12 julho, 2017

Sweet 3: resultado do sorteio


E depois de um mês com o sorteio acontecendo, finalmente vamos saber quem ganhou o sorteio do aniversário de três anos do blog  ♡

Ooh, mas se você chegou aqui só agora e não sabe do que estou falando, lamento. Haha! Infelizmente você não vai mais poder participar do sorteio, mas, no entanto, estou planejando um concurso cultural fotográfico que vai acontecer lá dentro do nosso grupo no Facebook.

Mas, enfim, o prêmio da vez é um exemplar do livro Só os Animais Salvam, publicado pela DarkSide Books, a editora parceira aqui do blog (e também a melhor editora de todas). Sem mais delongas, vamos ao ganhador...

Daniela Alves



Yaaaaay, parabéns, Dani! 

A Dani (já somos intimas, então eu vou pela abreviação do nome dela, haha) é dona do blog Uma Parte de Mim e tem um feed lindo no instagram. Moça, eu vou te mandar uma mensagem pedindo seu endereço e vou colocar o seu livro and os mimos que eu estou fazendo pra você!


E como "agradecimento" é meu segundo nome, não posso deixar de dizer muito obrigada pela milésima vez! Obrigada por todos os comentários maravilhosos no post de aniversário. Obrigada a toda a minha Corte Vermelha que aceitou entrar nessa comemoração louca comigo. Obrigada DarkSide Books por ter cedido esse exemplar para os meus leitores-intraterrenos! E obrigada a todo mundo que vem aqui no blog, seja pra ver as fotos, ler os posts, comentar... vocês são a causa de uma grande parcela dos meus sorrisos de Cheshire :D 

Ah, e como eu já disse, vai ter sorteio/concurso cultural lá no grupo do facebook. Fiquem de olho!




Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

2 comentários :

  1. Não tô acreditando!!
    Entrei no blog pouco antes de ir pra escola e achei que o sono estava me afetando *---*
    Sério que eu ganhei?!? kkkkkk

    Muito obrigada pelos elogios, Lu!! ^-^
    O Memorialices é de longe, um dos meus lugarzinhos prediletos dentro desse mundo virtual todo <3

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)