14 fevereiro, 2017

Sussurros do País das Maravilhas (A.G. Howard)


E depois de centenas de viagens noturnas ao País das Maravilhas, Enem, presidência dos EUA, Sisu, lançamento da aguardada Desventuras em Série, o spin-off da série O Lado Mais Sombrio finalmente foi lançado aqui no Brasil (mais especificamente no dia 9 de janeiro, ou seja, meu aniversário). Tudo bem, isso foi há mais de um mês, mas foram necessários vários dias e várias releituras das últimas páginas para eu conseguir assimilar tudo e fotografar para poder sentar e escrever.

Ah, se vocês ainda não conhece essa série (você está vivendo do jeito errado, pessoa!), vou ressaltar: é minha saga de livros preferida do mundo inteiro, e todos os outros já foram devidamente resenhados aqui no blog. Resenhas: O Lado Mais Sombrio | Atrás do Espelho | Qualquer Outro Lugar.

Ah, lembrando que eu não darei nenhum spoiler quanto ao livro, mas não garanto nada quanto o final dos outros três!

sussurros do país das MARAVILHAS

Aos fãs da série O Lado Mais Sombrio:
O amor de vocês por minhas histórias me inspirou a revisitar a toca do coelho... a fim de reimaginar tanto o fim quanto o início. Este livro é para vocês, com a promessa de mais histórias por vir. Obrigada por abrirem o coração os meus personagens e mundos. (A.G. Howard)
Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração.

No conto O Menino da Teia Alison relembra o período em que vivem no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha, Alyssa. No A Mariposa do Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após os acontecimentos em Qualquer Outro Lugar, e o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama.

Em Sussurros do País das Maravilhas você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado Mais Sombrio e embarque neste fantástico mundo. 

um tributo a todas as coisas loucas, belas e salvagens


"Seus olhos são da cor da liberdade. Ou do meu futuro. Eles eram tão cheios de dor, de determinação. E de força... Mais tarde, me convenci de que tinha sonhado com você e as asas, mas não importava. Porque só de olhar para você, com ou sem asas, renasci."
Não vou começar falando do quão especial é o País das Maravilhas é para mim. Vocês já sabem. Vou começar dizendo que esse livro foi como um presente dado pela autora para mim e para todos os fãs dessa série, e um presente que me arrebatou por completa. 

O conto pela qual eu mais esperava era o Seis Coisas Impossíveis; ele me fez chorar e ficar com o coração apertado, me fez ver o quanto esses personagens são importantes pra mim. Também me rendeu gargalhadas. Valeu a pena ver Alyssa e Morfeu (Morfeu ahhh! ❤) brigando feito cão e gato nos outros livros só para vê-los se amando nesse.

Mas, obviamente, os outros não ficaram atrás: O Menina da Teia me surpreendeu de maneira incrível, e o A Mariposa do Espelho é algo que eu nunca me canso de ler (está disponível gratuitamente no Play Books e no iBooks). 

Enfim, eu não posso falar muito, pois qualquer coisinha pode virar um spoiler gigante. Mas quero encerrar dizendo que esse livro e essa série são mágicos, sensuais, inesquecíveis, emocionantes e arrebatadores. Exploraram ainda mais a minha imaginação e me fizeram mergulhar mais e mais fundo no meu amado e eterno País das Maravilhas. Um final deslumbrante para um série épica, mas que só criou um novo começo! Oh, and more books, please!!


Quem leu Alice no País das Maravilhas e Alice no País do Espelho vai conseguir perceber alguns detalhes ao longo das páginas que fazem referências aos clássicos de Lewis Carroll, e isso só fez com que eu me encantasse ainda mais pela história, afinal foi Carroll que deu início a esse universo maravilhoso.

Ah, e os personagens estão ainda mais apaixonantes. Ok, na verdade eu estou me referindo ao Morfeu, que é, definitivamente, meu personagens preferido de todos os livros que eu já li até hoje.


a edição


Apesar de a Novo Conceito ter demorado dois séculos e meio para lançar o livro (ele foi lançado em 2015 nos EUA, pelo amor de Deus!), eu sou muito grata a ela por ter trazido A.G. Howard para o Brasil. 

A capa é igual a original e é a minha favorita! Vou confessar que essas capas, sobretudo a do Morfeu e essa, me assustam porque eu sempre acho que estão me observando... inclusive, uma professora me disse para procurar ajuda pois achar isso de uma imagem não é normal! 

Se formos traduzir literalmente o título do inglês para o português ficaria "indomado", o que faz um pouco de sentido. Na realidade, eu achei o título brasileiro gigante e, embora tenha gostado dele, acho que se perdeu um pouco no meio de tantos detalhes na capa. Claro que, se formos comparar as edições, a gringa é uma edição lindíssima em hardcover (capa dura + jacket), enquanto a nacional é em brochura e vernizada... mas não vamos problematizar, embora eu gostaria que as editoras nacionais tivessem um pouco mais de cuidado com seus livros!




Comparando com os outros livros, eu fiquei realmente triste por conta das diferenças: além de terem feito uma nova impressão onde todos os livro a partir do segundo tem número na lombada, o primeiro tem as páginas bem mais grossas e porosas que os outros, dando a impressão de ter uma espessura maior. Agora o questionamento: pra quê fazer isso?!

Eu bem que gostaria de comprar as novas impressões, mas me falta money pra isso, fora que eu tenho outros itens na minha wishlist. Resumindo, vou ficar com esses mesmo e, algum dia, quiça eu comprarei.






(eu me recusei terminantemente a tirar uma foto da Alyssa e do Jeb juntos haha)




No reino humano, essa mulher é nossa Rainha!


é hora do chá!

"Permita-me. Nós dois sabíamos que ele falava de outras coisas além da limpeza do chá derramado. (...) Permita-me, dizia ele. Estendendo os braços, ele me abraçava enquanto eu chorava. Noite após noite, durante um ano, até que finalmente não conseguia mais chorar."
Para ver o post onde eu falo sobre esse chá, clique aqui




Título original: Untamed | Editora: Novo Conceito | ISBN: 987-85-8163-493-7 | Páginas: 271

A resenha ficou gigante, e eu nem sei se alguém leu até aqui, mas não me importo. Se eu consegui convencer uma única pessoa aí do outro lado a ler a série eu já fico feliz!

Isso é tudo, pessoal! Rainha Vermelha,

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

92 comentários :

  1. Amei as fotos. Lindas. Seu blog está excelente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, não, não ficou enorme, adoro resenhas que falam muito e tem muitas fotos! ehehe
    Segundamente, estou vivendo do jeito errado! ahaha Eu não conhecia a saga, acho até que já ouvi falar, mas não tinha lido resenhas nem nada para me interessar. Como é recomendação sua, já foi para a listagem de desejos literários! E já coloquei o conto que está gratuito no Play Livros e, sim, vou burlar todas as regras e ler antes mesmo de ter lido os livros... kkk
    Lu, sobre achar que a capa estava te encarando, esses dias tive a impressão que uma das minhas bonecas me encarava da minha cristaleira, quando deitei para dormir (fica em frente a minha cama...) kkkk Aí imagina né! Como você disse, somos todos loucos aqui!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico aliviada em saber que alguém gosta, hehe! E, sim, você está vivendo errado! Tem que ler essa série, chuchu <3 Ah, e por favor, não faça isso! Não leia A Mariposa no Espelho antes do primeiro livro porque você vai pegar um spoiler gigante do final de O Lado Mais Sombrio, moça!

      Só de imaginar uma boneca me encarando já fico com medo, mesmo amando bonecas </3 aqui só tem malucos haha!

      Beijos :*

      Excluir
  3. caracaaaa, que livro mais LIIINDOOO e eu fiquei MALUCA pra leeeer, já abri o bloco de notas pra poder anotar alguns títulos de livros que vi hoje e com certeza anotarei esse pra poder comprar, não só ele como a coleção toda, é claro.
    Concordo com você de que o título do livro ficou muito estranho nessa capa tão cheia de informações mas mesmo assim tá tão lindo. Tô doidinha pra ler, socorrroooo HAHAHA <33


    beijooos :*
    http://www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Missão cumprida: consegui deixar uma pessoa curiosa! <3 Espero que você leia e se apaixone também, chuchu.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Meu deeeus, que coisa linda *o*
    Eu só li o do Lewis mesmo, e vi os filmes novos. Não sabia que tinha uma saga nova! *o*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é tão nova haha. O primeiro livro é de 2014, eu acho. Mas é tão incrível quanto o universo de Lewis Carroll e o filme psicodélico do Tim Burton <3

      Excluir
  5. Eu nunca me interessei por essa série, via o primeiro livro em vários lugares mas nunca pensei em ler mas depois da sua resenha quem sabe eu dê uma chance :))
    A resenha ficou maravilhosa, bem ilustrada, muito bom o post.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa, a princípio (e até a sinopse) pode não ser muito chamativa, mas... ahhh, a história é perfeita *-*

      Fico muito feliz que tenha gostado, lindinha!

      Excluir
  6. Adorei sua resenha e não ficou muito grande não nem se preocupe hahaha, não sou muito fã de ler livros que tem continuação por motivos de money mesmo, mas você me fez se interessar um pouco pra ler essa saga *-*
    Parabéns pelo post ❤ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu <3

      Eu também fico meio receosa quanto a continuações porque sempre acho que o segundo livro não será tão bom quanto o primeiro :p mais uma das minhas paranoias!

      Excluir
  7. Eu AMO suas resenhas, elas são bem completas e cheias de fotos lindas e inspiradoras. Sou apaixonada por Alice e Wonderland, vou procurar esses livros para comprá-los. Ah, te indico ver Once Upon A Time in Wonderland, acho que vai amar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, amor *-*

      Oh, eu já assisti Once Upon a Time in Wonderland depois de receber uma indicação lá no instagram... inclusive, tem uma resenha aqui no blog ;)

      Excluir
  8. Morro de vontade de ler esses livros <3
    Depois desse post com fotos tão maravilhosas e sua resenha, a vontade triplicou!!
    Amei demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia e se apaixone pelo Morfeu... ops! Quero dizer, apaixone-se pela saga hehe <3

      Excluir
  9. Eu amo o universo de Alice no País das Maravilhas, mas na verdade sou muito ligada à história original e sou dessas que acaba tendo um pouco de preconceito com tantas histórias novas sendo criadas em cima desse universo.
    Não posso deixar de dizer que sua resenha ficou ótima, gostei muito da qualidades das imagens que você produziu.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era muito ligada ao universo de Lewis Carroll ATÉ LER ESSES LIVROS INCRÍVEIS! Eles fazem referências lindas ao livros original, mas com um ar mais sensual e moderno <3 vale mais que muito a pena ler!

      Ah, e eu fico feliz que tenha gostado da resenha e das fotos!

      Excluir
  10. amei as fotos ficaram muito bonitas e a a capa do livro e muito linda<3

    ResponderExcluir
  11. Uaaau

    Suas fotos estão MARAVILHOSAS eu quero muito ler esses livros! Sou apaixonada pela Alice, o mundo dela me encanta de tal forma!!!

    Seu post está maravilhoso e meu sonho é ter esses livro ♡♡♡♡

    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu! Não sabe como fico feliz em saber que gostou <3

      Excluir
  12. Amo muito esse universo da Alice e ainda vou ler essa trilogia, mas falta grana ksksksk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a ler no Play Books para ir matando a curiosidade ;)

      Excluir
  13. Estou encantada Lu. Eu já tinha visto os outros livros nos posts, mas confesso que ver todos eles assim ah estou com inveja branca.rsrs
    Adorei a resenha! Eu sinceramente acho que não existe ninguém na blogosfera que consiga falar tão bem desse universo como você sabia. Também concordo que demorou muito para ser lançado.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu consigo acreditar quando vejo os quatro juntinhos hehe! Eu sempre via fotos gringas de todos eles, e agora eu tenho os meus *-*

      Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada por esse elogio mais que especial <3

      Excluir
  14. Não conheço esse livro, mas me pareceu ser muito bom, vou coloca-lo na lista, as capas dos livros são lindas

    ResponderExcluir
  15. Que post maraa!!! Esse livro parece ser maravilhoso, já amei essa capa dele *-* colocando na listinha.rss
    PS: estou louca pra ver essa série! @@
    beijoss
    sandyhelena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E, sim, o livro é perfeito *-*

      Excluir
  16. Não sou muito ligada a livros e séries de livros, mas adoro ler resenhas para meio que compensar essa minha falta de interesse em livros assim rs. Fiquei apaixonada nas fotos, uma mais linda que outra, todas as capas me chamaram muito atenção! Amei, você mandou muito bem.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, porque essa saga é maravilhosa <3 oh, eu fico feliz que tenha gostado das fotos!

      Excluir
  17. Que amor, estou apaixonada. Quero todos para ontem, sério ! <3
    PS: Essas fotos estão maravilhosas.
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  18. Mulher eu já te disse que achei alguem mais apaixonada que eu neh na Alice kkkk vc me superou rsrs , eu ganhei o sussurros do país das maravilhas e estava me achando com ele tentei tirar fotos maravilhosas igual as suas mais não deu muito certo rsrs , depois que vi sua coleção parei de me achar , mulher tu tem todos , meu sonho ter os outros também um dia chego lá tbem rsrs . Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso, moça! Eu não me acho mais apaixonada pelo País das Maravilhas do que ninguém... mas, de verdade, eu amo demais esse universo <3

      Oh, e eu adoraria ver o seu livro e as suas fotos! Se quiser, posso até te dar uma dicas. Espero que você consiga todos os livros um dia.

      Beijos :*

      Excluir
  19. Oi,
    Gostei muito de capa , eu amo esse historia de verdade, que pena que eu não curto de livros.
    Adorei seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Gente, como assim eu não sabia da existência dessa serie? Amei!
    Parece ser realmente muito legal, mas já tô com agonia dessas coisas diferentes (dos numeros e tals) PORQUE SE É SÉRIE TEM QUE SER IGUAL, EDITORAS BRASILEIRAS!!!
    Vou procurar pra ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ela não é tão conhecida como algumas outras séries aqui no Brasil, o que é uma pena, pois é maravilhosa!

      Vamos fazer um campanha: Por capas de séries que combinam entre si, eu apoio essa causa <3 hahaha.

      Excluir
  21. Que fotos mais lindas!!!
    As capas dos livros são absurdas de lindas e juro que fiquei muito curioso de saber como é a história. Guardarei os nomes para uma futura leitura!
    Resenha boa é resenha que fala de todos os detalhes. E, consequentemente, fica longa, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amor <3 espero que você leia os livros e se apaixone também!

      Excluir
  22. Primeiro tenho que destacar as fotos ficaram lindas e bem em harmonia com os livros.
    Todos esses detalhes em texto e imagem me deixaram super com vontade de estar lendo ou seja mais livros para minha lista imensa que não acaba mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Espero que leia logo :D

      Excluir
  23. As capas estão lindíssimas e fiquei mega curiosa para ler todos, vc escreveu de um jeito que deixa esse gostinho de quero mais rsrs
    Quanto as editoras darem mais atenção as publicações, super concordo, tenho lido alguns livros que me pergunto como isso passou no sistema de qualidade da empresa :( Espero que essa visão de ganhar e ganhar sem se dar conta da literatura em si passe bem rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso, fofinha! Espero que você leia :D

      Oh, sim! Tem algumas edições sem o mínimo de cuidado e, detalhe, quase não se acha livros por menos de 40$ em livrarias o.O

      Excluir
  24. OMG! Como assim eu não sabia desses livros?
    Capas maravilhosas e essa resenha detalhada! Eu sou muito fã da Novo Conceito!
    E Alice é Alice né migos!

    Beijo! Até Mais!
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, chuchu! Eu também gosto bastante da Novo Conceito, mas seria mais fã dela se publicasse logo os outros livros da A.G. Howard :p

      Excluir
  25. Como eu não conhecia esses livros ????? Que amoooor! Já quero ler 😍😍

    ResponderExcluir
  26. amo livros assim, a resenha esta bem completa, fotos lindíssimas, amei demais, parabéns

    ResponderExcluir
  27. Poxa você me deixou na vontade de ler, a história parecer ser muito interessante eu adoro livros que tem fantasias.😘😘😘

    ResponderExcluir
  28. Amei sua resenha, sou louca para ler esses livros, mas ainda não adquiri nenhum, mas estou fazendo planos de adquirir em breves todos de uma vez só rsrs Suas fotos estão lindas demais.
    Beijos e sucesso
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor comprar de uma vez mesmo, hehe. Ah, obrigada <3

      Excluir
  29. Vocês consegui deixar uma pessoa aqui MUITO tentada a começar a ler todos os livros da saga! Sério! Eu confesso que não conhecia, mas você resenhou tão bem que me causou muita curiosidade.
    Esse ano eu coloquei como uma das minhas metas ler mais! E pretendo conseguir. Já tenho boas indicações por qui!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da resenha, amor <3 espero que você leia esses e todos os outros livros que pretende!

      Excluir
  30. Luana, já disse e vou repetir! Sou apaixonado pelo seu blog, pelo jeito que você escreve e pelas suas fotografias!
    Eu super amei esse livro, vou me endividar mais um pouquinho atrás de um exemplar haha e sério, você tem um dom tão maravilhoso para escrever e fotografar, que não poderia estar em outro lugar tão bom, quanto na blogsfera!
    AMEI <3 Beijoxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas, querido, muito obrigada pelo carinho *-* não sabe como é gratificante pra mim saber que outras pessoas gostam do que eu faço aqui no meu cantinho!

      Excluir
  31. Eu sou LOUCA pra ler essa série! Sério, vejo essas capas e fico louca pra ter e muito curiosa pra ler haha Fiquei morrendo de medo de ler a resenha e pegar spoiler dos outros livros, mas ok kkk como sempre tuas fotos estão maravilhosas e sempre fico apaixonada por cada uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter dado o mínimo de spoilers possíveis quanto aos outros livros! Oh, e epero que você leia essa série porque ela é, ó, incrível <3

      Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  32. Suas fotos...!!!!

    Adorei a resenha e não fala quase nada do livro kkkk só me deixou com vontade de ler! Não li nada ainda na Alice e sou meio traumatizada. O desenho me deixou com medo e ainda não superei! Um dia quem sabe! E tenho certeza que vou adorar!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amor. Sorry, mas eu não podia falar muito dos contos do livro porque acabaria soltando spoiler :p

      Quando eu era pequena também tinha medo do desenho por causa da lagarta (eu morro de medo de lagartas até hoje) e da Rainha de Copas, haha. Hoje eu assisto tranquilamente!

      Excluir
  33. Que fotos maravilhosas *-* Eu não conhecia essa série ainda acredita? Mas achei demais, primeiro pelas capas e segundo porque sua resenha me deixou com muita vontade de ler!
    Vai para a listinha <3
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu! Eu tenho certeza que vai amar os livros <3

      Excluir
  34. Confesso que nem conhecia essa coleção, mas me encantei pela resenha e pelas capas <3
    A história me pareceu super interessante e fiquei louca pra ler e acompanahr realmente tudo qeu acontece!

    Bela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que você leia, lindinha <3

      Excluir
  35. Nunca li esse livro, mas fiquei mega curiosaa! Já quero comprar e ler.. Eu amo ler e fico mega ansiosa quando são histórias interessantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa história é mais, muito mais que interessante <3

      Excluir
  36. depois de conhecer essa história doida e maravilhosa, e ver essas fotos perfeitas eu me pergunto: onde eu tava vivendo que não conhecia essa série?
    adorei as capas, adorei a sinpose.. tudo nesse livro tá gritando que vou amar. fora que sua opinião também me influenciou bastante.
    vou tentar comprar todos de uma vez para evitar ficar agonizando com os finais kkkkk
    cara, só posso agradecer pela dica maneira! tô sentindo que vou AMAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, essa série não é tão conhecida aqui no Brasil. Acho que por serem livros que nos colocam para pensar, as pessoas não se interessam tanto. Preferem tudo mastigado :(

      Eu espero do fundo do meu coração que você leia, florzinha! Ah, posso garantir que você não vai ficar tão angustiada com o final do primeiro, porque é bem esclarecedor e não precisaria necessariamente de continuação. Mas claro que as sequências são maravilhosas e eu agradeço à autora por tê-las escrito <3

      Excluir
  37. As fotos de facto dão vontade de ler os livros todos! Acompanhado de cházinho inglês, muito bom :D

    beijinhos, excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O famoso chá de Tum Tum não podia faltar hehe ^_^

      Excluir
  38. Antes de tudo: QUE FOTOS LINDAS! E as capas dos livros também são legais!
    Vi algumas resenhas negativas sobre o primeiro livro, mas lendo a sua me deu curiosidade em ler <3
    Não é o gênero que estou acostumada mas vou procura-lo, quem sabe eu goste não é mesmo?! Bjuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora!

      Nossa, eu nunca vi uma resenha negativa sobre esse livro. No máximo, falaram que a protagonista é chatinha às vezes hehe.

      Excluir
  39. Oi Luana! Achei ótima a sua resenha, conseguiu me prender até o final e me motivou realmente a ler os livros *-* fiquei bastante curiosa. Eu já tinha ouvido falar mas confesso que não tinha tido tanto interesse, mas agora fiquei motivada a lê-los <3 parecem ser um amorzinho. ótimo post! Beijocas!

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, fofinha :)

      Excluir
  40. Com certeza você me convenceu a ler sim!
    Eu percebi que estava vivendo do jeito errado haha, pois realmente não sabia da existencia dessa obra e agora me pego muito ansiosa pra ler! Nossa, como demorou pra chegar aqui no Brasil, né? Já vou á caça pra ler. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Depois me diz se gostou das leituras, amora :3

      Excluir
  41. Se esse for tão bom quanto o outro, vou ficar apaixonada! Amo os livros que falam sobre Alice, é cada história mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que o clássico é O CLÁSSICO, mas essa série é maravilhosa <3

      Excluir
  42. As fotos já me ganharam!!! Que livro lindo! Amei o post, ótima resenha

    ResponderExcluir
  43. As fotos já falam por sí só você é muito boa na escrita e as suas resenhas são maravilhosas , eu gosto quando vc coloca na foto a xícara fica um charme lindo ♥ Quanto ao livro confesso que não é meu estilo mas ele parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, florzinha.

      Acho que xícaras dão uma leveza para a foto :3

      Excluir
  44. Que linda as suas fotos! Nunca li nada sobre Alice no país das maravilhas, e nem sabia que tinha esses livros assim. Sempre bom ler um conto que nos trás emoções assim né? Ler com essa intensidade de sentimentos é bem gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor! A, e intensidade de sentimentos é o que não falta nesses livro ;D

      Excluir
  45. Eu tô até hoje para comprar os dois primeiros livros e conhecer a história rs. Como sou parceira da editora, recebi o penúltimo ano passado e estou para receber esse por agora, então meio que vou ser obrigada a me apressar, mas a história em si me parece muito boa de ler. Já vi várias resenhas sobre e sempre me surpreendo mais. Admito que não sabia ser uma inspiração de Alice no começo, achava que era algo aleatório, mas aí, quando descobri, fiquei ainda mais curiosa ♥ A edição realmente é uma coisa incrível. A editora mandou bem nesse quesito, mas te entendo quanto a demora. Ô céus, é uma agonia rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, chuchu, aproveita que você já vai ter os dois últimos e compra os dois primeiros. Essa série é perfeita, mágica, maravilhosa! <3 só o que estraga é a demora!!

      Excluir
  46. Gente, como assim eu não conhecia esses livros? Estou completamente encantada! Preciso
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)