14 maio, 2017

Mr. Postman: uma surpresa apaixonante (Papel Papel)


Foi num dia em que eu estava muito cansada, depois de ter encarado nove horas na faculdade divididas em quatro horas no laboratório de anatomia de animais domésticos e outras quatro na aula de biologia celular (vou fazer post sobre minha faculdade em breve!), que cheguei em casa com meu pai anunciando que o carteiro tinha me entregado algo.

Já fui logo deixando a vontade de tomar um banho e ~morrer~ até o dia seguinte e comecei a dar pulinhos enquanto abria o pacotinho cheio de amor enviado pela Rabeca do blog Papel Papel (nota mental: incluir a Rebeca no blogroll). Antes mesmo de eu descobrir o que tinha dentro já dei um sorriso de Cheshire por conta dos selos que tinham no pacote (colei todos no meu caderninho). Enfim, vou parar de falar aqui na introdução e mostrar mais detalhadamente tudo o que ela me enviou.


a lovely surprise



sim, eu amo selos e peço para o "tio do correio" colocar muitos nas coisas que eu envio para outras pessoas (raramente ele me ouve haha) | editado: algumas pessoas fofas me alertaram que meu endereço ainda estava visível nessa foto, e por isso eu editei a foto (obrigada, chuchus!).


essa foi mais ou menos a visão que eu tive, mas não me lembro muito bem, pois estava muito animada para ver tudo o que tinha dentro hehe


vieram dois livros, um deles é "A Inesperada Herança do Inspetor Copra", e é uma das coisas mais simpáticas que eu já vi, tanto pelo título, quanto pela história hehe (vocês vão ver mais detalhes na resenha que farei no blog da Rebeca)


ela fez a gentileza de me enviar esses brindes simpáticos


e o outro livro é "Sociedade J.M. Barrie", e, adivinhem?, eu já terminei haha logo vai ter resenha no Papel Papel, mas posso adiantar que é uma daquelas leituras que deixa nosso coração quentinho e nos faz ter vontade de abraças os personagens *-*


falando sobre Papel Papel (risos), também ganhei uma moleskine lindinha que foi feita pela própria Rebeca e que está cheia de referências ao blog dela ❤ não vejo a hora de começar a usá-la!


mais papel, dessa vez três páginas arrancadas e com inscrições que podem muito bem se tornar títulos de posts


dois cartõezinhos do blog da Rebeca, amostra de leitura do livro "Resistência" e duas fotos para a minha coleção, sendo que uma dela é de uma moça escrevendo numa máquina e outra a de um ~ser~ que só me fez pensar no Morfeu de  "O Lado Mais Sombrio"


um lápis do Museu Metropolitano de Arte de Nova York e - pasmem - uma caneta de Londres e que vem com um pingente de ônibus vermelho! *-*



por último, mas não menos especial, a cartinha escrita a mão e que não aparece inteira na foto por ser algo particular (entende?)


Rebeca, eu não tenho como agradecer ❤ você fez de mim um ser muito, muito, muito feliz. Espero conseguir responder à altura, fazendo boas resenha e que você goste da surpresinha que eu te enviei. Ah, se alguém quiser me enviar alguma coisa, seja livro, presente, foto ou carta, é só entrar em contato por contatomemorialices@gmail.com!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

18 comentários :

  1. Luh, todos os corações pra ti, viu? <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 Que possamos sempre nos encontrar neste mundinho dos envelopes e letras :) Fico feliz que tenhas gostado de tudo :))

    Deixo um sonzinho aqui para os dias sempre pensantes, e também pensativos:
    https://www.youtube.com/watch?v=8kZMVG6N7DE&t=1248s

    Boa semana pra ti!
    Bjs,
    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero mesmo que as nossas correspondências continuem, chuchu <3 oh, e muito obrigada pela indicação musical! Estou escutando agora e apaixonada *-*

      Excluir
  2. Aiii meu Deus, que amor é receber coisas pelo correio. Ainda mais quando não se está esperando. Tudo muito lindo. ❤️

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  3. Eu amo teus posts cheios de amor pelos carteiros rs. Também sou dessas que se derrete toda quando abre uma encomenda ou um mimo. Parece que tem um pouquinho de amor dentro da caixa e que tudo vai ficar mais bonito quando abrirmos rs. As fotos estão lindas e os itens que recebeu da Receba são um amor. O moleskine é uma fofura, né? ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah, como eu amo suas postagens... acho que leria até sua lista de compras, tenho certeza até nela teria um tanto da sua peculiaridade cativante. Adorei o que você recebeu e estou muito ansiosa para ler as resenhas no blog Papel, Papel. Fiquei curiosa demais com essas folhas rasgadas!!!
    p.s.: ainda dá pra ler o seu endereço no pacote, talvez seja melhor borrar com edição nos próximos Mr. Postman x.x
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fofinha. Sobre a minha lista de compras, você iria encontrar muitos sabores de chá, isso é garantido hehe.

      Excluir
  5. Aaaah, que amor!
    Parabéns pelos recebidos, tu merece lindona ♥
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver as coisinhas que chegam nos correios por aqui, Lu :)

    Eu só conhecia o livro Sociedade J.M. Barrie e confesso que tenho dúvidas quanto a essa obra pois já ouvi muitas opiniões negativas.
    Também adoro selos, mas os que botam nas minhas cartas eu não acho bonitinho não. haha
    Gosto daqueles meio vintage, principalmente os de flores, mas é tão difícil achar para vender.


    Lu, querida, só um aviso! O seu endereço ainda ficou bem visível na foto. Recomendo deixar desfocado/borrado ou pôr algo em cima para não ficar legível :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta, florzinha. Ah, e eu já estou planejando resenha de Sociedade J.M. Barrie para o blog Papel Papel ;)

      Oh, e muito obrigada pela dica quanto ao endereço. Vou trabalhar nisso nos próximos posts!

      Excluir
  7. Ah quanto mimo bonitinho <3
    Fiquei apaixonada nessa capa de Sociedade J.M Barrie - me lembrou O Lar da Senhorita Peregrine (filme)-
    Aguardando sua resenha sobre esses mimos cativantes! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu também me lembrei da Emma do filme da Srta Peregrine hehe :3

      Excluir
  8. Oiee

    Nada melhor que receber um pacotinho, ainda mais no final de um dia tão cheio!!!
    Que capricho e carinho nessa caixinha.
    Eu babei em tudo!!
    Parabéns pelos recebidos!

    bjs
    Fernanda Yano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de carinho me motiva a não desistir *-* obrigada!

      Excluir
  9. Gente quanta coisinha mais linda!! Tô apaixonada com tanta delicadeza e carinho! Parabéns pelos presentinhos! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)