23 abril, 2017

Inspiração: clipes da Tessa Violet


Por ser uma pessoa apaixonada por fotografia, tem muitas coisas que acabam se tornando objeto de inspiração para mim. Por exemplo: tem uma infinidade de filmes com fotografias maravilhosas, mas que às vezes passam despercebidos pelas outras pessoas; pra mim, não! Inclusive - não quero dar muito alarde - eu estou com planos junto com um amiga blogueira para falar sobre filmes do Tim Burton, e, se tem alguém que me inspira, não só para tirar fotos, mas na vida toda, é ele. *-*

Enfim, não é sobre isso que quero falar, mas sim de algo que tem em inspirado muito nos últimos dias: o novo álbum da Tessa Violet, e mais especificamente os clipes. Para quem não a conhece, Tessa é é uma blogger de vídeo americana, cantora e compositora mais conhecida por seu canal no YouTube. Conheci as suas lindas músicas em 2014, e desde então sou apaixonada pelo seu trabalho, tanto que batizei minha Instax mini 8 de Tessa.

Seu novo álbum, Halloway, foi lançado recentemente, e os clipes também, e ambos são muito lindos. Os clipes têm uma fotografia maravilhosa (não consigo para de assistir "Dream"), e se encaixam direitinho com as melodias das canções. Não resisti e decidi compartilhar por aqui <3 espero que gostem!











Qual clipe vocês mais gostaram? O meu é "Dream", pois vários elementos nele me remetem a Alice no País das Maravilhas hehe. As músicas também não são um amor? Ah, como eu queria dar destaque apenas às músicas/clipes desse álbum, não incluí nenhuma outra, mas esse clipe aqui também é muito lindinho e aleatório :)

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha,

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

28 comentários :

  1. Ahh, Luana, tu me viciou em mais músicas dela! Não acredito nisso, que coisa linda!
    Tô contigo, de longe o meu preferido foi Dream, não só por me remeter várias vezes a Alice no País das Maravilhas, como também porque envolve vários elementos e estilos fotográficos diferentes, apaixonei! <3

    | umapartedemimblog.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que o post tenha te feito se apaixonar pela Tessa! *-*

      Excluir
  2. Não conhecia essa moça, mas amei os clipes dela! Realmente, eles tem uma fotografia maravilhosa! Muito legal conhecer, obrigada pela dica!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh, tudo bem? Quando vi o título do post já fiquei curiosa para conhecer as músicas. Ainda não conhecia a cantora mas fiquei impressionada com a voz dela, é incrível e linda. Impossível assistir somente um clipe. O que dizer da fotografia? O primeiro da lista é o meu preferido, o tom das cores, a composição, tudo perfeito. Já salvei uma playlist com os vídeos dela para assistir novamente. Amei a indicação. Beijos flor =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicações, lindinha. Tem muitos elementos fotográficos que podem ser usados, né? :)

      Excluir
  4. Que voz sensacional e que clipes lindos <3 definitivamente já ta na minha lista de talentos incríveis.
    Amei demais!

    ResponderExcluir
  5. Quando vi a foto do post já fiquei curiosa, por motivos de CABELO ROSA! hahaha e ainda bem que fui conferir, que voz maravilinda! E a fotografia dos clipes, os tons pasteis <3

    Beijos,
    Amanda
    http://explorar-te.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim, o novo cabelo colorido dela é encantador, e a voz também hehe <3

      Excluir
  6. Ela é bem tumblr girl né!? Achei uma fofura os videos!
    Fui conferir o canal e amei!
    Gosto muito da Halsey, já ouviu?!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO a Halsey *-* é uma das cantoras atuais que mais gosto! Minha música favorita dela é "Colors".

      Excluir
  7. Pode amar todas as músicas??
    Adorei e já inclui nas minhas playlists!!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho o costume de assistir clipes, prefiro ligar a música e ir fazer outra coisa enquanto escuto ela mas gostei dos clipes da Tessa. Ainda não conhecia as músicas dela e já adorei, são bem gostosinhas de se ouvir *-* Dessas músicas/clipes a minha favorita é Not Over You ~õ~

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de ligar a músicas e ir fazer minhas tarefas; os clipes eu só vejo quando estou sem nada para fazer, por exemplo num ônibus hehe :)

      Excluir
  9. Nossa que imagens incríveis e que voz😍 não conhecia nadinha sobre ela mas também achei que Dreams é uma ótima porta de entrada.... Super curti 😍

    ResponderExcluir
  10. as musicas sao um amor mesmo!
    gostei desse "filtro" cinza que é usado nos clipes, fica tudo meio sonho hahahaha
    gostei mais do primeiro tambem, acho que por nao ter a letra... nao sei hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atmosfera dos clipes dela tem esse ar meio sonhador hehe ^-^

      Excluir
  11. Ahhh, eu realmente amei tudo ♥ Eu não a conhecia, mas fiquei feliz em conhecer. Como eu gosto de desenhar, estou constantemente buscando inspirações e coisas interessantes para meus trabalhos. Essa moça vai entrar pra lista. Gostei também das sensações que são passadas e de como tudo é bem bonito nos clipes ♥
    Beijos

    Bad Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz em saber que acabei te apresentando a uma cantora que vai servir de inspiração para seu trabalho de ilustradora, lindinha <3

      Excluir
  12. Eu não conhecia a Tessa, gostei muito do primeiro clipe e achei a fotografia de todos maravilhosa - mesmo que não tenha curtido tanto assim o conceito dos outros. Já as músicas: simplesmente apaixonada, já até baixei no Spotify!
    Literalize-se!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia e fiquei encantada! Todos tem o mesmo "jogo" de cores e essa atmosfera meio sonho, meio fantasia. Adorei. Muito lindos todos <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Adoro como você divulga sempre coisas diferentes de que eu não me lembraria. Continue sempre assim, espero que cresça muito e tenha muito sucesso!

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amora <3

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)