Checklist de Halloween (2019)


Não acredito que uma das minhas épocas favoritas do ano está chegando. Ainda não consigo decidir se gosto mais do Halloween ou do Natal, por isso prefiro fingir que estou no universo do Jack Skellington e que tudo está juntinho e acontecendo ao mesmo tempo. Sempre que chega nos três últimos meses do ano eu tento me manter ocupada com coisas que gosto pois, não sei por que, começo a sentir uma certa ansiedade com chegada do fim de mais um ano. Por isso o fato de essas duas datas comemorativas serem tão pertinho uma da outra me deixa tão feliz! Mas, enfim, ainda não estamos tão perto do Natal, por isso vamos focar no Dia das Bruxas. Em outubro do ano passado eu também fiz uma checklist, então achei legal manter a "tradição" hehe.

♥️ Ir para a faculdade vestida de bruxa: não sei se alguém lembra de umas fotos que tirei há dois anos com meu vestido de renda marrom e meu chapéu de bruxa. Sinto saudade dessas fotos e dessa combinação, por isso, esse ano, apesar do calor infernal que está fazendo, eu quero ira pra faculdade com essa roupa de bruxinha. E vou combinar com um tênis porque sim.

♥️ Reler O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares e os outros livros da minha tbr: eu tenho tanto livro incrível para ler nessa época do ano (oi DarkSide, obrigada pelos mimos). Que já estou imaginando o tamanho da pilha que vai ficar ao lado da minha cama. Mas um dos focos principais é ler o primeiro da série da Srta. Peregrine (e ir lendo os outros ao longo dos meses até o lançamento do quinto livro).

♥️ Produzir conteúdo temático para o YouTube: tem muito conteúdo de Halloween aqui no blog, mas são coisas mais antigas. Mesmo eu amando tudo que já fiz, pretendo mostrar mais de quem eu sou hoje no meu canal. Vou falar de livros, filmes, gravar vlogs...

♥️ Decorar meu quarto para o Halloween: eu já estou com tantas ideias. Nesses últimos dias de setembro mesmo eu quero ir no centro da cidade comprar tudo que eu imagino que vou precisar para decorar meu quarto, nem que seja só um pouquinho, só uma abóbora com docinhos hihi. Mas, antes disso, preciso dar um geral nele e reorganizar a estante.

♥️ Conseguir as minhas abóboras pequenininhas: sabe aquelas abóboras morangas bem pequenas? Pois bem, eu sempre quis ter várias daquelas nessa época do ano, mas nunca encontrei. Até que esse ano eu tive a brilhante ideia de falar com meu, que é cozinheiro e, pela lógica, saberia me dizer onde encontrá-las. E ele me prometeu que vai tentar conseguir algumas pra mim. Tudo bem que talvez esse item não dependa tanto de mim, mas eu quis colocar na checklist mesmo assim.

♥️ Assistir a todos os filmes da "minha lista" na Netflix: eu adicionei tantos filmes de Halloween lá que já estou animada, tanto que acho que vou antecipar o meu prazer começando a ver esses filmes desde agora. Ah, também quero ver os episódios temáticos de Halloween dos Simpsons (que infelizmente não estão na Netflix, mas que, tenho certeza, vai ter maratona do canal da Fox).

♥️ Organizar um concurso de Halloween no instagram: não é tão difícil quanto o nome faz parecer! Para participar basta tirar uma foto e publicar no instagram (pode me marcar se quiser) (eu sou a @srtarouxinol!) usando a hashtag #HalloweenPeculiar. A foto mais criativa vai ganhar um prêmio que tá muito incrível: uma edição de Exorcismo publicada pela DarkSide Books, além de vários marcadores da editora, um DVD de Invocação do Mal, e pacotinhos de doces da Fini! Pois é, esse prêmio tá muito top, então eu quero ver o pessoal tudo participando (caso contrário vou guardar tudo pra mim).

♥️ Gravar vlog do meu 31 de outubro: ainda não sei o que vou fazer nesse dia. Talvez eu fique em casa vendo filmes e comendo docinhos da Fini, talvez eu vá na Casa da Bruxa (que ideia espetacular) (eu preciso ir lá algum dia de outubro e isso já poderia se tornar um novo item nessa checklist), talvez eu encontre alguma festa para ir... não sei, mas eu vou gravar vlog desse dia!
Estou animada! Vou tentar não ficar me cobrando nem nada, mas sim tentar deixar o mês o mais divertido e leve possível. Quais seus planos para outubro?

hocus pocus

6 comentários :

  1. Sinceramente nunca vi graça no Halloween ou Natal (principalmente depois que meu pai morreu). Halloween na minha região não existe, e no Natal minha mãe me obriga a ver parentes chatos, e ela nem gosta de montar A Árvore de Natal. Mas vamos comentar seu post:

    Caramba, quantas coisas askjdsa. Eu nunca nem li ou assisti ao O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, é tão bom assim?

    E nossa colega, imagina decorar o quarto e tirar tudo depois? Eu ia acabar deixando tudo lá pra sempre kk (que nem aqueles pisca-pisca do Natal, que fica anos e anos na casa kk).

    Enfim, amei seu post~~

    http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bom, eu entendo que não vê tanta graça em Halloween, afinal não faz parte da nossa cultura. E também entendo você ter ~raiva~do Natal por conta dos seus parentes. Mas eu tento tirar o máximo possível de proveito dessas épocas, pois, independente de não ser tão comemorado e dos parentes chatos, é isso que eu faço: tento aproveitar!
      Quanto à decoração, eu sempre organizo e depois guardo tudinho. Com a de Natal também é assim ^-^

      Excluir
  2. Oi Lu!
    Que demais sua checklist, adorei! Ainda mais sendo assim, temática de Halloween (que também é uma das minhas épocas favoritas do ano, só que junto com a Páscoa <3).
    Ai, que saudade que eu estava de passar aqui no seu espaço (ando tão ocupada que acabei deixando a blogsfera de lado, mas estou tentando voltar aos poucos); anyway, adorei o novo tema (ainda não tinha visto ^^'). Está lindo como sempre!
    Beijinhos, bom final de semana e espero que você consiga fazer todas as coisas da sua listinha *-*
    Isabelle
    https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Isa *-* ai, amo tanto essa temática de Dia das Bruxas!
      Eu também estou tão ocupada que quase não apareço por aqui (a própria dona do blog hehe), fico mais no instagram.

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)