Sweet 3: aniversário do blog, a Corte Vermelha e um sorteio especial


Sim, sim sim! O blog está completando hoje mais um aninho de existência e eu estou feliz demais por estar, mais uma vez, cantando parabéns para o meu cantinho favorito aqui no Reino Humano ❤

Não sei se vocês sabem, mas eu mudo muito; eu enjoo rápido demais das coisas. Mas duas coisas eu ainda não enjoei: o Memorialices e, obviamente, o País das Maravilhas. Quando eu criei meu blog, lá em 2014, eu nunca imaginei que ele iria durar tanto, muito menos que várias pessoas iriam gostar do que eu faço, ou que eu iria conseguir parceria com uma editora incrível, quiça receber tanto carinho dentro da internet e fora dela.

Ok, agora eu vou parar de me enrolar na introdução porque tem muita coisa pra ser dita ao longo do post, então dê o play na música abaixo e que a comemoração comece!


SWEET 3




Assim como todos os anos, eu faço uma mini comemoração, e esse ano as coisas foram mais minimalista e contaram com a participação especial das "velas mágicas" hehe. Mas, antes de falar das peripécias que passei para tirar fotos com elas e anunciar uma novidade, vamos aos agradecimentos!


Eu não tenho nem palavras para agradecer por tudo que o blog me proporcionou. Eu não sei se acredito em destino, mas acredito que tudo está conectado. Isso quer dizer que o fato de eu ter criado um blog simples e amador há três anos contribuiu, e muito, para fazer de mim quem eu sou hoje.

Muita coisa aconteceu: como já disse, eu mudei, e mudei muito! Fiz novas amizades dentro da internet e espero que possam ser levadas para o mundo real. Também comecei a receber muitos elogios e muito carinho nos meus posts, nas minhas fotos e nas correspondências que chegam aqui em casa. Ah, como se não fosse o suficiente, me tornei parceira de uma editora maravilhosa!

Isso tudo eu devo a você, que tiram uns minutinhos do seu dia para vir visitar o meu cantinho particular. Você, que deixa comentários fofos aqui no blog, instagram, facebook, que seja. Você, leitor fantasma que nunca comentou nada, mas vive visitando o blog. Você, que divulga meu trabalho de algum forma. Você, você, vocês, tudo isso eu devo a vocês! Obrigada por tudo ❤ nem todo o ouro branco do País das Maravilhas poderia pagar por tudo isso, mas uma forma que encontrei de ~tentar~ agradecer foi através de um...

sorteio: Memorialices + darkside


Graças à DarkSide Books, que disponibilizou um exemplar do livro Só os Animais Salvam (que ainda não chegou aqui em casa, por isso não tem foto dele hehe), será realizado um sorteio, onde o ganhador levará para casa o livro, alguns mimos e uma cartinha escrita por mim (vocês preferem que ela seja feita à mão ou na máquina de escrever?). As inscrições vão até o final desse mês e o sorteio será feito pelo site randon.org ;)

❤ regras ❤
  • preencher o formulário abaixo apenas uma vez;
  • morar em território nacional;
  • responder ao e-mail com seu endereço, caso seja o ganhador, em até dois dias;
  • me enviar uma foto as coisas chegarem;



E, obviamente, eu não poderia não falar do meu amado e eterno País das Maravilhas. Eu sempre fui apaixonada por esse universo, mas depois que criei o blog e o descobri a fundo, foi como se eu tivesse me descoberto. Graças a todas essas coisas lindas que estão conectadas, eu recebi o título de Rainha Vermelha ao lado das minhas amigas, Ádria, a Rainha Branca, e Maimi, a Rainha Alice. Juntas formamos a Trindade Perversa de Majestades Intraterrenas... tá, a gente só é perversa com quem é preciso ser hehe.

Mas, voltando ao País das Maravilhas, eu me inspiro todos os dias a acreditar no impossível graças a esse meu universo, e tento inspirar outras pessoas a adotarem esse estilo de vida mágico. E foi inspirada nele que eu criei espaço para que mais gente possa se reunir a mim através da...

corte vermelha


Vamos começar falando do projeto e depois de como participar, ok? Bom, nascida de uma ideia maluca que eu tive para o aniversário do blog, eu reuni um trupe mística para participar da comemoração. Basicamente, todos os convidados farão um post em homenagem aos três anos de blog, e vocês vão poder conferir esses posts ficando de olho na fanpage do blog e num post super especial que será feito aqui compilando todos os links.

Agora, para você se tornar um Membro Honorário da Corte, você têm de entrar no grupo do facebook. Eu ainda estou meio insegura com tudo isso. Se não der certo, pode ser que eu mantenha apenas a Corte Vermelha original, mas vamos ver :) por ora, é só mandar solicitação para entrar e começar a espalhar amor lá dentro! 

i think we're going crazy!


Agora, sem mais delongas, vamos acender essas velas... e, gente, vocês não sabem o medo que me deu haha. Lembro-me da primeira vez que acendi essas velas, há dois anos: eu queimei três dedos! Desde então, nunca mais tinha chegado perto, mas abri uma exceção e tomei coragem ara fazer isso nessa data especial, afinal é mais que merecido!


Êêêêêêêê, vida longa ao blog!


(por fora calma; por dentro, com medo)


essas duas últimas fotografias ficaram desfocadas, mas eu amei elas *-*


Obrigada a todos que chegaram até aqui! Não se esqueçam que ainda vai ter outro post mostrando as surpresas que os primeiros membros da Corte Vermelha fizeram!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, ❤ lembrem-se...

somos todos loucos aqui

61 comentários :

  1. Morrendo de amores pelo post de aniversário do blog. Terminei de ler bem na hora que a música acabou haha. Estou muito honrada em fazer parte dos primeiros membros da Corte, e espero muuuito que tu goste do que fiz por aqui pra ti. Enfim, parabéns pelos três anos de blog, pelas conquistas, pelo que esse espaço fez de bom pra ti <3 To super feliz por ti!
    Ah, vou rezar até o último dia desse sorteio pq PRECISO ganhar esse livro hahaha to louca pra ler ele desde que coloquei os olhos nessa capa maravilinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, lindinha! Muito obrigada pelo carinho e por ter aceitado entrar nessa ~loucura~ comigo hehe. Estou curiosa para ver seu post, e vou torcer por você no sorteio :)

      Excluir
  2. Parabéns Luh<3
    Você merece tudo o que conquistou e muito mais, o seu trabalho nesse blog é maravilhoso( literalmente rsrsrs).
    É muito bom de ler o jeito que retrata as coisas do seu dia-a-dia, por mais simples que seja você torna mágico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo o carinho, amor <3

      Excluir
  3. Luana, parabéns!!!! ♡
    Espero que conquiste vários e vários anos, e que seu blog continue sendo alimentado pelo os teus sonhos. Aposto que o chapeleiro está fazendo o passo maluco por você neste dia. Continue a escrever.

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chapeleiro Maluco tá dançando passo maluco encima da mesa (já falei pra ele tomar cuidado com as xícaras!). Obrigada por tudo, chuchu <3

      Excluir
  4. Parabéns Lu! Você merece todo esse carinho. Ah o post já foi publicado eu marquei você o blog no post do meu facebook pessoal e da fanpage. Espero que você goste.
    Estou participando do sorteio.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha florzinha, eu amei o seu texto, tanto que nem consigo explicar! Muito obrigada por tudo *-* bos sorte no sorteio!

      Excluir
  5. Luhhhhhhh <3 Parabéns pelo blog e mais ainda pelas lindas confidências compartilhadas com todos nós a cada dia :))) Mil inspirações pra ti, sempre!!
    Bjocas,
    Rebeca

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaah que dia mais delícia! Eu acho aniversário do blog mais gostoso até que meu próprio aniversário, então tô aqui digitalmente dançando em comemoração junto com vocês e desejando VÁRIOS OUTROS ANOS DE "VIDA" PRO MEMORALICES!!!
    Parabéns, Lu! O meu post da Corte Vermelha vai sair depois de amanhã e tô torcendo TANTO pra você gostar, hihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o aniversário do blog é mais especial que o meu hehe. Muito obrigada por todo o carinho... e eu estou curiosa demais para ver seu post! :D

      Excluir
  7. Espero que possamos acompanhar o crescimento do Memorialices por muito tempo!!

    Esse é um cantinho de ouro e no capricho, obrigada por compartilhar um pedaço do seu mundo com a gente, Lu <3

    As fotografias são lindas, os textos e as músicas também, tudo aqui é tão delicadinho, e tem tanto sentimento aqui depositado que às vezes tenho vontade de abraçar o próprio blog <3

    Meus parabéns e obrigada por ser uma inspiração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, e eu espero pode acompanhar o crescimento do seu blog por muito tempo também. Eu amo demais o seu cantinho *-*

      Ah, e muito, muito, muito obrigada por todo o carinho! Você não tem ideia do quanto eu amei seu texto <3

      Excluir
  8. Parabéns Luh! Adorei as fotos, lindas como sempre <3<3

    Estou participando do sorteio sim, e só não vou entrar na corte porque apaguei meu perfil do Facebook :/ Maaass... estamos aí hahah'

    Parabéns pelo aniversário do blog, espero que mantenha essa cantinho por muitos e muitos anos, e continue sendo a pessoa especial que é

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo, florzinha! *-*

      Excluir
  9. Parabéns pelo aniversário do seu blog! <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu post ficou meio sicronizado com a música, quando terminei de ler a música a acabou. Primeiramente, parabéns por um ano de blog e por mantê-lo como projeto. Segundo, as fotos ficaram maravilhosas, dei uma olhada pelas suas fotos aqui e você só melhorou com o tempo de blog. Vou participar do sorteio, os livros da Darkside são tão lindos. <3

    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já é a segunda pessoa que comenta que terminou o post junto com a música hehe. Achei essa coincidência tão maravilhosa <3

      Muito obrigada pelo carinho, amora *-* boa sorte no sorteio!

      Excluir
  11. Oiee

    Aeee!! Parabéns!!!
    Eu achei tão lindo esse post de aniversário. Muito caprichado, com fotos incríveis. Ficou perfeito! Parabéns pela criatividade.
    E claro que vou participar da comemoração.
    Seu blog é muito fofo, organizadinho e que venham muitos anos!!!

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Eu já te falei que os posts de aniversários são sempre os meus preferidos para ler ( e escrever) pois há tanta emoção, felicidade e amor envolvido que sempre termino com o coração quentinho e cheio de alegria. É tão lindo ver o quanto a gente ama o nosso cantinho, Lu. Aquele que nasce de uma ação tão simples que é clicar em um botão e traz tanta coisa boa junto graças à dedicação e amor que há no ato de escrever os posts, responder comentários, tirar as fotos, tudo!

    Desejo muitos anos de vida e de amor para o Memorialices. Espero que durante muito tempo você continue a postar por aqui com tanta dedicação e vontade como você faz. Parabéns pelos 3 anos de vida do seu cantinho! ♥

    Ps:. Eu também morro de pavor dessas velas, apesar de achar lindas!! No aniversário de 1 ano do Twee eu criei coragem e fotografei uma (amo essa foto que tirei até hoje e sinto muito orgulho de ter conseguido. haha), mas não superei o medo e nem sequer segurei como você, parabéns pela coragem! rs

    Ps2: Essa chaleira com morangos e flores é tããão linda, fiquei muito apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, minha florzinha, muito obrigada por tudo o que você disse e por todo o carinho! Suas palavras definiram exatamente tudo o que sinto com o blog. Espero conseguir mantê-lo por muito tempo *-*

      Ah, como eu disse, já me queimei com essas velas, por isso tenho aquele medinho. No ano novo de 2015 minha mão comprou umas beeem grandes e que tem até outro nome, mas eu me esqueci hehe. Elas eram bem grandes (mais ou menos do tamanho de um braço!), e delas eu não tive medo, mas, infelizmente, não consegui encontrá-las. Quem sabe no ano que vem? :)

      ps: minha chaleira só não é mais fofa que seu bule branquinho <3

      Excluir
  13. Oi Luh, tudo bem? Ah que post mais amorzinho. Em pensar que já te conheço a tanto tempo e mesmo assim parece que foi ontem... Não consigo explicar essa sensação. Nem preciso dizer que o que mais me chamou a atenção foi você ser apaixonada por Alice no país das maravilhas né e termos isso em comum <3 Você é uma pessoa muito especial, cheia de coisas boas pra passar e transmitir através dos seus posts. Desejo todo sucesso e que continue semeando sonhos, amizade, e tudo de bom que vem junto. Parabéns! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érika. Tudo bem, e você? :)

      Fico tão feliz em saber que você gostou do post, amora! Muito, muito, muito obrigada port todo o carinho <3

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Luana sua linda! Você sempre aparece lá no meu cantinho eu ando tão corrida que faz uns 2 meses que quase não comento nos blogs mas, eu sempre tô de olho aqui e vou voltar a ser mais ativa nos comentários, pra gente que posta é sempre gostoso receber comentários né?! <3 Quero te dar os parabéns pelo aniversário do blog, é sempre uma conquista ainda mais com este espaço que você cuida com tanto carinho e capricho! Espero de coração que venham tantos outros anos e que você continue nos trazendo coisas incríveis! O universo de Alice é apaixonante e amei o modo como vc comemorou, além das fotos que ficaram lindas! Muito sucesso minha linda, que esse novo ano do blog te traga tantas outras coisas maravilhosas! Beijos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu. Eu entendo bem como é estar sem muito tempo, hehe. Fico feliz que tenha tirado uns minutinhos para dar uma olhada nesse post tão especial <3 obrigada pelo carinho!

      Excluir
  16. Lu, minha linda! Saiba que o retorno que está tendo com o blog é fruto do seu trabalho, dedicação, amor e carinho. Você é uma pessoa única e que transparece sua individualidade de um jeito super legal e especial aqui no Memoralices. Foi impossível não me apaixonar por seu espaço e pelo modo como você dialoga aqui. Espero que possamos manter nossa amizade virtual para a vida!
    Obrigada por ser quem você é e mostra isso ao mundo! <3
    Que venham muitos e muitos mais anos de vida para o Memoralices! E eu amei muito as fotos com essas velinhas que queimam suuuper rápido, só imagino como foi tirar as fotos! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, muito obrigada por todo o carinho! Eu também espero que essa nossa relação de amizade continue, e, quem sabe, um dia agente possa se conhecer :)

      ps: tirar essas fotos foi extremamente maluco (quando é para o tempo parar, ele não para haha)

      Excluir
  17. Socorro, quanta imagem linda em um post só, Lu!
    Amo muito seu blog e fico muito feliz em saber que ele está crescendo e conseguiu conquistar coisas maravilhosas até agora. Espero que continue crescendo muito!
    Sobre essas velas que 'piscam', sempre tive muito medo haha Nunca esqueço da primeira vez que vi na vida, em um aniversário meu quando era criança. Tem até fotos de mim chorando enquanto canto parabéns, porque tava assustada com essas velas haha
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, amora, muito obrigada por todo o carinho! <3

      Ah, sobre as velas, eu tento evitar, pois sou um desastre em pessoa, mas sempre gostei de vê-las acesas. Gosto de tudo relacionado a luz *-*

      Excluir
  18. Parabéns pelo aniversário do Blog. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Que coisa boa, que venha muitos e muitos anos e várias conquista, a gente sabe que esse mundo nao é nada fácil.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por manter esse lugar lindo!
    Adorei a música do post!
    Certamente vou participar do sorteio, e queria dizer que apesar de não aparecer muito por lá, estou adorando A Corte <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo o carinho, moça! <3

      Excluir
  22. Aaah que fotos linda blog lindo maravilhoso ❤❤❤ parabéns você merece tudo de bom �� amo suas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, lindinha :3

      Excluir
  23. Nossa que bom ver alguém que lutou e persistiu três anos com o blog, ver os resultados deve ser algo de se alegrar e isso contagia todos que lêem suas postagens! Parabéns! Continue se dedicando e fazendo seu melhor! Que fotos lindas e que blog lindo ❤❤
    Beijão
    E que os dias na corte sejam felizes e proveitosos😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo o carinho, chuchu <3

      Excluir
  24. Parabéns pelos 3 anos do seu blog, amei os docinhos na mesa e a sua comemoração. Nunca desista, ver os resultados é ótimo mas muito além disso é fazer por amor, e é o que eu vejo aqui no teu blog, muito amor!

    Sucesso pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. E essa comemoraçãozinha fofíssima? Eu tô apaixonada e vou fazer isso com meu blog esse ano, com certeza! Parabéns pelos 3 anos e que venham muitos mais desse blog lindo pela frente <3
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, fofinha. Obrigada <3

      Excluir
  26. Meninaaaa, quanta coisa que aconteceu em um post só! Muito parabéns pelos três anos de blog, eu imagino o quão feliz você deva estar! Achei super legal a ideia de fazer uma comemoração particular e adorei cada uma das fotos!
    Espero que venham muitos outros anos pra você!

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora... e, sim, eu estou muito feliz <3

      Excluir
  27. Se eu amei seu post ??
    Claro que amei, suas fotos são as melhores!!!!
    Participando do sorteio, boa sorte pra mim hahaha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou do post e que está participando do sorteio, florzinha. Boa sorte! :D

      Excluir
  28. Meus parabéns!!!
    Amei as fotos do post, ficaram incríveis <3
    Também estou participando do sorteio \o/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Tudo lindo é encantador ♥ vc sempre arrebenta nas fotos .
    Sobre a carta , que ela seja feita a mão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, chuchu :3

      Excluir
  30. Seu blog é encantador, sem dúvida é maravilhoso, conheço ele a algum tempo, tem tantos posts incríveis, serio, seu blog é incrivel. Olha, 3 anos de blog não é fácil, realmente não é, mas você é maravilhosa e tem um dom para escrita e para fotografia que sem dúvida estou encantada. Não tem como não gostar. Beijinhos, estou que venha mais 5, 9, 14 anos desse blog incrível. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todos os elogios, lindinha! *-*

      Excluir
  31. Vale parabéns atrasado?
    Te desejo muito sucesso com o seu blog, que ele cresça cada vez mais e que você possa conquistar todas as metas que tiver pra este cantinho tão especial que, visivelmente, você trata com tanto carinho!
    Vida longa ao Memorialices!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena um parabéns atrasado <3 Muito obrigada por todo o carinho!

      Excluir
  32. ATENÇÃO <> HELLO..need uma facilidade de crédito com uma baixa taxa de juros para resolver sua dívida, pagar contas, financiar seu negócio, refinanciar sua dívida de cartão de crédito ou emprestar dinheiro, empréstimos privados, empréstimos de carro, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, sem garantia Empréstimos, capital de risco, etc. CONTACTE-NOS @ citibankloan0007@gmail.com ou CHAMADA +18573255665 .. AVALI SEU MAIL MELHORES REGRAS

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)