Plants Vs Zombies - Garden Warfare 2.

Eu surrupiei o controle do meu irmão por uns 15 minutos até conseguir essa foto!
Tiro ao zumbi com ervilha!? Não, não é só isso que você vai encontrar nesse jogo!

A última coisa que alguém sonharia que eu gosto é videogame, mas, sim, é verdade. Lembram do post que eu fiz mostrando um pouco do meu manual para sobreviver num apocalipse zumbi e indicando algumas coisas que tem a ver com o assunto? Então, no post eu tinha falado um pouquinho sobre o jogo Plants Vs Zombies - Garden Warfare, que é meu favorito. Hoje vou falar um pouquinho da sequência totalmente melhorada, cheia de novos cenários e personagens: Plants Vs Zombies - Garden Warfare 2.
A batalha definitiva por cérebros. Detone zumbis, plantas e novos personagens em um mundo impressionante que oferece a profundidade de um jogo de tiro on-line tradicional combinado com o humor revigorante de Plants vs. Zombies. 

Eu poderia elencar vários motivos para vocês preferirem esse jogo ao invés do primeiro, e, para quem não conhece, ficar convencido de que esse é um dos jogos mais legais e esquisitos que você vai jogar, mas vou deixar apenas três:
  • Novos cenários: diferente do primeiro jogo, que deve ter uns cinco cenários apenas, esse tem um monte de outras salas para vocês escolherem, algumas um tanto confusas (cuidado com os portais!). Ah, além disso, parece que se passaram muitos anos desde que esse apocalipse esquisito começou, pois a quantidade de coisas futuristas é enorme... e tem até uma sala na lua!
  • Os personagens mais engraçados que você respeita: temos que combinar que, desde a versão para celular, os zumbis e as plantas tem uma aparência cômica. Claro que isso só ajuda a deixar o jogo mais divertido e também dá a cada um deles uma qualidade que ajuda na hora de enfrentar o inimigo (vamos deixar o Zé Doidão de fora, porque ele é um grande inútil haha).
  • Operação Cemitério: agora a gente não ajuda só as plantas a se defenderem na Operação Jardim, também ajudamos os zumbis a a protegerem suas covas na Operação Cemitério. Essa foi uma das coisas mais legais que esse jogo trouxe, porque a gente acaba vendo as coisas pela perspectiva dos zumbis. Ainda sou meio desengonçada na hora de jogar com eles, mas eu tendo hehe.
Todo mundo que tem Playstation 4 (ponto negativo: só tem para PS4 e, se não em engano, XBox One :p) deveria experimentar jogá-lo, porque tem muita, mais muitas outras coisas que deixam esse jogo interessante (como por exemplo as missões gnômicas... ops!). Posso garantir que é um jogo muito bom. Sabem aquela desculpa que leitores usam sobre ler "só mais um capítulo"? Então, com esse jogo você vai usar o "só mais uma partida" :D Espero que o post tenha atiçado pelo menos um pouquinho a curiosidade de vocês.

Editado: meu irmão acabou de me falar que tem para computador também, mas nem eu nem ele fazemos ideia de onde vocês podem encontrar para comprar ou instalar (sorry).

Alguém já jogou (seja versão para celular; computador, o 1 ou o 2)? O que acharam?

Rainha Vermelha, ❤ que se diz campeã de tiro ao zumbi com ervilha, mas se sai melhor usando a girassol.

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

64 comentários :

  1. Sou fã da franquia PvZ. Zerei o primeiro jogo umas 3 vezes. A proposta de shooter não me atraiu muito, embora as animações do jogo são extremamente divertidas! Uma versão que ficou bem legal foi o PvZ Heroes, para mobiles. A proposta de ter "heróis"no jogo é bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ouvido falar desa versão "heroes", mas já vou procurar saber mais :D

      Excluir
  2. Eu já joguei esse jogo algumas vezes, mas não conseguir passa nem da primeira fase (sou lerda) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também era assim ;p

      Excluir
  3. Oi, Luana.
    Nunca joguei e confesso que não faz meu estilo, má meu esposo joga às vezes.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser legal, mas nunca fui de gostar de jogos... Meu namorado que é viciado! Fica jogando o dia inteiro se deixar. Vou recomendar esse pra ele. Beijos <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho PS4! =(
    Mas gostei do post, Plant vs Zombie é muito divertido, rsrs. Adoro jogar, mas sou mais do tipo pc gamer.

    Beijo!
    Amanda
    Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, gosto mais de jogos com console :p o teclado do computador me deixa confusa na hora de jogar haha!

      Excluir
  6. UAL! Adorei o post, apesar de não entender muito sobre jogos, ou ter tempo pra jogar! Mas os motivos para querer jogar me encantaram! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Excluir
  7. Sei bem como é flor, eu amo Mortal Kombat e ninguém acredita (apesar das últimas versões serem um pouco detalhadas demais rsrs) Atualmente estou sem tempo para jogar, mas sinto falta demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão tem um monte de jogos desse aqui, mas eu nunca consegui jogar haha. Mas não tem nada de errado em gostar :D

      Excluir
  8. Eu gosto de videogame, mas em grupo. Não tenho paciência para jogos, começo a morrer, me irrita e eu desisto kkkk
    Mas amo quando é com cooperador ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é exatamente do jeito que você gosta, mas nesse jogo dá para dividir a tela e jogar em salas com outros jogadores ;)

      Excluir
  9. Nossa, já jofuei muito esse jogo. É o meu favorito 😍 Bateu até saudades 💜

    ResponderExcluir
  10. Oi Luh, tudo bem? Eu sempre por fora de todos os jogos nesse estilo haha Já joguei muito no play one, e jogo as vezes no 4, mas aqueles jogos mais comuns sabe? =) Gosto de Super Mario, Harry Potter, Sonic, Need for speed, já jogou algum desses? São bem legais também. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinha. Eu já joguei Super Mario e Harry Potter, isso no Play 2 haha. Não são meu favoritos, porque gosto mais de coisas diferentes :)

      Excluir
  11. Amo os jogos dessa franquia, já fui completamente viciada e acho super divertido. Seu post está incrível e seu blog é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fofinha <3

      Excluir
  12. Nossa eu amo o Plants Vs Zombies! Zerei o primeiro no pc, e no cel tambem!

    ResponderExcluir
  13. Luana que amor, adoro Plantas Vs Zombies! <3 Meu game da vida.
    Lembro que a alguns anos atrás era super viciado, jogava no PS VITA e depois fui pro PS3 ahhhhhhhh que nostalgia cara, me deixou com vontade de jogar de novo!
    Amei seu post, como sempre ele está incrível haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Menina !
    Eu só sei jogar mortal kombat hahahaha
    Sou péssima ! Mas achei bem interessante esse jogo 👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui quem joga Mortal Komat é meu irmão :D

      Excluir
  15. Que legal! Parece ser bem legal esse jogo! Eu queria ter mais acesso a videogames mas eu só jogo quando estou na casa das minhas amiga rsrs Muito legal se post!

    ResponderExcluir
  16. Que pena que eu não tenho videogame, mas amo esses jogos! Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, amora. É uma pena você não ter videogame,, mas pode tentar baixar pelo computador ;)

      Excluir
  17. Oi, Luana! Achei interessante, mas nunca joguei. Tenho o XBox 360, mas gosto de jogos de atividades físicas. Tenho alguns. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria legal dar uma chance ao primeiro jogo, já que você tem o XBox 360 ;)

      Excluir
  18. Oi Lu, achei bem legal! Surrupiou o controle e conseguiu uma foto linda, valeu a pena aiushaiush já joguei o 1 de celular, nem sabia que tinha pra pc na verdade!

    Peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que bom que gostou da foto, lindinha ^-^

      Excluir
  19. Esse jogo é daquele tipo que você fica jogando por horas, né? Parece bobo, mas depois de começar, você não consegue parar de jogar.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito de Plants vs Zombies!! Minha mãe também, ela é mais viciada do que eu hahaha.

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a minha minha mãe ainda está tentando entender como as plastas conseguem andar sozinhas haha!

      Excluir
  21. Eu joguei uma vez só o versão celular assim que tinha lançado, tinha achado meio complicado e parei de jogar haha. Mas, confesso que desde que li aquele seu post me deu vontade de jogar de novo haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que quero me sentir meio nostálgica em assuntos tecnológicos eu me lembro desse jogo hehe :)

      Excluir
  22. Hoje quase compramos essa versão no PS4 kkkk mas o dindin que tava na conta, não deu e o do bolso da curto esse mês :'( Eu gostei muito! Já joguei as outras versões e essa me atraiu bastante por ser mais interativa kk Adorei sua postagem!

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por sorte meu irmão conseguiu pegar uma boa promoção nesse jogo, mas, infelizmente, é a versão que vem no PS4, sem a capinha :p

      Ah, que bom que gostou!

      Excluir
  23. Adoro jogos, mas sou péssima, consegue entender?

    Adorei saber que tem para computador pq não tenho tempo para jogar no vídeo game, achei o jogo fofinho com uma ideia bacana.

    Primeira vez que leio sobre jogos, gostei, rs!

    www.arquivodamoda.com

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Não gosto de jogos ,nenhum mesmo haha ... Mas adorei seu post ,foi bem explicativo .
    Vou indicar esse post para alguns amigos .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da postagem, chuchu :)

      Excluir
  25. Ahhhhh eu joguei esse jogo com meu sobrinho e adorei, tem um cara que é meio cowboy também, não me lembro muito bem...mas é incrível! Eu adoro o jeito que os personagens andam, parece que tem uma leveza né? Os gráficos são incríveis também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim, os gráficos e os personagens são incríveis! *-*

      Excluir
  26. Vamos jogar juntaaaaas??? Jogo tds os dias hahaha se quiser me chama no dm do insta, @julierodrigs

    ResponderExcluir
  27. Gostei bastante do seu post, achei bem explicativo.
    Mas eu realmente não tenho dom para jogos kkkkkk

    Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma, fico feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  28. Gosto também de vídeo game! Confesso que não conhecia esse jogo. Gosto mais de jogo de "lutinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijocas, post bem legal :3 ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos de "lutinha" são mais com meu irmão hehe :)

      Excluir
  29. Joguei PvZ por muito tempo no meu celular e era apaixonada! Um jogo tão simples, mas que distrai tanto a cabeça haha eu, definitivamente, vou comprar - deu saudade!
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito divertido e uma ótima distração :3

      Excluir
  30. aaaaaa Eu era viciada! Jogava o dia todo pelo pc. Muito legal essa atualização, me deu até vontade de voltar a jogar, haha!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  31. Eu amoo este jogo, só que jogo pelo celular.. ainda não tenho vídeo game =|

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de celular também é ótimo! :D

      Excluir
  32. Menina esse jogo veio instalado quando comprei meu cel e nunca joguei, não sabia que ele era tão legal assim haha vou instalar novamente a versão para celular, já que n tenho ps4 :/
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito legal, independente da versão :)

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)