Filmes que mais me perturbaram

Essa foto foi tirada no ano passado, mas eu ainda não tinha tido coragem de colocá-la no blog.
Eu já disse algumas vezes que não tenho medo de filmes de terror. Eu posso assistir a qualquer horário, sozinha, sem problema nenhum. Até hoje, nenhum filme me deixou realmente com medo (indústria cinematográfica de cinema anda meio blé nos últimos anos), mas tiveram dois em específico que me deixaram perturbada. 

Eu tenho ansiedade, e constantemente me pego pensando demais em alguma coisa, com ideias compulsivas e isso acaba me perturbando. Foi mais ou menos isso que que aconteceu com esses dois filmes. Não é medo de dormir ou entrar num cômodo escuro, mas sim ficar pensando neles compulsivamente por muito tempo. 

Uma coisa que os dois tem em comum é que tratam de possessões demoníacas. Mesmo eu não sendo a pessoa mais religiosa do mundo, eu acredito em Deus, no Diabo e em possessões, então já viu, né? Ah, e os dois filmes não são os mais indicados para ver em uma tarde agradável de domingo, nem se você está com algum problema psicológico e etc. 

 Filha do Mal (2012)

Isabella quer fazer um documentário sobre sua mãe, Maria, que está internada por ter matado três clérigos. Ela suspeita de que Maria possa estar possuída por um demônio e, por isso, chama dois exorcistas para ajudá-la. Ao longo das filmagens, fica claro que a questão é pior do que se imaginava. (trailer)
Não gosto muito de filmes que seguem o estilo "câmera na mão", mas esse foi um que me instigou a ficar vendo até o final, não sei se pela tensão constante, as cenas de exorcismo ou as questões que vão além disso. O tom gélido nos faz adentrar um pouco mais na história, tanto que eu acho que tem algo a ver com o que os personagens estão passando.

Eu sempre tive uma certa obsessão por manicômios, então acho que minhas cenas favoritas (se é que posso chamar assim) são as que se passam onde a mãe de Isabella está internada. Ela tem certeza que sua mãe não está simplesmente com problemas psiquiátricos, que não faz sentido sua mãe ter sido enviada para a Itália pra receber tratamento. Isso acaba envolvendo muitas outras coisas... que eu não posso dizer.

A Morte do Demônio (2013)

Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família. Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência. (trailer)
Esse foi um dos filmes mais grotescos que eu já assisti. Tem muito sangue, cortes, membros sendo arrancados... não é muito bom pra quem tem o estômago fraco! Além das cenas um tanto nojentas, o contexto inteiro é de arrepiar: o grupo estava tentando ajudar uma viciada, sem querer acabam libertando uma força maligna que começa a possuir um de cada vez. 

Esse filme é uma refilmagem, mas eu não posso comparar com o original porque não assisti e nem pretendo. As maquiagens usadas em em 1980 são muito mais assustadoras que as de 2013!

Um detalhe pertinente: A Morte do Demônio se passa no meio de uma floresta muito chuvosa, e coincidentemente está chovendo e trovejando muito agora, enquanto eu escrevo o post o.O

Quais foram os filmes que mais te assustaram/perturbaram? Vocês tem algum que de bastante medo para me indicar?

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

85 comentários :

  1. Acho que eu vi o original de 1980 e eu mais ri do que fiquei perturbada. O Filha do Mal me interessou MUITO, mas ser nesse formato das câmeras na mão me deixa um pouco com o pé atrás... Vou tentar assistir e depois te conto o que achei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se você está dizendo que deu risada do filme, acho que vou ver haha. Os efeitos devem ser bem grotescos... mas as makes me dão arrepios! Me lembram palhaços, e eu não me simpatizo bem com palhaço o.O

      Excluir
  2. Eu amo filmes de terror, meu gênero favorito! <3 (principalmente aqueles que tem casas assombradas)

    Não gosto tanto desse efeito "câmera de mão", mas tem alguns filmes que nos instigam a assistir até o final...
    Assisti aos dois, mas não foram filmes que me chamaram a atenção, não sei explicar bem o porque, apesar de, eu ter gostado mais de A Morte do Demônio do que de A Filha do Mal.

    Assiste "Assim na Terra Como no Inferno" caso não tenha assistido ainda, é um dos filmes que me deixou com teorias bem bizarras rsrsrs

    Adorei o post, Lu! <3

    | umapartedemimblog.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, a cada dia me convenço mais de que deveríamos morar uma ao lado da outra haha. Quero fazer maratona de filmes de terror com você (e de TWD também!) <3

      Comecei a ver "Assim na Terra Como no Inferno", mas não terminei justamente por ser de "câmera na mão". Vi o trailer e parece ter coisas relacionada a paradoxos, né? Vou dar mais uma chance :)

      Beijos e obrigada!

      Excluir
    2. Sim nós deveríamos! (por que tem que ser tão longe??? :')

      Eu te confesso que parei o filme bem no início, mas depois dei outra chance, tanto que já assisti mais de três vezes e em todas elas eu fico pensando em muitas e muitas teorias.
      Tu já chegou a ler Fallen? (protagonista meio "bléér" mas a história em si é muito boa - os personagens secundários também - enfim, ia te indicar O Livro de Cam, aposto que tu iria ficar com várias teorias, assim como eu kkkkk)

      Ps: Saindo do terror, assista O Segredo do Vale da Lua, os efeitos são meio ruins, mas acho que tu vai gostar da história <3

      Excluir
  3. Sempre tive muito medo de filmes de terror! até hoje tenho.. pra você ter uma noção eu tenho medo de a casa fantasma suhsuahuashauh' sério! eu morria de medo quando era pequena .. faz tempo que não vejo, mas ainda sou uma cagona. Nunca assisti nenhum dos filmes, mas parecem aterrorizantes x.x
    Beijos (♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há alguns anos, muitos anos atrás, eu também tinha medo. Hoje, nenhum pouco u.u

      Excluir
  4. EU SIMPLESMENTE AMO ESSES ESTILOS DE FILMES <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar terror! *-*

      Excluir
  5. O que mais me assustou foi O Grito. Não que tenha sido o filme em si, mas coisas que aconteceram em casa enquanto a gente assistia, foi uns barulhos, umas coisas que caiu... Misericórdia! Claro que podia ter sido só coincidência, mas fiquei com tanto medo que nunca mais quis sequer correr o risco.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com O Grito, acho que eu mais dei risada daquela menina esquisita do que fiquei com medo haha. Não é meu favorito nem de longe! Ah, e coisas estranhas acontecem aqui em casa também o.O Misericórdia!

      Excluir
  6. Luh, que foto MARAVILHOSA!!! Sério, amei!
    Eu também AMO filmes de terror, principalmente os perturbadores hahaha O Filha do Mal eu ainda não assisti, mas pretendo fazer em breve (também não curto muito câmera-na-mão)...A Morte do Demônio é um dos meus filmes favoritos (tanto o remake quanto o original <3) e eu já perdi a conta de quantas vezes assisti kkkk
    Geralmente os filmes que mais me perturbam são os de terror psicológico...Acho que o que mais mexeu comigo até hoje foi Funny Games (1997). Fiquei durante várias horas pensando nele, e inclusive passei muito mal durante e depois do filme. Mesmo assim se tornou um dos meus filmes mais queridos (vai entender né kkk). Outro também que me deu calafrios foi Anticristo (2009). Até hoje não entendo buiufas daquele filme super bizarro. Tem muitos outros que eu poderia mencionar aqui, mas não quero me estender kkkk
    Bom, é isso :)
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da foto, amor <3 no dia que eu tirei, minha mãe entrou no quarto e fez uma cara de decepção tão grande, como se estivesse pensando: "essa menina é muito esquisita".

      Quantos aos filmes, já deixei os que você citou anotados para ver depois. Espero encontrá-los na Netflix!

      Excluir
  7. Não tem nenhum filme que tenha me assustado e também não sinto medo de filme de terror kkkk,mas não assisti nenhum desses 2 ainda,vou assistir pra ver o que acho :)
    Beijos ♥
    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, em abraça, chuchu. É raro encontrar pessoas que não sentem medo de filmes de terror, hehe :)

      Excluir
  8. Deus me livre, só de ver as fotos já tive fraqueza, hahaha. Sou muito fraca pra filmes de terror, pra vc ter noção só de ver a capa do dvd do Grito tive pesadelo e precisei dormir no quarto com meu irmão por um bom tempo, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas são como você, fofinha haha :p

      Excluir
  9. Eu não vejo filmes de terror, nunca gostei. Não me sinto bem em assistir nem aqueles que tem muito sangue, imagine de terror. Tenho medo também.rsrs
    Eu ia até para outro post, mas escolhi este porque tenho uma amiga que adora, ela sempre me sacaneia, me manda até zumbi no chat, então vou recomendar seu post.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a amiga que fica mandando zumbi para os outros haha!

      Excluir
  10. Eu já assisti A Morte de Demônio novo e também o antigo - e os dois tem aspectos e momentos diferentes, sabe?
    Porém o novo é mais assustador mesmo. Acho que seria interessante pra você que curte filmes assim assistir o primeiro original :)
    Já assistiu Babadock? Eu não consegui ver até o final, pois fiquei com muito medo e assustada, haha

    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar dar uma chance ao antigo, só porque você indicou :) e vou ver Babadock também! Quem sabe não é ele o filme que vai me dar medo?

      Excluir
  11. Oie

    Alguns filmes são muito perturbadores mesmo, pior que eu gosto do gênero rs.
    Já assisti A Morte do Demônio, assustador demais.
    Outro que me deixa muito tensa é o Invocação do Mal, tanto o 1 quanto o 2.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são perturbadores, mas a gente ama <3

      Eu devo ter sido uma das poucas que não sentiu medo de "Invocação do Mal"!

      Excluir
  12. Gente, não gosto desse tipo de filme pq eu tenho medo, por acreditar que tudo isso existe, não acho bacana ficar vendo kkkk
    Então confesso que nem li as sinopses, passei direto pq só a foto já me deu cagaço! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também não acha muito legal ficar assistindo, mas ela gosta de todo jeito :p

      Excluir
  13. Eu odeio filmes de terror mas houve uma época em que adorava, eu até me ria. Agora recuso a ver este género de filmes e de livros. Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto tanto e não tenho medo, tanto que eu e meu irmão acabamos rindo de vez em quando :p

      Excluir
  14. Eu me caguei todinha de medo nesse primeiro filme! O outro ainda não vi, um dia desses tomo coragem... Minha história com filmes de terror não é muito boa porque desde nova eu tenho pesadelos no mesmo dia que assisto, depois eu vou tendo mais pesadelo até cansar, é bizarro. Tenho muuuuuito medo! kkkkkkkkkkk
    Mas adivinha quem nunca deixa de assistir uns terrorzinhos? EU mesmaa. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era pequeno também sentia medo, mas nunca deixei de ver haha :)

      Excluir
  15. Não sou muito de assistir filmes de terror porque sempre prefiro uma comédia romântica, mas gosto de um pouco de suspense. Ainda não assisti esses filmes que você falou e agora já até risquei eles da minha lista, imagino o quanto eles sejam perturbadores então acho melhor evitá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de comédias românticas também hehe. Sou bem eclética :)

      Excluir
  16. Eu faço parte daquele grupo de pessoas que não assistem filmes de terror hahaha Até tenho vontade de assistir alguns as vezes mas eu odeio levar susto e como esses filmes tendem a ter muito suspense eu evito.
    Faz tempo que não assisto filmes de terror mas teve dois em especial que quando assisti senti bastante medo, que foram Evocando Espíritos e Orfanato. Conhece?

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esses que você indicou, mas já estão anotados para ver depois :)

      Excluir
  17. Já gostei mais de filme de terror, muito mais. Mas depois da minha gravidez que tive um pesadelo após assistir um filme demoniaco,eu fiquei meio assim. Porém ainda gosto e assisto esse estilo só que hoje com mais cautela.

    Adorei seu post e esse lado sombrio no blog bem diferente.


    Beijinhos e uma linda quarta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, então esse medo de filmes de terror se deu a algo sério! o.O

      Hahaha, fico feliz que tenha gostado do post, chuchu! Eu quero trazer coisas mais sombrias aqui para o blog :)

      Excluir
  18. Amei a foto inicial, deu um ar bem de terror mesmo, haha.
    eu adorava filme de terror até uns anos atrás, mas sei lá... to achando eles tao nojento ultimamente. Um cara que vomita no outro pra possuir; tal filme que só tem susto e nao tem história... já gostei mais.
    A Morte do Demonio foi um dos que eu nao gostei hahahah
    Adorei teu post, tá muito bom!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amor <3

      Excluir
  19. A Morte do Demônio é o meu favorito! Ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  20. A morte do demônio é indescritível de tão nojento. sinto meu estomago revirando spi de lembrar. Parecia mais Doce vingança, do que filme de terro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce Vingança me deixou traumatizada! o.O

      Excluir
  21. Não curto filmes do gênero. Então, nem tenho muito o que comentar, rs. 😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal hehe. A maioria das pessoas não gosta muito :p questão de gosto!

      Excluir
  22. Adoro filmes de terror, mas estão muito em decadência. Assisti apenas o primeiro filme e detestei! Foi uma escolha sem ter visto o trailer, resolvi apenas ver como era e me arrependi, pior que detesto esses filmes com efeito de gravação...
    O segundo não assisti, mas um filme que realmente me deixou com medo foi O exorcista e Alma perdida. Não dava nada para o segundo (novamente sem ver trailer), daí fui assisti e me surpreendi.

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiquei com nenhum pouquinho de medo de O Exorcista :p ainda não assisti Alma Perdida, mas já anotei a indicação!

      Excluir
  23. Nossa, não tenho coragem de assistir nenhum desses filme! Tenho pavor de filmes de terror hahaha Pra quem gosta, o post tá incrivel <3

    ResponderExcluir
  24. Olá! Meul deols! Eu adoro filmes de terror, e com certeza estes vão entrar para a minha lista de próximos assistidos, ainda não os vi. Gosto muito e não tenho medo não! Heheheh Pode dar mais dicas assim! hahaha abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo post sobre os últimos filmes que eu assisti vai ter mais uma indicação ;)

      Excluir
  25. Vish eu sou uma bundona pra assistir filmes de terror. kkkkkk mas esse primeiro me lembrou um que assisti que foi "O Ritual" que eu achei muito bom. Esses daí se você achou perturbador imagina eu? hahahaBeijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti "O Ritual", mas deixo anotado :)

      Excluir
  26. Faz um bom tempo que não assisto nenhum filme de terror que consiga me prender. Já assisti a morte do demônio, mas a filha do mal ainda não, acho que está valendo arriscar e quem sabe finalmente ter um filme de terror convincente, hehe.

    ResponderExcluir
  27. Menina, tu não faz isso comigo que só de ver essas fotos eu já fiquei mal aqui, sério. É um assunto delicado para estar em um filme assim, acho. Eu assisti um uma vez porque fui obrigada por uns amigos que só queriam assistir filmes assim e a minha sorte é que era mais leve, se não acho que eu tinha um ataque do coração.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho esse um assunto sério, mas não posso fazer nada se gosto dos filmes haha! E que amigos malvados os seus o.O

      Excluir
  28. Eu queria ver a filha do mal, só que falaram tão mal, mas tão mal que eu até desisti haha. Mas, na época que tava sendo filmado eu tava bem empolgada pra assistir, via algumas matérias nos jornais falando (acho que era porque a menina que tá possuída era brasileira, não lembro ao certo, e estavam perguntando como era fazer um filme gringo).
    A morte do demônio eu vi com o meu ex, pra mim, era como se tivéssemos assistindo um filme de comédia ahuehaueh. Acho que nunca ri tanto num filme, extremamente tosco algumas cenas e a morte de alguns. Ri ainda mais de uma menina que batia no namorado dela ao meu lado falando que ia bater ainda mais quando chegasse em casa porque ela não ia conseguir dormir. UHAEUAHEA.
    Um filme que eu senti muito nervoso foi "Não tenha medo do escuro", não dá medo esse filme. Só sustos sonoros. Mas, era a primeira vez que eu via um filme de "terror" no cinema, fiquei com o pé em cima da cadeira, com medo de aparecer alguma barata e subir no meu pé UAHAEUAHEUHAUE (procurando a lógica). E um que eu realmente fiquei com medo, eu não lembro o nome (tive tanto medo que simplesmente apagou da mente) só lembro que era no faroeste e que eu assisti em 2003. Por causa dele eu fiquei dormindo por vários dias de luz acessa UAEHUAHEUAHEA e corria pela casa quando apagava uma luz.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "Não tenha medo do escuro" eu nunca tinha ouvido falar. é parecido com "Quando as Luzes se Apagam"? De qualquer forma, está anotada a indicação :) ah, e tenta lembrar desse filme que te deu medo, quero saber qual foi!

      Excluir
  29. Oi, Luana!
    Nunca vá para uma cabana obscura para resolver problemas ...kkkkk...Não assisti esses dois filmes ainda, mas não tenho medo de filmes de terror. Os que mais me marcam são aqueles que não mostram muito, mas fazem ficar pensando depois. Nossa imaginação é sempre pior. Ocorreu isso com a Bruxa de Blair...rs.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bruxa de Blair" eu quase assisti esses dias na Netflix, mas acabamos (eu e meu irmão) escolhendo outro que tinha um ator do qual a gente gosta :p vamos ver no próximo fim de semana!

      Excluir
  30. Gosto de filmes de suspense e terror rs mas depende do terror, realmente nessa área nem tem me trazido muuito interesse ultimamente, mas de suspense mesmo. Mas ne interessei pelo primeiro filme "Filha do mal". Acho que vou ver hahaha Fiquei pensando também quando vi "O exorcismo de Emily Rose" então capaz de eu gostar desse. Também não gosto muuito com câmera na mão, mas vou dar uma chance de certeza :) obrigada pela dica hihi


    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O exorcismo de Emily Rose" eu gostei, mas não achei tão incrível assim :p

      Excluir
  31. Não consigo assistir filmes de terror. O mais engraçado é que eu super assistia quando era mais nova e de boas, mas agora nem pensar. rs

    https://deixacombinado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quando a gente é criança não tem muita consciência do que tá vendo haha ;P

      Excluir
  32. você é das minhas haha também fico tendo uns pensamentos nada legais quando asisto certos filmes (não tenho medo tbm),pois tenho ansiedade e sindrome do pensamento intrusivo :(
    ainda não vi nenhum dos dois filmes e depois disso não sei se queroo ver haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideias fixas são meu forte, porque, quando eu sismo com algo, não tem jeito: vou ficar com aquilo na cabeça muito tempo o.O

      Excluir
  33. Nossa, a morte do demônio é tenso mesmo. Porém eu gosto bastante do filmes, mas mexe mesmo com a gente. Nunca assisti o outro, mas fiquei interessada, apesar de você achar perturbador, haha adorei o post!

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu :)

      Excluir
  34. eu definitivamente parei de ver filmes com fantasmas e possessoes, mesmo sendo ateia, fico pensando e pensando naquilo e minha imaginação é maior que minha falta de fé que essas coisas existam e fico cagada de medo kkkkk
    misteriosamente meus problemas da cabeça e durmo mais fácil depois que parei de ver esses filmes kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imaginação geralmente engana a gente haha.

      Excluir
  35. Nossa eu realmente não ia gostar nada de ver esses filmes. Já não gosto nem um pouquinho de filmes de terror e com a sua descrição aí mesmo que não quero assistir, fiquei com medo só de ler rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, esse é o sentimento que muita gente tem :p

      Excluir
  36. Olá! Ainda não assisti essa versão mas fiquei curiosa. Estava em busca de indicações para filmes de terror. Mais interessante quando o ambiente proporciona situações ainda mais parecidas. Assistir em meio a uma forte chuva, nossa! bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o post veio bem a calhar :) tomara que esteja chovendo quando você for assistir!

      Excluir
  37. Já vou assisti essa FILHA DO MAL, pois a MORTE DO DEMÔNIO foi um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.
    BEIJOS :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me diz se gostou do filme, fofinha :D

      Excluir
  38. Lu, falou que tem assombração, fantasmas e possessão, num nível que te faz pensar em realidade, é certo que eu vou querer ver. Ainda que depois fique morta de medo kkkk
    Invocação do Mal 2 é bem famosinho, mas é um que mexeu comigo de um jeito. Vi no cinema e ainda não tive coragem para reassistir. Se algum dia animar, veja. É um filme lindo e bonito em vários aspectos, mas eu cheguei a gritar de susto em uma cena e ficar com medo mesmo do homem torto. É absurdo kkkk A freira é marcante e, detesto pensar nela... kkk Quando (e se) assistir, vai entender (ou se já viu, tem noção do que estou falando).
    Ainda não vi esses dois e, quando der, vou procurar ver num domingo ensolarado, bem cedinho! ehehe
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos parecidas em muitas coisas, Rê :)

      Ainda não vi "Invocação do Mal 2", mas gostei bastante do primeiro, mesmo não tendo medo. Acho que vai me dar um medinho, pois eu tenho pavor de freiras que usam hábito preto o.O

      Excluir
  39. Oi Luana, tudo bem? Aiai quase não venho aqui comentar...como já disse sou bem medrosa pra filme e quase não assisto nenhum nesse estilo haha Não conheço nenhum dos dois e pelas imagens já imagino porque perturbam haha Um que vi só algumas cenas e já me assustei foi o "O enviado" (acho que é isso), que coisa mais assustadora :( Faz bastante tempo que vi o Exorcista, primeira e última vez. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi muitas indicações de filmes nos comentários do post, então já deixei anotado esse que você citou :)

      Excluir
  40. Ain, eu gosto bastante de terror, mas confesso que diferente de você, eu morro de medo depois, haha! Nunca assisti esses. Os que mais me aterrorizaram foram Os Escolhidos e Ouija, já assistiu? Eu morri de medo haha!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti nenhum, mas deixei anotadinho para ver depois :) tem na Netflix?

      Excluir
  41. Eu sou do tipo que se faz de durona, mas qualquer filme com a temática possessão, fantasmas, et, serial killer já me deixam beeem assustada. E eu gosto desses filmes estilo câmera na mão, porque seilá eu tenho a impressão de estar na mente do personagem. Enfim, fiquei muito interessada por esse filme Filha do Mal, ainda não tinha ouvido falar dele, mas achei sua resenha dele bem instigante. Enfim, acho que os filmes que mais me marcaram foram os da saga A Hora do Pesadelo, aqueles de 1900 e bolinha. Assisti quando ainda era criança e nossa como era difícil dormir depois.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes com serial killer são sempre meio assustadores! Oh, e os filmes de A Hora do Pesadelo são incríveis <3

      Excluir
  42. Os filmes que mais me deixam impressionada são os de terror psicológico, que você vai vendo os acontecimentos e gostaria muito de avisar o ator, kkkk Fico bastante angustiada.

    Adorei os seus relatos, mas esses são filmes que eu nem tentaria ver kkkk
    Beijos
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terrores psicológicos realmente nos deixam angustiados o.O

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)