Últimos filmes que assisti #4

Foto: We Heart It
Eu achava que minhas férias iriam terminar, mas fiquei sabendo que as aulas só começariam em abril! Então eu vou aproveitar esse longo período para continuar assistindo filmes, lendo e, quem sabe, procurar um emprego numa livraria, porque não?

Nesses últimos dias eu, na maioria das vezes, vi filmes de terror e eu devo dizer que me decepcionei com a maioria. A Netflix precisa atualizar seu catálogo de filmes de terror urgentemente! Mas eu também vi alguns mais "normais" e super legais, e é por eles que vou começar :)

Cartas Para Julieta 


Eu sou uma grande fã de romances, tanto literários quanto cinematográficos (embora eu prefira assistir a ler). Cartas Para Julieta é um clássico que eu acho que todo mundo e mais um pouco de gente já viu, mas, claro, eu com a minha cabeça nas nuvens ainda não tinha visto. E olha que ele parecia estar me perseguindo na Netflix!

A história começa com Sophie numa viagem para a Itália com seu namorado que está mais interessado no seu futuro restaurante. Para se distrair, ela entra num grupos de voluntárias que responde cartas para Julieta. No meio de tantas cartas, ela encontra uma escrita em 1957 por Claire. Após Sophie respondê-la, Claire vai com seu neto até a Itália e os três juntos embarcam numa viagem e tentam encontrar o grande amor de Claire: Lorenzo.

Analisando com olhos mais críticos, eu diria que o filme é um grande clichê. Mas como eu não sou crítica e só queria assistir a um romance fofo, eu amei! A fotografia e a trilha sonora (Taylor Swift *-*) são uma preciosidade.

Jumanji 


Alan Parrish desapareceu quando era menino e ninguém acredita na história de sua amiga de que ele foi sugado por um jogo. Vinte e seis anos depois, duas crianças acham o jogo Jumanji no sótão e, quando começam a jogar, Alan é libertado. Mas o jogo ainda não acabou e Alan precisa terminar antes de ser realmente libertado.

Uma comédia para se ver em família. Eu e meus pais assistimos na TV depois de um dia cansativo e foram duas horas de muitas risadas. Além de ter uma história bem construída que envolvem um jogo misterioso, um caçador assassino e animais de grande porte correndo soltos por uma cidade e aquele tom bonito de filme dos 90's, tem Robin Williams como protagonista *-*

❤ A Pele Que Habito ❤


Esse filme, com certeza, vai para as listas de piores filmes que eu já vi e bizarrices ruins. Eu já havia ouvido centenas de críticas negativas e também um montão de pessoas dizendo que ele arruinou suas cabeças por ser perturbador. Eu não achei! O máximo de tempo que fiquei pensando nele foi meia hora. 

Quando eu li a sinopse, pensei se tratar de algum filme de horror sobre um médico psicopata que mantinha uma mulher presa em casa para deixá-la com a pele perfeita. E é quase isso, mas a trama é tão sem nexo e inimaginável (olha eu falando do inimaginável!), o filme é arrastado... enfim, é uma produção terrível.

Exter 


Patrick trabalha com o Padre Conway na limpeza e organização do outrora Asilo Exeter, que tem um passado de maus tratos contra jovens que foram seus pacientes no século passado. Sabe-se que houve denúncias, mortes diversas com o enterro em valas e um incêndio que acelerou o fechamento de suas atividades. A intenção do padre é transformar o local num espaço de recuperação de adolescentes problemáticos, como se, a princípio, ignorasse as tragédias ocorridas por lá. Contudo, os amigos de Patrick, estão com a ideia de realizar uma festa grandiosa no ambiente abandonado.

Obviamente alguma coisa dá errado nessa festa. É aquele típico clichê: um grupo de amigos decide fazer alguma brincadeira sobrenatural e acabam liberando uma força maligna. O filme teria sido uma grande produção do diretor  Marcus Nispel (o responsável por aquele remake terrível de O Massacre da Serra Elétrica), se não fosse o fato de o filme ser raso e ter um desfecho extremamente desconectado do restante da história. 

Como eu disse ali em cima, precisamos de novos filmes de terror na Netflix. 

Hush - A Morte Ouve 


A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colocando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Esse é um daqueles filmes que nos deixa em pânico. Além de a protagonista ser surda, ela está no meio do nada, sem celular, internet ou energia. Apesar de eu não ter entendido muito bem o porque de o assassino estar atrás dela, gostei do filme porque foge um pouco dos típicos enredos de filmes de terror e horror. Ah, e mais uma coisa: a Maddie às vezes é meio tonta!

Corpse Party 


Depois de ter recebido a visita das minhas três amadas Rainhas (uma é oriental e a outra é apaixonada pelo Japão), passamos uma tarde inteira vendo filmes. Um deles foi o filme japonês Corpse Party (não me perguntem qual o nome em japonês porque eu não vou saber falar). No começo eu fiquei meio receosa porque não estou acostumada a ver apenas rostos orientais no cinema. Mas não durou muito porque o filme é realmente muito legal e com um desfecho bem explicativo.

Ele é baseado num anime e, resumindo, trata de um grupo de amigos que, após terem feito uma simpatia chamada "Sachiko Para Sempre", são enviados para uma outra dimensão numa escola chamada Heavenly Host, onde já ocorreram assassinatos brutais e desaparecimento de estudantes e funcionários. Os estudantes tentam desvendar o mistério da escola assombrada, a fim de tentar sair daquele local e sobreviver as forças sombrias.

Noite das Bruxas Macabra 


Na véspera do Dia das Bruxas, uma babá é perseguida por um homem estranho. Com o passar do tempo, a relação entre eles começa a mudar. Isso é tudo que se pode dizer sobre esse filme, porque é só isso que acontece! Acho que ele nem deve ser incluso na minha lista de piores filmes, pois atingiu outro patamar de cinema ruim. A princípio pode parecer clichê, só que além de ser clichê, disso é arrastado, com uma história sem graça, atuações péssimas, um final idiota. É péssimo!


Alguém já tinha visto algum dos filmes da minha lista? Quais foram os últimos filmes que vocês assistiram? Me indiquem mais filmes disponíveis na Netlix!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha,

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

100 comentários :

  1. Menina, assisti Jumanji há muitos anos e amei esse filme. Eu gosto com filmes nessa pegada, já os outros filmes que você indicou eu ainda não conheço. Agora se você gostar de séries te indico uma série que eu amei, ela se chama BONES. Procura lá e me diz depois se gostou.


    Abraços,
    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que a Netflix deveria atualizar o catálogo de filmes, não só de terror, e sim todos! Decepcionante alguns filmes que deveriam ser de terror rsrs... Você já assitiu "A estranha vida de Timothy Green"?? Eu assisti esses dias e gostei bastante, não é terror, nem nada parecido, mas é um filme legal pra se assistir... Adorei o post! Bjuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma atualizada seria boa mesmo, hehe :p

      Já assisti esse filme, e achei uma graça! Inclusive, indiquei ele aqui no blog como um doa filmes com fotografias mais bonitas que eu já vi *-*

      Beijos.

      Excluir
  3. Com relação a filmes, eu tento não me prender muito na Netflix pois o catálogo está limitado :( Eu não gosto muito de filmes de terror, meu gênero favorito é Drama <3
    No momento estou tentando assistir aos filmes com indicações ao Oscar :)
    beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gênero favorito é terror, não dá pra mudar haha! Ah, e como eu não sei quais são os indicados ao Oscar, não tenho como ver :p

      Excluir
  4. Já ouvi comentários negativos sobre "A pele que habito" e lendo seu post fiquei curiosa hehe
    Acho que ficaria pensando muito no filme, mas só matando a curiosidade e assistir pra saber!

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo porque a gente fica curiosa com coisa ruim haha (me incluo nisso!) :p

      Excluir
  5. Nunca assistir nenhum desses filmes ,mas já decidi que vou assistir Cartas para Julieta e Jumanji amei a sinopse imagina o filme haha !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são maravilhosos! Cartas Para Julieta é encantador, e Jumanji é engraçado haha <3

      Excluir
  6. Oi, Luana!
    Cartas para Julieta é uma fofura bem ao estilo Sessão da Tarde...amo! E o melhor é ver um monte de locações na Itália <3
    Não sou muito de filmes de terror. Queria assistir A Pele que Habito, mas desisti depois do seu comentário...kkkk
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele me remeteu muito a Sessão da tarde, hehe. Ah, e eu sempre digo para as pessoas assistirem e terem suas opiniões, mas esse filme (A Pele que Habito)... eu não indico pra ninguém!

      Excluir
  7. oi Luana!! De todos os filmes, só vi Cartas porque sou medrosa e odeio filme de terror kkkkkk mas concordo com a parte de que a Netflix precisa atualizar seu catálogo (de todos os gêneros). As séries então? nem se fala. Eu já comecei a ver A Pele Que Hábito e não consegui terminar porque mexeu muito com minha cabeça kkkk fiquei meio com medo/aflita/emoções que não sei nomear kkkk eu sou uma expert em comédias românticas, se quiser dicas passo vaaarias!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, não tenho o menor medo de filmes de terror, assim como não vejo graça em muitos hehe. Às vezes me pergunto se eu sou incensível demais, porque não consigo ficar aterrorizada com filmes de terror e nem com A Pele Que Habito!

      Oh, e pode me passar dicas de romances sim <3

      Excluir
  8. Dessa lista eu assisti só o "cartas para julieta" e amei esse filme, estava querendo assistir Jumanji, acho que vou assistir hoje, espero que eu goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou, chuchu <3

      Excluir
  9. Dessa lista eu já assisti Jumanji (créditos para esse maldito filme que me metia medo quando era criança) e Exter. Adorei a sugestão dos novos filmes, com certeza irei vê-los. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você tinha medo? hehe Acho que eu ia rir mais ainda se tivesse visto ele quando crianças :p

      Oh, e eu fico muito feliz que tenha gostado dos filmes que indiquei (ou quase indiquei).

      Excluir
  10. Eu não sou muito fã de terror drama e romance, quando se trata de cinema só curto comédia e olhe lá! Hausha jumanji foi o único da sua lista que já assisti, passava sempre na sessão da tarde. Me bate uma nostalgia, pq nessa época foi meados de 2006 kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ser um ET, porque sou uma das poucas que foi assistir filmes "sessão da tarde" só agora hehe!

      Excluir
  11. A Pele em que habito me deixou quase sem dormir, achei muito pertubador a ideia do filme ( nao tanto as cenas)
    Cartas para julieta é muito amorzinho hehehe
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ser muito insensível porque fiquei ~normal~ com A Pele que Habito :p

      Excluir
  12. Menina tenho muito medo de filmes de terror, curto mais romace, comédia e animação rs. Mass preciso dizer que nunca assisti nenhum dos longas citados aqui. Infelizmente não estou com muito tempo, pois minhas atividades retornam no dia 6, porém vou assistir "Cartas Para Julieta" com o mozão, achei bem fofo. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com suas "atividades" hehe. Ah, e depois me conta o que acharam do filme ;)

      Excluir
  13. Sabe o mais amei na sua lista? Tem filmes para todos os gostos 😍 eu só conheço dois da lista e um deles eu amo (cartas para julieta)💖
    Irei com certeza procurar os outros para assistir, principalmente corpse party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma pessoa bem eclética hehe :) fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  14. Amooo Carta para Julieta!!! Melhor filme ❤ este é A Proposta (que não está na lista mas eu recomendo) são os meus favoritos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti A Proposta e não gostei muito :p

      Excluir
  15. Amooo Carta para Julieta!!! Melhor filme ❤ este é A Proposta (que não está na lista mas eu recomendo) são os meus favoritos!!

    ResponderExcluir
  16. Da sua lista, só assisti Jumanji, mas A Pele que Habito já se tornou até minha meta do ano e foi postada lá no blog inclusive. Já vi resenha desse filme Hush - A Morte Ouve e fiquei super interessada na sinopse intrigante e sempre que vejo fotos de Cartas para Julieta, acredito que deva ser um amorzinho só essa produção! Quero assistir em breve.
    PS.: Concordo com você quanto ao catálogo de terror da Netflix, viu? Precisa mesmo ser atualizado.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, boa sorte com sua meta de filmes e, principalmente, com A Pele Que Habito :)

      Excluir
  17. Jumanji é um clássico da sessão da tarde que eu sempre assistia aiuheiuhae. Ainda esses dias encontrei o título no netflix e fiquei empolgada com a nostalgia, mas a história em si é muito boa mesmo. Cartas para Julieta é um clichê imenso, mas eu amo de paixão esse filme. Sou fã de romances, então sou super suspeita para falar, mas amo amo amo rs. Quanto aos outros, eu não os veria, não batem muito com meu gosto cinematográfico rs, mas são histórias interessantes. Tenho vontade de dar uma chance, mas sabe aquela coisa de "isso não serve pra mim"? É quase você com os romances iuhahe. Enfim, eu adorei tua lista de qualquer jeito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu. Obrigada por compartilhar suas opiniões comigo <3

      Excluir
  18. Eu amo tanto Cartas para Julieta, por muito tempo foi um dos meus filmes favoritos. Choro todas as vezes que assisto!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não chorei, mas achei um amor ^_^

      Excluir
  19. Esse da morte com a moça surda me deu um super susto e medo! Odeio terror e tremo só de ver as imagens (como ela hehe) Mas cartas para Julieta e A pele em que Habito são muito legais! Gosto do classico Jumanji também <M3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  20. Da sua listinha só assisti o Cartas para Julieta e amei! 💜
    Amo filmes de terror também, mas sou medrosa às vezes então quase não assisto,ainda mais sozinha, pois ninguém aqui gosta de filme de terror kkkk
    Mas amei seu post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já devo ter dito que não tenho medo de filmes de terror, então assisto tranquilamente :)

      Oh, e eu fico feliz que tenha gostado, amora!

      Excluir
  21. Cartas para Julieta é demais, adoro <3
    Gostei muito de Hush - A Morte Ouve. Achei que fugiu até do clichê e eu acho que ele queria matar ela simplesmente por matar. Como deu para perceber ao longo do filme ele tinha problemas mentais e gostou do desafio....
    Espero que consiga assistir muitos filmes ainda :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, o assassino era só um psicopata maluco :p

      Ah, e pode ter certeza que vou ver MUITOS!

      Excluir
  22. Moça, quanto terror, haha! Eu não tenho coragem, sério, hehe! Acredita que eu não vi nenhum desses ainda? Quero muito assistir "Cartas para Julieta", em falar nisso, acho que vou assistir nessa madru, haha! Já terror: não é comigo! hehe. Amei o seu post!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, amor. Depois me diz se gostou de Cartas Para Julieta :)

      Excluir
  23. Olá Luana! Fazia tempo que não dava uma passada por aqui. Eu AMEI Cartas para Julieta. Eu achei tão bonito, ok meio bobo mas ainda assim bonito. Alguns filmes que você assistiu foram meio antigos, tinha uns que eu nem lembrava mais. Sempre bom falar sobre filmes. A Pele em que eu habito eu NÀO tive coragem de assistir, achei muito pesado. Mas to sentindo que mais dia menos dia vou TER que assistir HAHAHAHAHA. Beijo

    http://www.verdadeescrita.com/teve-aquele-dia-em-que-eu-quis-sumir/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha vindo fazer uma visita, lindinha :D

      Excluir
  24. De todos os filmes que você indicou, o que mais me interessou foi Jumanj.
    Quando comecei a ler, jurei que se tratava de um filme de terror hahah
    A pele em que habito é um filme que me dá medo. Eu nunca assisti, mas tenho uns amigos que falam que ele é um bom filme. Mas agora, que você falou que não, estou na duvida. Acho que vou assistir, para ver qual é.
    Você já viu Begin Again? Super aconselho.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente lembra um filme de terror, mas é bem engraçado, garanto! Ah, e assista A Pele Que Habito e depois me conta o que achou, tá? :D

      ps: já vi Begin Again e gostei hehe.

      Excluir
  25. Concordo contigo, a Netflix precisa urgentemente atualizar a listinha de filmes de terror! Eu amo Jumanji, é um dos meus filmes amorzinhos para a vida kkkk Da tua lista ele e Hush - A Morte Ouve, foram os únicos que assisti...
    Gostei bastante de Hush, achei a história um tanto diferente e gostei bastante do cenário *-* (e sim, a Maddie irritava em algumas horas)

    Adorei o post, Luh! <3

    | umapartedemimblog.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos criar um movimento pedindo novos filmes de terror na Netflix! Beijos, chuchu :*

      Excluir
  26. Olaaaa :)
    Adorei a lista! 💗
    Um pormenor: hoje em dia, as personagens dos filmes de terror são meias tontas!


    Sucesso!


    Beijokitaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor. E, sim, elas são bem boas :p

      Excluir
  27. Já assisti a todos esses, por minha escolha, as vezes do marido e outras, da filha.... A pele que habito é fantástico e eu não canso de assistir... Amooo...
    Corpse Party assisti a pouco tempo e achei uma graça, minha filha amou!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa é mais u menos como o seu revezamento hehe :)

      Excluir
  28. AI EU ADORO Jumanji <33
    Estava assistindo esses dias também hahah
    Já viu Zathura? É mais ou menos no mesmo estilo e MUITO bom ♥

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indicação cinematográfica anotada ;)

      Excluir
  29. menina, amei teu post! Eu queria aproveitar mais para ver filmes e acho que a sua lista vai entrar na minha lista de filmes, kkk. Eu conhecia apenas quatro dos que você mencionou, mas ver, só vi um... Estava esperando alguém me dizer se Hush é bom, porque olhando assim, parece ser horrivel e noite das bruxas macabras já saiu da minha lista!

    PS.: Acho que o netflix deve atualizar todo o catalogo de filmes, tô achando muito fraquinho.

    ResponderExcluir
  30. Jumanji é um dos meus filmes preferidos da vidaaaaa! hahaha desde pequena eu assisto e nunca me canso, acredita? De vez em quando sento na sala com um balde de pipoca e vou acompanhar mais uma vez a história que já sei de trás pra frente! Cartas Para Julieta vive na minha lista de filmes que quero assistir, sem dúvidas vou dar uma chance pra ele logo, logo!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti algumas vezes Jumanji e também acho que não dá pra cansar do filme :)

      Excluir
  31. Eu já ouvir falar da maioria e já até assiti alguns hahaha
    Entre esses o que mais quero assisti é a Pele que habito.
    Tem um filmes muito bom na Netflix de terror (notei que tu gosta) que a A morte do Demônio, eu amei <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Morte do Demônio eu já vi umas duas vezes e acho muito legal, mesmo sendo nojento </3

      Excluir
  32. Adorei sua lista, uma parte eu já vi. Outros não...
    Amo demais cartas para Julieta e detesto com todas minhas forças A pele que habito, tempo perdido nesse filme ridículo rs.
    Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pele Que Habito é meio ridículo mesmo haha!

      Excluir
  33. EU AMO FILMES <3
    Quero muito ver alguns da sua lista, mas falta aquele tempo sabe? Vou tentar me organizar e assistir todos <3
    PS: meus favoritos são terror <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tento arranjar um tempinho para um filme ou dois... se bem que, agora, eu tô com tempo de sobra haha!

      Excluir
  34. Eu não consegui assistir por completo "a pele que habito" parei numa parte que um cara bizarro vestido de onça tenta estuprar a menina da pele. Achei esse filme tão horrível, estranho e nada a ver que desisti, e de fato tá na lista dos piores que eu já vi (ou tentei ver hahaha). Eu ia ver hoje à tarde esse Hush, mas fiquei com receio de ser ruim, não tava muito a fim de ver filmes de terror hoje haha embora comecei a ver uma série "The returned", é um terror leve nível criança auehua (pelo que eu tava lendo na internet), mas pra mim é mais suspense e algo meio estranho.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, aquela cena em A Pele Que Habito foi muito tensa e bizarra!! Ah, eu comecei a ver a série The Returned e achei chatinha :p

      Excluir
  35. Sou apaixonada por filmes hahaha, adorei sua postagem, vi alguns já, Cartas para Julieta é meu preferido <3 Vou escolher algum da sua lista e assistir <3 Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, fofinha <3

      Excluir
  36. Oi lindona, tudo bem? Assisti poucos filmes da sua lista. A Pele que Habito, dirigida pelo Almodóvar, é muito falada dentro do ambiente acadêmico (sou graduanda em Produção em Mídia Audiovisual). É uma pena que não tenha gostado, talvez assistindo novamente em outro momento, quem sabe. Mas recomendo o filme "Tudo Sobre Minha Mãe", também do Pedro Almodóvar. Depois me diz o que achou e, se quiser, chama pelo facebook para trocarmos uma ideia. Concordo que o catálogo de filmes de terror da Netflix está fraquíssimo! Parabéns pela postagem e sucesso com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graduação incrível essa sua! Ah, e eu até tentei gostar de A Pele Que Habito, mas não deu; achei ruim (mas quem sou pra dar opinião sobre cinema, né?). Obrigada pela indicação e pelo elogio, chuchu <3

      Excluir
  37. Conheço a maioria dos filmes, dessa lista o filme q estou louca para ver é A pele que abito, eu tenho muita vontade de ver, mas fico com um pouco de receio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é fraca para terror psicológico, talvez fiquei um pouco chocada com A Pele Que Habito!

      Excluir
  38. Da sua lista acho que só conheço dois filmes...kkk o primeiro e o segundo. Mas obrigado por indicar quais são os filmes ruins, por que não vou perder o meu tempo assistindo eles...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo menos as indicações ruins aqui do post servem para alguma coisa haha :D

      Excluir
  39. Eu morro de medo de filme de terror! Hahaha Não assisto nem por cem e uma cocada, mas já assisti cartas para Julieta e Jumanji simplesmente amo. Filme dá infância mesmo! Eu nunca assisti a pele em que hábito por ter muitas críticas negativas e por as pessoas falarem que ficaram traumatizadas :x Eu amei sua oostahem, você é uma fofa 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho medo de filme de terror haha. Alguns me deixam perturbada, mas não com medo... um dos que mais me chocaram até hoje foi A Filha do mal. Perturbador!

      Oh, e muito obrigada pelo carinho, lindinha <3

      Excluir
  40. Não assisti nada deles ainda. Fiquei interessada no 2 e o último. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assistir, me conta o que achou ;)

      Excluir
  41. Nossa como eu fiquei com raiva desse filme Hush, o cara não morria. Coitada dela, me deu um pânico de ele não parar de tentar matar ela e matar todos que tentaram ajudar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei um pouco apavorada, especialmente na cena em que ele quebra a mão dela! o.O

      Excluir
  42. Cartas Para Julieta assisti já ha algum tempo e amei. Achei super fofo como a onde de filmes com essa atriz que eu não sei o nome. Jumanji me deixava sem dormir por semanas, eu acreditava que aquilo um dia poderia acontecer, anos mais tarde me dei conta que não. A Pele Que Habito estou adiando. Me falaram bem dele, mas que é forte e psicótico. Não consegui assistir muitos filmes nessas férias :/ meu namorado prometeu que veríamos, mas não rolou! Beijinhos, aproveite as férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ter arrastado seu namorado para a frente da TV haha :p

      Excluir
  43. "Cartas para Julieta" eu vi faz muito tempo e achei meio morno. HAHAHA Não sou muito fã desses filmes românticos e tal, mas é uma percepção pessoal mesmo. "Jumanji" é super nostálgico e foda, eu assisti VÁRIAS vezes quando era criança, tenho muitas lembranças boas.

    "A pele que habito" é super bizarro e pesado, até hoje sinto uma repulsa quando penso nesse filme. Em todo caso, acredito que não é caso de má produção e, sim, de roteiro bizarro mesmo. A fotografia é bonita, por exemplo.

    Não vi os demais filmes e, entre eles, me interessei um pouco por "Hush", parece ter uma premissa diferente. haha

    Beijos,
    Attraversiamo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei A pele que habito tão bobo e bizarro que nem me liguei muito na fotografia, e olha que sou bem observadora!

      Excluir
  44. Amei, E O Meu Preferido é Cartas Para Julieta eu Amo Esse Filme Já Assisti Varias e Varias Vezes e Não Me Canso Nunca Rs , Em Relação aos Outros Já ouvi Falar Mas Nao Assisti.
    Adorei o Post 💗

    www.blogbrincodeperola.com

    ResponderExcluir
  45. Amei, E O Meu Preferido é Cartas Para Julieta eu Amo Esse Filme Já Assisti Varias e Varias Vezes e Não Me Canso Nunca Rs , Em Relação aos Outros Já ouvi Falar Mas Nao Assisti.
    Adorei o Post 💗

    www.blogbrincodeperola.com

    ResponderExcluir
  46. realmente luana, nao sei em que mundo vivo!!
    não assisti a nenhum dos filmes... nem jumanji, um classico da minha época (tenho quase 30) kkkk
    tenho que sentar e resolver esse problema!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ver nenhum dos outros, mas veja Jumanji! :D

      Excluir
  47. Jumanji é de infância né ~obrigado globo~ Na época eu cagava de medo desse filme, mas não tirava o olho da TV, eu AMO esse filme até hoje. E quando eu dava a loka querendo o mesmo jogo pra jogar e o pior, toda vez que eu terminava de ver esse filme perguntava a minha mãe se quando ela mudou pra nossa casa não tinha nenhum jogo perdido da senhora que morava antes. Porque tipo, na minha mente, como era uma idosa que morava na casa antes da gente, ela podia ter muitos jogos antigos e com poderes KKKKKKKK Minha mãe me dava uns berros e eu ia toda mucha pro quarto pensar pra onde eu poderia ir se jogasse jumandi kkkkkkkkkkk

    A pele que habito foi o tipo de filme que me fez olhar as pessoas com outros olhos...
    Imagina uma pessoa com conhecimentos e influências + uma vingança = esse filme. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as crianças dos anos 2000 eram muito assustadas, porque um monte de gente comentou aqui no post que tinha medo de Jumanji, haha! Oh, e que situações engraçadas essas de ficar procurando o jogo, chuchu :) tão minha cara!

      Ah, e eu fico no grupo de pessoas que não gostaram de A Pele Que Habito :p

      Excluir
  48. aaah quanto filme bacana! desses eu acho que só vi Cartas para julieta, mas sério, voce tem um gosto MUITO bacana e que fecha muito com o meu, quero ver todoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, é muito legal saber que temos gostos parecidos! <3

      Excluir
  49. Olá que legal amei o post muito legal!

    ResponderExcluir
  50. Ultimamente eu não ando assistindo nem séries direito, quem me dera á filmes, ando tão sem tempo por estar me dedicando totalmente ao desenvolvimento do #OGL e outras coisas pessoais que acabo não conseguindo conciliar tudo isso no momento.
    Ainda não conhecia parte dos filmes que vc viu, mas vou procurar mais sobre alguns para quem sabe assistir quando sobre um tempinho né?! Já ta anotadinho aqui no caderninho ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente difícil conciliar tanta coisa, sei disso muito bem. Eu ando vendo vários filmes agora porque estou de férias hehe.

      Excluir
  51. Oi Luh, tudo bem? É tão bom assistir séries e filmes que se deixasse veria bem mais com certeza. Da sua lista já vi Cartas para Julieta que é simplesmente perfeito. Amo a fotografia, a trilha sonora, além do enredo ser bem romântico. Com relação a Jumanji nem preciso falar, foi um dos primeiros filmes meio "assustadores" que assisti, além de acompanhar a atuação da Kirsten Dunst novinha ainda. Já vi indicação de Hush mas ainda não tive tempo de assistir parece ser bem interessante e dá medo haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse também assistiria a mais filmes. Ah, e eu estou me sentindo deslocada por não ter medo de "Jumanji" haha :)

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)