wish that you were here

I tried to leave it all behind me 
But I woke up and there they were beside me
And I don't believe it but I guess it's true
Some feelings, they can travel too
Oh there it is again, sitting on my chest
Makes it hard to catch my breath
I scramble for the light of change
You're always on my mind
You're always on my mind
And I never minded being on my own
Then something broke in me and I wanted to go home
To be where you are
But even closer to you, you seem so very far
And now I'm reaching out with every note I sing
And I hope it gets to you on some pacific wind
Wraps itself around you and whispers in your ear
Tells you that I miss you
And I wish that you were here
And if I stay home, I don't know
There'll be so much that I'll have to let go
You're disappearing all the time
But I still see you in the light
For you, the shadows fight
And it's beautiful but there's that tug in the sight
I must stop time traveling
You're always on my mind
You're always on my mind
You're always on my mind
And I never minded being on my own
Then something broke in me and I wanted to go home
To be where you are
But even closer to you, you seem so very far

And now I'm reaching out with every note I sing
And I hope it gets to you on some pacific wind
Wraps itself around you and whispers in your ear
Tells you that I miss you
And I wish that you were here

36 comentários :

  1. Não digo mais nada além de: Que coisa mais linda <3
    Eu amo esse sentimento que tu passa pelas tuas fotos, e, essa música *-*
    Lu, tu arrasa nas fotografias que faz, é como se a gente pudesse sentir tudo o que elas transmitem. Algo tão simples se torna tão belo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Dani, você é sempre tão carinhosa. Muito obrigada <3

      Excluir
  2. Que lindo, meu DEUS! As fotos e a canção se completaram. Transmitiu emoção, muito além de palavras. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. A composição das fotos ficaram ótimas, transmitindo a mensagem! Gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu olhar transmitido através das fotos! Magnífico! Adorei a foto cinco ( se não me engano) . Aquela que ta com a flor mais murcha. Sensacional os sentimentos que você conseguiu passar. Parabens mesmo :) quanto a música eu não conhecia. Não sei muitas músicas do Florence. Mas gostei. Post gostoso de ver e ouvir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, fofinha *-*

      Excluir
  5. Que música linda, eu não conhecia. Vou baixar depois para ficar no celular. Ótima para relaxar, pelo menos pra mim, esse tipo de música escuto para me acalmar. Não sei inglês, preciso do google tradutor.
    Diferente o post, a única coisa que já estou acostumada é com a beleza das fotos, claro beleza das suas fotos né Lu. Lindo, lindo, lindoooooo....
    Bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amora <3

      Excluir
  6. que fotos maravilhosas, estou pensando em fazer uma tatuagem de rosas, e vendo essas fotos só aumentou a vontade <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que o post te inspirou, florzinha :)

      Excluir
  7. Oi Luana!

    Que interessante alinhar o teu trabalho fotográfico com a música. Nunca havia visto um post sensorial assim antes, gostei muito!! E ainda por ser Florence + the Machine <3 <3

    Parabéns pelo trabalho! Bj!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú, estou apaixonada pelo teu blog. Ultimamente tem sido uma inspiração para mim. As fotos ficaram lindassss, assim como a escolha da música. ❤
    Beijos,
    www.blogmeraki.com.br

    ResponderExcluir
  9. As imagens criaram uma atmosfera intensificada pela música de profunda sensibilidade e delicadeza! Muito doce seu conceito proposto nesse post. <3 Beijocas ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amor <3

      Excluir
  10. Quanta expressão nesse post!! As imagens trouxeram toda um forma para a letra. Eu achei incrivel <3 | A qualidade das fotos estão um arraso!

    ResponderExcluir
  11. Adorei como você interpretou a música e transmitiu todo sentimento que ela te passou nas suas fotos, que ficaram lindas, bem dramáticas! Adoro essa composição noir pra fotografias, deixa tudo com uma carga emocional bem expressiva. Lindo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, amora. Fico feliz em saber que gostou de toda a atmosfera melancólica :)

      Excluir
  12. Não conhecia essa música da Florence. Adorei as fotos, são muito lindas! Mostram em cada momento da música.

    ResponderExcluir
  13. Florence arrasa nas músicas ne!? Todas as músicas são profundas e bem tocante. Adorei ver a representação da flores em imagens como você transmitiu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Florence é uma das minhas cantoras/banda favoritas <3 e essa música do post significa muito pra mim! Oh, e eu fico muito feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  14. Oi Luh, tudo bem? Como andam as coisas na faculdade? Aprendendo muito sobre os animais? Espero que esteja se divertindo também. Não conhecia essa música mas amei a indicação. Acredita que já ouvi três vezes seguidas? Pois é, isso que é gostar. Amei as fotos também. Flores são sempre fotogênicas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, minha florzinha, a faculdade tá me deixando mais "mal de cabeça" do que eu já sou. Mas, sim, estou aprendendo várias coisa sobre animais... quanto a se divertir, me divirto mais aqui no meu cantinho virtual hehe :)

      Oh, e eu fico muito feliz que você tenha gostado da minha indicação. Essa música significa muito pra mim, e é uma das minhas favoritas!

      Excluir
  15. Que coisa mais linda! Além de ter arrasado nas fotos <3

    ResponderExcluir
  16. Olá! Pelas fotos e pela composição, tenho certeza que é a coisa mais linda, porém, eu não sei praticamente nada de inglês. Gostaria que tivesse uma tradução :/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar colocar tradução nos próximos posts que eu fizer nesse formato ;)

      Excluir
  17. Tenho fascínio por fotos "sem cor", apesar da cor cinza, transmitem muita coisa, dá uma sensação de sossego, não sei explicar hahahaha

    www.ondecevailoko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de fotografias com tons mais melancólicos <3

      Excluir
  18. Nossa, eu amei a sensação que essas fotos transmitiram! Combinaram perfeitamente com a letra da música. <3
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amora <3

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)