Carinho inspira carinho: Unicorn Candles


Quando a Renata, a.k.a. Rê, dona do blog Retipatia (indico muito!), entrou em contato comigo perguntando se eu teria interesse em receber uma das velas que ela faz eu fiquei imensamente feliz e lisonjeada. Não me canso de repetir que nunca imaginei que iria acabar recendo esse tipo de tesouro encantador pelo correio. Isso é tão mágico!

Eu já havia falado do pacote cheio de amor onde a vela veio nesse post, mas, como prometido, hoje vou falar exclusivamente da vela aromática, da lojinha da Rê, e de como tê-la conhecido foi incrível para mim :)

Unicorn candles


Vou tentar explicar sem me embolar hehe. A Unicorn Candles é uma lojinha apenas da Rê, mas que está ~dentro~ da loja Coisas de Sis, que, segundo a descrição, é para "momentos com mais hahaha". Lá tem produtos inspirados em livros e filmes, e as velas aromáticas seguem por esse caminho: todas são inspiradas em obras literárias ou cinematográficas.

Por ora, o estoque está senso reabastecido... huum, será que teremos novidades? será que teremos uma vela inspirada em Alice no País das Maravilhas? Não sei, haha. Foi apenas uma ideia que me ocorreu.


Como não é segredo pra ninguém, eu sou apaixonada por A Bela e a Fera, seja a animação, o remake, ou a obra original. Infelizmente, ainda não tenho uma edição para chamar de minha, mas prometo que vou resolver essa falta. Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas um dia, hehe. Foi uma gentileza muito grande da Rê pensar no detalhe de eu gostar demais dessa história na hora de escolher a vela que iria me enviar. Ela tem uma cor rosa, e um cheirinho bem suave de rosas.

Eu sou apaixonada por velas, sejam aromáticas ou não, pois me transmitem tranquilidade. Volta e meia eu acendo no meu quarto para tentar me manter em equilíbrio enquanto escrevo, desenho, ou tento organizar as confusões da minha cabeça.


A Renata é uma das pessoas mais fofas que eu tive a oportunidade de conhecer pela internet, e isso é espelhado em tudo o que ela faz. A vela veio muito bem embaladinha, e com vários mimos.




Sentimento são como uma canção...


Já que estamos falando em A bela e a Fera, o que melhor do que combinar algumas fotos com rosas, né? Na verdade, essas fotografias foram feitos com o intuito de agradecer ~de novo~ à Rê pelo pacote e por todas as outras coisas. Além de ela ter aceitado participar da Corte Vermelha, e ter sido a primeira pessoa a me enviar um pacote, eu recebo apoio e carinho dela frequentemente aqui nos comentários do blog. 

Muito obrigada, minha flor! Você é a prova de que carinho inspira carinho, além de ser uma pessoa grandiosamente inspiradora ❤ quando eu crescer, quero ser como você!



Gostaram do post? Fiquem de olho na lojinha ou no instagram da Unicorn Candles, pois o estoque vai estar atualizado mais rápido do que o Coelho Branco consegue correr parar não chegar atrasado!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

28 comentários :

  1. u.u eu lembro do post em que apareceu pela primeira vez, achei cada coisinha mais fofa, é como se a gente pudesse sentir o carinho com que eles foram enviados ^-^
    Pra esse teu post ficar melhor, só se fosse possível embalar o cheirinho gostoso que aparenta ter kkk

    Ps: É impossível ler "Sentimentos são" sem começar a cantar (socorro)

    | umapartedemimblog.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em cheirinho, fiquei impressionada ao saber que as cartas que eu enviei foram com aroma de maçã e canela haha. Seria ótimo se inventassem um jeito de todos que estão lendo esse post sentirem o aroma da vela :3

      Excluir
  2. Eu nem sei como começar a responder esse post, Lu! Sério, você é fora de série e isso não é algo, nem de longe, ruim, é algo f-a-n-t-á-s-t-i-c-o!
    Eu me emocionei (e olha que sou capricorniana a.k.a. Elsa coração de gelo - ainda que me identifique mais com a Anna tá... kkkk mas já estou divagando...), de verdade lendo isso. Senti todo seu carinho e fiquei muito feliz que todo meu zelo tenha chegado aí pra você, ainda que os Correios não cooperem muito no trajeto... rs
    E o mais importante: eu estava a procura de um slogan para a Unicorn Candles (em específico pra ela), porque, como você bem explicou, ela está dentro do Coisas de Sis (que é minha e da minha irmã) e tem o slogan de 'por momentos com mais hahaha'. Agora, a UC ganhou um slogan fofo: carinho inspira carinho! Posso roubar né??? ahahaha
    Agora, você já sabe que eu sou adoradora das suas fotos, né??? Elas estão muito, muito amáveis! <3 Estou apaixonada! Essas com as rosas então, nem tenho o que dizer!
    Obrigada por ser uma Rainha tão legal, tão simpática e acolhedora.
    xoxo


    P.S.: Eu não deveria dizer isso, porque é quase um spoiler, maaaas o País das Maravilhas estará sim na próxima atualização da lojinha! ahahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, moça, minha flor... o mínimo que podia fazer, depois de ter recebido esse pacote lindo, era um post que chegasse à altura (ou tentasse, hehe). Você não tem ideia de como eu amor *-* Muito obrigada pelo carinho (sou fora de série mesmo!).

      E você pode usar esse slogan sim. Minha intenção nem era criar um slogan... na verdade, nem me lembro de onde essa frase surgiu, mas a questão é que você gostou (e muitas outras pessoas também) :)

      Oh, oh, você disse mesmo o que estou pesando? Vai ter vela da Alice?! Aaah, minha curiosidade não se aguenta assim :3

      Excluir
  3. Conheço a Rê há muitos e muitos anos, por fora da blogosdera e tudo mais... Tanto ela quanto a Nanda, a outra sis do Coisas de Sis, são pessoas que sempre surpreendem com esses carinhos inesperados e presentinhos que, apesar de serem físicos, trazem muito sentimento em volta.
    Eu ADOREI os nomes escolhidos pras velas... E as cores sempre bem escolhidinhas... Fofo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito poder conhecer a Rê fora da internet um dia. É incrível encontrarmos pessoas dispostas a disseminar carinho pelo mundo, não é? <3

      Excluir
  4. Oi, não conhecia a lojinha e o produto mas pense em duas coisas fofas que AMEI conhecer!
    Já visitei instagram, loja e tudo que tinha direito, achei um amor essa velinha, é ótimo também para dar de presente, sempre pra todo mundo basta gostar de cheiro e iluminação :3 inclusive super fotogênica pras fotos haha
    beijoss
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de conhecer a lojinha, lindinha. Realmente, é uma boa ideia para presente :)

      Excluir
  5. Lu a Re arrebenta né, eu achei a vela linda. Eu já tinha visitado o instagram da lojinha e visto as velas, já falei com ela, vou encomendar a minha.rsrs Também quero, como pode personalizar eu estou pensando no que será ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu quero ver qual vela você escolheu, moça! :)

      Excluir
  6. Ahhh que coisa mais fofa! Eu tinha visto seu outro post com as coisinhas lindas que recebeu dela, então fiquei feliz de ver esse post só sobre a vela... dá pra perceber que tem todo um carinho nessa vela, desde a ideia, a concepção, até a embalagem! E, cara, UNICÓRNIO! Já coloquei na minha wishlist porque quero encomendar assim que tiver money hahaha... sou xonada por velas aromáticas. E isso de se inspirar em filmes e livros torna tudo mais encantador.
    E super apoio: RENATA FAÇA UMA VELA INSPIRADA EM ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, SIM? hahaha ♥ Beijos

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que bom que você gostou, fofinha! Depois me conta qual vela escolheu, tá? ^_^

      Excluir
  7. Oie

    Que fofura!! Fiquei imaginando o cheiro maravilhoso que deve ser.
    Parabéns pelo carinho e pelo post!! Encantador.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Adoro o blog da Renata e percebo a mesma coisa que você: ela sempre bota carinho nas coisas que faz ♥ Já tinha visto, acho que em outro post teu, a indicação da lojinha e fui correndo olhar, acabei adorando as coisas de lá, mas as velas ganharam meu coração também. Não tem nada melhor do que acender uma vela aromática e apreciar o ambiente. Parece que por um segundo o mundo parou rs. Enfim. Como sempre, fotos lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, florzinha :)

      Excluir
  9. Quando vi seu post mostrando oq recebeu eu me apaixonei na delicadeza que eça teve para enviar a vela e corri para ver oq eça tinha, afinaç fofura+vela+unicórnio= maravilha.
    Ainda quero muito uma velinja dela, mas q é inspirada em orgulho e preconceito já q é meu filme preferido da vida ❤

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite que o estoque está vola a ativa e pede a sua velinha de "Orgulho e Preconceito". Eu nunca assisti nem li, mas vou fazer isso... algum dia, hehe :p

      Excluir
  10. Não sabia dessa lojinha da Rê e fiquei bem interessada em conhecer; eu adoro o cheiro de velas aromáticas, acho que deixam o ambiente mais harmonioso e nos transmite paz. E tenho que confessar que, dentre os contos de fadas, A Bela e a Fera também é o meu favorito, então temos isso em comum <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de conhece-la, amora :)

      Excluir
  11. Achei esse post a coisa mais fofa do mundo! As fotos estão lindas e incríveis também. Você arrasou! Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, chuchu <3

      Excluir
  12. Aí que linda e fiquei aqui imaginando o cheiro kkkkk louca eu.bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, tudo bem? Que coisinha mais fofa né. Quando recebi minha caixinha do sorteio fiquei tão feliz, tão feliz. Muito carinho em forma de mimos. O que mais me chamou a atenção foi o aroma da vela, é uma delícia. Ah, sem contar que ela é muito fotogênica né, todas as imagens em que ela aparece ficam lindas. A minha é do vira tempo haha Imagina só, com a coleção de coisinhas que tenho do Harry Potter fiquei mega feliz. Concordo com o slogan "carinho inspira carinho". Precisamos disso na blogosfera. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, é mesmo, Érika! Você recebeu uma vela do HP (sua cara haha) graças ao sorteio :D deu pra ver que a Rê é uma fofa, né? Ah, e vamos espalhar carinho pela blogosfera e fora dela <3

      Excluir
  14. Gosto de velas aromáticas em casa. Tenho algumas e de vez em quando, uso. Muito interessante a ideia da Renata de fazer as velas com temas de livros. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rê é uma pessoa extremamente criativa :D

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)