27 março, 2017

Vivendo na Zumbilandia

Foto: We Heart It
Antes de mais nada, quero deixar claro que eu sou campeã de tiro ao zumbi com ervilhas!

Quem me vê, postando fotos fofas e falando tanto do País das Maravilhas, nem imagina que eu gosto... melhor, que eu sou apaixonada por zumbis desde os 10 anos. Eu nem me lembro como começou, mas tenho quase certeza que é culpa do Scooby Doo, porque tem um filme bem antigo dele que se passa numa ilha cheia de zumbis haha. Depois eu comecei a ver The Walking Dead e o amor foi crescendo. Hoje, além de mim, meu irmão também é fanático por zumbis (inclusive, ele está me ajudando com esse post).

Bom, mas vocês devem estar se perguntando sobre o que exatamente é o post, né? Então, eu, na minha mais louca obsessão pelos mortos-vivos, decidi criar um manual para sobreviver em um apocalipse zumbi. Sim, isso mesmo! E se vocês estão achando que é fácil, estão errados. É bem mais difícil do que parece, mas é também divertido, além, claro, de ser muito útil porque ninguém pode provar que um apocalipse zumbi não vai acontecer.

Estou planejando escanear as páginas depois que meu manual tiver bastante informação, mas, por ora, vou dar uma pequena prévia com alguns detalhes e, além disso, vou falar um pouco sobre filmes, jogos e, óbvio, a melhor série do mundo!

Ah, muitas das informações que tem no manual eu encontrei fazendo pesquisas e vendo centenas de vídeos no YouTube, então quem é fã desse universo pode acabar reconhecendo algumas coisas.

MIRE NA CABEÇA E NÃO ERRE!

  •  Atenção: o apocalipse zumbi não é um passeio no parque. Quanto pior está, pior fica.
  • Tenha cuidado com os mortos e mais ainda com os vivos.
  • Se tiver que lutar, escolha sua arma, mire na cabeça e não erre!




Let's play!


Aqui vemos uma real situação controversa: jogo video game mais ou menos do mesmo jeito que toco piano (não sei tocar piano). Mas, como eu disse lá em cima, sou campeã de tiro ao zumbi com ervilha, o que me ajudou muito na hora de começar a jogar Plants vs Zumbis - Garden Warfare (melhor jogo). Quanto a The Last of Us, eu só joguei algumas vezes e morri em todas, então prefiro apenas observar meu irmão jogar, pois o jogo parece um filme.

  • Plants Vs Zombies - Garden Warfare: A batalha definitiva por cérebros. Detone zumbis, plantas e novos personagens em um mundo impressionante que oferece a profundidade de um jogo de tiro on-line tradicional combinado com o humor revigorante de Plants vs. Zombies. 
  • The Last of Us: Joel e Ellie, unidos por uma situação hostil, precisam sobreviver a uma jornada brutal pelos EUA em um perigoso mundo pós-apocalíptico. 

meu namorado é um zumbi não é zumbi


Se você gosta de Meu Namorado é um Zumbi... tudo bem. Sério, tudo bem. Mas vamos admitir que é muito ruim! Como eu disso, não podemos chamar aqueles mortos do filme de zumbis. O filme é quase um conto de fadas, e um conto de fadas ruim. Zumbis que pensam, falam e se curam por causa do amor?! Por favor! Zumbis estão motos, não pensam e nada do que eles eram antes sobra! Agora vamos a dois filmes de zumbis bons de verdade.

  • Guerra Mundial Z: Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.
  • Zumbilandia: A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida para aniquilar zumbis, e pega carona. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

A melhor série do mundo já tem nome!


Tá, tem um punhado de gente por aí que considera Game Of Thrones, Pretty Little Liars ou The Vampire Diaries a "melhor série do mundo" (nunca vi nenhuma), mas, não importa quantas séries eu veja ou quantas séries eu vá ver, vou continuar voltando para The Walking Dead como a minha favorita, a mais legal, a melhor.

Todo mundo já deve saber que a série conta como está sendo a vida de um grupo de sobreviventes num mundo pós-apocalíptico, mas o que muita gente não sabe é que o gênero da série é drama, então tem drama na série, pois o que ela nos trás de mais importante é que, no fim do mundo, os vivos são piores que os mortos.

Ah, e para os pseudo críticos de plantão, que estão adorando falar mal da sétima temporada, vocês tem duas opções: 1. aceitar que a série tem de se desenvolver e que não se resume apenas a tiro, porrada e bomba, ou 2. ir dormir cedo e não assistir, simples!


Ah, e como não só de TV e video game a gente vive, aqui estão dois links onde você pode começar a ler mais sobre zumbis: Revista ZumbiGo! (DarkSide) | Protocolo Bluehand: Zumbis

O post ficou maior do que eu esperava. Tomara que alguém tenha aguentado chegar até aqui! Quero trazer mais do mundo de zumbis aqui para o blog. Talvez eu faça outro post quando meu manual estiver completo, ou depois que conseguir chegar num nível alto de Plants Vs Zombies - Garden Warfare 2. O que acham?

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, ❤ que mantem o otimismo como sobrevivente.

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

62 comentários :

  1. Eu estava ansiosa por esse post, admito <3 teu manual ficou um amor, Lu!

    Sobre qual é a melhor série, já não sei opinar kkk
    A ZUMBIGO é realmente boa, fiquei criando várias coisas na minha cabeça, e digo que não sei o que vou fazer da minha vida depois do próximo domingo, vou entrar em abstinência!!
    E não vamos esquecer, de sempre correr para a escola.

    Ps: The Last of Us <3

    | umapartedemimblog.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dani *-*

      E eu tô aqui quase tendo um colapso nervoso! Não vou aguentar esperar até outubro (aaaaaaa!) :'(

      Excluir
  2. Adoro filmes e jogos de zumbi. Tinha um jogo no meu antigo celular(não me recordo o nome) que eu e meu namorado disputavamos que ia mais loge. Eu amava 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu sei qual joguinho é esse... mas também não lembro o nome o.O

      Excluir
  3. Plants vs Zumbis - Garden Warfare (melhor jogo) CONCORDOOO! hahahahhaa
    adoro jogos de zumbis, mas não gosto de filmes nao kkkk me dão medo... kkk serio!
    beeeeijos Lu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo porque as pessoas tem tanto me de zumbis haha :p

      Excluir
  4. Ficou divertido teu post. Não sou fã de zumbis, mas confesso que conheço algumas das referências citadas aqui. E vez ou outro dou uma chance para filme/séries/jogos. Atualmente estou gostando bastante de iZombie.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      ps: vou pesquisar para saber o que é iZombie!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Uau, você curte mesmo né, achei super legal seu post! Confesso que não gosto muito desse universo, mas minha irmã adora rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei toda cagada com o guerra Mundial z. De todos os filmes de zumbis que vi e foram.muitos (tive um namorado que era viciado) esse foi o que mais achei real sabe?! Tu viu o episódio do nerdologia em que falam sobre doenças no mundo de hoje??? Tenso pra caramba!!
    Sim, é mais drama que zumbi!
    Vi a primeira temporada e me perguntaram como era e minha resposta foi: drama com uns zumbis de vez em quando!
    Eu gosto dá série, mas é muito drama pra mim!!!

    Quero mais posts desses!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei Guerra Mundial Z um dos melhores filmes sobre apocalipse zumbi. Ah, e eu adoro Nerdologia, especialmente os que tratam sobre esse assunto <3

      ps: pode esperar porque vai ter mais posts sim :D

      Excluir
  8. Sinceramente amo terror, mas não sou muito ligada em zumbis. Os joguinhos parecem ser muito legais, neles sim eu apostaria rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me diz se gostou de algum dos jogos :)

      Excluir
  9. Ahh, não gosto muito de zumbis hahaha
    Então não sei muito desse mundo.
    O filme do namorado zumbi eu também não gostei. Odiei muito
    Já por ouuuutro lado, o jogo das plantas e zumbis, meu deus, amo demais hahaha
    É o melhor jogo da história do universo! Passei anos jogando. Saudades!!
    Bacana o post, apesar de ser um tema que não gosto tanto, mas é sempre bom saber algo a mais sobre todos os assuntos haha
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca vi esse filme do namorado zumbi e pra ser bem sincera, nenhum dos filmes/séries/jogos que vc mencionou hahahaha acho que não é um tema que me atrai tanto e mesmo assim adorei seu post! Ou seja, se pra uma pessoa que não está por dentro do tema gostou, realmente está muito bem feito e por isso fico adimirada com a sua capacidade de elaborar um post de alta qualidade que prende todos seus leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada pelo elogio, amora *-*

      Excluir
  11. Lu voce tá mostrando um lado que não conhecia hahaha acho isso muito válido .

    ResponderExcluir
  12. que post incríiiiivel, sério, você escreve de um jeito que prende muito os leitores. eu amei esse scrapbook (nao sei se é exatamente isso) que voce fez de como sobreviver a um apocalipse, haha. ficou lindo, divertido e útil (vai saber, né?). Sobre meu namorado é um zumbi, também achei ruim, mas AMO zumbilandia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Liz <3 fico feliz que tenha gostado!



      Excluir
  13. Que post maravilhoso! Não sou muito ligada a zumbis, mas já vi alguns filmes e gostei bastante. Ótimo tema! Arrasou. Beijos e boa sorte com o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fofinha ^-^

      Excluir
  14. Achei muito engraçado seu post e não achei que ficou grande não, se tivesse mais coisas, leria numa boa hahaha. Então, vamos por partes. Meu namorado é um zumbi, eu até que achei legal o filme e tal (mas, com certeza é muito tosco ahueauhe), principalmente aquele final que ele fica vivo de novo. O único filme ou qualquer coisa de zumbis de verdade que eu gostei foi o Guerra Mundial Z, fiquei até um tanto aflita pra eles escaparem. Mas, na verdade, na verdade, zumbis não são o meu forte e não curto muito (prefiro vampiros haha). Eu gosto da série Izombie, que é um zumbi evoluído huaehuae, digamos assim. Você vai falar que não é zumbi, mas nossa é tão bom <3. The vampires diaries é muito tosco, tô na primeira temporada assistindo por pura curiosidade, mas é bem bleh pra mim por enquanto.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Eu entendo bem esse amor por vampiros. Minhas ~criaturas do outro mundo~ são os zumbis e as bruxas hehe. Ah, e obrigada pela indicação hehe.

      Excluir
  15. Meninas parabéns continue com essa criatividade que voce vai longe.
    Eu nunca vi nenhum desses filmes e posso dizer que não sou muito ligada a estes temas rs. Mas você conseguiu me prender com o post, me atentei muito a suas imagens e criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo incentivo, amora *-*

      Excluir
  16. Eu não tenho coragem para filmes, jogos e histórias sobre zumbis!
    Sempre vou achar que eles estão embaixo da cama! rs
    Curtir demais as fotos, sério! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado: num apocalipse zumbi, pode ser SIM zumbis embaixo da cama!

      Excluir
  17. Eu nunca fui fã de zumbi sabe!? rs Mas depois que assisti The Walking Dead fiquei viciiiiiada e não paro de assistir , nessa última temporada fico muito ansiosa para destruírem o Negan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ver o Negan e os Salvadores caindo!

      Excluir
  18. Nossa, que foda essa sua ideia <3 já to salvando aqui para mandar pro meu namorado porque ele é viciado em zumbis. Quanto a TWD, eu gostava muito, mas a partir da 5 temporada comecei a achar o desenvolvimento fraco, os personagens ficaram cansativos e hoje não consigo mais ver sem sentir sono (as hqs por outro lado falam que é muito melhor então eu tenho curiosidade de ler) ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D

      Já TWD, eu amo desde a primeira temporada, mas não tenho muita vontade de ler as HQ's.

      Excluir
  19. Mulier, eu amoooooo The Walking Dead e Plantas vs Zumbis, agora estou pronta pra um ataque zumbi né ! Vamos juntas nessa e sempre acertar na cabeça, e não se esquece que não pode ter nenhuma doença se não morre (entendedoras entenderão).
    Adorei seu blog, já vou seguir e colocar nos favoritos!

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do blog, fofinha! <3

      Excluir
  20. Que post legal ,eu não consigo assistir filmes e nem ler livros desse tipo ..acho que falta de coragem mesmo haha
    Mas seu post ficou um amor e quero te dizer que curti muito essas fotos.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  21. Você disse Plants vz zombies? hahaha Aqui em casa quase todo mundo é viciado nesse jogo, eu ainda não tive oportunidade de jogar o Garden Warfare, mas já vi alguns gameplays sobre e eu adorei! Eu gosto bastante sobre zumbis também, mas ainda prefiro coisas sobrenaturais, não é a toa que minha série favorita é Supernatural (mas admito que a 12° temporada está uma bosta). haha Ficou bem legal esse post, grande, mas não cansativo. Sério que você está criando um livro de sobrevivência? Seria muito interessante você mostrá-lo depois por aqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que jogar Garden Warfare me diz se gostou. Arrisco muito dizer que é melhor que o jogo clássico de computador/tablet <3

      E pode apostar que esse manual é sério, haha. Vou tentar mostrá-lo aqui no blog :)

      Excluir
  22. Quanto zumbis no seu post?! Rs gostei muito também gosto demais de filmes e series com zumbis e acabei vendo a "evolução" deles desde o inicio no final dos anos 50 quando começaram a aparecer na telena. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria tanto de ver os zumbis daquela época *-*

      Excluir
  23. Oi Lu, como você está? Acredito que sou uma das poucas pessoas que nunca teve contato com esse mundinho haha engraçado que quando eu era pequena assistia tudo o que aparecia e não tinha medo de nada, mas depois... sei lá o que aconteceu. Minha irmã sempre assiste the walking dad, mas nunca tive coragem haha tenho receio de não conseguir dormir depois. Com relação a jogos sou mais menininha e curto os mais antigos tipo Mario, Need for speed, Sonic, e outros. Ah, adorei seu caderninho, muito fofo seu cuidado. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, pode acreditar que muita gente não gosta de zumbis. Sobre TWD, pode ficar tranquila porque não dá medo hehe. Oh, e muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá! Arrasou no post, realmente muito interessante ver a evolução, sou até suspeita para comentar pois faço parte dessa zumbilandia hahaha' amo jogos e séries do gênero assisto e jogo bastante coisa, sendo minha série preferida TWD, mesmo morrendo de medo logo depois.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post, chuchu :) obrigada!

      Excluir
  26. Adoro plants vs. Zumbis, e também o Guerra Mundial Z, um dos melhores de zumbis. Eu amei o seu manual, que lindo que tá ficando, super caprichado! *O* Parabéns!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora! Muito obrigada :)

      Excluir
  27. Então...mas o zumbie do Scooby são fofos, eu até assisto e gosto pra caramba, mas não consigo me arriscar em coisas mais reais ou filmes e séries com zumbies rsrsrs Alias, adorei seu manual, ficou muito legal como outros que eu já vi vc fazendo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas filmes de zumbis e TWD não dão tão medo assim haha. Fico feliz que tenha gostado do manual :)

      Excluir
  28. eu amo filme de zumbis, jogos no máximo que eu já joguei foi residente Evil, e o primeirao jahahha mas adorei o post, pra wuem curte 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Residente Evil eu nunca joguei nem assisti :p

      Excluir
  29. É tão bom nos dedicarmos a algo que amamos! Eu sou assim, só que com o meu artista favorito! Gosto de colecionar álbuns, acompanhar notícias e por aí vai :) amei seu caderno! Que lindo que ele é! E nossa, eu comecei a assistir alguns episódios de "The Walking Dead" e eu fiquei impressionada, fui assistindo um atrás do outro, me emocionando com as perdas, me "apegando" ao Rick e a turma, enfim, nossa os criadores têm uma baita imaginação!

    Achei interessante as informações que você colocou aqui, as fotos detalhadas, e o entusiasmo seu a contar sobre os zumbis haha, as dicas :) Amei Luana, parabéns! Foi uma aventura ler a sua postagem!

    Beijos,
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, sim, é maravilhoso fazermos algo que gostamos porque sempre fazemos com muito amor <3 muito, muito, muito obrigada pelo carinho!

      Fiquei muito feliz em saber que temos uma novata no universo de The Walking Dead (MELHOR SÉRIE!) *-*

      Excluir
  30. Não sou fanática por zumbis, mas confesso que eles nos proporcionam os melhores jogos. Ainda não joguei no ps4 do meu irmão porque ele só tem jogo de futebol e basquete e eu estava totalmente perdida tentando lembrar do que eu gostava de jogar que não fosse Mário, esse post foi uma luz pra mim, já vou procurar pelo The Last of Us

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente coloca na balança e os melhores jogos sempre tem zumbis! Não tem como não amar zumbis haha *-*

      Excluir
  31. QUe post legal! hahaha Já joguei The Last Of Us e não sou muito boa. Mas sou ótima em Resident Evil, já jogou? AMO!!! Eu gosto de "Meu namorado é um Zumbi" kkkkk acho bem fofinho.
    Guerra Mundial Z é incrível de bom!
    Amei o post e nunca assisti a TWD. Quem sabe um dia?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei Resident Evil, mas vou encher o saco do meu irmão até ele comprar hehe, afinal o videogame é dele!

      Excluir
  32. EU AMO TANTO AS SUAS PECULIARIDADES!!! Então, eu também curto muito zumbis mas tenho uma teoria diferente de como que vai rolar. Pra mim, vai ser por meio de uma infecção por causa dessas pesquisas secretas cabulosas, as pessoas vão estar vivas porém seguirão apenas seu instinto - que, no caso, seria se alimentar de carne humana. Nessa visão, eles reagiriam a qualquer ferimento e não apenas a tiro da cabeça, fraga? Então minha estratégia seria mirar sempre nos pés para eles não conseguirem ir muito longe e torcer pelo desenvolvimento de um cura rápido! Ah, e eles não andariam em bandos tão grandes, ficariam juntos só os que se conheciam antes da infecção - porque a humanidade ainda estaria lá dentro, só doente, fraga?
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das minhas maiores peculiaridades é acreditar que o mundo terminará num apocalipse zumbi haha. Fico feliz em encontrar alguém que goste e... entenda :)

      Adorei ler a sua teoria sobre como seria uma apocalipse zumbi. Bem diferente de todas as que já li, e olha que já vi gente falando que iria ter um levante dos mortos porque o inferno ia ficar cheio demais o.O

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)