobre o tempo, e eu amei tanto. Foi ele também que me falou que haviam umas revistas onde vinham relógios :3 Tenho certeza que um dia você vai poder ter o seu, fofinha!

      Obrigada por todo o carinho <3 Quanto ao vestido, vai na abinha "about" para ver um pouco mais dele.

      Excluir
  9. É tão nostálgico! E valeu a pena, três filmes do Crepusculo por uma relíquia. Saiu ganhando garota!

    Até mais! O/
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que eu pensei na hora, haha! :)

      Excluir
  10. Correção: esse não foi 'só' um dos posts fotográficos e aleatórios que você faz, foi mais um lindo post fotográfico e aleatório! Eu adoro seus posts assim, porque suas fotos são sempre inspiradoras e amei as quotes que você selecionou! <3
    E apesar de só mostrar um pouquinho do vestido depois quero sessão dele por inteiro, amei a renda e parece ser lindo demais!!
    Não preciso repetir que adoro ver suas fotos e hoje eu tô impressionada com a sintonia dela com os temas de Alice e da Srta. Peregrine! <3
    Seu relógio novo é lindooo! Estava esquecendo de acrescentar! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, minha lindinha, você é sempre tão carinho *-* muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você gosta desse tipo de post mais aleatório!

      Excluir
  11. Adoro esses posts fotográficos que você faz, adoro o seu olhar sobre as coisas e como voce escolhe mostrá-las. Estou simplesmente apaixonada pelo seu relógio de bolso...Meu sonho sempre foi quando alguém perguntasse as horas, eu tiraria um desses do bolso e informaria. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fofinha :3 e eu tenho certeza que um dia você terá seu próprio relógio!

      Excluir
  12. Seu relógio é lindo uma verdadeira jóia mesmo não funcionando e sendo bastante antigo...imagina a história desse relógio por quantas coisas já passou...fotos lindas e que você encontre muitos outros relógios como esse inclusive que funcionem...bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu simplesmente amei essas fotos e esse relógio de bolso é uma lindeza!
    Parabéns pelo post ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, florzinha <3

      Excluir
  14. Oi Luh, tudo bem? Quando vi você falando do relógio a primeira vez já imaginei que faria algo bem criativo. E não é que me surpreendi? Uma imagem mais linda que a outra. E essa meia calça? Muito fofinha e delicada. Nunca imaginei que pudesse encontrar algo tão peculiar num sebo. Aqui na minha cidade os sebos tem livros, discos, DVDs, gibis e só =/ Vou visitar mais alguns pra ver se são diferentes rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Érika. E você? :)

      Eu fico muito feliz em saber que você gostou das fotos. Aah, e foi uma sorte enorme eu ter encontrado esse relógio, pois a moça que cuidava do sebo disse que nem se lembrava mais dele :p Boa sorte nos seus garimpos!

      Excluir
  15. Suas fotos são sempre maravilhosas! Adoro seu jeitinho peculiar de tirá-las e editá-las. Os quotes de Alice no País das Maravilhas são sempre os meus favoritos. Beijos.

    http://subscrevendome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai, que fotos mais fofas! Você sempre surpreende <3
    Muito legal a forma como você retratou o relógio que não funciona como ele tendo parado em um horário específico. Acaba trazendo um monte de coisas pra cabeça, né? Fiquei pensando em qual data ele parou. Será que é muito antigo? Pra mim, inicialmente, seria apenas um relógio que não funciona... Obrigada por ter aberto minha cabeça.
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, lindinha <3 E que bom que consegui fazer sua mente viajar!

      Excluir
  17. Oi, primeira vez que venho aqui e estou encantada com esse post, porque é algo bem pessoal teu e tu veio compartilhar conosco. Isso do relógio de bolso já é mágico por si só, tu montando esse cenário para tirar as fotos e colocando junto os trechos dos livros ficou ainda mais mágico. Vou te seguir para continuar acompanhando teus posts fotográficos incríveis.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao meu País das Maravilhas terreno, amor! Fico muito feliz que tenha gostado do viu *-* volte sempre!

      Excluir
  18. Que relógio incrível! <3 Eu o amei muito! *---* Eu quero um relógio de bolso para mim também, mas que esteja funcionando. haha Não quero usá-lo apenas como acessório. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fico feliz que tenha gostado... e pode acreditar que eu também quero um relógio de bolso funcionando, hehe :)

      Excluir
  19. Eu sempre amo teu posts fotográficos, acho que se você realmente se jogar no mundo das fotos vai mandar mega bem, viu? (aquelas que lê os posts e não comenta mas sabe das coisas aiuehiauhe) ♥ Também tenho ficado vidrada por um relógio de bolso, até achei alguns de Alice no Aliexpress e logo pensei em ti aiueaihue. Mesmo sem funcionar, ele é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta, fofinha! (minha leitora fantasma, hehe) Aaah, e eu ainda sou novata nessas compras na Aliexpress, pois comprei um kit de canetas recentemente, mas não chegou ainda... vou esperar para ver se me dou bem na primeira compra :)

      Excluir
  20. Adorei! Fez-me lembrar o Alice no País das Maravilhas :D

    ResponderExcluir
  21. Oi Luana! Lindo esse relógio que você consegui no sebo.
    As fotos também ficaram lindas, como sempre.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Eu sou apaixonada em relógio de bolso, porém não tenho nenhum. É um sonho de consumo porém gostaria que funcionasse, mas entendo a magia de um relógio antigo que nem funciona mais, não serve pra nada, mas é mágico

    Beijos da Carol 🖤 Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tentar colocar magia em tudo :3

      Excluir
  23. Meu sonho de consumo é ter um relógio de bolso, pois ele é muito épico e fofo! Adoro essas coisas antiguinhas, sério! Beijo :)

    ResponderExcluir
  24. As fotos ficaram maravilhosas, eu amei <3

    ResponderExcluir
  25. Que fotos lindas! Adorei o efeito meio noir que você usou nelas! Impressão minhas ou esses "pontinhos" dão uma sensação de que a foto parou no tempo? Talvez eu tenha sido influenciada pelo relógio, kkk, mas minha imaginação captou isso. Lindas mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora! Ooh, e eu fiquei extremamente feliz com essa interpretação que você tirou através das texturas nas fotos *-*

      Excluir
  26. Moça, que fotos são essas? Que coisa mais linda!! *-*
    E que vestido mais lindo!!
    Adoro tuas composições, tudo fica em sintonia, mas de um jeito diferente e bonito, não sei explicar!! <3
    Acho tão único esse tipo de post aleatório, ainda mais aqui no Memorialices, onde se reúnem as referências hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, sua fofinha, muito obrigada pelo carinho <3 As suas fotos também são lindas, e eu estou com saudades do seu blog!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)