6 on 6 (july 2018)






1. Livros antigos: essa foto foi tirada por acaso numa pequena biblioteca particular que eu encontrei por aí. Os livros dela eram todos bem antigos e, inclusive, foi de lá que a minha edição bem velhinha de Orgulho e Preconceito veio.
2. Stranger Things: eu tinha uma parede sobrando no meu quarto, e como ela estava me incomodando resolvi fazer essa pequena loucura e transformá-la numa parede temática de Stranger Things! Quem aí também gosta da série? Eu adoro, não sei nem dizer qual é minha temporada preferida.
3. Discos: e já que têm livros antigos no post, nada melhor do que essa foto de uma coleção de discos. Um dia ainda vou realizar o sonho de ter uma vitrola só pra mim e vários discos de bandas que eu amo!
4. "Estou trancado!": não consigo ver maçanetas nesse estilo e não me lembrar da porta falante que barrou a Alice, aquela da animação, na hora de entrar no País das Maravilhas.
5. A starman waiting in the sky: no dia que essa foto foi tirada, fiz uma das coisas que mais queria fazer há um tempo: forrei uma colcha no quintal de casa, coloquei cobertas, travesseiros, e fiquei horas lendo, tomando chá, contando as estrelas e escutando David Bowie. A Kammy disse que é minha cara de hiponga fazer isso haha.
6. Leve-me Com Você: essa foi uma das minhas últimas leituras, e eu amei tanto essa história! Na verdade, enrolei um pouquinho para terminar de ler, pois acabei me encantando pelos personagens e queria ficar dentro desse livro pra sempre ♡ logo logo vai ter resenha aqui no blog!
Acho que o projeto 6 on 6 do memorialices é independente agora haha. Quem tiver post e quiser deixar o link para que eu veja as fotos, fiquem a vontade!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

24 comentários :

  1. Luana do céu, essas fotos estão lindíssimas ! Acho que são as minhas favoritas, de todas as edições do 6 on 6, haha. Eu também pretendo continuar, mas esse mês acabei não me programando.

    P.S : Estou ansiosa pela resenha de "Leve-me com você".

    letologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, lindinha *-*
      "Leve-me com você" é um livro encantador! Amanhã sai resenha dele aqui no blog.
      beijos

      Excluir
  2. esse 6 on 6 ta com umas fotos tão lindaaas, amei <3

    ResponderExcluir
  3. Ah! Ficaram lindas! *O*
    Eu também estou doidinha para montar minha biblioteca feita de vinis. *O*
    Tenho que começar primeiro comprando a vitrola. Quero muito ter vinis de clássicos como Pink Floyd, Iron Maiden, e por ai vai.

    Jornal Informal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha :)
      Esses dias vi uma vitrola linda em formato de "malinha" na Imaginarium, mas minha situação financeira não permite por enquanto hehe. Um dia ainda vou ter meus vinis dos Beatles, Queen, Pink Floyd...

      Excluir
  4. Eu simplesmente adoro as fotos daqui, sem exceção, e nesse post não foi diferente. A minha preferida foi a da maçaneta, mas todas são lindas.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amora <3

      Excluir
  5. Gostei do seu post! E sabe eu já tive vinis e um gira discos mas no entanto a agulha estragou-se e estragou parte dos discos porque ainda era criança e não percebi os danos que causou... Lamento até hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, amora! Ooh, e eu lamento muito pelos seus discos; espero que consiga recuperá-los um dia :p

      Excluir
  6. Fiquei apaixonada pelo seu post!
    Amei a parede inspirada em Stranger Things, também adoro a série!
    A maçaneta da porta é bem delicada e nunca vi algo parecido!
    Que sonho ficar deitada bem confortável lendo vários livros e/ou fazendo maratonas de séries!

    Suas fotos ficaram muito lindas <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo o carinho, florzinha <3

      Excluir
  7. Amei vossas fotos. A da maçaneta ficou incrível. Tenho paixão por maçanetas, portas, janelas e gelosias. Amo. Amo. Amo. Ás, vezes, abordo dos coletivos pela cidade, fico namorando janelas e portas e já fotografei algumas. rs
    Gente, eu quero viver no seu quintal, pode? rs

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lunna. Volta e meia eu pego fotografando portas e janelas pela cidade, embora aqui não tenha tantas daquelas coloridas e charmosas hehe :p

      Excluir
  8. Oi Luh!

    As fotos ficaram maravilhosas! Amei demais, principalmente a da livraria. Parece aquelas do tumblr ou do pinterest. Adorei a ideia de colocar uma colcha no quintal para ler, pena que aqui em Curitiba faz tanto frio que fica difícil sair pra fora. Hahaha!

    Abraços,

    Deborah | Perdida em Ficções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos, lindinha!

      Olha, confesso que no dia que eu me sentei sob as estrelas estava meio friozinho também, mas a coberta quentinha e o chá me aqueceram. Claro que em dias de temperaturas negativas não dá, mas o friozinho é sempre bem vindo hehe.

      beijos :*

      Excluir
  9. Olá Luana, adorei suas fotos e a narrativa sobre cada uma delas minhas preferidas foram a parede inspirada em Stranger Things amei e a foto em que você foi para o quintal e tirou um tempo para ler e tomar chá pois me identifiquei muito amo me permitir esses momentos únicos também. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amora. É muito bom encontrar pessoas, mesmo que virtualmente, que gostam de momentos simples em contato com o universo ^-^

      Excluir
  10. Eu adoro estas postagens deste projeto lindo!
    Adorei suas fotos
    Quero te agradecer, você nem imagina, mas me trouxe uma recordação fantástica. Quando eu tinha uns 12 anos, eu esticava uma colcha de chenile vermelha e ficava deitada a tarde toda lendo os livros da Laura Ingalls Winder, que eu amava (e ainda amo!). Saudades desta época boa. Quero repetir estes momentos!
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei emocionada com seu comentário, amor! Amo causar sensações boas e nostálgicas nas pessoas! Nunca é tarde para fazer coisas que amamos, mesmo que as outras pessoas achem estranho (aqui em casa acharam bem inusitado eu largar minha cama para sentar no chá hehe) :)

      Excluir
  11. Como sempre, suas fotos são lindas e inspiradoras <3
    Adorei sua parede estilo "Stranger Things" *-* E seu cantinho leitura ficou bem legal!
    Ah, vi que você postou resenha do "Leve-me com você", então vou já lá conferir (tenho ouvido muitos elogios ao livro).
    Beijinhos ^^
    Isabelle
    https://livrosgatoscafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, lindinha! :)

      Excluir
  12. Esse 6 on 6 ficou tão aconchegante ♥

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)