Mr. Postman: Fogo Contra Fogo


Estava com saudades de fazer posts para a categoria Mr. Postaman. O primeiro/último que fiz foi de uma caixinha cheia de amor, e, agora recebi essa embalagem da Rebeca, dona do blog Papel Papel ❤

A princípio, ela entrou em contato comigo pra me convidar para resenha a série O Lado Mais Sombrio e de Sussurros do País das Maravilhas (clique aqui para ler a resenha no blog dela). Aceitei, muito feliz, pois não me canso de indicar esses livros para o mundo!

Depois, ela me perguntou se eu não gostaria de receber o livro Fogo Contra Fogo, sequência de Olho Por Olho e Dente Por Dente, de Jenny Han e Siobhan Vivian. Esses eram livros que eu já estava querendo ler há tempos! Já comprei a versão e-book dos dois primeiros e não vejo a hora de concluir a leitura para poder indicá-los aqui no blog e, se a Rebeca quiser, lá no Papel Papel, hehe.

Agora vamos ao pacote!


Repararam na maste tape de listras que ela usou? Amo esses detalhes *-*


Além do livro (que está muito lindo, por sinal!), ela também me enviou uma cartinha e essa amostra de leitura de Surpreendente.




Muito obrigada pelos presentinhos, chuchu! Fiquei tão, tão feliz quando o carteiro tocou aqui em casa. Amo receber coisas pelo correio, sejam presentes ou compradas ❤ pode esperar que logo você também vai receber um presentinho e uma cartinha aí na sua casa! Ah, e não se esqueçam de acompanhar a Rebeca e o blog (lindo) dela no instagram.


Se você quiser me enviar uma cartinha e receber uma minha e mais alguns mimos, é só entrar em contato comigo por contatomemorialices@gmail.com ;)

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 


SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

51 comentários :

  1. Caraaaaaa faz anos que eu li Olho por olho e Dente por dente e simplesmente amei, e não sabia que tinha o terceiro livro ainda, mas agora já quero hahaha
    Mas antes vou ter que fazer a releitura dos dois.
    E meus parabéns <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora lançou recentemente o último livro da trilogia, então nem todo mundo sabe que já está disponível. No momento, eu ainda estou na metade do primeiro.

      Oh, muito obrigada <3

      Excluir
  2. Li Olho por Olho e Dente por Dente, mas não sabia que tinha uma sequencia. Que maneiro! Já quero ler! Parece ser bem legal. Bom, o primeiro foi. Já estou entrando no site da livraria para fazer o pedido. Haha Parabéns pelo post. Foi muito esclarecedor e gostoso de se ler. Beijos e boa sorte com o blog.
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogo Contra Fogo foi lançada recentemente ;)

      Obrigada pelo carinho, amor!

      Excluir
  3. Gente QUE BLOG, QUE POST, QUE ESCRITA, QUE FOTOS MARAVILHOSAS. Estou absolutamente apaixonada por esse seu blog e já vou seguir nesse exato minuto. Eu nem preciso saber sobre o que se trata cada livro porque essas fotos já venderam eles pra mim <3 Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, florzinha *-*

      E, óh!, se eu tenho mesmo todo esse poder de convencimento deveria abrir uma loja haha. Acho que eu venderia cupcakes de sabores peculiares!

      Beijos :*

      Excluir
  4. Ahhh que amor!!! receber carinho dentrto de um envelope não tem preço! Fiquei super curiosa sobre o livro e já coloquei na minha lista de leitura.
    Amo seu blog e cada vez que entro aqui, me apaixono mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta do blog, amora ^_^

      Excluir
  5. Eu também amo demais receber cartinhas, já troquei várias e várias vezes. É tão legal, é algo muito mais intimo rs. Fiquei curiosa com o livro "sussurros do País das Maravilhas" e já coloquei na lista haha

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cartas tem um ar mais intimista e secreto hehe *-*

      Excluir
  6. Que demais Luh, acho muito legal troca de presentes e receber cartinhas com carinho como essa é a melhor coisa :))
    Quero muito ler Olho por Olho, esse nome me intriga bastante...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso adiantar que os livros tratam de vingança... ;D

      Excluir
  7. Oi, Luana!
    Encontrei o seu blog após ter caído de paraquedas no seu instagram lindinho. E não pude parar de lembrar da Melina do blog Serendipity! Vi que o seu nome no instagram também tem o "inwonderland" e fiquei me perguntando se foi inspirado pela conta da Melina.

    E agora que achei o seu blog, notei que você também tem uma categoria chamada "Mr. Postman" como ela tem, daí fiquei curiosa se era tudo coincidência ou não.

    Enfim, se for coincidência, acho que você iria amar o blog dela se ainda não o conhece! Ela também ama fotografia e alice no país das maravilhas.

    Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu feed, amor <3

      Eu acompanhava muito o trabalho da Melina antigamente, mas hoje nem tanto. O nome da minha conta foi inspirado no dela, mas também tem muito a ver comigo. E eu nem sabia dessa categoria no blog Serendipity! Só usei esse título por conta de uma música dos Beatles e por ser traduzido como "senhor carteiro" hehe :)

      Beijos!

      Excluir
  8. Luana vc mudou a foto do perfil e quase não te reconheci!!!!
    Adoro receber cartas e mimos pelo correio também.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eu mudei tanto de uma foto pra outra haha?! :D

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Parabéns pelo recebido!!! E que fotos lindas! Ainda não conhecia os livros que citou, mas fiquei interessada em Fogo contra Fogo e o restante da série. Vou ficar na espera da sua resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu já li sobre esse livro Fogo contra fogo algumas vezes, mas achei as resenhas bem fraquinhas, vou aguardar a sua pq sei que vc faz uma resenha que dá gosto de ler :) E apesar de estar doida para comprar a coleção, esperarei um veredito rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a resenha saia o mais rápido possível, lindinha!

      Excluir
  12. O que mais lindo da blogosfera são as amizades que fazemos, adorei suas fotos. Ainda ão li nenhum desses mais fiquei curiosa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho mágico fazer amizades virtualmente <3

      Excluir
  13. oooi, como vai?
    Eu me achava na pré-historia por gostar de receber coisas pelo correio (mesmo as compradas), haha
    Achei linda a atitude dela de te mandar um pacote (é um ansiedade postar algo pra alguém e esperar a pessoa receber, haha) Não conheço a trilogia mas vou procurar saber mais sobre. Suas fotos ficaram lindas e quem sabe você não receba algo daqui de SP ai... haha

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza de que tem bastante gente por aí que ama cartinhas, chuchu. O problema é encontrá-las :p

      Excluir
  14. Ahh, como eu amo receber cartas <3
    Participo do Cartas para Amelie, você conhece? É um amor!
    Só que quase ninguém me envia cartas por eu morar na Finlândia :~
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia o grupo, mas amei o nome *-* oh, e eu adoraria enviar/receber uma carta da Finlândia!

      Excluir
  15. Oi Lu, tudo bem? Que post mais amorzinho! É tão bom receber a visita do carteiro né Quando chega aqui em casa ele já vê o brilho nos meus olhos haha Ainda mais quando são livros <3 Ainda não conhecia a autora e fiquei muito curiosa para conferir os livros indicados por você. Já está na minha listinha para 2017. Suas fotos como sempre perfeitas ^.^ Beijos, Érika =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada, lindinha!

      O senhor Carteiro deve achar que eu sou meio maluquinha, pois fico dando pulinhos sempre que alguma coisa chega hehe.

      Excluir
  16. Adorei a dica do livro e não sabia que era uma trilogia, bom saber! Lindo seu blog��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que todos os livros já foram lançados para fazer maratona literária hehe :)

      Excluir
  17. Oiii!
    Que coisa mais fofa ♥ Eu tenho muita vontade de ler essa série e adoro as capas, embora eu raramente goste de capas com rostos, rs. Espero que você goste de todas essas leituras e já fico no aguardo das resenhas ♥ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um sério problema com capas com pessoas, mas dessas eu até gostei :)

      Excluir
  18. Oii amei seu blog, ele é muito encantador em todos os sentidos, seja no layout, nas fotos... Simplesmente lindo.
    Não conheço os livros pq tem tempos que não leio algo que não seja para a faculdade, mas adimito que me chamou mt atenção, principalmente o surpreendente.
    Mil beijod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, amora *-*

      Excluir
  19. Que ação legal e quanto carinho num post. Nunca fiz isso, mas até despertou uma ideia 💡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, chuchu :)

      Excluir
  20. quanto carinho nessa embalagem e na cartinha <3 não conhecia o blog dela mas adorei! que legal que cê escreve pra lá também, não sabia. sinto falta de enviar coisas pelo correio, sabe? é tao gostoso <3 quando sair sua resenha lá, quero lerr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a enviar coisinhas esse ano, e estou adorando! É algo tão retrô e íntimo *-*

      Excluir
  21. Mas que amor♥ eu amo seu blog e suas fotos. E adorei ler mais sobre esse pacote. Receber coisinhas pelo correio é tão especial. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta, fofinha *-*

      Excluir
  22. Ah, que amorzinho! <3
    Nada como receber presentinhos haha. Adorei o pacote, sou toda diferente, quero tudo bagunçadinho mesmo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes eu também faço umas cartinhas e pacotinhos bagunçadinhos, mas é raro :p

      Excluir
  23. E essa chancela maravilhosa? Você fez onde? Sempre bom receber coisas legais de amigas pelo o correio. Faz tempo que não troco nada assim, mas como estou sem tempo agora, vou voltar depois no seu bloguinho lindo e te mandar um e-mail para a gente fazer uma troca, se você quiser, é claro. Ainda não li os livros dessa série, parecem ser muito bom. Vou aguardar as proximas resenhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa chancela eu encontrei do Pinterest, chuchu, mas não perco a esperança de um dia ter um sinete só meu. Oh, e eu vou amar receber uma cartinha sua <3

      Excluir
  24. Nunca li olho por olho...mas achei a ideia de troca de cartas muito boa. É sempre boa a sensação de receber um pacotinho cheio de carinho. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou finalizando a leitura de Olho Por Olho e achando bem interessante :)

      Excluir
  25. Nossa, que fotos lindas e naturais! Receber coisas pelo correio dá uma sensação tão gostosa, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu ^_^ é uma delicia receber pacotinhos em casa hehe.

      Excluir
  26. Receber coisinhas pelos Correios é a melhor sensação!!! ehehe Eu fico toda empolgada, tu bem sabe né?!
    Também estou louca pra ler esse livro, parece uma gracinha! E Surpreende tá na estante, me esperando, veremos quando finalmente vou conseguir colocar as leituras em dia... rsrs
    Adorei suas fotos, as aways... kkk Acho que isso nem preciso falar né... kkk <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só você que fica toda feliz, Rê! Eu sou até pulinhos de alegria *-*

      Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)