22 maio, 2017

Mr. Postman: corpos ensacados e um coelhão dark


Eu ando numa correria tentando equilibrar a faculdade, o blog, leituras, fotografia, minhas crises existenciais envolvendo a faculdade (e olha que não tem nem dois meses que as aulas começaram!) e ainda governando o Reino Vermelho. Misericórdia. De qualquer forma, eu tento fazer tudo direitinho, porque é assim que eu funciono. Nada de postar ~qualquer coisa~ aqui no blog ou no instagram!

Enfim, nesses últimos dias chegaram dois pacotes em parceria com a DarkSide Books, e vocês já sabem como funciona: sempre mostro o kit aqui na categoria "mr. postman" e faço fotos mais aconchegantes para a resenha. Ah, eu usei como foto de capa esse gif do ~meu amorzin~ Jack Skellington por motivos de: ele é uma  das caveirinhas mais fofa de todas! ❤



Como sempre, a DarkSide se supera no quesitos conteúdo, edições e kits para os parceiros (veio tanta coisa que faltou só o cadáver mesmo haha). Assim que cheguei da faculdade dei de cara com o famoso saco preto da Caveirinha e não perdi tempo para descobrir qual o livro da vez. Juro que eu queria fazer tudo certinho e abrir o pacote na hora de tirar as fotos, mas é que eu não em aguento!


o livro veio dentro de uma miniatura dos sacos onde são guardados os cadáveres


essa etiqueta, que eu vou usar como marcador, veio no zíper


“A VIDA DE TODO HOMEM ACABA DA MESMA MANEIRA, SÃO SOMENTE OS DETALHES DE COMO VIVEU E DE COMO MORREU QUE DIFERENCIAM UM HOMEM DO OUTRO.” — ERNEST HEMINGWAY


Dá só uma olhada nessa capa! Perturbadora, não? E, aparentemente, o livro todo é assim, já que trata de autópsias e serial killers. Estou curiosa para começar a leitura, mas antes quero terminar o livro que estou lendo atualmente, e por isso peço desculpa para a Caveirinha caso a resenha atrase um pouquinho. #sorry


a edição tá maravilhosa *-*



dentro do kit também vieram: essa fita policial que era um dos meus sonhos de consumo...


... e uma máscara e luvas de médico. (deu até vontade virar médica legista haha)


por alguns lapsos de minutos eu pensei "vou usar essas luvas na minha aula de anatomia", mas a vontade desapareceu, pois eu quero muito poder guardá-las (isso até aparecer um crime para eu investigar {ora, ora, parece que temos um Sherlock Holmes aqui})


DOnnie darko


E o outro livro que chegou foi Donnie Darko, que, por sinal, eu não tirei mais nenhuma foto porque até o final dessa semana sai resenha do filme e do livro. Na verdade, era para ele ter sido entregue na época da Páscoa, quando Abominação chegou, só que, por conta dos problemas com os Correios, ele se atrasou um pouco. De toda forma, não importa, pois estou muito feliz por ter um pouquinho desse filme que eu tanto amo aqui em casa.

Essas foram as últimas coisinhas que chegaram aqui em casa. Lembrando que, se quiser me enviar alguma coisa, é só entrar em contato por contatomemorialices@gmail.com. Vocês já tinham ouvido falar de algum desses livros? Alguém ficou curioso?

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha,

somos todos loucos aqui

28 comentários :

  1. Ah, que lindo! DarkSide sempre um arraso nas edições!

    Acredita que ainda estou esperando pelo meu Donnie Darko? (estou ansiosa demaaaaais)

    Guria, eu tô louca para ver essa tua resenha do coelhão, eu fiquei com muitas teorias hehe ^^

    Adoro ver os posts de Mr. Postman, é cada mimo lindinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, você vai amar seu livro do Donnie! A edição está incrível *-*

      ps: a resenha vai sair até domingo haha ;)

      Excluir
  2. Gente que kit é essee!! Lindo demais! Já quero ler os dois! Ps: sou a única pessoa no universo que nunca viu Donnie Darko???
    Suas fotos são incríveis e amei o título da sessão!
    Beijos,
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu! Aaaah, e pode ir ver Donnie Darko porque é bom demais :D

      Excluir
  3. Imagino que sua vida deve está uma loucura hein. Essa consciência que você tem é muito legal, não vai fazer de qualquer maneira, é amor pelo o que você faz e respeito aos leitores. Parabéns!
    Eu as vezes demoro a postar por causa disso, não consigo fazer de qualquer maneira.
    Adorei o que mostrou, achei interessante os itens que vem no kit, nunca imaginei um livro vir num saco desse estilo.rsrs Aguardar as resenhas agora.
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da filosofia de que quem quer fazer alguma coisa arranja tempo, não desculpas. É meio errado, mas dá certo comigo hehe.

      Fico feliz que tenha gostado do post, florzinha. Pode ter certeza que vão ter várias resenhas :*

      Excluir
  4. Oi, Lu.
    Eu babo demais nos kit que a Dark prepara realmente é um show a parte, mas confesso que são poucos os livros que tenho vontade de ler.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, eu te indico os livros da coleção DarkLove, pois são apenas romances ;)

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada nas edições da DarkSide Books, é tudo maravilhoso em todos os mínimos detalhes! Apesar de não ter tanto interesse no assunto do primeiro livro, achei o kit completo com as luvas e a fita incrível! Tu faz psicologia? Eu também tenho aula de anatomia :~ hauhahuhua Gostei bastante do filme Donnie Darko e o livro deve ser melhor ainda!
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curso zootecnia, chuchu, e, embora inda tenha MUITAS dúvidas quanto ao meu curso, eu até gosto (mas penso em me transferir para psicologia). Minha anatomia é de animais domésticos ;)

      Excluir
  6. TÔ APAIXONADA!!!!! Já estou ansiosa pela resenha. A darkside arrasa nos kits. ❤

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. TÔ APAIXONADA!!!!! Já estou ansiosa pela resenha. A darkside arrasa nos kits. ❤

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah, eu já ouvi falar dos dois livros e inclusive babo por eles. Sou fãzona assumida de casos de investigação criminal e serial killers e o filme Donnie Darko é maravilhoso!! Então é claro que esses dois livros são sonhos de consumo, mas como to sem dinheirinhos vou esperar mais um pouco pra adquirir.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, aproveita as promoções da semana do orgulho nerd! <3

      Excluir
  9. Os livros da Dark... S2 Quero muito esses livros!
    Eu tive aulas de anatomia também como o meu curso é psicologia viamos muitos cerebros... e eu adorava!
    BJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria ter especificado que minha anatomia é de animais domésticos haha. De qualquer forma, eu penso muito no curso de psicologia :)

      Excluir
  10. isto sim é um press kit como deve ser, amo quando as marcas se empenham em valorizar ainda mais o produto que estão a divulgar, e essa superou-se mesmo, está genial. não conhecia o livro mas achei interessante, vou ver se aqui em Portugal existe :)

    beijos
    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portugal? Oh, quanto amor <3

      ps: acho que a Amazon Brasil faz entregas para Portugal, chuchu ;)

      Excluir
  11. Oi Luh, tudo bem? Precisei rir da criatividade da editora (rir de uma maneira legal tá haha). Sou completamente apaixonada por séries policiais e de suspense, então quando vi o kit já imaginei uma cena de CSI e o Horatio questionando os suspeitos. É um dos kits mais criativos e interessantes que já vi desde que sou blogueira. Imagino a sua felicidade ao ver cada item, inclusive o saco preto. Gostei da fita amarela para isolar o local. Ansiosa para ler a resenha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero conseguir fazer resenha logo, amora! Oh, e eu também fiquei imaginando algo no estilo CSI (saudades dessa série) <3

      Excluir
  12. Lindo esse press kit, amei todos os detalhes, especialmente a fita policial. Fora que tem tudo a ver com o tema do livro! Fiquei apaixonada!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar essa fita para embalar as minhas encomendas, porque ela é muito peculiar! :)

      Excluir
  13. ADOREIIII esse kit! <3 Super criativo! Eu admito que tenho ~medinho~ e um pouco de aflição desse tipo de leitura, e é um dos raros títulos da Darkside que acho que não vou ler porque né, só de olhar já fico tensa, mas achei muito criativo, rs! Donnie Darko é minha próxima leitura! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou de Donnie Darko, florzinha :*

      Excluir
  14. Sonho com o dia em que vai chegar um desses pacotes pretos pra mim! Eu estou doida para ler Donnie Darko, vi o filme e fiquei simplesmente fascinada! Ansiosa para ver o que vai achar do livro (:
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha, eu estou torcendo para que você consiga parceria com a Caveirinha do ano que vem, porque você merece! :D

      Excluir
  15. Onde compra o livro com o kit completo

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)