Uma pacote incrível e um agradecimento à caveira


A intenção inicial era fazer um post mostrando o último pacote de 2017 que chegou aqui em casa em parceria com a DarkSide Books, mas mudei de ideia e decidi começar de um jeito diferente antes de mostrar o livro da vez.

2017 não foi o melhor ano da minha vida por mil e uma razões, algumas que eu realmente prefiro não comentar. Eu sempre tive válvulas de escape para tentar fugir um pouco das situações tristes da vida real, e os livros são as coisas que mais fazem feliz desde que eu tinha 10 anos (foi nessa época que eu comecei a me isolar um pouco). No ano passado não foi diferente: os livros foram meu consolo, minhas maiores alegrias. 

Quando me inscrevi no formulário de seleção de parceiros da DarkSide, uma editora que eu admirava desde outrora, nem sequer imaginava que poderia ser selecionada. Mas aconteceu, e eu sou muito grata pela oportunidade. A Caveira contribuiu para que meu 2017 fosse muito melhor do que ele poderia ter sido, pois eu conheci história fantásticas, que me fizeram viajar, imaginar, chorar, sorrir, escapar da minha realidade! Pode parecer bobo para algumas pessoas, mas isso não tem preço para mim. 

Muito obrigada, DarkSide Books, por ter sido a primeira editora que acreditou no memorialices, por ser incrível, atenciosa e por trazer títulos tão peculiares e maravilhosos para o nosso país ♡


Ok, ok, agora que eu eu já disse o que precisava ser dito, vou mostrar o que veio nesse último pacote. Sinceramente, eu não estava esperando por isso, afinal sou parceria do selo DarkLove. Foi um presente de Natal atrasado/aniversário adiantando maravilhoso. 

O livro em questão... quer dizer, os livros em questão são de Howard Phillips Lovecraft. Nunca li nada dele, mas já ouvi falar muito bem, então vai ser ótimo poder começar o ano com leituras de um autor novo. Vou inclui-los na minha tbr da Maratona Literária de Verão!


O kit está maravilhoso: uma mochilinha com o novo selo infantil da DarkSide, o Caveirinha (para os anjinhos endiabrados hehe); uma almofada de Cthulhu, esse nome impronunciável, mas que estou curiosa para conhecer o monstro que o leva; dois marcadores muito fofos do Cthulhu, uma carta deveras incrível e uma daquelas pulseiras brilhantes.




O Fantástico Alfabeto Lovrecraft está uma fofura. As ilustrações são lindas,  a capa é dura e é bem fácil de ler. Achei uma ideia maravilhosa a DarkSide criar esse selo para crianças, pois, pra mim, o que mais se precisa hoje em dia é incentivar a leitura nos pequenos desde sempre!

Já o outro livro é bem maior. Lovecraft: medo clássico vol. 1 reúne vários contos e novelas do autor. Dei uma folheada e realmente a edição está incrível por dentro. Ah, uma coisa legal é que duas edições foram feitas: a minha é a cosmic edition (que eu achei tão linda quanto a miskatonic edition). 


Vocês não tem ideia do quão feliz fiquei ao receber esse pacote. Estou tão ansiosa para começar a ler Lovecraft! Quem já conhecia o autor? Ah, se alguém pretende comprar algum desses livros, não se esqueçam de usar o meu link na Amazon para poder ajudar o blog a crescer ;)

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

26 comentários :

  1. Espero imensamente que esse ano seja muito melhor para ti, Lu. Que ele seja cheio de momentos felizes e descobertas mágicas, amora.
    Lu, você merece muito tudo isso! És tão dedicada e faz tudo com tanto amor ♡ A Darkside foi feita para ti!

    Quando soube da Caveirinha eu fiquei tão feliz e animada. haha
    Adoro o cuidado que a Darkside possui com as edições que publica e aposto que vão ter muitos livros infantis lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre com palavras lindas, Mel! *-* Muito obrigada por todo o carinho!!

      Ah, acredito que você vai adorar a linha Caveirinha, mas também têm alguns livros do selo DarkLove que são a sua cara hehe :)

      Excluir
  2. 2018 é o ano das fadas, Lu! E das bruxas também.
    Você merece muito todo o carinho que recebe da nossa querida Caveirinha, porque eu sinto um pouquinho da sua peculiaridade em tudo o que você faz - e isso me encanta!
    Sobre Lovecraft: sempre ouvi falar muito, mas ainda não tive oportunidade de ler. Essa edição da DarkSide tá simplesmente maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh ooh, florzinha, muito obrigada por todo o carinho *-*

      Excluir
  3. Curto muito Lovecraft, não é uma leitura muito fácil, às vezes até acho meio enjoativo em alguns pontos, mas indico muito. Além disso, que edição e pacotinho maravilhosos. A darkside toma um cuidado absurdo com isso né? Meio que transformaram o cuidado das editoras brasileiras.

    Também tive um 2017 difícil, por vezes até MUITO dificil. Espero que 2018 seja melhor pra você também. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falaram mesmo que Lovecraft não é uma leitura tão fácil, e isso me assustou um pouco, pois inclui ele na tbr da MLV. Socorro! *o*

      2018 vai ser bem melhor, com muitos livros e muitas coisas felizes. Em frente que vai dar tudo certo :D

      Excluir
  4. Jesus, que pacote lindo, nunca tinha visto, amei real . Beijos
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh, tudo bem? Quanta saudade de você e do seu cantinho. 2017 foi um ano de muitos acontecimentos, cheio de altos e baixos, mas acredito que tudo acontece para nos ensinar algo. Um momento irá perceber porque passou por algumas delas. Você é forte! Mudando de assunto... O que é essa caixinha tão fofa da editora? Quanto amor em forma de livros <3 E essa almofadinha? Que meigo. As editoras sabem mesmo como conquistar seus leitores. Por aqui também chegou de Natal alguns mimos literários e fiquei encantada. Espero que 2018 seja um ano ainda mais incrível e que traga pra nossas vidas pessoas peculiares assim como você. Sucesso! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh, minha florzinha, ler esse tipo de coisa só me faz acreditar que 2018 vai ser bem melhor que 2017. O ano das oportunidades!

      Quanto à DarkSide, ela sabe realmente como mimar os parceiros hehe. Eu ia adorar ver um post com as coisinhas literárias que você recebeu <3

      Beijos :*

      Excluir
  6. Esse darkside tá é muito fofo uahauhauhauh que amor esse pacotinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora mais dark do Brasil também tem seu lado fofo hehe *-*

      Excluir
  7. Que pacote mais lindo! Amei esse novo mascote pra parte infantil, combina muito! Acho que a darkside é uma das editoras mais atenciosas com os parceiros, todo mundo fala muito bem e vive com amorzinho! Parabéns pela parceria e por ela ter te ajudado a se distrair de certa forma!

    beijos,
    blogmaisumgoledecafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de a DarkSide ser tão querida com os parceiros só faz com que eu goste mais da editora e me sinta honrada por ser uma das protegidas da Caveirinha <3

      Excluir
  8. Que coisa mais linda a forma como você se referiu a editora. É de pessoas como você que todas as editoras do mundo precisam como parceiras. E quanta coisa linda você recebeu, em? <3

    Beijos!
    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei emocionada com seu comentário! Muito obrigada, amora <3

      Excluir
  9. Darkside realmente é incrível com os parceiros ❤ dá muito gosto de enaltecer esses queridos, e olhe que nem parceira deles eu sou haha
    Esse pacote está MUITO lindo, especialmente esse Cthulhu que foi fofinizado ♡ espero que você consiga renovar a parceria, amo teus posts sobre os livros deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre admirei a DarkSide, mesmo antes de ser parceira da editora! Renovando ou não a parceira, vou continuar amando a editora *-* (mas obrigada pelo apoio!)

      Excluir
  10. Que lindoo. Fiquei feliz com esse POST. Amo essa editora, q a parceria de vocês dure... Amei os presentinhos, coisa mais fofa do mundo. 2017 pode ter sido meio chato mas 2018 será um ano incrível, confie. Bjss

    ResponderExcluir
  11. Que amor ♡
    O kit é realmente muito lindo e tô super "inlove" com suas fotos. Conheci o Memoralices recentemente e fiquei encantada, você super merece 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz em saber que gostou do blog, amor! <3

      Excluir
  12. Que pacote mais fofo <3 (e assustador na medida certa!)
    Que bom que essa editora te fez feliz neste ano que passou; e espero que as leituras continuem realizando este belo trabalho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que as leituras de 2018 sejam ainda mais incríveis hehe *-*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)