A trindade perversa


Há alguns dias eu convidei as minhas duas amigas e também rainhas do País das Maravilhas, Marfim e Alice (que atendem pelos nome de Ádria e Maimi) para passarem a noite no meu refúgio aqui no reino mortal, ou seja, minha casa. Elas, obviamente, não puderam recusar!

Ao invés de aproveitar esse tempo livre para resolver assuntos monárquicos relacionados ao reino intraterreno, decidimos fazer algo que as três adoram: tirar fotos ❤ Algumas fotografia não ficaram com a qualidade tão boa, mas o que vale é a boa intenção que nós tivemos. Eu tive de compartilhá-las aqui porque não é todo dia que nós conseguimos nos reunir fora do País das Maravilhas.

As três rainhas são a base da loucura, beleza e selvageria


"Ao mundo do Espelho Alice então proclamou 
Coroa na cabeça, cetro na mão, agora convido 
Todas as criaturas que o Espelho jamais espelhou 
A cear com a Rainha Vermelha, a Branca e comigo." 

"Não me sinto intimidada pela minha sensualidade como teria acontecido quando era uma menina ingênua. Agora eu sei aceitá-la. Combinada com meu destemor e minha coragem intraterrenos, minha feminilidade me tornará invencível porque sou uma mulher... e uma Rainha Vermelha." (Sussurros do País das Maravilhas, A.G. Howard)


"Tudo estava acontecendo de maneira tão esquista que Alice não ficou nem um pouquinho surpresa ao se deparar com a Rainha Vermelha e a Rainha Branca sentadas perto dela, uma de cada lado." (Através do Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá)
"Uma mulher vestida de renda cor de marfim - a pele e o vestido cintilando como cristais de gelo - se adiante. Suas asas brancas se arqueiam, altas e graciosas, como as de um cisne, completando o adorável contorno de seu longo pescoço por baixo do cabelo." (O Lado Mais Sombrio, A.G. Howard)





"Ora, algumas vezes cheguei a acreditar em até seis coisas impossíveis antes do café da manhã" (Através do Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá)

"Era uma vez uma menina chamada Alice. (...) Ela era inocência, doçura, felicidade e luz. Talvez seu único defeito fosse ser muito... curiosa." (O Lado Mais Sombrio, A.G. Howard)





"Recebe este conto de fadas 
E guarda-o, com mão delicada, 
Como a um sonho de primavera 
Que à teia da memória de entretece"
"Sim, você é louca, louquinha. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim." (Alice no País das Maravilhas)

Isso é tudo, pessoal. Que a loucura esteja sempre com vocês!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

34 comentários :

  1. Lindas fotos! Vocês são muito boas nisso!

    Acho que a personagem escolhida combinou direitinho com a personalidade (pelo menos é o que vejo nas fotos). De todos os personagens de Alice no País das Maravilhas, eu seria o coelho branco, meio estabanado, estressado e sempre afobado! ahahah (mas muito fofinho).

    Tive um pouco de dificuldade de entender Através do espelho na primeira vez que eu li, só depois percebi que era um jogo de xadrex rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos, não! Somos três rainhas bem reclusas e estávamos nos esforçando para não cair na risada a cada fotos haha!

      Como você disse, a personalidade combina muito, seja ela analisada do ponto de vista do filme ou do livro. Eu (Rainha Vermelha, a seu dispor) sou um tanto excêntrica e tenho as minhas malvadezas, embora eu não corte a cabeça de ninguém; a Rainha Branca é a mais serena e sábia de nós três (voz da razão); e a Rainha Alice é, com certeza, a mais curiosa e enxerida (falo isso do fundo do meu coração! sorry Maimi). A gente se completa haha <3

      No livro em que eu li Através do Espelho tinha um tabuleiro de xadrez logo na primeira folha, então foi super fácil de notar!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Que coisas lindas! Essas fotos são tão País das Maravilhas que nem sei <3 Amei!
    Acho que vou chamar minhas amigas para fazermos a mesma coisa, com uma temática País das Maravilhas, Nárnia, Hogwarts ou Shadowhunters (ou todos rsrs)

    Adorei as fotos <3

    | umapartedemimblog.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, florzinha <3

      Faça esse ensaio e depois me diz como as fotos ficaram, ok?

      Excluir
  3. Luana, adorei o seu post! Suas fotos estão cada vez mais incríveis! Amei muito!!
    Queria ter amigas que topassem tirar fotos com essa temática também. :s
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas rainhas não tem como escapar e nem tem desculpas haha :D ah, e eu fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  4. Estou completamente apaixonada pelo seu blog, pelo seu instagram e pelo que aparenta ser o teu jeito. Por favor, vamos trocar comentários, não suma da minha vida.
    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, florzinha! Muito obrigada pelo carinho <3 pode deixar que eu não vou sumir hehe pode me mandar um direct lá no instagram!

      Excluir
  5. ficaram todas otimas!!!

    nao sei se vcs perceberam, mas a moça de azul (acho que é azul) está flutuando na primeira foto kkkk

    e a moça de branco é muito fotogenica!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor <3

      Na verdade, a Rainha Alice estava sentada num banquinho, só que ele era muito pequeno e acabou sumindo e dando a impressão de que ela está flutuando haha!

      Excluir
  6. Amei o post!
    As referências ficaram ótimas, os quotes... Fiquei apaixonada na foto da Rainha Branca com as mãozinhas pra cima (adoro isso nela!).
    Todas as fotos ficaram show.
    Amei mesmo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tais! Oh, sim, as fotos que a Rainha Branca está com as mãos levantadas ficaram lindas *-*

      Excluir
  7. Nossa que legal! Nunca tinha visto um texto como esse, e achei super legal. As fotos são maravilhosas, a escrita está maravilhosa, tudo casando super legal, criando uma narrativa mesmo sem tantas palavras.

    Ameeei

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, florzinha <3

      Excluir
  8. que demaissss, Lu! as fotos ficaram beeeeem legais e criativas, voces arrasaram! curti muito a escrita que casou muito tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, Liz! *-*

      Excluir
  9. Nossa, as fotos ficaram maravilhosas! Você sempre arrasa, Lu! Amei mesmo a criatividade de vocês, e todo esse papo de país das maravilhas haha
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha <3

      ps: País das Maravilhas é sempre nosso principal assunto!

      Excluir
  10. Ficaram demais as fotos e amei as citações entre as fotos... Um amor... Apaixonei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai, as fotos ficaram lindas, parabéns! Super legal e criativo esse estilo de post! Muito legal mesmo você sempre trazer conteúdos de acordo com o blog, conteúdo do País das maravilhas, e não apenas usar o nome. E como sempre, esse post foi incrível! Amei muuito!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha *-*

      Oh, pode esperar por vários posts que fazem referências ao País das Maravilhas!

      Excluir
  12. Adoreei!!! Até as fotos com menos qualidade ganharam um charme especial por conta disso. Adorei os angulos que voce usou e os looks que compuseram as fotos. Ficou demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas fotos com ruído ficam bonitas também :) Oh, e muito obrigada pelos elogios!

      Excluir
  13. Oiee

    Adorei!! As fotos ficaram super criativas e o que gostei também foram os trechinhos escolhidos dos livros! Muito show! Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. O que mais adorei nessa publicação foi a forma que ela foi narrada. Dá para imaginar de fato que são duas rainhas e a alice se encontrando para tirarem fotos hahaha
    Ah, as fotos que mais gostei foram as ultimas, as do livro. Mas é claro que as outras também ficaram ótimas! A vestimenta e as poses realçaram a fotografia, mesmo que não tenha tanta qualidade. *Quando a(s) modelo(s) é/são bonita(s), pouca qualidade não impede a foto de sair incrível*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar que foi basicamente isso, amora. Ah, e a Alice é uma rainha sim; ela ganhou esse título depois que viajou pelo espelho ;)

      Fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  15. Oi Luh, tudo bem em Campo Grande? Os dias quentes já estão amenos? Que post mais incrível e inspirador. As frases, as fotos, principalmente o figurino. Como amante de Alice leio com gosto cada post do seu blog. Pelas fotos você parece ser bem tímida, mas só em alguns momentos rs Esse jeito de encenar as rainhas, a leitura do livro, me senti como que dentro da história. Parabéns por tanta criatividade. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chuchu. A temperatura por aqui só fica baixa de manhã e durante a noite... de dia eu tenho que aguentar o sol haha!

      Oh, e eu não me canso de agradecer por todo seu carinho. Fico tão feliz em saber que gosta do post aqui do meu cantinho <3

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)