01 julho, 2017

Mr. Postaman: Minha Vida Fora dos Trilhos e a carta de uma fada


Antes de mais nada, quero começar dizendo que minha vida tá muito louca, haha. Pra não falar demais aqui na introdução, vou apenas resumir em: acho que vou trancar meu curso atual na faculdade e começar outro no ano que vem. Ok, ok, vamos parar, hehe. Isso é só para dar uma explicação antecipada caso eu desapareça por um tempo (não que isso vá acontecer, quero dizer se, quiça, acontecer).

Agora vamos ao ponto do post! Recebi mais um pacote lindo da DarkSide Books, dessa vez o último lançamento da linha DarkLove... e, ah, antes que eu me esqueça, agora o blog é parceiro exclusivamente do selo DarkLove, que é responsável pelas histórias que nos fazem ~morrer der amores ♡ A Elvira (a pessoa mais maravilhosa de todas que cuida dos protegidos da Caveirinha) foi muito gentil em abrir espaço para que eu pudesse optar somente por esses lançamentos. Muito obrigada! Também recebi de uma fada muito linda um pacote bem grande cheio de amor em formato de cartas.

Outros Mr. PostamanBorboletas, doces e pregadores | Fogo Contra Fogo | Cartinhas do 31 de Março | Primeiro recebido DarkSide | DarkSide e uma cartinha peculiar | Um surpresa apaixonante (Papel Papel) | Corpos ensacados e um coelhão dark | Minha Vida Fora dos Trilhos e a carta de uma fada

minha vida fora dos trilhos



O famoso saco preto que sempre vira motivo de risos para o moço que vem entregar coisas aqui em casa, hehe.

Importante lembrr que esses kits com objetos relacionados ao livro são exclusivos para os parceiros da Caveirinha. Infelizmente, é inviável que esses pacotes sejam comercializados, pois a editora sairia no prejuízo ou os livros ficariam com preços muito altos. Pra conseguir ganha os livros os kits têm duas opções: se inscrever para a seleção de parceiros (elas abrem todos os anos), e ficar de olhos nas redes sociais da DarkSide, pois sempre são anunciados sorteios (facebook | twitter | instagram).

Ah, e por falar em sorteio, vocês já estão participando do sorteio de aniversário do blog? Ele estará acontecendo até dia 12 de julho, e o prêmio é um exemplar do livro "Só Os Animais Salvam"!


Todos sabem como eu amo cartas, e não deu para não pensar em uma cartinha antiga com essa embalagem.


A DarkSide precisa me ensinar a fazer selos lindos assim!


Antes de mostrar o livro, preciso falar desse charuto. Eu tô pensando nele desde que o pacote chegou, e me questionando se é de verdade, haha. Até pensei em abrir só para descobrir o que tem dentro, mas fico com medo de estragar esse adesivo e o charuto inteiro! (Sou desastrada... e muito curiosa. O que posso fazer? A curiosidade está no sangue dos intraterrenos!)

Editado: gente de céu, esse charuto é de chocolate (ou era, pois eu já o devorei, hehe).


Agora, sobre o pacote, o livro da vez é Minha Vida Fora dos Trilhos, que eu comecei a ler ha pouco tempo, e que parece ser do jeitinho que eu gosto. Ah, além da embalagem fofa e do charuto, dentro do livro veio um cartão postal do Kansas, e esse eu tenho quase certeza de que quem comprar o livro irá receber. Ah, ele é da mesma autora de Em Algum Lugar nas Estralas, e eu sei que muita gente ama esse livro!

A protagonista de Minha Vida Fora dos Trilhos, Abilene Tucker, tem apenas 12 anos, mas é corajosa e impetuosa o suficiente para encontrar aventuras na pequena cidade de Manifest, Kansas, um fim de mundo para onde seu pai a enviou de trem a fim de passar o verão sob a tutela de um velho conhecido enquanto ele trabalha em uma ferrovia. 
O que parecia ser o período mais solitário e entediante de sua vida ganha um novo e surpreendente rumo quando Abilene encontra uma velha caixa de charutos com cartas antigas e pequenas lembranças de outros tempos. Aos olhos curiosos da menina, a caixa se torna uma verdadeira arca do tesouro, onde segredos enterrados conectam dois momentos da cidade. A partir de então, o livro se divide em duas narrativas cronológicas: passado e presente se misturam, daquela maneira mágica que só um bom livro consegue contar.

oh, twee!

 

Acabei conhecendo a Mel através do instagram e, logo após, o seu cantinho encantador chamado Twee. Me encantei pelas fotos que encontrei e pelo jeitinho delicado da Mel. Imediatamente comecei a associar a imagem dela a fadas, pois ela é apaixonada pela natureza e parece ter toda a magia desses seres lindos!

Uma das razões que me fez gostar tanto da Mel é que nós somos bem diferentes em muitos aspectos. É só acessar o blog dela eu o meu para perceber: ela é uma fada, e eu, uma bruxa ~do bem, hehe. Mas, de toda forma, eu adoro essas diferenças e ver que,  independente delas, conseguimos nos dar bem :)


Quando ela me enviou um e-mail dizendo que queria me enviar uma cartinha foi uma alegria imensa. Assim que chegou eu fui correndo abrir. 

Infelizmente o envelope acabou se amassando no caminho, mas isso não o fez deixar de ser muito especial. Olhem os detalhes da renda, que amor ♡ 



Dentro de um envelope vieram as cartas, e no outro muitas surpresas: quatro folhas de outono, um pacotinho de chá, dois adesivos de cogumelo (estou com dó de usá-los, hehe), aquarela que ela usou para criar o layout do Twee e uma mini porta de porcelana fria que leva a um mundo mágico *-*






Eu fico encantada ao receber pacotinhos de chá, pois essa idéia começou como uma brincadeira peculiar, mas, hoje, eu sempre recebo essas delícias ♡


Mel, muito obrigada por tudo. Você fez meu dia, que havia sido bem movimentado, mais feliz e mágico. Espero que goste da carta que estou enviando!

and, DarkSide, nunca vou me cansar de agradecer por me dar a chance de ser um dos protegidos da Caveirinha. Obrigada por ser a editora mais incrível de todas!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

24 comentários :

  1. Agora eu tô me revirando de curiosidade pra saber se o charuto é um charuto mesmo, menina, num me mata assim, hahahaha!
    Muito gracinha a cartinha da Mel, gente! Essa folhas secas são muito a cara dela e o chazinho básico sua cara! Adoro chá de camomila! Tão gostoso receber tanto amorzinho via Correios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que, se eu abrir o charuto, conto aqui o que veio dentro :)

      Excluir
  2. Tenho uma inveja branca de vc, por ser parceira da DarkSide rsrs mas, quando comecei com o blog, as inscrições de parcerias já tinham terminado =//
    Adoro os posts que vc faz contando sobre os livros deles.. sempre passo dar uma olhadinha! hehehe

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, tenta se inscrever no ano que vem! Juro que eu não espera ser escolhida, e agora estou aqui :D

      Excluir
  3. As edições da Darkside nunca cansam de me surpreender! Achei a sinopse desse livro muito interessante e me fez lembrar do filme De volta para o futuro :)
    Muito curioso esse charuto, Lu. Antes de você dizer o que era, eu jurava que fosse um pedaço de salame. hahaha

    Ainda não acredito que a carta chegou toda amassada :( Bom, fiquei feliz em saber que você gostou dela mesmo assim ♥
    Eu criei o costume de enviar chás nas carta no início do ano passado, o bom é que eles deixam as cartinhas perfumadas(!), mas com o passar do tempo ficou difícil de encontrar por aqui a marca que eu gostava de tomar/enviar e ainda estou procurando por uma que se adeque aos meus requisitos. rs

    Mal posso esperar para ler a suas palavras, Lu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DarkSide teria se superado ao máximo se tivesse enviado um salame para os parceiros, hehe.

      Aaaah, Mel, não se preocupe com o envelope ter amassado. Eu amei ~AMEI!~, fora que não prejudicou em nada o conteúdo da carta. E, já que você falou em chá e em como eles deixam as cartas perfumadas, sabia que as últimas cartas que enviei foram todas com aroma de maçã com canela? Haha *-*

      Vou tentar colocar sua cartinha amanhã no correio :*

      Excluir
  4. Amei essa capa kkkkk , eu sei , eu sei... não se compra livro pela capa, mas veio muito caprichada, convenhamos. Gostei da sinopse, parece ser uma história divertida, eu gostaria de ler.
    Agora vou ser sincera com voce, eu simplesmente adoro essa troca de cartas, amo esse gesto e dou muito valor. Acho incrivel. Gostaria que tivesse um clubinho assim ( se tem não conheço) E se fosse literario seria melhor ainda heheh

    um beijoo amei conhecer teu cantinho.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso ser sincera com você? Mesmo não se julgando livros pela capa, eu AMO ter edições bonitas, hehe. E os da Caveirinha são incríveis *-*

      Oh, chuchu, eu estou pensando em criar uma campanha de troca de cartas lá no nosso grupo no facebook (A Corte Vermelha). Fica de olho lá ;)

      Beijos <3

      Excluir
  5. Gostei do resumo do livro e que capa incrível, amei, ainda não li nenhum livro da Darkside mas tenho até alguns na listinha e esse com certeza vai entrar! Gente deve ser uma emoção enorme receber uma cartinha tão fofa, tão caprichada assim, sabe que alguém se dedicou a você, fez pensando e para vc, que máximo, relembrei meus tempos de trocas de cartas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um turbilhão de sentimentos maravilhosos <3

      Excluir
  6. Amei tudo! Você é linda e seu blog também. As melhores surpresas são as que a gente nem espera. Fadas são seres muito vistos na minha religião e é a coisa mais normal do mundo fazer oferendas à elas em dias que precisamos de uma ajuda no jardim ;) Dark Side, pensava eu, mostraria o lado obscuro dessa Rainha Vermelha que tanto amamos, mas pelo visto só mostra a parte encantadora <3 Bjss, BU.

    https://banshuutv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho :3

      E, pausa, você disse que vê fadas na sua religião? Por acaso você é wiccano? Se for, saiba que eu sou uma apreciadora dessa religião e quero muito segui-lá a fundo um dia <3

      Oh, quanto a mostrar meu lado sombrio, é tudo muito dosado haha. Às vezes eu amo coisas sombrias, mas também tenho um lado fofo... fica tudo meio dosado :)

      Beijos!

      Excluir
  7. Que livro mais lindo! Sou fascinada por capas hahahaha
    E sobre a cartinha da Mel, que amor ❤️

    ResponderExcluir
  8. Minha Vida Fora dos Trilhos parece ser interessante, gostei, já adicionar na minha wishlist.
    Muito fofa a cartinha da Mel, assim como ela e o Twee *-*
    Acho muito amor o hábito de enviar e receber cartas! Um dia ainda tomo vergonha na cara e começo a cultivar esse hábito na minha vida hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga aderir a esse lindo costume, amora :)

      Excluir
  9. Gostei desse livro! Vai entrar pra listinha. Amei também a capa e a embalagem que veio. Um charme, um cuidado, lindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Já abriu o charuto? Acredito que não seja de verdade, adoro os livros da dark side, as capas são incríveis né...Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, esse charuto era de chocolate! Haha *-* e eu guardando achando que fosse só simbólico o.O

      Excluir
  11. Oi Lu, tudo bem? Esse post é uma mistura de magia, nostalgia, e muitas coisas boas. Como não amar a visita do Sr. Carteiro? Cada vez que ele chama ou precisamos ir até o correio sentimos até o coração ficar mais quentinho. Ainda mais quando recebemos tanto carinho em forma de palavras. Fiquei encantada com esse chocolate em forma de charuto, nunca ia imaginar que era de comer haha Amei também a cartinha da Mel, ela é simplesmente incrível. Amo o bloguinho dela, as fotos, e o jeitinho dela delicado de ser. Ah, sou apaixonada por chá de camomila é uma delícia. Mas o meu preferido ainda é maçã com canela <3 Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindinha, você descreveu exatamente como me sinto todas as vezes que recebo a visita do carteiro :) Ooh, e eu também não fazia ideia que essa charuto era de chocolate, foi a Elvira (a pessoa super legal que cuida dos parceiros) que me avisou, hehe. E eu também amo chá de maça com canela, é meu segundo favorito de todos <3

      Excluir
  12. Esse pacote da Darkside é lindo de morrer! :')
    Quando eu vi a foto do charuto, logo me veio à cabeça que era de verdade husahuau e eu me perguntei: "A Luana fuma? Espera, ela fuma charuto?? (????)" Depois de um tempo você editou e me aliviei. hauhauhauh
    As cartas da Mel são tão fofas! <3 Eu sempre me apaixono também.
    (Eu sempre leio seus posts, mas fico com vergonha/receio de comentar, não faço ideia do porquê, mas vou tentar mudar isso. :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, moça, mesmo eu gostando bastante de fumaça (especialmente a colorida), eu não fumo e nem pretendo fumar, haha. Se o charuto fosse de verdade, eu iria guardá-lo de lembrança, mas, como era de chocolate, eu devorei :)

      Aaah, e pode perder essa vergonha, florzinha! Quero mais comentários seus aqui *-*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)