18 junho, 2017

Obrigada, Corte Vermelha!

Foto: reprodução/Isabelle Felício
Fico tão feliz quando algo que eu planejei dá certo. Eu fiquei imaginando se esse plano maluco de criar uma Corte Vermelha com membros honorários e um grupo no facebook onde eu e outras pessoas incríveis podemos interagir daria certo. E deu muito certo! 

Quando soltei a ideia de fazer uma comemoração em grupo para o aniversário de três anos do blog, não passou pela minha cabeça que alguém iria aceitar. O resultado? Diversos posts lindos, que me emocionaram e me fizeram sorrir mais que o meu querido Cheshire ❤ Obrigada por tudo, meus adorados membros ~ the originals~ da Corte!

Agora vou deixar os links de todos os posts aqui, e quero ver todo mundo visitando cada um deles :)

♥ Fotografando Inspirações: O Chá da Luh: um post cheio de amor e com várias fotos de chás, entre eles um muito fofinho com a embalagem em formato de pirâmide *-*

♥ Simplesmente Ciana: Memorialices: a Ciana é, definitivamente, uma das escrivãs do Palácio Vermelho! Ela escreveu uma crônica poética (que recebeu avaliação e tudo) em minha homenagem (suspiros), compilando num texto lindo várias coisas que eu amo.

♥ Uma Parte de Mim: A Lenda Vermelha: mais uma das escrivãs oficiais da Corte, a Dani é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a honra de conhecer na internet. Na crônica ela conseguiu juntar três coisas que eu amo: Alice no País das Maravilhas, The Walking Dead e O Lado Mais Sombrio. Como não morrer de amores?!

♥ Meu Melhor Momento: Diy Alice no País das Maravilhas: enquanto eu lia esse post, que foi feito pela Emily (a pessoa linda que me enviou o pacotinho que apareceu nesse post) e que tem dois diy's fofinhos, eu só desejava ter a destreza que ela tem para escrever "eat-me" nos biscoitinhos hehe.

♥ Vanessa Medeiros: A arte de escrever - Memorialices: eu me senti honrada pela Vanessa ter associado as coisas que eu faço aqui no blog com o amor à escrita. Nunca imaginei que um dia tudo o que eu faço seria vistas dessas fora <3

♥ Globo Literário: Memorialices: esse post me deixou extremamente feliz porque nele a Isabelle disse que nunca tinha assistido Alice no País das Maravilhas, e decidiu assisti-lo por ter entrado na Corte Vermelha e em minha homenagem. Ah, também foi ela que fez esse desenho que está na capa do post *-*

♥ Simplesmente Criativa: 3 anos do Memorialices (fotos temáticas) - Alice in Wonderland: a Tahyline me deu ideias tão legais para tirar fotos! No post, ela ensinou alguns tutoriais de objetos que remetem ao País das Maravilhas e que, consequentemente, servem para fotografar.

♥ Sweet Luly: Alice no País das Maravilhas: a Luly fez um post falando de algo que eu adoro pesquisar, que é sobre a obra original de Lewis Carrol e da importância política que ele tem, pois, pra quem não sabe, Alice no País das Maravilhas foi um crítica muito bem feita à sociedade da época.

♥ Retipatia: Conto ♥ Halfway: e, pra fechar  a trindade de escrivãs da Corte Vermelha, temos a Rê (a.k.a. Renata), que fez um conto incrível e que me lembrou tanto um ~amigo~ em especial e alguns dos meus melhores sonhos.

♥ Quero ser Alice: 5 on 5 Happy Birthday Memorialices: a Érika é tão amorzinho *-* além de fotografar super bem (estou encantada pelas fotos do post), ela fez cinco tópicos cheios de coisas que eu amo. Toda vez que e entro no blog dela eu me apaixono pela delicadeza e cuidado!

♥ (editado) Literaliza-se: Vocês está preparado para um apocalipse zumbi?: a Gislaine, a.k.a. Gi, foi a coelhinha branca dessa história, pois acabou se atrasando com a postagem hehe. Ela já me explicou tudinho, e está tudo bem, ainda mais depois do post dela, onde o assunto da vez foi zumbis!


Isso é tudo, pessoal! Novamente, muito obrigada. Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

20 comentários :

  1. Que honra ter feito parte de tudo isso, só tenho a agradecer.
    Você despertou criatividade em cada uma dessas blogueiras e em mim e tu merece cada post, cada forma de carinha que recebe, tu conquistou tudo isso e vai conquistar muito mais.
    Cada post tem você ali, tem o Memorialices.

    Já perdi a conta de quantas vezes já te desejei parabéns, mas vou repetir... PARABÉNS, VOCÊ MERECE!

    Beijão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, quem tem de agradecer sou eu! :')

      Excluir
  2. Parabéns pela ideia inovadora, Lu! E parabéns a todos os membros da Corte Vermelha, li todos os posts e eles ficaram lindos!!  

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, minha florzinha, muito obrigada por todo o carinho <3

      Excluir
  3. Lembro quando você postou e fiquei super feliz em poder participar. Espero poder participar no próximo aniversário do seu Blog ♡ Que bom que gostou do meu post. Todos ficaram incríveis, gostei de ler cada um e ver como a criatividade de cada pessoa é de um jeito.
    Beijos E parabéns pelo Blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ter aceitado participar, amora! Espero MESMO que o blog consiga completar muitos e muitos mais anos de vida :)

      Excluir
  4. É tão bom ter amigos na blogosfera né? estou voltando agora e sinto falta rsrsrs
    Já tinha visto alguns desses posts e estão bem bacanas xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha fazer amizades legais e fofas lá no nosso grupo do facebook, chuchu :)

      Excluir
  5. Oi Luh, tudo bem? Sem palavras para descrever o quanto fiquei feliz com o convite. Poder fazer parte da corte vermelha é algo que vai me marcar por bastante tempo. Já disse diversas vezes o quanto sou feliz por ter conhecido alguém tão especial como você. Espero que seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos. Sucesso flor. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, lindinha, eu também me sinto imensamente grata por ter conhecido alguém como você nesse mundão da internet <3 muito obrigada por tudo!

      Excluir
  6. Estou apaixonada pela sua idéia de juntar pessoas que homenagem seu espaço.maravilhoso há 3 anos nos trazendo post de qualidade,mas posso falar o qual mais amei foi o primeiro "fotografando inspirando - o chá da luh" me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinha, muito obrigada pelo carinho! :)

      Excluir
  7. Que legal essa ideia! Já estou visitando os blogs para conferir as postagens. Principalmente o do chá pq eu amo muito tomar chá em qualquer hora do dia. HAHAHA :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amora <3

      Excluir
  8. Minha honra fazer parte desta Corte, Rainha Vermelha!!! <3 <3
    Ainda não consegui visitar todos os posts, mas em breve consigo! ehehe <3
    Amei demais participar e ver todo o carinho e amor sendo propagado por aí pelo Memoralices e por você! Você merece linda! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê,minha lindinha, muito obrigada por todo o carinho :3

      Excluir
  9. Que ideia bacana!
    E que bom que deu tudo certo, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  10. É uma honra estar aos serviços de vossa excelentíssima Rainha Vermelha <3

    Eu amei participar desse projeto, Lu, de coração, mesmo!
    Adorei cada coisinha que você disse, e, tu também é uma das pessoas mais incrivelmente mágicas que a internet fez as honras de me apresentar <3
    Amor forte por esse cantinho lindo que chamamos de Memorialices!!

    Parabéns de novo - dessa vez, um pouco atrasadinho hehe

    Ps¹: Um dia nosso chá da tarde sai kkk
    Ps²: Eu tava sumida porque estava um pouco fora da ~blogosfera~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo, Dani, uma das escritoras mais talentosas de todo o Reino Intraterreno <3

      Oooh, e a gente precisa marcar esse "vídeo-chá" haha!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)