30 abril, 2017

Trilha sonora da minha vida entre os anos 60 e 80


Eu evito dizer que nasci na época errada. Só quando eu estou muito brava mesmo por tudo já ter sido descoberto e eu não poder ser uma exploradora começo a dizer que nasci no século errado... Enfim, mesmo eu me considerando uma pessoa que está no tempo certo, sou muito fã das coisas boas relacionadas ao século passado. 

Minhas playlists no Spotify estão cheias de músicas antigas, mas como eu sei que nem todo mundo ia querer ouvir todas as músicas antigas que eu gosto, selecionei só oito (dá pra ouvir sim!). Espero que essa playlist deixe vocês nostálgicos e felizes. Ah, lembrando que todas elas estão entre os anos 60 e 80, e que os anos 80 não vai até 1980, mas sim até 1989 (porque tem música desse intervalo hehe).

❤ The Beatles - Please Mister Postman (1963) ❤


❤ Leslie Gore - It's My Party (1963)  ❤


 ❤ Jefferson Airplane -White Rabbit (1967)



Badfinger - No Matter What (1970) 



❤ Pink Floyd  - Another Brick in the Wall (1979) ❤



❤ Queen - Under Pressure (1982) ❤



❤ Cyndi Lauper - Girls Just Want to Have Fun (1983) ❤



❤ Bon Jovi - Livin' On A Prayer (1986) ❤



Tenho certeza que vocês já conheciam algumas (ou todas) dessas músicas, né? Quais são as suas músicas favoritas que estão nesse intervalo entre os anos 60 e 80? Gostariam que eu fizesse uma playlist dos anos 90?

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

23 comentários :

  1. Tenho uma paixão enorme por diversas músicas antigas e amo o fato de podermos vivenciar um tiquinho de uma determinada época sempre que as ouvimos. Eu passei a minha infância inteira ouvindo os Beatles, Celly Campello, Carpenters, ABBA, entre outras bandas e foi incrível :)

    Please Mr. Postman é um amorzinho de música! Sempre que eu vejo um carteiro por aí e estou esperando uma carta há muito tempo, eu começo a cantarolar a letra. haha
    A versão dos Beatles é a minha preferida, mas também adoro a dos Carpenters 💕

    Não conhecia as outras músicas! Comecei a ouvi-las assim que abri o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro me sentir em uma outra época! Batizei a categoria de recebidos aqui do blog em homenagem a essa música dos Beatles, primeiro porque gosto muito dela; segundo que sempre penso naquele carteiro meio vintage que trás as coisas de bicicleta hehe :)

      Excluir
  2. Adoro todaaas!!! Que bom gosto musical é esse!? *-*
    Se eu te mandasse minha conta no Spotify, voce veria que quase todas essas músicas estao na minha playlist haha
    Bon Jovi entao é algo que nao faltaria de jeito nenhum, principalmente as músicas mais antigas.
    Vou escutar tudo de novo e passar uma boa tarde nostálgica.
    Amei demais <3
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora ^-^ eu adoraria dar uma espiadinha nas suas músicas do Spotify!

      Excluir
  3. Menina, que arraso de playlists. Eu adoro todas essas músicas. Escuto de todo tipo em todo tempo.
    Inclusive, gosto tanto desse cenário musical que uma das minhas séries favoritas é The Get Down, que fala sobre o surgimento do hip-hop nos EUA e a época de ouro do Disco Music.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinha :)

      Excluir
  4. Gostei muito da play list que me levou aos anos remotos de minha infância, adolescência e juventude. Eu escuto sempre uma rádio no carro, aqui em Santos/SP, que se chama Saudade FM. Eles só tocam essas músicas e muitas outras que trazem boas lembranças. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em saber que o post te deixou nostálgica!

      Excluir
  5. Menina, adorei sua play! Também gosto bastante de algumas músicas mais antigas, por influência do meu pai e da minha melhor amiga, que também adora!
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho influência de filmes mesmo, pois meu pai e vários dos meus amigos são mais "nacionais" :p

      Excluir
  6. Oi Lu, tudo bem? Quando você disse que ia fazer uma playlist comas músicas que te marcaram não imaginei que a lista seria tão incrível. Falou em Bon Jovi e Cindy Lauper conquista meu coração no mesmo momento. É impossível não se apaixonar pelas músicas do Bon Jovi, a voz dele é muito linda. O que dizer do Queen? Sei de cabeça as letras de diversas músicas deles e acho o Freddie Mercury um dos melhores cantores desde sempre. Ah, já ouviu a música da Cindy Lauper no filme Os goonies? É muito legal e não sai da nossa cabeça depois rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, florzinha, fico muito feliz que tenha gostado da minha seleção :D Nunca assisti Os Goonies, mas já deixei a indicação anotada (e vou prestar atenção à música".

      Excluir
  7. Olá! Eu também amo músicas antigas, e vou além, escuto The Beatles, Queen, mas também escuto Elvis e até Sinatra tem na minha playlist.
    Vez ou outra escuto músicas atuais (rock), mas minha playlist do coração é bem túnel do tempo haha.

    ResponderExcluir
  8. Conheço a maioria! *-* Da sua lista eu adoro Beatles e Cyndi Lauper! Bon Jovi e Pink Floyd não gosto, mas as músicas que você escolheu são clássicas. E Under Pressure é de outro mundo!! Ainda mais com o maravilhoso Bowie no dueto (amo esse homem ;-;)! <3

    Amei a playlist!! Muito bom gosto, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quem não ama uma playlist de música antiga, né não? *-* A minha década preferida é a de 1980, seguida pela de 1990, mas os 60 e 70 são ótimos também!
    Foi só ver o nome Under Pressure que o baixo já começou a tocar na minha cabeça kkkkkkkk E a Cyndi é rainha, nem precisa falar nada! E esse clipe do Pink Floyd >>>>>>>> Ah, vc gosta daquela música Have You Ever Seen The Rain, dos Creedence Clearwater Revival? Ia combinar muito com a playlist!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo músicas dos anos 90 ♡ essa que você citou eu ~acho~ que ainda não ouvi, já vou mudar isso hehe!

      Excluir
  10. AIMEODEOS Luh, que playlist linda! <3 Sua amiga idosa (infelizmente sem eufemismo kkkk) fica muito feliz de encontrar tantos clássicos aqui no blog <3 Morri com o Jefferson Airplane e Badfinger :))
    Você curte essa galera mais anos 70, tipo o Free?
    https://www.youtube.com/watch?v=siMFORx8uO8

    Fiquei com vontade de fazer uma playlist também <3 rsrs

    Bjokas!
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha! E eu tenho certeza que esse idosa foi um exagero haha ^-^ ah, e eu não faço muita seleção não; sou bem eclética :)

      Excluir
  11. Miga, que bom gosto musical hahahhaha
    Confesso que adoro todas estas bandas e sou #aloka dos Beatles <3

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora :) aaah, e eu ainda estou pensando se faço ou não um post com minhas músicas favoritas dos Beatles!

      Excluir
  12. Eu AMO músicas antigas de paixão, desde os anos 50 até os 2000 só tem coisa boa! Sua lista ficou incrível, algumas não conheço mas Pink Floyd eu amo, Queen também e Cindy Lauper é uma eterna diva <3
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)