08 junho, 2017

Últimos filmes que assisti #6

Fonte da imagem
Que saudade de fazer posts para essa categoria! Nos últimos dias que ando meio desanimada com muita coisa (e olha que a faculdade começou tem só dois meses), e aquele animo para procurar filmes na Netflix caiu consideravelmente hehe. Na verdade, fico mais animada quando já sei qual filme ver (me indiquem filmes nos comentários!).

Sex and the City -  o filme 


Quatro anos após as diversas aventuras de Carrie Bradshaw e suas melhores amigas, Carrie está em um relacionamento sério com seu namorado, Big. Samantha sobreviveu a um câncer e mantém um relacionamento monógamo com Smith Jerrod. Charlotte e seu marido moram na Park Avenue. E Miranda, no Brooklyn, sente a pressão da vida familiar.

Tem série, né? Sim. Vou assistir? Provavelmente não. Mas isso não significa que eu não tenha gostado do filme hehe. Mesmo tendo me soado meio clichê, me diverti muito nas 2 horas e 25 minutos que passei vendo esse filme. Juro que, se não for para chegar aos 40 como essas mulheres, eu nem quero!

Coração de Tinta 


Um homem com habilidade de dar vida a personagens de livros acidentalmente convoca um dos vilões mais perversos da literatura. Agora, ele tem que enviar o vilão de volta para o seu mundo, antes que seja tarde demais!

Antes de mais nada, quero dizer que eu estou devendo ao universo a leitura dos livros da  Cornelia Funke. Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas eu lerei. Por ora, eu acabei vendo o filme por acaso, e logo me encantei pela história. Na verdade, eu adoro a maioria dos filmes onde Brendan Fraser é protagonista hehe. Não posso comparar com o livro, mas, quanto ao filme, eu adorei tudo, desde a fotografia um tanto "fria", até a história cheia de magia *-*

Renascida do Inferno 


O cientista Frank, sua namorada Zoe e um time de pesquisadores conseguiram o impossível: encontrar uma maneira de ressuscitar animais que acabaram de morrer. Porém, durante um experimento, Zoe sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Frank decide testar o experimento nela. Apesar de ter voltado à vida, ela apresenta um comportamento estranho, como se algo maligno a possuísse. Ao mesmo tempo em que tentam se proteger dela, os cientistas têm que impedi-la de fugir do laboratório.

Ok, vamos partir do princípio de que tem Evan Peters no filme, ou seja, é impossível não se lembrar de American Horror Story. Pra ser bem sincera, tudo o que aconteceu dentro do filme me lembrou muito a terceira temporada da série (Coven). Quando comecei a assistir, pensei que seria algo de ficção científica, mas depois foi puxando muito para todas aquelas crenças de que cada um tem um inferno individual e de que nele você revive o pior momento da sua vida pra sempre, ou de que o ser humano usa apenas 10% da capacidade cerebral... foi mais ou menos uma mistura de American Horror Story e Lucy (não fui só eu que já vi o filme "Lucy", né?). 

A Mulher de Preto 2 


Depois de 40 anos de a primeira assombração na casa de Eel Marsh, um grupo de crianças evacuadas de Londres devido à Segunda Guerra Mundial chega na casa, despertando o habitante mais sombrio do local.

Apesar de A Mulher de Preto ter sido considerada "uma grande história de fantasmas", eu não gostei do primeiro filme. Achei péssimo, na verdade e não, não tive medo. Do segundo filme eu também não tive medo, mas confesso que gostei bastante. Achei que tudo foi construído muito bem, assim como as perturbações da protagonista. Posso até dizer que fiquei com um friozinho na barriga hehe. Ah, e o melhor é que você não precisa necessariamente assistir ao filme 1 para ver este!

Extra: Sou Luna 


Luna mora com a família, vai ao colégio e tem um grupo de amigos. Sua vida sofre uma reviravolta inesperada quando seus pais recebem uma proposta irrecusável e, da noite para o dia, a família Valente deixa seu amado lar e se muda para outro país.

Tá, isso não é um filme, mas também não é uma série, então vamos fingir que essa novela fica no meio termo haha.

Ainda não terminei de ver (estou na metade), mas já sei como a história termina na primeira temporada, e, inclusive, já vi alguns capítulos da segunda. Pra ser sincera, eu estou enrolando para terminar por motivos de: 1. tem na Netflix, então eu posso ver a hora que eu quiser, e 2. esse lenga-lenga de "i hate you i love you, i hate that i love you" da Luna e do Matteo tava me estressando hahaha.

Na verdade, tem outras coisas que me fazem questionar a novela, tipo: tá, é um grupo de adolescentes... lindos, ricos, mimados e fúteis que passam praticamente o dia todo numa pista de patinação.Cadê os pais dessa criançada? Pra mim, isso tudo é muito utópico e salta fora da minha realidade e da realidade da maioria dos jovens o.O De qualquer forma, eu recomendo, pois é bem divertida e tem uma trilha sonora espanhola muito legal! (Eu quero um par de patins de Natal!)


Quais foram os últimos filmes que vocês assistiram? Pode fazer resenha deles aqui nos comentários que eu não vou me importar em ler!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

59 comentários :

  1. Oi! Não sabia que Coração de Tinta tinha filme! Gostei da dica, vou procurar. Foi o que mais me chamou atenção mesmo, porque terror... meu deus, não dá, kkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh, tudo bem? Eu também gosto muito de acompanhar posts com dicas de filmes, ainda mais quando aparecem alguns que ainda não assisti. Da sua listinha já vi Sex and the city mas já faz um tempinho, acho que nem lembro mais de toda a história. Coração de tinta vi somente uma parte mas me chamou e está na minha lista pra ver novamente. Agora Sou Luna é muito fofinho passa no Disney Channel já assisti alguns episódios, mas o que gosto mesmo é de ver em espanhol (já disse o quanto amo o idioma?). Não vou comentar sobre os outros filmes porque você sabe que sou medrosa né haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinha! Eu também adoro ver Sou Luna em espanhol e cantar também hehe :)

      Excluir
  3. Olá! Os únicos que eu assisti foram A mulher de Preto 2 e Renascida do Inferno, mas não gostei por motivos comuns a maioria dos filmes de terror atuais. Agora quero assistir ao Coração de Tinta.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que a maioria dos filmes de terror atuais estão bem fracos, mas desses dois eu até gostei :)

      Excluir
  4. Eu não fazia ideia que a mulher de preto tinha um segundo filme. Hauhsu Só vi o primeiro, achei criativo, mas não tão bom. Coração de tinta e Renascida do Inferno são ótimos! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Primeiro filme de A Mulher de Preto eu achei muito ruim!

      Excluir
  5. Oi, não me interesso por terror, mas obrigada pela dica de coração de tinta, vou assistir.

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!

    Gostei da sua escolha de filmes, apesar de ter preguiça pra assistir. Acho que o filme dessa lista que eu veria é a mulher de preto 2, porque gostei do 1º.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta se gostou do segundo filme, chuchu :)

      Excluir
  7. Eu assisti boa parte da série Sex and the City e assisti ao filme também, gostei bastante. Quero assistir o filme do Coração de Tinta!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. De todos, o único que já assisti e conheço é Sex and the City - o filme. Assisti quando estava no ensino fundamental. Adorava passar minhas tardes assistindo e comendo pipoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver filmes e comer pipoca é a melhor combinação <3

      Excluir
  9. Não assisti nenhum desses, mas agora estou curioso para saber como é o desenrolar de Coração de Tinta. Imagina conseguir dar vida real a um personagem? Muito massa! Se você gosta de História tem um filme nacional muito bom, Getúlio, tem Tony Ramos, Deixa Moraes dentre outros atores bem conhecidos, o filme narra a parte em que Getúlio Vargas assumiu o poder democraticamente - em 51, depois que o Estado Novo já havia terminado. Enfim, todas as recomendações foram ótimas! Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação! Eu amo história *-*

      Excluir
  10. Ok, fui rolando a página e vi a cena de Sex and the City e tive que parar por aqui mesmo! eheheh Se curtiu o primeiro filme, assista ao dois, é visualmente lindo (poxa, elas vão para Abu Dhabi!) e o enredo segura bem o mesmo estilo! Na verdade, eu até gosto mais do segundo filme ehhee Eu sou uma fã que começou vendo os filmes e depois parti para o seriado, que acaba que só tinha visto um episódio aqui ou ali perdido por aí... Gosto da série, mas os filmes são bem mais atuais (em termos de moda a ser desejada por minha pessoa mesmo kkk) e seguem um ritmo mais rápido, porque, afinal, são filmes kkkk
    A Noiva de Preto não vi o 2, achei o primeiro fraco e só curti o fim. Não assisti Renascida do Inferno, na verdade esse nem ouvi falar kkk Só que, como o tempo tá escasso, acabo dando preferência a filmes que quero ver a mais tempo.
    Coração de Tinta divide minha opinião, tem muito potencial, mas acho que o fim é tudo meio bagunçado e corrido (ou pelo menos na minha cabeça), o filme tem partes bem legais mesmo e sei que foi duramente criticado, ainda mais para quem comparou com o livro, mas esse não é meu caso porque, do livro, só tenho desejo de ler por enquanto, nada concreto... rs
    Adorei a listinha, também não conhecia Sou Luna e não sei se animo ver, parece mais do mesmo e de uma paradeza... kkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, acredita que eu comecei a ver Sex ans the City 2 e até agora não terminei? Juro que assim que assisti-lo, falo dele aqui no blog :)

      Excluir
    2. Aaaah, e quanto a Sou Luna, nem é tão parado haha. Toda hora eles arranjam uma ~treta~ diferente o.O

      Excluir
  11. Não assisti nenhum deles, Renascida do Inferno vi na Netflix e me interessei. E você não foi a única a ver Lucy, haha. Vi duas vezes, adoro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei Lucy ótimo, mesmo tendo achado aquilo de ela "liberar" as outras partes do cérebro por conta de uma droga meio bobo :p

      Excluir
  12. Genteee, preciso ver esse a mulher de preto 2, amooo filmes nesse estilo. Já vou baixar pra ver hj mesmo. Obrigada pela sugestão ! Beijos !

    ResponderExcluir
  13. O único filme desta lista que assisti foi o sex and the city , Já amava a série e adorei o filme ! Quero muito assistir coração de tinta. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a loucas dos filmes, ma o único dessa sua lista que eu já assisti foi o Sex And The City, e olha que eu já assisti várias vezes, adoro esse filme cm adoro a série também rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito grande? Fiquei com vontade de ver hehe :)

      Excluir
  15. Já assisti tantas vezes coração de tinta. Ele é um dos meus filmes favoritos e muito inspirou minha fotografia. Amo a imagem fria dele que passa algo surreal e ajuda muito nas cenas de magia. Amo esse filme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É magico quando nos encontramos tanto num filme, né? :)

      Excluir
  16. Sex and the city é de longe um dos meus filhos favoritos, cara é um filme tão gostoso, dá vontade de fazer uma festa do pijama com todas as minhas melhores amigas e assistirmos juntas.

    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente essa sensação que tive ao assisti-lo *-*

      Excluir
  17. Menina do céu! "Sex and the City" eu assisti todos eles no cinema, são engraçados DEMAIS!!!! hahahahaha "Sou Luna" eu nunca havia ouvido falar. O "Coração de Tinta" eu já assisti na TV, mas não inteiro.. isso me fez refletir que preciso assistir inteirinho. Já os outros eu nunca assisti e não tenho tanto interesse.. eu não curto muito terror, apesar de ter assistido "A Mulher de Preto 1" :P ujfhsduf
    Adorei a seleção, vou ver as dos outros meses! *-*
    Um beeeijão, By Morgana PZK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de ter visto "Sex and the City" no cinema, mas acho que, na época que lançou, eu era muito pequena hehe :p Aaaah, depois me conta o que achou de Coração de Tinta, tá?

      Espero que goste dos posts anteriores :*

      Excluir
  18. Puxa, pior que não vi nenhum desses :( Fujo um pouco dos filmes de terror, mas fiquei muito curiosa por Coração de Tinta. Parece uma fantasia incrível <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  19. Não assisti nenhum desses filmes, mas em relação a Sex and the City, tentei assistir ao seriado, assisti apenas ao piloto e confesso que não gostei. Sei de todo o sucesso da série, e até pretendo tentar assistir novamente, talvez só o piloto não tenha sido o suficiente para ter uma opinião a respeito.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é ótimo, tenho certeza que iria adora :*

      Excluir
  20. Oi, Lu! =)
    Gostei muito das tuas escolhas! Eu só assisti A Mulher de Preto 1 e fiquei com medo sim, hahaha. Sério, ainda fui inventar de assistir sozinha em casa, daí já viu... Qualquer coisinha preta o coração já acelerava, haahahah. Gosto bastante desses clichês adolescentes, mas Sou Luna não chamou tanto a minha atenção. Mas quem sabe um dia, né? Ainda mais que tem na Netflix, hahaha.

    P.s.: Te indico: O Impossível, Horas de Desespero, Preciosa, Sobrenatural e Já Estou com Saudades (pra chorar muito), acredito que tem todos na Netflix, vi por lá mesmo. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia eu me convenço mais de que tem algo de errado comigo. Eu posso assistir a uma maratona de filmes de terror tranquilamente, mas começo a chorar de forma exagerada com romances "água com açúcar" o.O ME EXPLICA ISSO, UNIVERSO!

      Oh, e muito obrigada pelas suas indicações <3

      Excluir
  21. Gostei dos filmes, conheço a maioria por nome mas não assistia, sempre acabava colocando outros na frente, renascida do inferno é um dos que eu quero muito assistir, sou luna eu não consigo acompanhar, me dá um nervoso assistindo, não sei porque haha mas sou louca pra saber se ela já sabe que é neta da mulher que os pais dela trabalham na casa.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Sou Luna está me estressando um pouco, pois nem na segunda temporada descobrem que a Luna é de verdade, haha. Fora aqueles dramas pré-adolescente onde todo mundo adora complicar as coisas :p

      Excluir
  22. Da sua lista só vi os dois primeiros, esses de terror/suspense não curto muito. Coração de tinta é aquele filme que até hoje espero uma continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou aguardando uma continuação de Coração de Tinta :p

      Excluir
  23. Ler um pouco aqui sobre Coração de Tinta me lembrou Goosebumps (2015) que aliás é um filme muito bacana (recomendo), dei várias risadas com um personagem, então fica a dica! ;D
    Eu assistia Violetta, e acredito que Sou Luna seja no mesmo estilo, então acho que gostaria de assistir, sem contar que alguns atores que estavam na primeira novela estão nessa também (e eu amo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero e preciso ver Goosebumps. Dei boas risadas com os trailer, imagino o filme! :D Ah, sobre Sou Luna, ainda nem terminei a primeira temporada... por preguiça mesmo o.O

      Excluir
  24. Caracas guria, eu já fiquei tremendo de medo só com as imagens desses filmes de terror. Nossa, sou muito medrosa e esse de cima parece ser horrível, hahah
    Acredita que não assisti nenhum filme da sua lista? Os de terror por motivos óbvios, Sex and the City porque é muito longo, hahah, e Coração de Tinta porque eu até li a triologia mas gostei mais ou menos, ficou meio que aquele tanto faz :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se eu sou meio insensível demais, ou meus leitores que são muito FOFOS, porque quase ninguém gosta de filmes de terror, haha :p

      Excluir
  25. Oi moça! Dos filmes que você viu, Coração de Tinta é meu favorito! Inclusive estou lendo o livro homônimo nesse mês pelo desafio literário (mas cá entre nós, não é nem um pouco desafio, rs). Eu curto demais esse filme, principalmente porque fala do poder dos livros e é sensacional! Sex and the city eu toda vez falo que vou assistir, mas sempre acontece alguma coisa e deixo pra lá... Já os outros com certeza nunca verei, já que tenho pavor de fantasmas e coisas afins, então passo longe deses filmes... hahahaha
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou de Sex And The City! :3

      Excluir
  26. Luana, pelo amor dos deuses, vou ter que te dar a trilogia Mundo de Tinta de Natal pra você ler? Menina, eu preciso de alguém pra comentar comigo! Lê logo! hahaha Eu gosto bastante do filme, mas sério, o livro é milhares de vezes melhor. Dos que você falou, o único que eu já assisti é A Mulher de Preto 2, e eu sinceramente gostei mais do primeiro... não lembro por quê haha
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, minha lindinha, eu prometo que um dia ainda lerei Mundo de Tinta... pode não ser hoje, nem amanhã, mas eu vou ler, haha :3

      Excluir
  27. O último filme que assisti foi O Espaço entre Nós, achei o filme bem legal, a trilha sonora é cativante e o final do filme me agradou bastante.
    Dos filmes que você citou o único que eu assisti foi Coração de Tinta, faz tempo que assisti ele mas lembro que gostei bastante. Provavelmente gostei mais do filme do que do livro da Cornelia Funke ahaha
    Os outros filmes não chamaram tanto a minha atenção mas acho que vou dar uma chance para Sou Luna, estou precisando assistir algo divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já vi O Espaço Entre Nós e amei de todo o coração <3 Depois me conta o que achou de Sou Luna!

      Excluir
  28. Oi, Luana!
    Adoro ler posts assim porque tenho muita preguiça de procurar filmes também. Acho que é por isso que curto assistir séries, pois demora para ter que procura outra...kkkk... Até a foto do filme Renascida do Inferno me deu medo e me lembrou de Cemitério Maldito que foi baseado num livro do Stephan King.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta, amora! Ah, e agora eu fiquei curiosa para ver Cemitério Maldito :D

      Excluir
  29. Não assisti nenhum deles, mas o primeiro estou querendo assistir, adoro filmes assim!

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)