04 junho, 2017

Mr. Postman: little big surprises


Se prepara que hoje o post vai ser meio grandinho! 


Tem acontecido bastante coisa nos últimos dias, e eu ando mais maluquinha do que já sou, então vir fazer posts aqui no blog me ajuda demais a relaxar, quase como um refúgio. Inclusive **novidade** semana que vem é aniversário do blog e eu tô que não me aguento pra ver se meu plano de comemoração vai dar certo (deixa em off).

Mas, indo para o assunto do post... quando ciei a categoria "mr. postman" não imaginava que ela seria tão usada aqui no hehe. Nos últimos dias chegaram três pacotes aqui em casa: dois enviadas por duas leitoras-amigas-fofas, e o outro em parceria com a DarkSide Books. Eu até pensei em mostrar apenas lá no instagram, mas desisti da ideia.

Outros Mr. PostamanBorboletas, doces e pregadores | Fogo Contra Fogo | Cartinhas do 31 de Março | Primeiro recebido DarkSide | DarkSide e uma cartinha peculiar | Um surpresa apaixonante (Papel Papel) | Corpos ensacados e um coelhão dark

susprises of @emyhoney_


O primeiro pacote que vou mostrar foi enviado pela Emily Ferreira, do blog Meu Melhor Momento. Quando ela me enviou um e-mail dizendo que queria me enviar uma cartinha, eu já esperava algo extremamente lindo, pois faço visitas ao blog dela e vejo que ela é muito fofa e delicada. Mas eu não imaginava que iriam vir tantas coisas! 

Na foto acima vocês tem uma visão parecida com a que eu tive quando abri o envelope. Digo "parecida", porque não me segurei até a hora de tirar as fotos como as blogueiras fazem haha, e tive que abrir assim que chegou. Nessa fitinha marrom veio um botão, ou seja, mais um item pra minha coleção *-*


Dentro desse pacotinho vieram três sabores de chá, e não deu pra não sorrir ao vê-los. Na cartinha, a Emily me desafiou a fazê-la gostar de chá, pois sempre respondo as pessoas que me enviam com outra carta e algum sabor de chá. Estou enviando dois para ela, entre eles um chá importado que eu espero mesmo que ela goste hehe.




Esse marcador de Chapeleiro Maluco é o dono do meu coração ❤


A cartinha, que foi algo que me emocionou bastante, mas que eu não vou mostrar aqui, obviamente, afinal, é particular hehe.


Marcadores de livros para a minha coleção.


O livro Geek Love - o manual do amor nerd, que é bem pequenininho e fofinho. A Emily explicou que não foi uma das leituras favoritas dela, mas que, mesmo assim, foi muito difícil se desapegar dele. Eu já estava querendo lê-lo há algum tempo, então fiquei muito feliz por ela ter me dado!


EU AINDA NÃO ACREDITO QUE EU TENHO UM DESENHO INSPIRADO NUMA FOTO MINHA! Não preciso nem dizer o quão feliz eu fiquei, né? A Emily até disse que ficou com receio de mandar porque "não tem muita prática", mas, se a Emily não sabe desenhar, eu não sei de mais nada haha. Nunca, nunca, nunca eu ia imaginar que alguém iria me desenhar :')



E isso foi tudo! Muito obrigada por todo o carinho, chuchu *-* 


Unicorn Candles


A Renata (ou Rê par quem é íntimo hehe), do blog Retipatia, já apareceu por aqui uma vez, pois foi ela que me enviou os mini pregadores que eu uso para pregar minhas fotos no meu quadro de inspiração.

Agora ela está vendendo velas aromáticas na loja Coisas de Sis (clique aqui para ver as fotos fofas que ela faz das velas) e me enviou um e-mail perguntando se eu não gostaria de receber uma. Obviamente que eu aceitei, pois eu sei que a Rê é muito atenciosa e delicada, e vocês vão poder ver isso pelo lindo pacote que chegou aqui em casa.


A fofura já começa na embalagem...


A vela que ela me enviou foi essa com aroma de "A Bela e a Fera", porque ela sabe que eu amo. Ainda não acendi, mas, pelo que pude perceber ao abrir a tampa, tem cheirinho de rosas *-* estou ansiosa para falar sobre ela aqui no blog!



Ah, reparam nas balinhas? Eu já comi todas haha. Agora, sobre a cartinha...



 (a letra dela é tão linda)


Pelo que parece, a minha mania de mandar chá junto das cartas está inspirando outras pessoas a fazer o mesmo. Nunca provei esses sabores, mas parecem ser do jeito que eu amo: bem docinhos!


A Rê sabe que eu sou apaixonada pelas bonecas dela, então me enviou duas fotos dessas fofuras...


e alguns cartõezinhos de lojas que vendem esse tipo de boneca (um dia ainda terei a minha!).


Duas mini-folhas fofas com desenhos de Alice no País das Maravilhas



E isso foi tudo! Rê, minha florzinha, muito obrigada por tudo... e eu sei que deveria dar mais detalhes da sua vela fofa, mas estou guardando para um post especial :)


darkside books



E toda vez que esse saco preto chega aqui em casa eu já fico com friozinho na barriga, pois todo mundo sabe o quanto a DarkSide é generosa com os parceiros hehe. O livro da vez foi 1977 - Enfield, que conta a história que inspirou o filme Invocação do Mal 2! Já tô imaginando o cagaço que essa leitura vai me dar. 

No kit vieram o livro, que está maravilhoso fisicamente, água benta, um rosário e uma hóstia (que eu comi haha). Para ser sincera, eu estou pensando seriamente em guardar esse livro para o Halloween, pois, pelo que pude perceber, ele tem tudo a ver com essa época que eu tanto amo. Fora que o kit seria bem útil no Dia das Bruxas, pois é o dia em que os espíritos andam livres entre os humanos. #medo



Bom para encerrar, eu quero agradecer (clichê, eu sei). À Emily por todas as coisas fofas, à Rê por ter confiado um de seus produtos a mim, à DarkSide por me dar a oportunidade de ser um dos protegidos da Caveirinha. E, por último, muito obrigada a todo mundo que tira um tempinho para entrar aqui no Memorialices. Nunca pensei que, ao criar um blog com um layout free do Blogger, eu receberia tanto carinho fora e dentro da internet, ou que teria a chance de me tornar parceira de uma editora incrível, ou que as coisas que eu faço inspirariam alguém. Vocês são incríveis!

Ufa, acabei! Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

82 comentários :

  1. AAAA que maravilhososs <3 Amo os livros da DarkSide, e gente, que atenção que eles têm com os parceiros né? Amei tmb as coisas que as meninas mandaram, que lindas <3

    ResponderExcluir
  2. OOOOi Lu, tudo bem?
    Ai quanta coisa fofa num post só! Eu adoro o blog da Rê , os contos e as fotos maravilhosas dos itens de unicórnio dela haha Vou aguardar o post falando sobre a vela! E que desenho lindo esse que fizeram de você!!! AMOO desenhos com aquarela, apesar de não curtir desenhar muito com esse tipo de material por motivos de: bagunça e sujeira. Mas adoro ver os desenhos dos outros nesse estilo.
    Que bom que seu blog está tendo esse retorno, porque é muito merecido! Esse seu cantinho aqui é maravilhoso <3
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha! Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. Que coisas maravilhosas❤️❤️❤️❤️ Sensacional

    ResponderExcluir
  4. Darkside sempre arrasando nos presskit hahaha
    Muito fofos os mimos que tu recebeu! *-*

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não acredito que recebi tudo isso hehe :)

      Excluir
  5. Oi minha linda! Primeiro, você tem muita dedicação e conseguiu criar um espaço lindo e autêntico aqui no Memoralices! <3 Então, tudo que vem pra ti é fruto do seu trabalho, você merece muito mais!
    Eu tô apaixonada por esse desenho que a Emily fez! Quanto amor e carinho que ela enviou junto da cartinha!!! <3
    Obrigada por receber meu pacotinho, foi com muito carinho para você!!! <3 E ah, valeu pela letra linda!!! ahahahah Não acho minha letra grandes coisas não... kkkkkkk
    E agora sobre o livro da caveirinha, eu não sabia que era a história de Inovação do Mal 2 e até tremi aqui!!! ahaha É um dos filmes de terror mais bem feitos e lindos e assustadores que já vi... kkkk Sim, eu cheguei a gritar uma vez na sessão de cinema - pasmem! kkk Eu amo o filme, mas ainda não encarei assistir novamente depois da sessão de cinema, mas tô desejando o livro, ainda que seja horripilante! kkk <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, fofinha, eu não tenho nem palavras para agradecer por todo seu carinho *-* fico tão feliz em saber que você acha disso aqui do meu cantinho!

      Ah, quanto a Invocação do Mal 2, eu ainda não vi, mas ouvi ótimas críticas dele... depois desse livro então, tô mais curiosa!

      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Ai, gente, quanto amor da parte das meninas de enviar tudo bonitinho... É tão gostoso abrir um pacotinho e ver que a pessoa de fato PENSOU em você até nos pequenos detalhes, né? As coisinhas relacionadas ao País das Maravilhas, cartinhas, chazinhos... Muito gracinha mesmo!
    E esse kit da Dark Side, gente? Eles capricham demais! Eu já acho as edições deles lindas, aí vem o kit também pensando em cada detalhe, adoro editora que elabora as coisas.
    Enfim, um "Mr. Postman" muito amorosinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de emocionar pensar em tudo o que o blog me oferece, e não estou falando de coisinhas que chegam pelo correio, mas sim de emoções e carinho <3

      Excluir
  7. Quanta coisa lindaaa...também tenho a velinha da Bela e a Fera e amei o cheirinho, bem suavee,gostoso!! Parabéns, as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, que coisas mais lindaaas!
    Parabéns pelos recebidos, tu merece muuuito! ♥
    Achei tudo super fofo e com certeza com muito amor envolvido!
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fofinha :)

      Excluir
  9. SUA LINDA, você merece isso e muito mais!!! Tenha certeza que você tem inspirado muita gente por aí (eu, inclusa). Que você faça cada vez mais sucesso <3
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  10. Nossa que leitoras lindas e carinhosas! Gente, eu vi o desenho pelo insta, amei de paixão! Vc merece todo amor e carinho do mundo <3 XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  11. Gente, adorei o post! Ficou muito bem feito e as fotos estão lindas!
    Suas correspondências foram muito legais e eu to particularmente curiosa com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, amor :*

      Excluir
  12. Oi Luh, tudo bem? Omg! Que post mais gracinha, fiquei sem palavras diante de tanta fofura. Receber carinho pelo correio é uma experiência simplesmente incrível não é mesmo? Ainda mais quando a pessoa é você... muito especial. Já disse que te admiro desde que te conheci né, tudo isso acontece porque merece e tem um talento incrível. Amei os saquinhos de chá, as balinhas, e o desenho de você, ficou bem parecido haha gostei mesmo. Todo sucesso do mundo pra você Luh. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Érika, minha florzinha, muito obrigada por todo o seu carinho <3

      Excluir
  13. Quanto amor! Adorei a sua postagem e, pelo charme do seu blog, já dá para ver que você merece tudo e muito mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amor <3

      Excluir
  14. Posso dizer que me apaixonei pelo post e por saber que entre sí vocês trocam cartas,fofocas e amizades.É muito bom saber o quanto não estão sò disposta a trabalhar aqui e sim em ajudar ou presentear uma pessoa.Um dia irei fazer isso também porque amo e essa idéia.Estão de parabéns muito adorável o post de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu. Ah, e eu gosto muito de dar coisas e receber coisas também. Acho incrível essas pessoas públicas que devolvem carinho de alguma forma!

      Excluir
  15. Poxa eu fico um pouco triste pois nunca recebi nada pelo correio acredita? :/
    nadinha :/ fico feliz pelas parceiras, e a capa daquele livro e linda de mais ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ainda chega a sua vez, chuchu <3

      Excluir
  16. Que post mais amorzinho! Posso falar? Amo Chá e fiquei babando nos que você recebeu! Chá de morango é PERFEITO para esse frio e unido a um bom livro, é MARA! Adorei a troca de cartas, continue sempre distribuindo amor! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu experimentei o chazinho de morango ontem e e fiquei apaixonada *-* ele aqueceu minhas mãos no frio de 12°C e meu coração também <3

      Obrigada por todo o carinho!

      Excluir
  17. Oi Luana!
    Quanta coisa linda! Essa ideia de mandar esses pacotinhos de chá é muito criativa e delicada!
    Adorei a vela da "Bela e a Fera" e o livro enviado pela darkside...
    Parabéns pelos mimos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. gente que gracinha, agora até eu fiquei com vontade de enviar algo pra alguém rs
    adorei tudo!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  19. Queria ganhar algo assim tão fofo que nem esses seus presentes mas pra mim só chega conta mesmo haha eu fiquei apaixonada por esse desenho quando vi no instagram, muito fofo gente. Isso inspira a gente a mandar alguma cartinha assim pra alguém também.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, tenho certeza de que algum dia você vai receber algo fofo pelo correio... e eviar também :)

      Excluir
  20. Quanta coisinha fofa, é sempre maravilhoso receber mimos e ver o carinho xe outras pessoas para conosco. Amei e a Darkside sempre impressionando.
    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas conquistas e pelo mimo do desenho que você recebeu, sinal de que é uma boa pessoa e que merece todo tipo de carinho 😊 Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre amo teus posts de recebidos, porque tem tanta coisa bacana ♥ Tô aprendendo a gostar de chás a partir de sabores peculiares, acho que combina mais com a coisa em si, já que ela é tão simples. Adorei os mimos de aromas, são uma fofura. Além disso, também amei o kit da Dark, o potinho de água benta é muito bonitinho rs. Eles tem uma criatividade imensa pra montar kits amorzinhos pros parceiros, né? Enfim, adorei o post, adorei teus recebidos e adorei o desenho-você rs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta, fofinha. E os kits da DarkSide são lindos <3

      Excluir
  23. Ounw...Super fofo essa ideia de mandar cartinhas. É bem legal porque se busca conhecer sobre a pessoa e se torna algo mais agradável ainda quando vemos que aquela pessoa se importou em nos agradar <3 Achei lindo o post, e o livro, confesso que fiquei um pouco curiosa para ler; acho super legal livros de terror. Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia e do post, florzinha :*

      Excluir
  24. Deve ser um máximo ter um desenho inspirado em uma foto sua. Essa ideia de trocar cartas é puro amor, é visível o carinho que cada uma teve ao enviar tudo isso para você, e esse desenho? Não consigo superar, só quero falar dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já coloquei ele num lugarzinho especial da minha parede pra sempre poder admirá-lo! *-*

      Excluir
  25. Não sei se choro de fofura pelo marcados, ou se choro pelo desenho *--* que amor.Fiquei surpresa por você não gostar de chá... omg omg hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você se confundiu, florzinha. Eu amo chá ;)

      Excluir
  26. Quanta coisa legal !! É muito gratificante receber esses mimos com tanto carinho né ? Adorei o post e o como vc retribuiu o carinho de cada um. Sucesso Flor ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mias do que gratificante, é emocionante :D

      Fico muito feliz que tenha gostado do post!

      Excluir
  27. Post LINDO! AMEI seus recebidos. Todos muito fofos e cheios de cuidados. Parabéns pelos mimos, e por essa parceria tão maravilhosa. Desejo que seu blog cresça cada vez mais! ��❤️ Vou querer saber sobre essa vela linda ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o carinho, chuchu ^-^

      Excluir
  28. Tudo muito fofo nos seus recebidos. E quanto chá, meu Deus! Amei!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, Luana!
    Uma correspondência recheada de fofura! Como estou colecionando marcadores, nem preciso dizer que também amei esse Chapeleiro...hehe... A sua ilustração ficou perfeita.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  30. Adorei os mimos que vc ganhoou! Coisas simples mas de muito carinho! O que mais gostei foi o desenho.Nunca ganhei um desenho de mim,acredito que deva ser uma sensação mt boa. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca esperava ganhar um desenho meu, mas ganhei. Vai que um dia é a sua vez... :)

      Excluir
  31. Cara, que fofo! Fiquei super apaixonada pelos mimos que você ganhou, quanto capricho! Amei.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Gente suas amigas são super fofas, o desenho ficou incrível e ela sabe desenhar muito bem. E sobre a vela de essência diz a Renata que ficou muito fofo, ela tem muito talento também. Agora o livro eu não tenho a menor coragem para ler kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, vou deixar o livro guardadinho pro Halloween haha! :)

      Excluir
  33. Essas meninas arrasaram com os presentes! Muito amor e mimo! Deu pra ver o quanto você é querida, parabéns!!!!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amei todos os presentes que você ganhou. Principalmente os marcadores de livro Eles são super úteis e quero muito uns pra mim(risos).

    ResponderExcluir
  35. Eu já me correspondi com pessoas por cartas e já recebi tanta coisa maravilhosa *O* sei como é a reação!! Dá um quentinho no peito <3 <3 <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa nosso coração quentinho ^-^

      Excluir
  36. Que post cheio de amor! Amei seus presentinhos, a sensação é ótima, né?

    ResponderExcluir
  37. Mulher, estás ficando famosinha, já tem até desenho seu e lindo por sinal. Achei mara essa ideia de enviar chás nas cartinhas, acho que virou sua marca registrada :) também não tomei esse de groselha, deve ser maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é, né? Todo mundo já sabe que eu envio chá nas cartas (nem dá mais pra fazer surpresa) :)

      Excluir
  38. Primeiro gostaria de dizer que se o post ficou grande eu nem notei, o tempo passou bem rápido enquanto eu li ele ♥ Segundo, esse post ficou um amor, as fotos ficaram lindinhas e inspiradoras *-*
    Muito legal isso de enviar chás nas cartas, já quero! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fofinha *-*

      Excluir
  39. Fiquei muito feliz ao ver que você gostou de verdade do desenho, até fez eu querer continuar desenhando e ir melhorando cada vez mais <3
    Eu Sempre achei muito fofo cartinhas por correio e nada melhor que enviar para alguém que admiramos não é mesmo?
    Adorei as outras duas coisinhas que você, eu fiquei encantada pela vela e o adesivo de unicórnio (eu amo unicórnios).
    Tu merece tudo que alcançou e muito mais!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, minha lindinha, eu amei seu desenho e você têm muito talento! Muito obrigada por todo o carinho <3

      Excluir
  40. Te enviei um email :D

    ResponderExcluir
  41. QUE POST MAIS CHEIO DE GRATIDÃO! Amei a parte do "layout free do Blogger" hehe, sempre achei que não dá pra subestimar um blog em relação a isso, e o seu é bem único e caprichado!
    Tão gostoso receber mimos e mais ainda receber taaanta coisa especial. Deu pra perceber que as cartinhas foram feitas com muito maior e até deu uma super vontade de tomar um cházinho hehe
    Sempre somos surpreendidas pela vida, quem diria hein, já virou até desenho *___*
    Parabéns pelo post
    Beijão

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Juh! Muito obrigada por todo o carinho *-*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)