6 on 6 (october 2018)






1. Dancing, witches: mesmo que ainda haja um preconceito terrível e muitas mentiras sobre bruxas (bruxas de verdade), me consolo ao pensar que isso é ignorância pura. Eu amo outubro, é um mês muito significativo, não só para praticantes de bruxaria, mas também par as pessoas que têm gostos diferentes, que gostam do que é um pouco mais estranho.
2: Isso não é um funko: esse bonequinho que parece o Jack Skellington aparece bastante aqui no blog, em especial nas resenhas da DarksSide Books, então não podia ficar de fora do post. Mas, esclarecendo mais uma vez: ele não é um funko pop! Foi comprado no Mc Donalds, inclusive tinha até uma roupinha de fantasma por cima, mas em livrei dela hihi.
3. In this town of Halloween: impossível olhar para árvores assim e não me lembrar dos cenários lindos do filme O Estranho Mundo de Jack (apenas uma das melhores animações e um dos melhores filmes para essa época do ano). Essa foto em especial foi tirada para o primeiro dia do desafio fotográfico que estou participando lá no instagram.
4. A Casa dos Espíritos: fiz essa pequena composição só pra lembrar eu mesma de que quero ler esse livro ainda esse mês. Na verdade, quero ler todos da minha tbr de Halloween, pois todos parecem ser incríveis (um já foi lido hehe), mas esse em especial é o único de terror.
5. Vela Vira-Tempo: ganhei essa vela lindinha num sorteio realizado lá no instagram da Rê. A vela é da lojinha dela, a Coisas de Sis, e tem um cheirinho delicioso que me faz ter vontade de deixá-la acessa o dia todo! É impossível eu não me lembrar de Harry Potter nessa época do ano, pois foi mias ou menos nesse tempo que li pela primeira vez.
6. Caveiras pelo mundo: eis que estou saindo da faculdade quando vejo essa caveira grudada no ponto do ônibus hehe. Agora paro pra ver melhor e percebo que ela é até bem crítica!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

34 comentários :

  1. Adoro velas aromáticas!!! Não gosto de caveiras ou halloween...Outubro é um mês repleto de bençãos do Senhor assim como os demais, mas, como você disse "isso tudo é muito pessoal"
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom encontrar alguém que respeita as outras crenças! Obrigada ;*

      Excluir
  2. Eu amo outubro!!!
    As fotos ficaram lindas e muito criativas!
    Eu amei o post, ficou demais!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa as fotos ficaram lindas, a minha favorita sem duvidas foi a da árvore. Adoro fotos com estilo mórbito de paisagem xD

    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de fotos assim, mesmo que não costume deixar as minhas com esse tom hehe. Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. Amei as fotografias. Esse tema é sua cara já!
    parabens :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, queria dizer que vim comentar nesse post, mas eu to muito apaixonada pelo seu blog.
    Li muita coisa e amei sua fotografia.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana
    Adorei as fotos e adoro participar desta BC!
    Este mês ficou muito bacana!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante do Halloween, mesmo não comemorando muito.
    Gostei demais das fotos e dessa 'atmosfera' que transmitem.
    Abraços ��

    ResponderExcluir
  8. Sempre que venho por aqui, digo o quanto amo suas fotos!! Eu adoro Halloween, fiquei com medo só da capa do livro, mas gostei da indicação, quero tentar ler hahaha

    ResponderExcluir
  9. Aaah, adorei as fotos!!
    A primeira (e a legenda dela!!!) foi minha favorita!
    Fiquei curiosa com o cheirinho da vela vira-tempo <3
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu. Posso garantir que o cheirinho da vela é uma delícia :)

      Excluir
  10. Oi adorei suas fotos principalmente a do bonequinho muito fofo, confesso que uma vez vi a foto dele e pensei que era um funko, e a vela vira tempo também achei um charme bjs😄💗

    ResponderExcluir
  11. Amo outubro! É o mês do meu aniversário e o mês das bruxas, impossível ficar indiferente. Que foto linda essa da árvore, amo a beleza melancólica dos dias nublados. O bonequinho é muito fofo, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversário adiantado ou atraso hehe. A foto da árvore fez um aparente grande sucesso aqui no post!

      Excluir
  12. Eu amei muito essas fotos! Sério, estou apaixonada por todas! Talvez um pouquinho mais pela foto da árvore. Fiquei super curiosa com essa livro "Bem vindo a casa dos espíritos", já fui ler a sinopse e entrou para a minha lista de leitura. Também amo o mês de outubro e toda essa atmosfera relacionada a bruxaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post te deixou com vontade de ler mais um livro! Boa leitura *-*

      Excluir
  13. Oi Lu, tudo bem?
    Como sempre, suas fotos são um verdadeiro espetáculo. Parabéns!!!
    Adorei seu look de bruxinha. Ficou super fofo <3
    Eu achava que seu bonequinho era um Funko Pop! (parece demais com os cabeçudinhos :O). Ele foi de qual coleção do McDonald's? (perdi essa com certeza; uma pena :/)
    Essas velas aromáticas são tudo de bom. Sou doida pra comprar uma dessa loja. São lindas, e já que você falou que o cheiro é bom, então valerá a pena em dobro!
    Essa árvore da foto tá bem "Halloween + outono" (nem parece que estamos na Primavera e olha... tô amando isso, esse friozinho fora de época *-*)
    Beijinhos e boa semana
    Isabelle - https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo carinho de sempre, Isa!
      Esse bonequinha já têm uns trÊs anos haha. Se me lembro bem era de uma coleção do Mc Lanche Feliz dos "tônix" do Cartoon Network.
      beijos :*

      Excluir
  14. Amei o seu post, mas a imagem da árvore foi deliciosa. Eu não me lembro do estranho mundo e jack. E sim de um tempo em que vive em Cambridge, o lugar em que a vida se acaba no inverno e você jura que não vai mais voltar. Então vem a primavera e a vida volta imensa, inteira nos galhos antes secos. Foi algo que me impressionou muito. rs

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lunna. Fiquei feliz em saber que a foto da árvore te deixou nostálgica. Deve ser tão legal viver num lugar onde as estações são tão aparentes <3

      Excluir
  15. Oi Luh!
    Fica parecendo clichê, mas eu adoro suas fotos, o modo como você expressa o que vê, através delas. Achei os cliques a cara do Halloween e amei ver a velinha aí! É um dos cheirinhos que o povo mais gosta!
    Esse livro Bem-vindo à cada dos pesadelos parece incrível, já vi feedback dele e tô só no desejo! ehehe
    Amei esse cartaz da caveira que você encontrou, sério, dá pra escrever textos e textos de interpretação dessa imagem! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, você é sempre tão fofa! Obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  16. Eu tinha certeza que era um funko hahaha <3 mas que boneco fofo!
    Adorei esse tema, vamos ver se consigo fazer algumas fotos com o tema também, mas estou sem ideias esse ano :/
    Adorando o conteúdo especial aqui e lá no instagram! Um beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece demais um funko, mas infelizmente não é hehe.
      Tenho percebido que esse ano muita gente está sem muitas ideias hehe. Vou dar uma passadinha no We Heart It pra ver se vem mais inspiração!
      beijos e obrigada pelo carinho, amora <3

      Excluir
  17. Que fotografias lindíssimas! Bastante alusivas ao Halloween, festejos que por aqui, em Portugal, são escassos. Eu, por exemplo, não ligo muito a essa data, mas as suas fotografias fizeram viajar-me no tempo de criança, quando todos festejávamos o Dia das Bruxas na escolinha :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, moça <3
      Sério que em Portugal também não tem comemoração de Halloween? Que triste!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)