15 junho, 2014

Olá!


Olá querido blog e queridas pessoas que tiraram um tempinho para ler esse post. Nossa, faz tempo que eu queria começar a escrever num blog! Como sou nova nisso, não me julguem se eu cometer algum erro, ok?

Sou péssima com apresentações então vamos pular essa parte e ir aos motivos pelo qual criei o blog: queria um lugar pra compartilhar meus textos, fotos e outras coisinhas. 

 Eu gosto de suco de laranja, dar longos passeios na chuva, comer, ler e apertar bichinhos de pelúcias. Meu sonho é conhecer (e morar) em Londres <3

Tenho que ir agora, mas quem sabe eu ainda poste outra coisa hoje?

2 comentários :

  1. Oi Luh, tudo bem? Busquei um post em que não tivesse um comentário meu, sem sucesso =/ Já passei por todos (eu acho). Que foto sua mais linda, gostei do seu cabelo assim sabia? Pelas fotos atuais parece que ele está menor ou é impressão minha? Ah, gostei do arquinho também, muito fofo em forma de gatinho. Ótimo final de semana. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, moça, você literalmente viajou no tempo, haha! Quanto ao meu cabelo, nessa época ele era assim porque eu usava MUITO gel, além de ser maior no cumprimento. Atualmente ele está mais curtinho e eu tenho deixá-lo mais volumosos. Ah, e eu ainda tenho esse arquinho, embora não o use muito :)

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)