19 dezembro, 2016

Alessia Cara


Vocês já ouviram falar em Alessia Cara? Ouvi o nome dela há alguns meses enquanto pesquisava variações para o nome Alice (só eu mesma pra fazer uma coisa dessas!), mas não dei muita atenção, até ela entrar no meu aleatório do YouTube. Me encantei pela voz dessa garota canadense que canta blue-eyed sould <3

Além de compor músicas que realmente parecem contar histórias, os clipes publicados no canal dela são de um estilo ~meio urbano~ que eu adoro. O álbum de estreia, lançado em 2015, se chama Know-It-All, e eu espero muito que ela lance logo novas faixas!

Separei 5 das músicas que eu mais gostei (minha favorita foi, de longe, Here).

Foto: Reprodução









Gostaram desse tipo de post, onde eu faço um indicação musical de forma curta e direta, hehe?  Alguém já tinha ouvido falar nela? Que outros cantores vocês me indicam?

Obrigada por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

33 comentários :

  1. Sou viciada nas músicas, ela tem um talento inexplicável né hahah Adorei a indicação, espero que mais pessoas a conheçam :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero que muitas outras pessoas passem a ouvir as músicas dela :D

      Excluir
  2. Oi Luana, adorei conhecer seu blog! Sou fã da Alessia desde sua primeira faixa de sucesso "Here", que me identificava demais. Fico feliz dela ter crescido e atingindo a fama, e ainda assim permanecesse humilde. Adorei ver a família real dela no clipe "Seventeen", algo diferente que não muitos fazem. Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amora! Também me identifiquei bastante com "Here" :)

      Excluir
  3. Tenho a impressão de já ter ouvido a voz dela haha E que voz, hein... <3 ela canta demais e a batida das músicas é tão envolvente, faz a gente viajar (pelo menos eu haha)
    Adorei a indicação! E seu blog é lindo demais
    Beijos
    https://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinha <3 obrigada!

      Excluir
  4. Hey! Eu adoro descobrir bandas novas, lembro que meu melhor "achado" foi James Bay ♥ Levo no coração. Confesso que não curti muito as músicas dela, são até boazinhas, mas não caiu no meu gosto, rs. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que minha melhor banda-achado foi Pink Floyd *-*

      Ah, e eu entendo você não ter gostado das músicas dela. Cada um tem seu estilo, né?

      Excluir
  5. Que massa! Não conheço ela, mas adoro conhecer cantores e bandas novos. É sempre bom dar aquela renovada na playlist. Vou dar uma escutada nas faixas dela. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que massa! Eu adoro esse tipo de postagem mais musical...
    Vou escutar com mais calma paraa dar uma opinião sincera .

    ResponderExcluir
  7. Gosto deste tipo de post por encontrar musicas que as vezes não procuraria na internet, assim conheço musicas legais e minha playlist fica bem diversificada. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ter uma playlist diversificada!

      Excluir
  8. Adoro post assim , é sempre bom conhecer novas músicas , irei ouvir algumas . bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta, chuchu :)

      Excluir
  9. Eu não conhecia, mas através do seu post fui lá ver e me encantei com o talento dela. Ótima dica, adorei Scars To Your Beautiful.

    ResponderExcluir
  10. AH amo a Alessia, conheci ela esse ano também por indicações de amigos. Ela tem um talento incomparável e as músicas dela são maravilhosas!
    Blog: Forever XVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que nem todo mundo conheça! :p

      Excluir
  11. Amo esse tipo de post, para conhecer músicas novas e artistas também. Ela tem um voz linda, já salvei umas músicas dela pra ouvir depois ❤

    ResponderExcluir
  12. Mas que voz é essa, minha gente! Já apaixonei quando ela começou a cantar em Here, vou ouvir tudinho no Spotify!
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spotify é meu melhor amigo na hora de conhecer novas músicas, hehe :)

      Excluir
  13. Uau que lindaaa e que voz! Amo descobrir artistas e bandas desconhecidas. Lembro quando justin bieber n era "ninguem" e depois estourou. Todo sucesso pra Alessia que ela arrasa de vdd e parabens pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! E eu gostava muito do Justin Biber naquela época (saudades, 2010) :)

      Excluir
  14. Acho que conheço algumas músicas dela, já tinha ouvido falar. A voz é realmente linda, é uma mistura meio rouca com um tom bem agradável de ficar ouvindo ♥ Esses artistas que estão começando devem ter um caminho bem complicado pela frente, né? Mas o resultado deve ser maravilhoso, principalmente quando as pessoas gostam do trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artistas novos e REALMENTE talentosos devem enfrentar um montão de coisas! :p

      Excluir
  15. AHHHH como não amar?!
    Alessia é uma das artistas que mais gostei e ouço nos últimos tempos! A voz dela é maravilhosa, o estilo de música e a melodia das canções dela são muito envolventes. Dá vontade de ser feliz, de sair por aí correndo atrás dos seus sonhos e se divertir muito! ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Alessia tem um estilo único Fora que as letras tem traduções incríveis! *-*

      Excluir
  16. Alessia Cara é maravilhosa, sou loucamente apaixonada por ela ♥ Também me pegou de surpresa: estava ouvindo uma música dela e AMEI, fiquei com a música na cabeça e custei pra descobrir de quem era! Quando descobri, procurei todas as outras músicas lançadas e não teve jeito, o amor bateu forte hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha o nome guardado a um tempo porque é uma variação de Alice: Alessia *-* agora as músicas não saem do meu celular hehe.

      Excluir
  17. Oi Luh, tudo bem? Você sempre trazendo coisas diferentes para o blog né. Gosto muito de conhecer novas vozes, ainda mais tão gostosas como a da Alessia. Quando vi já pensei em cantoras da Disney haha desculpe mas lembrei um pouco da Selena (a aparência é bem diferente, mas quis dizer as músicas). De todas a que mais gostei foi Seventeen. Pode continuar sim trazendo dicas de música, adorei. Já até salvei para ouvir mais vezes. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)