Últimos filmes que assisti #3

Foto: We Heart It
Nos últimos dias eu venho tentando aumentar meu acervo cinematográfica. Não sei se posso chamar de "acervo", já que eu não comprei nenhum, mas assisti a diversos filmes super legais... e outros nem tanto hehe. A Netflix se tornou meu melhor amigo para as noites em claro, tanto por causa das séries, como dos filmes, mesmo eu tendo visto alguns na internet e na televisão. (será que alguém ainda vê televisão?)

Ah, só lembrando: eu não sou uma especialista em filmes, nem tenho formação, então eu posso acabar falando alguma bobagem. Minhas opiniões são sinceras, mas super amadoras.

❤ Abracadabra 

Resultado de imagem para abra cadabra gif

Abracadabra (Hocus Pocus) conta a história de três irmãs bruxas do século XVII, Winnie, Mary e Sarah, que são acidentalmente ressuscitadas por Max no século XX. Agora, com a ajuda do gato mágico Binx, Max, sua irmã e sua nova amiga devem roubar o livro das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Eu sou apaixonada por bruxas (inclusive eu tinha um amigo que me chamava de Bruxa dos Espelhos), meu feriado favorito é o Halloween e, um dia, eu quero muito aprender mais sobre bruxaria. Mas nada de adoração a Satanás, só coisa boa! Por esses motivos eu me arrependo veemente de não ter assistido a esse filme antes. É uma comédia muito engraçada, com três bruxas atrapalhadas e que eu, sinceramente, não conseguia levar a sério porque elas são muito engraçadas. Foi um dos poucos filmes na qual eu torcia para que as vilãs se dessem bem.

❤ Esquadrão Suicida ❤ 


Hoje, meu dinheiro é grato por eu não ter ido assistir esse filmes no cinema. Na época eu estava com expectativa enorme por causa de toda a repercussão, com as meninas se fantasiando de Arlequina, e os trailers que nos deixavam curiosos... mas acabou que eu fui ver Esquadrão Suicida só semana passada.  

Achei o filme totalmente sem nexo, arrastado e confuso em algumas cenas. O vilão, pra mim, surgiu literalmente do nada. A ideia em si, era ótima! Acho que se tivessem trabalhado os personagens e a história de outra forma, o filme teria sido incrível. Eu fico imaginado o diretor do filme depois de assistir e antes de mandar pro cinema; ele deve ter pensado: "dá tempo de fazer outro?". Não sei se a minha expectativa que era grande demais e acabei me decepcionando ou filme que não foi tudo isso!

Ah, eu não podia deixar de falar disso. Eu vi centenas... milhares de pessoas arrasando com o filme por conta do relacionamento abusivo entre a Arlequina e o Coringa. E, sim, tem um relacionamento abusivo ali, mas eu preferi não criar tanta polêmica encima disso. Mas não me fantasiaria de Arlequina para o próximo Halloween nem a teria como inspiração.

❤ Oz Mágico e Poderoso ❤

Resultado de imagem para oz magico e poderoso

Depois que Oscar Diggs, um charlatão mágico de circo, chega na Terra de Oz e é confundido com o poderoso Mágico que derrotaria a Bruxa Má ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras que não estão convencidas de suas habilidades e que o faz se confundir sobre quem é bom e quem é mau.

O filme em si é engraçado e bom, mas tem um enredo que carece de um ritmo melhor, além de ter ficado confuso às vezes. Mas, no fundo, eu achei triste que um filme que não foi incrível levasse o nome de um clássico tão bonito e que marcou gerações! A fotografia é visivelmente computadorizada, mas não é algo que me irritou tanto. Os personagens são divertidos, mas eu acho que os diretores quiseram colocar pessoas bonitas demais para que a gente prestasse atenção nas pessoas bonitas demais e não em alguns detalhes do filme. É um daqueles filmes que a gente gosta, mas que não assistiria novamente.

❤ Amores e Outras Drogas ❤

Resultado de imagem para amor e outras drogas

Ele é um representando farmacêutico que tem de convencer os médicos a prescreverem os remédios de seu laboratório. Ela é confiante, sedutora e divertida, mas foi diagnosticada precocemente com o Mal de Parkinson. Depois que os dois acabam se envolvendo numa relação mais profunda do que gostariam, eles se veem pegos por uma droga perigosa (o amor), enquanto cada um tenta lidar com seus próprios problemas.

Aquele enredo clichê que nós já conhecemos, mas que eu realmente gosto. Na verdade, eu gosto muito mais de assistir romances assim a ler romances com essa temática. Um filme leve, com fotografia e trilha sonora bonitas, alguma cenas de sexo explícito, personagens divertidos e cativantes.

❤ Halloween 2 ❤

Imagem relacionada

Um ano depois de escapar da morte nas mãos de Michel Myers, Laurie Stronde está no seu limite depois da revelação do Dr. Loomis de que ela é irmã de Michael. Mal sabe ela que o assassino está de volta em Haddonfield e, com visões da mãe morta, planeja uma sangrenta reunião em família.

Fazia tanto tempo que eu não assitia a um filme dessa saga, tanto que eu mal me lembrava de nada. Apesar de gostar muito do Michael Myers, esse filme não foi o meu favorito de terror. Achei que a história se arrastou um pouco, as mortes foram meio inexplicáveis e não me deixaram com aquela ansiedade de filme de terror. Tudo é meio previsível.

❤ Floresta Maldita ❤

Resultado de imagem para Floresta Malditas

Para encerrar, mais um filme de que serve para mostrar o quanto filmes de terror atuais tem decepcionado. O filme não é clichê e me assustei em várias cenas, mas o que me prendeu de verdade foi a curiosidade por essa floresta, e não pela história das gêmeas. O final é inesperado e confuso, além de nos fazer duvidar de vários pontos do filme, mas pode ser entendido se analisado de vários ângulos. O que o torna o ruim é que é lento e cansativo em vários momentos!
Alguém já tinha assistido algum desses filmes? Quais outros vocês tem para me indicar?

Isso é tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

46 comentários :

  1. *Abracadabra- nossa há assisti algumas vezes, sempre gostei de bruxas kkk e também xeretava bastante, tinha até aqueles livrinhos anual das Wikka mas nunca participeito de fato. MAs hoje já não me chama tanta atenção o assunto. Acho que troquei por zumbis rsrs

    *Esquadrão Suicída concordo com tudo o que você falou, foi exatamente o que eu pensei quando vi (foi meu filme de virada de ano) nossa eles tinham atores incríveis, histórias que poderiam ter sido fantásticas e não sei da onde tiraram aquela bruxa que nao coube na história mas de alguma maneira era o principal. Não me encomodou a Harlequina.Aliás foi a melhor atriz do filme.

    *Oz mágico e poderoso- Pra mim sei lá foi um filme normal.

    *Amores e outras drogas acho que não assisti, também prefiro assistir a esses filmes do que ler.

    *Halloween 2 eu não vi :(

    *Floresta Maldita - também não vi, depois de assistir Viagem Maldita que foi o pior filme que assisti na vida, evitei todo filme que tivesse Maldita no título kkk

    Bons filmes, bom post. Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, florzinha! Obrigada por compartilhar suas opiniões comigo <3

      Excluir
  2. Também não fui no cinema assistir esquadrão (thanks God!) Foi decepcionante, parece que simplesmente juntaram um monte de cena e jogaram lá, sem um roteirista ou diretor pra colocar ordem no circo... Mas ainda espero que possam fazer outro melhor... Como disse a ideia é boa, a execução que foi péssima.

    Amores e Outras Drogas ainda não conhecia, mas acho que vou assistir, gosto de filmes assim e tava procurando para assistir, porque já vi todos que conhecia...

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também percebi vários cortes e cenas "nada a ver" em Esquadrão Suicida! Cade o diretor e produtor numa hora dessas?! o.O

      Excluir
  3. Esquadrão Suicida foi uma descarga na privada, literalmente. Foi mais hype em cima do filme do que qualquer outra coisa. Já Amores e Outras Drogas, eu realmente gostei. Não foi açucarado, manteve-se real ao fato de como as pessoas fazem questão de mostrar que estão por cima da carne seca, mesmo morrendo de vontade pra se apaixonar.
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me decepcionei totalmente com Esquadrão Suicida. Inclusive, quando eu e meu irmão terminamos de ver, ele disse: "esse filme dá sono!" o.O

      Excluir
  4. Assisti o filme Abacadabra e não foi surpreendente para mim, mas puxou bastante a minha atenção. Não foi um dos melhores, mas serviu como distração numa tarde de tédio!

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter sido um dos melhores que eu já vi, eu gostei muito e acho que se tornou um dos meus preferidos *-*

      Excluir
  5. Eu morro de medo desse filme, Abracadabra. Acho que é trauma de infância, heheh
    EU PENSO EXATAMENTE O MESMO SOBRE ESQUADRÃO SUICIDA <3 Era um filme que tinha muito potencial, com alguns personagens ótimos mas que foi mal trabalhado, muito mal trabalhado diga-se de passagem...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que ter medo dessas bruxas atrapalhadas não, amora :D

      Excluir
  6. Eu sempre assisto Abracadabra, babe. Tipo, tenho aquele orgulho em dizer que tenho na minha coleção (me lembro o dia que consegui ele, foi muito amor). Aliás, adorei a lista dos seus últimos filmes!

    Beijos, babe

    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tantos filmes que gostaria de ter físicos aqui em casa! Abracadabra é um deles *-*

      Excluir
  7. Adorei sua playlist, principalmente porque reúne temáticas de vários filmes diferentes entre si! Ainda não assisti Esquadrão Suicida, e para falar a verdade nem fiquei com vontade rs Já fiquei morrendo de vontade de assistir Amor e Outras Drogas (adoro esses romances clichês) ♥
    Um beijo!

    meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu <3

      Excluir
  8. Abracadabra não é dos meus favoritos, acho que assisti tantas vezes quando era menor que simplesmente não me cabe mais aiueiauhe, mas o filme em si é bem bacana. Agora quanto ao Mágico, eu tenho que concordar. Amo a fotografia do filme, mesmo sendo computadorizada, ela é fantástica, mas a história foi muito mal reproduzida, ou, melhor, adaptada rs. Não é o conto da qual conhecemos, mas poderia ter ficado mil vezes melhor. Careceu muito de atuação e enredo. Os outros ainda não conhecia, mas adorei ver seu ponto de vista ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu só assisti uma até agora, Abracadabra continua sendo um filme que eu gostei muito *-*

      Para falar a verdade, eu não gosto muito de fotografia que são visivelmente computadorizadas. Por exemplo: eu amo a fotografia de Alice no País das Maravilhas (2010), mas ela parece REAL, de um jeito que eu nunca vi... já a do Oz Mágico e Poderoso, parece aqueles joguinhos antigos :p

      Excluir
  9. Só queria dizer que minha infância foi Abracadabra e eu AMAVA quando passava na Disney <3 Amor e outras drogas é um filme que gosto bastante também. Os outros eu ainda não assisti!
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu fui o único ser do planeta que não assistiu Abracadabra na infância :p

      Excluir
  10. Tirando aqueles filmes de terror (não sou fã desses filmes de terror no estilo do Hallowen ou A Floresta Maldita), mas todos os outros eu já assisti, o Oz O Mágico é tão legal, existem tantas adaptações acerca desse clássico e essa não deixou a desejar (pelo menos eu achei), Abracadabra também é o meu favorito e o assisti muitas vezes na Seção da Tarde, e o Esquadrão Suicida eu assisti tem pouco tempo e gostei muito.

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sou fã de diversos estilos de filme de terror. O filme do Mágico, pra mim, deixou a desejar DEMAIS! :(

      Excluir
  11. Já assisti quase todos e acho que compartilhamos mesmo gosto para filmes, só não assisti o esquadrão suicida acho que pelos comentários e por todas as criticas incríveis feito pela mídia ia fazer diferença, adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fala onde você viu críticas positivas sobre Esquadrão, porque a maioria que eu vi foi negativa :p

      Excluir
  12. Amor e outras drogas é um filme totalmente amorzinho haha Também não vi nada demais em Esquadrão Suicida, não sei se é pelo fato de não gostar muito de filmes do gênero. Ah e Oz, magico e poderoso é ótimo, mas é realmente o que você disse, assiste uma vez, mas não assiste novamente.
    Adorei o post! Beijão <3

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, eu amo filmes de heróis (X-Men vai ser sempre uma das minhas sagas preferidas), mas Esquadrão Suicida tá muito ruim :p

      Fico feliz que tenha gostado, amor <3

      Excluir
  13. TEve uma época que eu era tão apaixonada por Michael Myers que usava o sobrenome dele no meu... face? orkut? nem lembro mais o que era hahahahaha! Talvez msn!!! Ane Myers! Como eu adorava!
    Floresta maldita é um filme que eu achei o final uma grande merda! Totalmente brochante!
    E esquedrão suicida é muito amorzinho! ♥

    E tá rolando sorteio no blog, corre lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava essa época quando o pessoal usava nomes de personagens nas redes sosias :D

      Excluir
  14. Os filmes de terror atuais realmente têm sido uma decepção total. Porém te recomendo assistir The Veil (A seita em portugues), gostei do filme e da quebra de expectativa que ele tem (ainda é baseado em fatos reais)
    E sobre esquadrão suicida: ainda nem assisti hahahahaha e também estava na maior expectativa sobre o filme, porém simplesmente perdi a vontade.
    Adorei o post, beijinhosss
    www.desarmonias.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme, The Veil, tem na Netflix? Adoro filmes de terror baseado em fatos reais :D

      Fico feliz que tenha gostado, chuchu!

      Excluir
  15. Abracadabra é um clássico, sempre que passa na televisão eu assisto!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos muitos clássicos que eu amo *-*

      Excluir
  16. Sou muito cinéfila e adoro esse tipo de post, pq acabo recebendo indicação de filmes sempre muito legais. Me interessei pelo The Veil, vou procurar pra ver. Esquadrão Suicida, um dos melhores entre os filminhos recentes!

    ResponderExcluir
  17. Viish, tem vários filmes dessa listinha que eu não assisti haha Incluindo o último a floresta maldita, que não sei se assistiria porque sou medrosa mesmo e depois acabo não dormindo (quem vê não diz que tenho 21 anos hahah).
    Quanto a Esquadrão Suicida, fui ao cinema com grandes expectativas e o filme deixou MUITO a desejar, isso que nem acompanho os quadrinhos, só assisto os filmes mesmo, mas meu namorado que acompanha disse que também não gostou. Não dei tanta bola assim pro relacionamento abusivo entre o Curinga e a Arlequina, pra falar a verdade nem tinha parado pra refletir sobre isso até você falar. Mas a relação toda deles no filme é meio ridícula e, me desculpe, mas que final mais podre aquele que ele resgata ela. Parecia que tavam querendo forçar uma cena de romance. Enfim, o curinga do Jared Leto não chega nem aos pés do interpretado pelo Heath Ledger, do Batman o Cavaleiro das trevas. Achei que no geral eles investiram muito em efeitos especiais, figurinos e piadinhas bobas da Arlequina e deixaram a desejar na construção da história - que foi fraca e nada fora do comum, no meu ponto de vista - e dos personagens. Mas claro, essa é só a minha opinião pessoal do filme, também não sou nenhuma especialista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ser um dos poucos seres privilegiados que não tem medo de filme de terror. Pelo menos, até hoje, eu não assisti nenhum que me deixou MUITO assustada hehe.

      Acho que grande parte de quem foi ver Esquadrão Suicida não gostou. O filme é muito esquisito, e o Coringa e a Arlequina juntos só contribui para a esquisitice! O final foi muito chato, como você disse: colocaram o romance ~água com açúcar~ deles lá só pra dramatizar haha.

      Beijos :*

      Excluir
  18. Olá!!
    Super adorei esses filmes que você citou, achei super legais!!! Tem alguns que eu assisti, por exemplo Abracadabra e Esquadrão Suicida, mas confesso que Esquadrão Suicida não curti muito não(hahahha). Os outros filmes que citou já vou anotar aqui para futuramente assistir.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei nem um pouco de Esquadrão Suicida :p

      Excluir
  19. A adorava ver o Amor e Outras Drogas mas ainda não deu tempo. Quando o Esquardão Suicida saio cá em Portugal eu queria muito ir ver mas como muitas pessoas falaram mal do filme desistir. A Floresta Maldita não é para mim, odeio filmes de terror. Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de Portugal? Que legal! :D

      Acho legal você assistir Esquadrão Suicida para ter uma opinião própria.

      Excluir
  20. Dos que você citou eu ainda não vi nenhum, mas pretendo ver Esquadrão suícida, Amor e outras drogas e talvez o Oz. Filmes de terror não é meu forte, hehe! Amei o post! Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Depois que assistir, me conta o que achou :)

      Excluir
  21. Amei o seu post ♥ Esquadrão Suicida é muito legal né?! A Arlequina é doida de pedra hahaha Mas a personagem ♥ Os outros filmes ainda não assisti, mas me interessei por Amor e outras drogas! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, não gostei de Esquadrão Suicida o.O

      Excluir
  22. Um beijo para o cara que inventou a Netflix! Adoro postagens cinematograficas para atualizar os meus acervos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta, amor <3

      Excluir
  23. sou da epoca que esse filme passava na sessão da tarde, me respeita kkkkkkk e acho que todo mundo torcia pras bruxas!
    o pessoal reclamando de relacionamento abusivo entre o coringa e a arlequina no filme... queria o que??? esse sempre foi o relacionamento deles! queriam que não mostrasse? que ele de psicopata (coisa que ele é e ela tbm) virasse o bom moço e tratasse ela bem?? oi???
    o terror é sempre previsível, o resto é suspense kkkk tu sabe que o cara vai fazer aquilo!
    o romance e o ultimo não conhecia nem de nome. gostei da marcara do tio hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter sido uma criança que assistia filmes na Sessão da Tarde haha. Ah, e eu concordo com você quanto ao relacionamento do Coringa e da Arlequina :)

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)