29 setembro, 2016

Mistureba (agosto/setembro 2016)

Foto: We Heart It
Por motivos de escola-estudos-provas-enem ando me mantendo meio afastada aqui do blog. Os únicos dias em que eu posso sentar e mexer com ele de verdade são nos finais de semana e feriados. Mas, tudo bem! Sempre achei que quem fazer alguma coisa não arruma desculpas, arruma soluções.

Cá estou eu com um Mistureba condensado (acho essa expressão tão legal haha): agosto e setembro. Só espero que não fique tão grande a ponto de ninguém parar pra ler!


LINKS

  • Filmes assistidos recentemente (aqui): não são apenas filmes assistidos recentemente; são filmes assistidos recentemente com temáticas psicológicas! Não sei se já comentei, mas estou pensando muito seriamente em cursar psicologia, então essas indicações vieram bem a calhar;
  • Admirável Blogosfera Nova (aqui): acho que é um dos textos mais verdadeiros e sinceros que eu já li sobre o que vem se tornando a realidade dos blogs atualmente;
  • Resenha - O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (aqui): só acho que todas as pessoas do mundo deveriam ler esse livro;
  • 8 ilustradoras fofas (aqui): um post extremamente fofo para que vocês possam conhecer um pouco mais algumas pessoas que enxergam o mundo por meio dos desenhos;
  • Entendendo os Espaços Liminares (aqui): esse texto me ajudou muito a entender a sensação estranha e nostálgica que eu tenho quando vou a determinados lugares;
  • Resenha - Menina Má + Sorteio (aqui): essa resenha me deixou com uma vontade imensa de ler esse livro e saber mais sobre crianças assustadoras;

LET'S SING!


Foto: We Heart It
❤ Lyly Allen - Somewhere Only We Know ❤



❤ Lana Del Rey - Summertime Sadness ❤



❤ Lana Del Rey - High By the Beach ❤



❤ Young the Giant - Cough Syrup ❤



❤ Melanie Martinez - Play Date ❤



❤ Codinome Winchester - O Paulista ❤



VÍDEOS





Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

30 comentários :

  1. Adoro seus posts de misturebas, encontro tanta coisa legal <3
    Beijoss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse post tem tantas coisa legal né
    otimo post querida
    bjo
    https://brunamantovani7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta, florzinha <3

      Excluir
  3. Adorei suas indicações, e fiquei encantada com seu blog. (ainda mais por gostar tanto de "Alice" *-* Vou acompanhar com certeza. Beijos

    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amora ^-^

      Excluir
  4. Adoro tudo que você faz fofa.
    Parabéns pelo blog.
    BJS.

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse post de mistureba haha, diferente e criativo.
    Tbm li o livro O Orfanato das crianças peculiares e adorei, estou louca pra ir ver o filme :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ir ver o filme na semana que vem e estou quase explodindo de tanta ansiedade! *-*

      Excluir
  6. AAAHHHH O Orfanato foi um dos livros mais incríveis que passou pelas minhas mãos esse ano, e também recomendo fortemente! *-* Esse post sobre os filmes com temática psicológica é muito bom, mesmo, e nem tem o que falar do clipe duplo da Melanie é só amor (e auto defesa também kkkk)! Ai, e mt obg pela menção <3
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li os três livros da série e ainda estou apaixonada *-* apesar de ser quase zero, eu queria muito que todos os livros virassem filmes ~lindos~ produzidos pelo Tim Burton!

      Ah, seu post ficou incrível <3

      Excluir
  7. Sou louca por essas suas misturebas com tantas indicações enriquecedoras! Estou aqui surtando com esses links incríveis, com esses compilados tão reflexivos e intensos - e adorei saber que está pensando em cursar Psicologia! Fiquei louca para conferir as músicas e acompanhar calmamente as letras, porque já imagino que trazem mensagens bem bacanas. Para não perder nada, já deixei nos favoritos. Oba! Obrigada por essa lindeza que é composta de tantas outras que você nos trouxe.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, chuchu!

      Pois é, estou pensando MESMO qual curso fazer, já que eu sou mais indecisa que tudo :p

      Beijos.

      Excluir
  8. Quanta coisa maravilhosa!!!
    Mas me perdi nos vídeos. Adorei as músicas hahaha
    Também passei um tempo ausente do blog e posts deste tipo eram os que mais me motivavam a continuar postando ;)
    PS: quero muito ler O orfanato das crianças peculiares.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor *-* continua postando sim!

      Excluir
  9. Esse post sobre a Blogosfera falou tudo! Realmente o que eu pensava e precisava ouvir sobre ter um blog hoje um dia.
    Amei ouvir Somewhere Only We Know, é uma música muito importante pra mim <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o post super incrível! <3

      Essa música me remete a tantas coisas, algumas boas, outras nem tanto...

      Beijos :*

      Excluir
  10. Estudar para o Enem absorve nosso tempo. Eu também estou nesse barco.
    Fiquei interessado em ler a matéria sobre entender os espaços liminares.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que suga muito tempo mesmo! Ainda bem que o ano já está acabando :v

      Beijos :*

      Excluir
  11. Adorei suas indicações de posts. Tinha lido logo que a Keren lançou a resenha no blog, mas li de novo agora haha ♥ Tô nessa de estudar pro enem também, e consome muito tempo, mas eu já não consigo ficar longe do meu bloguinho mais haha. Adorei as músicas também :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor :)

      Também não consigo ficar muito longe desse meu cantinho peculiar da internet <3 sempre arrumo um tempinho!

      Excluir
  12. Oi Luana, espero que esteja tudo bem com você <3 Esses seus posts são simplesmente incríveis. É possível conhecer tanto conteúdo legal, diferente. Um dos posts que mais gostei foi o da Sarah, amo conhecer ilustradoras, tem cada desenho tão lindo. As músicas que você escolheu são tudo de bom principalmente as da Lana, fazia um tempinho já que não ouvia. Ótimo final de semana! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Está tudo bem sim, na medida do possível :)

      Fico muito feliz em saber que gosta, amora. <3

      Excluir
  13. Eu quero muito ler esse livro O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. Parece ser ótimo!
    Tô aqui me preparando pro enem... Estudar e ter blog realmente não é fácil, mas a gente se vira como pode ^^
    Beijo

    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Srta. Peregrine se tornou um dos meus preferidos <3 tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  14. DE MUSICAS A QUE EU MAIS COM CERTEZA É CRY BABY,A MELANIE TA ME SUPERANDO AS MUSICAS DELA SÃO MARAVILHOSAS,E SEM FALAR DA LANA DEL REY <3 AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas da Melanie, além de serem contagiantes, tem letras lindas <3

      Excluir
  15. Oii! Que post interessante, bem diferente e cheio de coisinhas legais! Das músicas que adoro a versão da Lily Allen da Somewhere Only We Know! Essa música é tão linda, e na voz dela parece um anjinho cantando, é tão relaxante. E o clipe é lindo também. As outras não são muito meu estilo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Lana del Rey é um must numa playlist! Adoro a musica Shades of Cool!
    Gostei desta playlist!
    Beijinhos e adorei o teu blog! <3
    Fragments Light

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)