Mr. Postman: DarkSide e uma cartinha peculiar


Foi praticamente uma sorte essas coisas terem por esse dias, pois essa semana começou a faculdade e é aquela coisa, sabe? Não tem aula, e tá todo mundo perdido. Consegui voltar para casa mais cedo no dia que o meu segunda pacote recebido em parceria com a DarkSide Books chegou, daí já tirei as fotos e tudo mais. Aproveitei esse post para mostrar a cartinha que recebi também.

Ah, como o meu curso é integral (vou cursar zootecnia), provavelmente só terei tempo para mexer aqui no Memorialices nos fins de semana e feriados. É a minha cara entrar em crises e sumir, especialmente em semana de provas, trabalhos ou quando estou muito interessada num livro. Não desistam de mim (eu ainda não desisti).


DarkSide Books: Abominação


Essse pacote preto é a melhor coisa que o correio poderia entregar aqui em casa *-*


O plástico bolha que, dessa vez, não era preto


E dentro veio ~pasmem~ uma caixa pesada de ferro (ou seria alumínio? Não sei haha)


O livro recebido foi Abominação, do Gary Whitman,  e está numa edição maravilhosa, mas que eu só vou dar mais detalhes na resenha.

Já comecei a ler e é uma daquelas leituras que me tira da minha zona de conforto, pois confesso que são poucos os livros que se passam em épocas medievais que me agradam, mas posso garantir que estou gostando muito, pois muitas coisas me remeteram aos livros da Licia Troisi, uma autora italiana que escreveu alguns dos livros mais incríveis que já li em toda minha vida!

A era medieval é muito mais conhecida por seus mistérios do que por seus registros históricos. Talvez seja melhor assim. Há quem acredite que estaremos mais seguros enquanto não soubermos de toda a verdade. Mas quem disse que as lendas não podem ser mais reais do que você imagina? (+)

Um pôster da capa do livro. Se você viu o último recebido da Caveirinha, lembram que eu ganhei um pôster naquele pacote também, e isso significa que vou começar a colecioná-los ou até mesmo encher minhas paredes hehe.


E, por último, uma das coisas mais legais que eles poderiam ter enviado: um escaravelho! 


Lembrando que esse kit com a caixa, o pôster e o escaravelho são brindes exclusivos dos parceiros DarkSide. Quem comprar em algum site de compras infelizmente não ganha nenhum deles, e, mesmo sendo uma ideia muito legal que todos recebessem, ficaria meio inviável para a editora. 

cartinha peculiar


Depois de eu ter enviado uma carta para a Fotógrafa Tyta Montrase (clique aqui para vê-la abrindo), ela havia dito que me enviaria uma resposta, e obviamente eu fiquei aguardando ansiosa, pois a Tyta (intimidade rsrs) é extremamente cuidadosa com seus seguidores peculiares ♡


Esse é o sinete da Tyta *-*


Um foto que, se não me engano, é do projeto "Secret Garden" e um cartãozinho comercial com uma foto do projeto "Qu'ils Mangent de la Brioche".


Também teve a atenção de me enviar dois marcadores: um de "Caixa de Pássaros" e outro de "A Menina Submersa". Ah, e é claro, a cartinha!


Eu fiquei tão feliz por ter recebido tudo isso. Não me canso de agradecer à DarkSide pela oportunidade de ser um dos protegidos da Caveirinha, e também por todo o cuidado que eles tem com seus parceiros. E, Tyta, muito obrigada pela cartinha! Você é uma das minhas maiores inspirações *-*

Se alguém quiser me enviar alguma coisa, é só entrar em contato por contatomemorialices@gmail.com!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha,

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

63 comentários :

  1. Livro adicionado a lista de desejos com sucesso? Livro adicionado a lista de desejos com sucesso!

    Nunca vou cansar de dizer que a DarkSide é de longe uma das melhores editoras <3 muito amor pela caveirinha, todo esse cuidado que eles tem me faz babas *-*

    Toda vez que eu leio um Mr. Postman, lembro que ainda não enviei tua cartinha, Lu, mas ela tá aqui kkk só esperando alguém ir no correio comigo, porque sim, eu tenho vergonha de chegar lá e enviar algo (sério, tenho mesmo)

    Boa faculdade, guria, e não te preocupa porque os leitores não desistirão da Rainha Vermelha - essa leitora, não vai! <3

    | umapartedemimblog.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, aqui entre nós, eu já terminei de ler! Sério, é muito legal. Não adicionaria aos favoritos, mas a leitura foi ótima... mas o resto eu deixo para a resenha hehe.

      Ah, e pode enviar quando quiser sua carta :) eu também tenho vergonha de colocar coisas no Correio (vai que eu faço alguma bobagem e a carta vai ir para na China?!, e sou tão atrasada quanto o Coelho Branco.

      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Gente, eu olhei esse livro e a princípio não me interessei. Obrigada por adicionar mais um livro pra minha lista de 1939895891855 livros para ler. Um dia eu consigo! AHAHAH

    Darkside é só amor, né? Melhor editora <3

    Beijos!
    Amanda
    Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso garantir que o livro é muito legal, chuchu ;)

      Excluir
  3. Oi, Luana.
    As edições da Darkside é um verdadeiro deslumbre para os olhos né?
    Mas confesso que são poucos os livros dela que me ganham em quesito histórias, é que não sou fã de terror, suspense e livros desse tipo.
    Mas realmente babei nessa edição.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que isso vai de gosto, pois eu amo terror e histórias fantásticas, então as histórias da DarkSide (quase) sempre me encantam :)

      Excluir
  4. Olá,
    Gosto bastante de ler, entretanto, nunca li livros de terror ou algo relacionado.
    Achei a capa muito bonita e confesso que me interessei pelo enredo (já está na minha lista de interesses).

    Sucesso, abraços ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fico muito feliz que tenha gostado, chuchu :D

      Excluir
  5. Ai gente a Darkside como sempre arrasando <3 Queria demais ser parceira deles também haha
    Esse livro eu já tinha visto na fanpage da editora mas não sabia do que se tratava e já amei por ser da era medieval, depois quero ver a resenha *-*
    E essa cartinha, que carinho né?
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que você (e eu também haha) consiga parceria com eles na seleção do ano que vem. Ah, e pode deixar que logo logo vai ter resenha :)

      Excluir
  6. Juro que um dia eu paro de falar que amo suas fotos, mas hoje não vai ser esse dia, então... Suas fotos são maravilhosas!
    Queria não ser o tipo de pessoa que tem nojo de insetos, mas infelizmente não rola (vi um besouro tipo esse no laboratório da minha escola e até desisti de ver o feto já que os potinhos estavam perto) e por não gostar muito deles a capa me desanimou, mas é aquilo " não julgue um livro pela capa" por mais que eu tenha a péssima manina de fazer isso.
    Tyta é um amor "nénom"? e depois que você mostrou essa cartinha que ela mandou de resposta eu tive um mini infarto e a vontade de mandar algo no correio para ela só aumentou ♥

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode continuar dizendo, chuchu hehe. Muito obrigada pelo carinho!

      Sobre insetos, pode ter certeza que o máximo que eu gosto são as fotos ou um desse de plástico! Tenho um certo ~nojinho~ da maioria :p

      Oh, e a Tyta é simplesmente maravilhosa *-*

      Excluir
  7. Incrível o kit, fiquei babando aqui... que pena que não tem para outros leitores, snif.

    ResponderExcluir
  8. É uma sensação maravilhosa receber coisas via correio, não é?! Lindo isto, de você retribuir com cartas. Aliás, teu blog e tuas fotografias me encantam. ♥

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, fico tão feliz em saber que gosta, lindinha ^-^

      Excluir
  9. Meu deus, que sinistro, AMEEEEI.
    Cada detalhe, desde o pacote até a carta me impressionou. Veio até um escaravelho.
    Amei, já quero resenha <3

    ResponderExcluir
  10. Ainda não consegui comprar nem um livro deles Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As compras valem muito a pena, pois as edições são lindíssimas ;)

      Excluir
  11. Eu nunca fui fã de Darskide, mas gostei de saber sobre ..
    A capa é bem impactante !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem raro encontrar alguém que não gosta da Caveirinha haha!

      Excluir
  12. Já estou ansiosa pela resenha, também não costumo ler livros de épocas medievais. E cada vez me surpreendo mais com a DarkSide, que incrível essa caixinha. Sei que não vem junto com o livro e é só os parceiros que ganham mas só isso mostra o trabalho e dedicação que eles tem com seus parceiros, o que é muito importante :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Acho que os kits dão uma animada para as pessoas que querem comprar o livro :D

      Excluir
  13. Oi, Luana! Acompanho o seu blog faz pouco tempo, então ainda não havia comentado aqui.
    Não sabia que você já estava na faculdade, acho que não li nenhum post a respeito sobre isso ainda aqui no memorialices. Espero que tenha, adoraria ler um post contando da sua experiência. Eu iria amar :D

    Adorei o post, não conhecia o livro, mas já me interessei. E a cartinha da moça, uma graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha decidido deixar um recadinho aqui, fofinha ^-^

      Ah, e obrigada pela ideia de post. Pretendo fazer posts sobre minha faculdade, mas vou esperar avançar um pouquinho mais.

      Excluir
  14. adoro ver seu recebidos! você sempre mostra de uma forma super fofa <3

    ResponderExcluir
  15. Vey, que louca esse embalagem! Eu adorei os detalhes disso tudo, da carta, tudo maravilhoso! Já quero um desses também <3


    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais linda!! Sou muito fã da darkside, adoro tudo que eles publicam. Adorei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amora <3

      Excluir
  17. Menina que kit legal, achei o máximo eles mandarem o livro nessa caixa. Sabem agradar os parceiros.
    Que fofa a resposta da sua carta, tão legal quando as pessoas se importam de retribuir.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito legal as ~figuras públicas~ da internet que retribuem os leitores :)

      Excluir
  18. Que kit lindo! Faculdade é assim mesmo, a gente se desgasta e fica sem tempo para os hobbies. Mas é questão de fase, falando da minha experiência, tive muita dificuldade de conciliar tudo no início, principalmente porque eu viajava todo dia pra estudar, mas com o tempo me adaptei. Às vezes sumo da blogosfera e deixo meu blog pegando poeira, mas sempre volto. Como seu curso é integral, pode ser que você acabe não vindo aqui em alguns fins de semana. Normal, só não pode desistir.

    Bjs!
    31 de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu curso também é integral, e eu espero conseguir conciliar tudo sem entrar em crise haha. Obrigada pelo apoio <3 e pode deixar que desistir eu não vou!

      Excluir
  19. Amei a capa do livro! Um escaravelho deixou com um ar mais sombrio. Vou correr atras desse livro!

    ResponderExcluir
  20. Essa edição da DarkSide está ainda mais linda do que o normal! Eu não achei que seria possível, mas eles se superaram. Adorei as suas fotos, ficaram maravilhosas!
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico impressionada a cada nova edição. Oh, e eu fico muito feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  21. Oi Luana, tudo bem? Imagino como esse início de faculdade deve estar sendo difícil pra você, mas não se preocupe, tudo vai dar certo. Com relação aos coleguinhas, você é simpática, querida, e rapidinho terá um montão de amigos acredite! Ah, só não pode ir muito em festas hein senão as notas serão baixas haha #brincadeira Mudando de assunto...amei o correio dessa vez, quanta coisa legal você recebeu. Imagino o quanto deve ter ficado feliz com essa cartinha e os marcadores, muito amor né <3 Achei incrível a ação da editora, porém fiquei com medo do livro haha (sim, sou medrosa haha) Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas e elogios, florzinhas. Ah, e pode acreditar que eu sou a primeira a fugir desses eventos mais sociais hehe. Nem fui no trote!

      Oh, e eu fico feliz demais toda vez que algo chega aqui em casa. Já o livro, ele é um pouquinho perturbador, mas nada com que eu não possa lidar haha.

      Beijos :*

      Excluir
  22. Quanto amor em um post só, Lu!
    Começando de trás pra frente, eu ainda estou devendo sua cartinha resposta! ehehe E achei linda demais a carta e as coisas que a Tyta te enviou, quanto cuidado e carinho com a carta.
    E DarkSide só mata os não parceiros de vontade, porque esse pack de Abominação está muito foda! Sorry o palavrão... ahahaha
    Adoro ver seus recebidos e, claro, suas fotos lindas e únicas! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar muito (MUITO) feliz em receber outra cartinha sua, fofinha! *-*

      Excluir
  23. Estou louca para ler esse livro e chorando por dentro por saber que eles não enviam pro Brasil (e de certo modo, não devem ter me chamado pra parceria por isso T_T).
    Receber uma resposta é sempre tão maravilhoso, né?! Esses dias tava pensando nisso. Mesmo os youtubers que não são tão famosos ás vezes ignoram os fans.
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não entendi muito bem seu comentário haha. Eles enviam o livro para todo o Brasil, o que não enviam é o kit :p

      Excluir
    2. Eu moro na Finlândia, por isso não enviam aqui :D

      Excluir
  24. Confesso que não tinha me interessado por esse livro, mas depois dessa apresentação, agora estou querendo! hahaha
    Tudo lindo, nossa... eu amei cada coisinha. Parabéns pela excelente parceria e pros produtos recebidos. Eu imagino o quanto esteja feliz com isso tudo. 😍 E que cartinha e mimos mais fofos. ❤️ Amei o post! E sou fã das suas fotos, e isso não é mais novidade. Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha! Pode acreditar que estou bem feliz :)

      Excluir
  25. Lu, se tem alguém que merecia mesmo ser parceira da dark side, esse alguém é você! quanto carinho nesse post, quase pude sentir a atenção que a editora teve! curti muiiiito o kit, de longe é o melhor que ja vi das editoras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Liz! <3

      Excluir
  26. Como queria ter sido escolhida tbm!!!! Fico toda boba com teus presentes. Tomara que ano que vem tu renove e eu vire parceira deles *.*
    Tão falando bastante desse livro, eu adoro idade média e não, não queria viver lá Kkk
    Que coisa mais linda essa cartinha!!

    Quando ser te mando alguma coisa^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, e eu estou torcendo por você, chuchu (e por mim também haha).

      Excluir
  27. Lindo, lindo, lindo...adorei todo o design do livro e a forma cuidadosa como vem, pena que não é muito meu estilo de livro, mas para quem gosta é um grande presente.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não sendo seu estilo, seria legal dar uma chance :)

      Excluir
  28. Que bom receber esse carinho da Tita. Sobre o livro, espero que goste e depois veremos a resenha. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha já estou postada yay! ;)

      Excluir
  29. Oiê, tudo certo? <3

    Poxa, que pacote legal! Acho que todos gostariam de receber algo assim, não é? hahaha Super dark e, ao mesmo tempo, cheio de afeto.

    Confesso que a sinopse do livro não me despertou tanta curiosidade, porém, a capa me intrigou demais! Ah, e o sinete da Tyta é LINDO, socorro.

    Beijos,
    Attraversiamo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim, esse pacote mostra o cuidado que a Caveirinha tem com os parceiros :) ah, e a resenha do livro já foi postada! Quem sabe não desperta seu interesse?

      Excluir
  30. Tô aqui me perguntando porque cargas d'água nunca comprei nada da DarkSide. Eu sou simplesmente apaixonada pelos livros dessa editora. Sempre fico admirando os livros que as minhas colegas compram da darkside e babando na internet. Eu adorei a capa desse livro e a caixinha que veio com ele.
    E nem preciso dizer que suas fotos estão maravilhosas como sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça tem que corrigir isso urgentemente haha. DarkSide é amor <3 Oh, e eu fico muito feliz que tenha gostado das fotos!

      Excluir
  31. Eu não conhecia essa editora e nossa eu to AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Já disse em outro post que amei a capa desse livro, é muito linda meu deus! E todas essas coisinhas que você recebeu? Eu to apaixonada por cada uma delas!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sua próxima aquisição literária seja um livro da DarkSide, chuchu! :D

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)