3 músicas


Eu sei que já tem um trilhão e mais um pouco de posts músicas nos blogs, mas é que nos últimos dias eu tenho escutado tanta coisa que me deixa feliz que não resisti e trouxe três dessas músicas aqui para o blog. (Foi bem difícil selecionar apenas três, então, por favor, escutem haha!).

Ah, e têm três motivos para esse post ser um tantinho diferente: (1) ele começa com o sorriso do Cheshire; (2) eu fiz pequenos "cartões" com trechos das músicas; e (3) duas das músicas vocês provavelmente não conhecem, hehe.

Ah, esse post foi inspirado nesse ~muito lindinho~ lá do blog Meu Melhor Momento, mas é claro que os cartões da Emily ficaram bem mais legais, hehe (pessoinha talentosa com as aquarelas!).

Alzo Mi Bandera (Elenco de Sou Luna) 


Pra começar, quero dizer que não estou aberta a julgamentos. Eu sei que "Sou Luna" não é a melhor coisa do mundo, e sei que é direcionada a um público mais infantil, mas também sei que tenho uma tendência a gostar de coisas desse tipo. Acho a maioria das músicas extremamente cativantes e essa é uma das que mais ando escutando nos últimos dias :) 


Unstoppable - Camila Mora 


Assisti ao filme "A Bailarina" recentemente e ouso dizer que gostei mais da trilha sonora do que do filme em si. Pretendo falar mais sobre no próximo post sobre últimos filmes assisti, mas, por ora, deixo essa música linda para vocês!


Praying - Kesha 


Depois de ter lido sobre o que essa música significa para a Kesha eu me encantei ainda mais por ela. Não só a melodia é incrível e me traz uma sensação muito boa, mas também todo o significado que gira em torno dela <3 


Gostaram das minhas indicações musicais? Se alguém aí tiver alguma (ou algumas) pode deixar nos comentários que eu vou ouvir :) ah, se for alguma que ninguém conhece ou bem peculiar, melhor ainda, haha!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

38 comentários :

  1. Que lindo seus cartões! Sua letra ficou muito fofa *--*

    Adorei a música da Kesha, me identifiquei demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, hehe. Minha letra às vezes é tão infantil :p

      Excluir
  2. Só música incrível, a da Kesha é maravilhosa. Me indentifquei super!

    ResponderExcluir
  3. Hajaha, eu conheço todas uuuiuiiuuuu, brincadeira, realmente conheço , nao vejo problema de eou Luna ser mais infantil, a novela é inspiradora sem contae que as musicas sao bem legaiszinhas, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade encontrar alguém que assisti Sou Luna *-* essa novela está me fazendo ficar encantada pela língua espanhola!

      Excluir
  4. Bem legais as músicas, amei as três, principalmente a da Kesha.

    ResponderExcluir
  5. Se eu te falar que não conhecia, você acredita? Adorei o post, é teu blog é lindo ❤

    ResponderExcluir
  6. São lindas a músicas sempre temos alguma música que conta o momento que estamos vivendo

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de Soy Luna,mas esse música que você colocou é maravilhosa <3, e as outras músicas que você indicou também são lindas.

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu tenho um fetiche peculiar em músicas antigas ~ não faço a mínima ideia de porque ou como começou kkkk ~, a minha preferida de todos os tempos é "Somewhere over the raimbown" do Glenn Miller e "What a wonderful wolrd" de Louis Armstrong. Nunca canso delas hahah <3 Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas indicações, fofinha! Eu também adoro músicas antigas :3

      Excluir
  9. Olha, eu n conhecia nenhuma, então vou conferir e te digo o que achei. Mas tenho quase certeza que vou gostar pois coloquei uma aqui pra tocar e já estou quase dançando kkk, não importa o ritmo, se é música eu estou dançando kkkkk
    Bjs, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado das três, chuchu :*

      Excluir
  10. Que amor de postagem ��
    Vou ouvir essas músicas agora
    E eu ainda tô encantada com essa capinha maravilhosa
    Scrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinha. Aaah, e imagina eu como estou com a minha capinha?! :3

      Excluir
  11. Ficou super lindo esses cartãozinhos, mudou total o estilo que vejo de posts de músicas <3
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei a forma que você fez esse post. Assisti esse filme da Bailarina ontem e me apaixonei. Adorei as musicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amora :*

      Excluir
  13. a musica de sou luna é linda demais gostei das que voce selecionou nesse post
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  14. Só conhecia duas, minha irmã é viciada em Sou Luna então isso significa que eu assisto também e me apaixonei pelo filme A Bailarinha, coisa mais linda esse filme! Um amorzinho de post, adorei a capinha do Cheshire e as plaquinhas!

    https://maresialiteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, chuchu <3 :*

      Excluir
  15. Olá!
    Muito boa a música da Kesha, a letra é linda, e é tão ver ela dando volta por cima.. muito bom mesmo!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito feliz por ver a Kesha de volta! :)

      Excluir
  16. Acompanhei as coisas que aconteceram com a Kesha, fiquei super triste e é bom ver ela de volta, fazendo música, ainda mais uma com uma letra tão boa e que tem um significado forte. Quero assistir "A bailarina", a música é realmente linda. Não conhecia a primeira música, mas é bem boa. Gostei da sua lista de música, bem inspiradoras <3

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei imensamente feliz por ver a Kesha de volta :) ah, e que bom que gostou da minha mini playlist!

      Excluir
  17. Super amei a forma que vc escreveu,vc fez uma bela seleção!
    Eu amo as músicas de sou Luna não vejo hora de começar a nova temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora. Ah, e a nova temporada já começou ;) está passando todo dia no Disney Channel!

      Excluir
  18. Nossa menina que letra linda! parece desenhada, nunca vi mais bonita, parabéns! Boa playlist!

    ResponderExcluir
  19. Que playlist mais poética! Você mistura musicas mais cults com populares! Achei sensancional amora!!

    ResponderExcluir
  20. Se eu contar que não conheço nenhuma dessas músicas, você acredita? Adorei a música de "Eu Sou Luna".

    ResponderExcluir
  21. Acho que AMEI a música 2 do filme A Bailarina...hehhehe que coisa mais fofa,meu deus!

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)