Conectar


Já repararam que o céu nunca está do mesmo jeito? Que todo nascer e pôr-do-sol são diferentes? Mesmo se você for no mesmo lugar, na mesma hora, todos os dias, vai ter um detalhe que diferente do dia anterior: a nuvens, as cores, a energia... tudo isso.

Ah, sim, eu acredito muito em energias. Também acredito que todas as criaturas tem conexão direta com o universo e com a natureza, e eu gosto de olhar para o céu nesse horário e lembrar dessa nossa conexão. É tranquilizador e, para as pessoas que também gostam, meio mágico, porque a gente veio de lá de cima, vocês sabem né? ❤

Fiz um pequeno exercício: fotografei o pôr-do-sol e as nuvens durante alguns dias quase no mesmo horário e posição, e percebi que tá tudo mudando, todos os dias, mesmo que para a gente seja só mais um dia


If you look real high you just might find
Sitting in the stars, glistening, glistening
Waiting for the band to come
Just waiting for that man to come.
Oh, I wonder...

Sleep on down from the sun to climb,
Down to earth and down to things like time,
Because we are all, we are all just lovers,
Born of earth and light like all the others.










Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha, 

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

38 comentários :

  1. Sou fã do pôr-do-sol e do nascer, amo aquelas colorações <3

    Adorei as tuas fotos Lu, acho que minha preferida é aquela em tons de violeta, minha coloração de céu preferida!

    | umapartedemimblog.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Dani! *-*

      Excluir
  2. Oi Luana, acho lindo o pôr-do-sol e sua iniciativa de fotografa-los em dias diferentes me encantou mais ainda. As imagens estão lindíssimas. É muito bom termos novos pensamentos e novas sensações ao olhar para o céu. Esse sentimento de renovo transparece para que nós o tenhamos diariamente também a vontade de mudar. Lindo! Beijocas ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu!

      ps: amei as suas palavras :3

      Excluir
  3. Toda vez que volto ao seu blog rola aquele abraço existencial <3 Amotudoaqui, Luh!
    Lindas fotos, como sempre <3
    Bjssss,
    Reb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse expressão: "abraço existencial" *-* muito obrigada, chuchu!

      Excluir
  4. Bem reflexivo!
    Por conta da correria do dia-a-dia não conseguimos perceber essas coisas, mas vou reparar...as vezes até acho que perdi um pouco da essência, minha essência. Adorei a música. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico indignada que uma pessoa não tire alguns segundos do dia que seja para olhar o céu! Por favor, amora, olhe para o céu em algum horário do dia (se for durante o pôr-do-sol, tenho certeza que vai ser ainda mais privilegiada!).

      Excluir
  5. Quanta fotografia linda!! Amo pores do sol e voce tem razao... por mais que possamos achar que é só mais um dia, ele sempre será diferente do outro. <3
    Adorei o post!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Realmente, cada dia é sempre diferente, tanto na natureza, quanto na nossa vida diária. Lindas fotos! Boa semana para você. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o nascer do sol e o ápice da lua no céu. Tinha uma época em que da janela do meu quarto eu tinha visão de boa parte do céu. Então eu passava uns bons minutos conversando com a Lua antes de dormir. Acalmava tanto, sabe? Hoje em dia moro em apartamento e só de vez em quando tenho a felicidade de ver a magnitude da bola branca dançar no pequeno vão de céu em frente à minha janela. Aí bate uma nostalgia boa ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu momento favorito da lua é no começo da noite, porque Às vezes ela fica meio translucida e amarelada *-* observar a lua é algo que eu faço praticamente todos os dias!

      Excluir
  8. Você tem razão, o céu nunca está do mesmo jeito e eu amo observar cada detalhe. Gostei da ideia de fotografar no mesmo horário e posição, vou ver se faço isso, deve ser muito bom. Suas fotos ficaram incríveis, estou completamente apaixonado na penúltima. Sim, nós estamos conectados, não é maravilhoso? Parabéns pela postagem, ficou demais! Você arrasa sempre, Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, eu fico muito feliz que tenha gostado. Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  9. Acho o pôr do sol a hora mais bonita do dia. Também sou dessas que reparam nos detalhes. Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu. E que maravilhoso você ser o tipo de pessoa que repara nos detalhes :)

      Excluir
  10. Oi Lu, sua linda! Tudo bem? Ah, não acredito que você fez esse post. Lembra que conversamos sobre fotos do pôr do sol? Amei a seleção que você fez, suas fotos ficaram incríveis. Realmente podemos fotografar todo dia o mesmo lugar e sempre será diferente. É tão bom unir as fotos depois e ver a diferença né. Post muito lindo. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Érika! Tudo bem sim :)

      Lembro sim da nossa conversa, e não consegui resistir a fazer um post sobre fotos do céu *-* muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  11. Como eu amo o céu e suas singularidades!

    ResponderExcluir
  12. Carrrra que lindooooo, Deus é tão maravilhoso <3
    Toda vez que olho por céu eu só consigo ver a imensidão do seu amor, sinto paz, e uma paz sem julgamentos, quando olho pro céu eu consigo ver que que mesmo sendo o mesmo, ele nunca vai ser igual (já vou isso como legenda hahah)
    Não sei se você consegue entender esse sentimento, mas para mim ele é tão real.
    Ameiiii as fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando olho para o céu também gosto de lembrar que alguém está olhando por nós <3

      Excluir
  13. Todas as cores ficaram diferentes, mas igualmente lindas. O por do Sol é uma coisa maravilhosa demais! Adorei o post e a sua sensibilidade de observar as mudanças e a beleza do céu.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  14. Nossa ques fotos maravilhosas! Passa uma paz

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos, eu também sou louca pelo céu, os detalhes, as cores, sempre estou postando uma foto.
    Acho incrível a maneira que ele muda de tonalidade, no frio, no calor, na chuva, quando surge lá no fim um arco-iris é sensacional.
    Me sinto feliz e com muita paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ver os diferentes tons do céu *-*

      Excluir
  16. Eu sinto exatamente isso quando olho pro céu. Me sinto extremamente sentimental a cada nascer e pôr do sol que vejo, e sinto esperança também. Além de admirar a beleza do momento é claro. Amei muito suas fotos, principalmente essa última, maravilhosa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos e que sente tudo isso, lindinha ^-^

      Excluir
  17. Oi Lu! Hoje eu não acordei muito bem não, estou chateada, estou tentando fazer as minhas coisas. Escolhi um post seu de fotografias pois sei que você arrasa e mais uma vez não me decepcionei. Estão lindas as fotos, eu também gosto de tirar fotos do céu, me faz bem, talvez até faça isso hoje sabe.
    Mas por enquanto vou apreciar o seu céu, adorei como sempre viu.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de saber que meu post deu um pouquinho de alegria ao seu dia, lindinha <3 fique bem!

      Excluir
  18. eu sou APAIXONADA por fotos do céu e pores do sol. Eu comecei a fotografar porque meu sonho era tirar fotos lindas do céu. sempre me hipnotizou <3
    E sim o céu está sempre diferente no pôr do sol, nem precisa tirar fotos em dias diferentes, a luz durante a Golden hour e a Blue hour muda a cada minutinho. Se você fizer várias fotos em sequência por alguns minutos, elas nunca vao ser iguais. É mágico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que suas fotos estão lindas, chuchu ^-^

      Excluir
  19. Que incrível essas fotos! Eu amo fotos do céu. Não importa de qual lugar do planeta você tire foto, vai ficar lindo. As nuvens tem uma perfeita harmonia e é tão tranquilizador. ❤ Eu adoro seu olhar fotográfico, você captura o momento muito bem. :)

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)