Mr. Postman: Chronos


Depois de algumas semanas sem o sr. Carteiro fazer visitas com pacotes da caveira, recebi um dos últimos lançamentos da DarkSide Books. É mais um do selo DarkLove e, acredito eu, vai ser um dos últimos desse ano.

Fiquei muito feliz e até mais animada com o livro novo, pois ainda estou um pouco triste e assustada com o que aconteceu aqui em casa. Mas graças a lembranças da série Anne with an "e", tento pensar que as coisas poderiam ter sido piores. E a visita da Caveirinha serviu para deixar tudo melhor :) 


O livro veio embalado de uma forma que me remete a coisas antigas. Adoro usar papel kraft e barbante nas caixas/cartas que eu envio, mas poder receber foi ainda mais apaixonante! Assim que abri a embalagem me vi encantada pelas cores e por todos os detalhes dessa edição. Quando eu penso que a DarkSide não pode melhorar, ela me vem com uma paleta de cores lilás e azul turquesa *-* ai, como eu amo essa combinação!


Sinopse: Na vida, tudo tem uma ordem certa para acontecer: os sapatos devem ser colocados depois das meias, a geléia deve ser passada no pão depois da manteiga — netos nascem depois dos avós. Kate Pierce-Keller nunca havia dado atenção a este último item, até sua avó surgir com revelações e um objeto que podem colocar sua existência em risco.

Os eventos da premiada Trilogia Chronos se iniciam quando Kate descobre que sua avó é uma historiadora viajante do tempo — nascida alguns séculos à frente, mas presa ao presente por conta de um acidente — e possui um artefato, um medalhão azul reluzente, que permite realizar saltos temporais para qualquer época e local.

Tudo parece um absurdo no início, mas uma leve interferência na linha temporal faz com que os pais de Kate sumam do mapa e ela seja a próxima da lista. Arriscando sua vida, ela aceita a missão de tentar voltar no tempo para evitar um homicídio que é a chave de tudo e colocar as coisas no seu devido lugar. Mas se ela for bem sucedida, a interferência também terá um custo pessoal. | compre aqui!


Estou curiosíssima para iniciar a leitura. Até onde sei, é uma mistura de romance com ficção científica, e essas são duas coisas que eu amo. Desde que assisti e li Donnie Darko, fiquei interessada por viagens no tempo e afins. Ah, e também tem um detalhe: em tese, falta apenas um livro para eu concluir minha meta de leitura no Gooderads para 2017!


Além do livro, veio uma carta bem misteriosa escrita pela autora e uma flâmula do "clube de leitores viajantes do tempo" (bom nome para um grupinho de leitura hehe). Eu achei a bandeirinha super charmosa, pois sempre quis ter algo nesse estilo. Já está pendurada na porta do meu quarto!



Se essa carta lhe alcançar em 2017, o mundo como você o conhece está em perigo. E esse perigo vem do passado. Ele também vem do futuro.

Logo logo eu trarei uma resenha com fotos diferentes (acho que ficaria legal incluir meu relógio de bolso nelas, né?). Alguém ficou curioso para ler? Espero encontrar coleguinhas para conversar sobre esse livro, afinal ele é o primeiro de uma trilogia, o que significa que ainda vai longe!

Ah, não se esqueçam que a Black Friday está chegando. Se estão planejando fazer compras, por favor, usem o meu link, pois assim vocês me ajudam e ajudam o blog a crescer!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

10 comentários :

  1. Adorei a capa desse livro e suas fotos. E achei a história bem interessante *-*
    Espero poder ler em breve e aguardo sua resenha para saber mais sobre esta história ;)
    Beijinhos, boas leituras e bom fim de semana ^^
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu <3
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Ai meu Deus! As edições da Dark Side são sempre as mais incriveis! As histórias então devem ser melhor ainda hahah(até hoje só li um livro deles :( -) ! Amei as fotos! Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi o livro que você leu, amora? :)

      Fico feliz que tenha gostado :*

      Excluir
  3. Vim correndo acompanhar sua mais nova aquisição da Darkside Books e como você mesma disse a paleta de cores usada na capa ficou linda...Essa flamula é uma gracinha e você teve uma boa idéia a colocando na porta não necessitando furar a parede com um prego...adorei a novidade que trouxe para o Mr Postman...sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou do post, amora. Espero que, talvez, você consiga ler um dia <3

      Excluir
  4. Darkside realmente arrasa. Que livro lindo! To muito apaixonada por essa capa e dps de ler a sinopse fiquei super curiosa. Eu amo tuas fotos, essas estão apaixonantes, mas mal posso esperar pra ver as da resenha ❤ acho q o relógio vai combinar super

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, Isa! Espero conseguir fazer fotos legais para a resenha <3 Ah, e também espero que você leia um dia!

      xoxo :*

      Excluir
  5. Gente, que DEMAIS. Foi muito mais do que um recebidinho simples, foi uma experiência mesmo, cheia dos mimos. Amei a capa, a flâmula, a ideia da carta... Fiquei curiosa!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Caveirinha sempre tenta fazer com que os parceiros entrem de verdade no mundo da história. Estou tão ansiosa para avançar mais na leitura <3

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)