Últimos filmes que assisti #7

(Foto: reprodução)

Vamos começar esse post com a reclamação de que eu nunca sei como começar esses posts de filmes. Já que eu sempre sou bem aleatória nisso, vou convidar todo mundo a entrar lá nosso grupo da Corte Vermelha no facebook. Eu sempre estou dando ~spoiler~ sobre o que eu acho dos filmes por lá! 

Meu Malvado Favorito 3 

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.
Por eu ter amado os dois primeiros filmes da franquia, eu estava muito animada com esse lançamento. Não digo que me decepcionei, mas eu esperava algo mais. A história me pareceu um tanto vazia, como aqueles episódios de meio de série que precisam inserir alguma coisa nova. O filme foi divertido, abriu espaço para uma sequência e teve um trabalho incrível com as animações, mas não superou os outros filmes, mas, por outro lado, foi muito melhor que Minions que, ao meu ver, foi muito superestimado. Não que eu não goste dos minions, não é isso; mas o filme em si é muito vazio e bobo, com a única função de ser engraçado.

Uma coisa bem legal em Meu Malvado Favorito 3 é que tem vários pequenos núcleos, e todos eles são resolvidos ao longo do enredo. Tem o alvo, que é derrotar o vilão, a relação do Gru com seu irmão (irmão esse que é um verdadeiro palhaço!), a adaptação da Lucy como mãe das três meninas, e a busca da Agnes por um unicórnio. Além de tudo isso, tem a questão dos minions, que continuam fofos, mas que não fazem muita diferença na história.

O Seu Jeito de Andar 

O filho ovelha negra de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.
O que mais me chamou a atenção foi o fato de ter um hospital psiquiátrico no meio da história. Eu sei que é loucura, esquisitice, mas eu gosto de filmes/livros/séries que se passam nesses locais. Eu também já fui pensando que a Daisy tivesse algum problema mental, mas depois descobrimos que não é exatamente isso...

Esse é mais um daqueles romances bobinhos e lindos que eu gosto de assistir para tentar me convencer que nesse mundo tão egoísta ainda existem pessoas que se preocupam verdadeiramente com alguém. Embora o romance dos protagonistas não tenha me convencido por completo, eu consegui me divertir muito com a relação dos dois, pois ele é um homem experiente e ela é uma mulher-menina totalmente inocente que não sabe absolutamente nada do mundo. A fotografia e a trilha sonora são lindas!

Uma Noite de Crime - Anarquia 

Num futuro próximo, o governo dos Estados Unidos instituem a Noite de Crime, um evento onde os assassinatos são permitidos, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Faltando poucas horas para o início deste feriado sangrento, cinco pessoas se encontram nas ruas: o jovem casal Shane e Liz, que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; a garçonete Eva e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens, e o Sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de serem muito diferentes, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie.
Definitivamente eu amo esses filmes, amo a ideia desses filmes, amo ficar tensa em cada cena... e, definitvamente, eu gostei muito mais do desse do que do primeiro. Não sei se foi por conta dos vários momentos de ação com personagens e pessoas diferentes, ou se porque os protagonistas estão completamente desprotegidos nas ruas enquanto verdadeiros massacres estão acontecendo. Não é um filme que dê medo, mas sim que nos deixa perturbados tanto pelo o que está acontecendo, quanto pelo que pode acontecer.

Viagem Maldita 

A família Carter sai para viajar pela Califórnia, mas seu carro dá problemas no meio do deserto, onde não há para quem pedir ajuda. Os problemas aumentam quando um grupo de sádicos que vive escondido nas colinas cerca e ataca a família.
Esse, com certeza, não é o meu filme de terror favorito, e nem é porque ele me deu medo, mas por ser meio clichê mesmo. O enredo é daqueles que nós já conhecemos, e até tentaram incluir algumas informações envolvendo radiação, mas, ao meu ver, ficou tudo muito vazio, assim como a maioria dos filmes onde um grupo de pessoas vai para determinado lugar deserto e são perseguidos por um grupo de malucos deformados.

Algo que realmente me incomodou foram algumas cenas onde o personagem grita, mas não grita ao mesmo tempo, pois as vozes dele são deixadas no mudo, e agente só escuta os outros sons. Isso me soou tão engraçado que eu comecei a dar risada no meio da sala!

Passageiro 57 

John Cutter é um ex-policial a caminho de Los Angeles para assumir seu novo emprego. O prisioneiro terrorista Charles Rane está no mesmo voo, escoltado pelo FBI. Depois que os cúmplices de Rane matam os agentes do FBI para libertá-lo, Cutter percebe que o avião inteiro está em perigo. Com a ajuda da comissária de bordo Marti Slayton, Cutter tenta capturar Rane e libertar os passageiros.
Eu comecei a assistir esse filme sem querer muito, mas, como eu estava na sala e ele havia acabado de começar, decidi dar uma chance. E eu gostei bastante! É diferente dos filmes que eu costumo assistir, e me soou um tanto ~viajado~ em alguns momentos, mas foi uma experiência cinematográfica ótima. A ação e o humor são bem dosados, o que não o deixa tão pesado. É uma pena não ser muito conhecido.

Sex and the City 2 

Diversão, moda e amizade continuam definindo as vidas de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. As amigas passam férias em Abu Dhabi, onde terão muitas surpresas, especialmente Carrie, que, inesperadamente, encontrará seu ex-namorado, Aidan.
Depois de ter visto o primeiro filme eu não resisti. É mais uma comédia que me fez rir ~muito~ e desejar fazer as minhas malas e ir para Abu Dhabi! É incrível ver as quatro amigas chegando nesse lugar totalmente diferente. O choque cultural é grande, especialmente para a Samantha, que é uma mulher bem decidida, ciente das próprias qualidades, mas que, chegando lá, dá de cara com mulheres retraídas usando turca dos pés à cabeça. Claro que tem os outros núcleos também, e de todos a gente acaba conseguindo tirar uma pequena lição. Ah, e as roupas dessas mulheres continuam lindas!


Quais foram os últimos filmes que vocês assistiram?

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

68 comentários :

  1. Adoro ver os filmes que você assistiu, pois me dá vontade de assistir os que estão na minha lista há anos. haha
    Não vi nenhum desses que você falou, mas fiquei um pouco curiosa com "O seu jeito de andar". Acho que se estivesse passando na tv, eu daria uma chance.

    Ah, você já assistiu RED? Eu assisti quando mais nova e já revi trocentas vezes desde então. Acho tão divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta, florzinha. Tenho certeza que você irá amar "Seu Jeito de Andar" :3 Ah, obrigada pela indicação. Já deixei anotadinha!

      Excluir
  2. Estou curiosa para ver Meu Malvado Favorito 3. Ouvi opiniões bem distintas em relação a ele , mas quero tirar minhas próprias conclusões, hahaha.
    Seu post acabou de me lembrar de um filme que eu queria assistir faz um bom tempo , que é "Uma noite de crime" , e já adicionei " O seu jeito de andar" na minha lista. Parece ser um daqueles filmes que aquecem o coração.

    Beijos

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista todos e depois me diz se gostou, moça! :D

      Excluir
  3. Eu detesto os Minions! Não vejo nada de fofo nos bichinhos, não sei porque entrou na moda assim (até acho eles engraçados nos filmes, mas só). Totalmente superestimados ahahah'

    Já assistiu Um estranho no Ninho? É um pouco antigo, se passa em hospital psiquiátrico, acho que você ia gostar! Tem também Nise: no coração da loucura, esse é mais pesado, mas a história é real e é muito legal você ver como a psiquiatria evoluiu no Brasil, graças a luta de uma mulher ♥♥

    Você tem muita cara de estudante de Psicologia, caso alguém ainda não tenha te falado. Acho que ia se dar super bem como psicóloga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma das primeiras pessoas que eu já conheci que realmente NÃO GOSTA dos Minions, hehe. Eu gosto deles, mas é como eu disse: a única função deles é serem fofinhos e engraçadinhos :p

      Obrigada pelas indicações cinematográficas! Já ouvi falar de "Um Estranho no Ninho", mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Ah, e sim, eu cogito muito a psicologia. Acho que vou esperar até o comço do ano que vem para decidir exatamente o que quero fazer :)

      Excluir
  4. Adorei os filmes que você indicou, to doida pra ver meu malvado favorito, mas primeiro preciso assistir meu malvado favorito 1 e 2, que pasme, eu ainda não assisti.

    Beijos da Carol do blogPink is not Rose 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você nunca viu nenhum filmes de Meu Malvado Favorito!! Assista! Tenho certeza que vai adorar :)

      Excluir
  5. Ainda não vi nenhum dos filmes que você citou, na verdade estou louca pra ver Meu Malvado Favorito 3, pois adoro animações e amei o 1 e o 2 <3 Que pena que você achou a história do filme 3 um pouco vazia, talvez se tiver um quarto filme, eles façam diferente e você goste!

    Adorei o post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é como se eu não tivesse gostado do filme, mas é que eu senti falta de ALGO MAIS... espero, ansiosa, por uma próximo filme :D

      Excluir
  6. Parece interessante esse Viagem Maldita... eu amooo Sex And The City e Uma Noite de Crime acho bem creepy.
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Viagem Maldita" tem o típico enredo de filme de terror... acho essa temática um pouco saturada, embora goste de alguns filmes :p

      Excluir
  7. esses filmes parecer ser ótimos!!!! já fiquei com vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para ver Meu Malvado Favorito 3! Amei o filme "o seu jeito de andar", também adoro esse tema de hospitais psiquiátricos (aliás, já viu Um Estranho no Ninho?)
    Beijos!
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a segunda pessoa que me indica "Um Estranho no Ninho". Acredito que será um dos próximos que eu vou assistir :)

      Excluir
  9. Eu já vi Uma Noite de Crime - Anarquia e Viagem maldita (esse eu vi na minha infância e achei bizarro, nesse dias vi de novo e continuei achando bizarro. hahaha Ele tem umas cenas bem fortes). De resto nunca assisti. Hoje em dia prefiro filmes antigos, terror e "cult", estou gostando bastante. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ser um pouco incessível, pois cenas de filmes de terror não me causam tanto impacto como antigamente, hehe :p Ah, esses filmes "cult" também tem me chamado muito a atenção!!

      Excluir
  10. Olá! Tudo bem? Quero muito assistir: O seu jeito de andar, parece bem legal.
    Vou assistir essa semana.
    Amei os filmes.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta se gostou, fofinha ;)

      Excluir
  11. to louca pra ver o meu malvado favorito 3 deve ta de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito divertido e com uma animação gráfica perfeita <3

      Excluir
  12. Nao conhecia quase nenhum que voce falou, mas eatou doida para ver Meu Malvado Favorito 3, ver esse post me da vontande de ver meus filmes favoritos, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me vejo assistindo repetidas vezes a meus filmes favoritos *-*

      Excluir
  13. Já assisti o seu jeito de andar e viagem maldita. Esse ultimo não gostei, muito terror kkk
    Já o " seu jeito de andar" achei maravilhoso e muito engraçado.

    Amei a seleção, quero assistir os demais.

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas não gosta muito de filmes de terror, hehe :p

      Excluir
  14. Olá Luana,
    De todos esses filmes, eu já vi esse passageiro 57. Gostei das dicas dos demais filmes
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  15. todos os filmes muito massa. mas eu to loca pra assistir meu malvado favorito 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar e se divertir muito :)

      Excluir
  16. Aaaaawn eu também adoro romances bobinhos rsrs.... E o filme " O seu jeito de andar" já entrou pra minha lista de filmes românticos pra assistir hahaha... Você assistiu no cinema, tá disponível no Netflix?
    https://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Seu Jeito de Andar" está disponível na Netflix, assim como a maioria dos filmes do post ;)

      Excluir
  17. Ammo cinema, né? Falo mto de cultura brasileira no meu blog, mas gente...desta sua lista eu só vi sex and the city 2 e eu não gostei. A série era tão melhor! Mas ok, salva pelo figurino e fotografia. ;) Samanta sempre sendo a melhor de todas hahahahah.
    A cena da Charlotte bebendo com a Miranda tb é ótima, é mto cena de amiga mesmo. Mas a Carrie sempre foi uó...Nunca aceitei ela ter ficado com o Big depois da cachorrada q ele fez no filme 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca cheguei a ver o seriado Sex and the City, mas o sfilmes me deixaram um tantinho curiosa :)

      Excluir
  18. Quero ver "meu malvado favorito 3". Achei interessante sua colocação quanto aos Minions: " continuam fofos, mas que não fazem muita diferença na história". Pois é, e eles acabaram fazendo mais sucesso do que os próprios personagens. Como festas por exemplo, com tema dos minions e não do Meu Malvado Favorito kkk
    Uma noite de crime - anarquia eu já vi. Mas acabei dormindo. rs Não foi tão bom pra me deixar acordada.
    Agora Sexy In The City, 2 eu já vi inúmeras vezes. apesar da longa duração, eu gostei tanto do primeiro quanto do segundo. Eu era fã do seriado. rs
    Os outros que você colocou, vou a´te tirar um tempinho para ver. Não assisti, mas amo ver coisas "novas". Pq são novas pra mim , ne kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que assista Meu malvado Favorito 3. Ah, e é só parar pra ver que você vai perceber que os Minions não fazem TANTA diferença nesse filme. Na verdade, acho que o melhor "papel" deles foi em Meu Malvado Favorito 2, quando eles acabaram se torando minions roxos do mal, haha.

      Depois me conta o que achou dos outros filmes :)

      Excluir
  19. Eu adorei todas as indicações até pq ainda não assisti nenhuma delas rs mas a minha maior curiosidade é Meu malvado favorito 3, como fã estou mega ansiosa e curiosa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a maioria das pessoas está muito curiosa para Meu Malvado Favorito 3 :D

      Excluir
  20. Que legal!
    Me interessei pelo filme "O seu jeito de andar", Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amor <3

      Excluir
  21. Uma noite de crime e Sex and the city 2 eu já assisti, amooo
    Sou doida pra ver meu malvado favorito 3 😍
    Os outros ainda não tinha ouvido falar, vou colocar na minha lista pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que Meu Malvado Favorito ainda está em cartaz :D

      Excluir
  22. Uma noite de crime, meu preferido destes que você listou.
    Já vi tambem o meu malvado favorito 3 até que curti, viu.

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Sex and the City é um dos meus favoritos! Vejo e revejo sempre que da heheheh Adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, florzinha. Eu também gostei MUITO de Sex and the City :)

      Excluir
  24. Estou ansiosa para ver o meu malvado favorito 3!

    ResponderExcluir
  25. Meu malvado favorito ainda não consegui assistir
    mais alguns já vi e achei demais sua lista 2 ainda não tinha visto, mais já vou pesquisar pra conferir

    ResponderExcluir
  26. Ahhh eu tô apaixonada pelo seu blog <3 sério.
    A cada post que leio fico ainda mais <3
    amei as indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, florzinha <3

      Excluir
  27. eu estoou louca para assistir meu malvado favorito 3, mas adorei as outras dicas tbm (tiraando os de terror kkkkk sou mto medrosa)
    blue-marie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas não gosta de filmes de terror haha :p

      Excluir
  28. Ainda não assisti Meu Malvado Favorito 3 e Uma Noite de Crime - Anarquia, preciso assistir, principalmente depois de ler essas sinopses-análises aqui.

    ResponderExcluir
  29. Confesso que não assisti a nenhum desses filmes, o cinema daqui (que fica em outra cidade, inclusive) não tem muitas opções, até porque são apenas dois cinemas para toda a região. Mas eu amo ir ao cinema, é uma das minhas maiores paixões, se pudesse, ia todo dia!

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos que eu indiquei no post tem na Netflix ;)

      Excluir
  30. Não assisti a grande maioria desses filmes ainda, mas quero muito ver "Uma noite de crime" parece ser incrivelmente bom, tem elementos que eu gosto dms. Já vi "A viagem maldita" e não gostei muito, mas faz um tempão que vi. E fiquei com muita vontade de ver "O passageiro 57" e #Sex in the city" ✨

    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma Noite de Crime" é incrível *-* você iria adorar!

      Excluir
  31. Da sua lista já vi todos e amor é especial para meu malvado favorito é claro sex and city.bjsss

    ResponderExcluir
  32. Alguns dos filmes que você citou no post me intrigou a assistir.A maioria ainda não vi mas fiquei interessada em alguns da lista através de uma breve lida no sinopse.Muito obrigada pela fica!!!Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem? Dos filmes que você citou o meu favorito é o Uma Noite de Crime - Anarquia , já vi todos os filmes da trilogia e sempre acabou envolvida com a trama. Meu único pezar é que tem muita reviravoltas perto do final e não dar o tempo para absolver todas, fora isso é um filme em tanto. Os outros filmes ainda não assistir, mas já entraram na lista.

    Tchauzinho e até logo

    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda preciso ver o último que foi lançado. Estou curiosíssima *-*

      Excluir
  34. Que legal são gêneros distintos que tem assistido, alguns da sua listinha também ja assisti e gostei. Agora o "Meu Malvado Favorito 3" ainda não vi, mas ja ta na minha listinha.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem eclética, por isso sempre tem estilos variados de filmes :b

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)