6 on 6 (march 2018)








O tema desse mês foi escolhido por euzinha, e é deveras fofo: quentinho no coração ❤ Sabe aquela sensação gostosa que alguma coisa, livro, pessoas, comida, aroma, o que for, te causa? Pois bem, eu tenho muitas aleatoriedades que me dão aconchego, e tento fazer o máximo de uso delas. Tentei listar algumas por aqui e, ah, preciso confessar que algumas fotos do post foram tiradas há uns dias hehe.
 1. Hogwarts, Hogwarts, Hoggy warth Hogwarts: acho que vou colocar como meta ter pelo menos uma foto sobre Harry Potter em cada post do 6 on 6 (embora eu tenha exagerado um pouco nesse). Essa saga maravilhosa, definitivamente, entrou na minha vida pra ficar sempre, e toda vez que eu leio os livros me sinto feliz, como se estivesse lá vivendo tudo com meus melhores amigos de papel.
2. Gryffindor: algo que tem aquecido meu coração e trazidos sorrisos nos últimos dias é ver meu cachecol da minha casa pendurado na estante. Ah, mas eu também vou usá-lo, tá? Estou só esperando o tempo ficar frio o suficiente...
3. Mischief Managed: esse caderninho, que apareceu lá no post de janeiro, tem sido meu companheiro inseparável. Eu escrevo, desenho, anoto frases de Harry Potter, faço colagens, páginas motivacionais... eu vou alardear aos quatro ventos o quão bom é ter um diário assim!
4. A mad tea: como vocês bem devem saber, eu sou solitária, e uma das coisas que mais faço sozinha é tomar chá. Adoro preparar meus próprios chás, embora não dispense os saquinhos simpáticos e deliciosos que me chegam pelo correio. Esse da foto foi uma tentativa de fazer chá de morango, e ficou bem gostoso.
5. Alice: recentemente eu tentei uma nova arrumação na minha estante e deixei esse cantinho reservado para as minhas edições de Alice. Toda vez que vejo que tenho quatro edições (um número até que bem alto pra mim hehe) eu fico boba de felicidade, e, mais ainda, ao ver essa edição rosa gigante e linda que eu sempre desejei na minha estante! *-*
6. Tec tec plim: tentei juntar nessa foto elementos que sempre uso para ficar mais calma, mas o foco acabou todo na máquina de escrever; tenho usado ela nos últimos dias para fazer resumos da faculdade. Mas, se vocês olharem bem vão reparar nas xícaras cheias de canetas lá atrás, no caderno e no kit de aquarela.
Quais coisas fazem o coração de vocês ficar mais quentinho? Eu ia adorar saber! Ah, não se esqueçam de ir conferir as fotos das fofas Camyli, Eva, Isa e Vanessa :)

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

26 comentários :

  1. Você sempre tira fotos lindas, mas acho que de todos os "6 on 6" esse é o que contém as minhas fotografias preferidas! Todas estão muito fofas, e acho que as que mais gostei foram a primeira e a terceira.

    Beijos

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo o carinho de sempre, Eva *-*

      Excluir
  2. Que amorzinho de post! O tema escolhido não poderia ser melhor! Ainda mais quando você escolhe tantas fotos de harry potter para representar esse quentinho no coração (que eu também compartilho quando releio os livros, assisto aos filmes ou compro um novo funko da coleção pra por na estante!) A ultima foto me encantou de um jeito especial! Tem tanta coisa que gosto junto! Aliás, estou querendo ter uma maquina de escrever pra mim! É muito amor, simplesmente!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico com um sorriso de Cheshire quando vejo um comentário seu po aqui, Dai <3 obrigada pelo carinho!

      Harry Potter é algo que tem feito cada vez mais parte dos meus dias. Eu quero MUITO comprar logo logo um funko pop, mas não qualquer pop: o do Snape *-*

      Não sei porquê, mas sempre que olho para minha máquina de escrever penso no filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" hehe. Tenho certeza que vai amar ter uma preciosidade dessas com você!

      Beijos, amora.

      Excluir
  3. Seu blog é lindo demais, adorei as fotos e a ideia de tirar fotos de coisinhas que aquecem o coração <3 Apesar de já ter uma idade avançada rs adoro Harry Potter e ainda quero comprar um cachecol desses de esquentar o coração, os olhos e o corpo. Só não sei se terei coragem de usá-lo na rua com meus quase 47 anos..rs Você é uma inspiração. Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh, fico muito feliz em saber que gosta do blog. Obrigada!

      Olha, vou tentar inspirar um pouquinho mais: compra o cachecol e sai com o cachecol na rua (qual a sua casa? já fez o teste no Pottermore?). Harry Potter é uma história linda, não tem idade pra gostar <3 always!

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Luh!
    Só de ver as fotos eu já sinto o quentinho no coração! Amei de verdade, mas tô ficando repetitiva, né?! Seeeempre amo seus cliques!
    O mundo de Hogwarts é amô demais e fico tão feliz que ele tenha te conquistado! Lembra que a gente dizia que tu precisava ler, é por isso, é de morrer de amor mesmo! ahaha
    Adoro seus livros de Alice, esse da capa rosa está na minha lista de desejos, é muito lindo!
    E sobre os chás, eles também me acalmam. Quando tá muito quente opto por umas versões que funcionam super bem geladinhas e sou mega feliz com eles também! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, minha linda, eu fico super feliz cada vez que leio comentários carinhosos iguais aos seus. Muito obrigada por tudo!

      Hogwarts é realmente encantadora, tudo é tão incrível. Se tornou um dos meus melhores lares literários.
      Tenho certeza que você faria fotos lindas com essa edição de Alice!
      Aaaah, eu não gosto de chá gelado :p

      Beijos.

      Excluir
  5. Fotos lindíssimas, como sempre! Mas fiquei intrigada com uma coisa, onde você comprou essa máquina de escrever? Achei SUPER LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máquina de escrever tem história: minha tia comprou para meus primos (que são bem mais velhos que eu) quando eles eram adolescentes, pois precisavam de uma para aprender datilografia... isso há muitos anos atrás. Bom, quando fui lá pra Minas Gerais em 2014 minha mãe comentou que eu queria muito uma máquina de escrever e ela acabou aparecendo com essa Olivetti na mãe e meu deu de presente *-*

      Excluir
  6. Ah, eu adoro esse desafio fotografico e esse tema foi delicioso. Adorei suas fotos. Aquela xícara com as cartas do baralho e sua coleção de Alices. Que delícia.

    Amei mesmo
    bacio

    ResponderExcluir
  7. Ah que post mais amorzinho! Amei as suas fotos e muitas delas me deram um quentinho no coração também! Minha preferida foi a da máquina de escrever, e eu ainda vou ter uma em casa. Nem tenho mais idade, mas amo HP também, mas sou Corvinal! E essa edição rosa da Alice é mesmo muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinha. Fico feliz que as fotos tenham te deixado com o coração quentinho também *-*

      Ah, não tem essa de "idade" pra gostar de Harry Potter não, a história é linda, qualquer pessoa, com qualquer idade pode gostar e ler e assistir e ter coisas da sua casa...

      Beijos.

      Excluir
  8. Esse post é tão amorzinho que faz o meu coração ficar bem quentinho.... Adoro as suas fotos da coleção da alice... Voltei e atrasei um pouco com o projeto sorry.
    xoxox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Camyli, só não vai dar um de coelho branco de novo haha!

      Excluir
  9. A terceira foto foi de longe minha preferida!
    Suas fotos me dão muito quentinho no coração ♥ ...

    ... E Harry Potter, é claro ♥

    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta, chuchu ^-^

      Excluir
  10. Que lindas as fotos Luana. Adorei o seu caderninho inspirado no Mapa do Maroto, ficou lindo demais e eu também acho ótimo ter um lugar para anotar e soltar a criatividade, faz muito bem :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora. É realmente ótimo ter um lugarzinho de papel particular para escrever qualquer coisa :)

      Excluir
  11. Adorei suas composições nas fotos Luana! A primeira foto ficou incrível! ♥

    ResponderExcluir
  12. Deixa a maeta aberta sobre Harry Potter haha Adorei as suas fotos Lu! Esse cachecol é tão fofo e lindo, queria um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar cumprir essa meta potterhead hehe <3 Que bom que gostou, amor!

      Excluir
  13. Esse seu post deixou meu coração mais quentinho ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)