6 on 6 (december 2016)







E, obviamente, o tema desse mês não precisou nem de votação, hehe.

Natal é a minha segunda época favorita do ano, atrás apenas do Halloween (o que posso fazer, sou apenas uma bruxa!). Aproveitei que os shoppings estão todos decorados e fui fotografar um deles e, para a minha surpresa, encontrei o Michey e a Minnie por lá! Fiquei muito feliz, tirei várias fotos e editei todas com um padrão: escuras, aquecidas e com contraste. Achei que elas ficaram ~meio~ mágicas ❤

Ah, a Nellie fez um post mostrando a decoração fofa dela!

Não se esqueçam de ver as fotos das fadas VivianPaula e .

Obrigada por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

28 comentários :

  1. Ahh eu adoro essas decorações de shopping, aqui perto de casa, no Morumbi shopping uma vez teve do Mickey também, tão lido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ano tem decorações diferentes, e todo ano eu fotografo hehe :)

      Excluir
  2. Eu estou encantada com a decoração desse shopping!!! <3 Quero minha árvore do ano que vem cheia de Mickeys e Minnies!!! ahahaha
    Suas fotos ficaram lindas, gostei da tonalidade que você deu a elas também! Eu também não sou a maior fã do contraste, mas usado com parcimônia, pode ser muito bem vindo, como nessas fotos que você fez! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero uma árvore dessas na minha casa hehe :)

      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos, florzinha!

      Excluir
  3. Aqui eu acho que não vamos decorar a casa e nem a árvore. Mas adorei a decoração desse shopping, realmente lindona ♥ Também adoro deixar as fotos mais escuras e esses tipos de efeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não temos o costume de decorar a casa para o Natal (nem pra qualquer época do ano) :(

      Excluir
  4. Ficaram muito bonitas as fotos, e o Michey e a Minnie deram um charme ainda maior para o local rs
    Parabéns, os efeitos ficaram ótimos

    ResponderExcluir
  5. Se tem um tema de post que gosto é de fotografia, eo seu ficou um amorzinho com esse tema natalino, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, florzinha ^-^

      Excluir
  6. De fato as tuas fotos ficaram mágicas mesmo! A decoração está linda demais. Acabei de lembrar que ainda não levei meus filhos pra ver o Papai Noel... hahaha
    Arrasou como sempre! <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tais! <3

      Quando eu era pequena ficava toda animada para ver o Papai Noel com meus pais, Hoje, eu acabo indo sozinha hehe :)

      Excluir
  7. Uma das coisas que eu simplesmente adoro quando visito os shopping nessa época do ano é a decoração de natal. Acho dá todo um charme mágico para qualquer lugar e fica tudo tão encantador! Para falar a verdade gosto de decoração de natal em qualquer lugar e é a única época também em que as cores verde e vermelho combinam para mim haha As suas fotos ficaram lindas demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico apaixonada pelas decorações pomposas dessa época! Queria muito que fosse costume por aqui decorar as casas e os estabelecimentos para outras comemorações, como o Halloween, por exemplo :p

      Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  8. Decoração de shop sempre me surpreende, sério! kkk Eu amo visitar e ver como aquilo tudo ficou mágico <3 E essa decoração ficou um arraso, da vontade de viver lá u-u Ah, belas fotos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que todo ano é uma decoração diferente *-* hehe obrigada!

      Excluir
  9. Amiga preciso de uma aula de fotografia, se estiver disponível heh
    Natal é uma época bem agradável, fica tudo bonito aos olhos. Sempre curto ir até os shoppings ver qual é que é das decorações deles

    http://enleiosdenami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver precisando de dicas, é só me mandar um e-mail, chuchu! Vou ficar muito feliz em te ajudar hehe <3

      Excluir
  10. Qual shopping é este? :O
    Que decoração linda! Adoro essa época do ano. Os shoppings realmente nos deixam de queixo caído com as árvores e as decorações. Eu sempre fico babando nas luzes de natal do Shopping Interlagos aqui na zona sul de São Paulo.
    Lindas fotos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é Shopping Campo Grande ;) fiquei curiosa para visitar o Interlagos!

      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  11. Apesar das decorações anteciparem a "magia do Natal" eu adoro as decorações natalinas do shopping e eu achei linda a decoração do Mickey e da Minnie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito linda mesmo. Você tinha que ver pessoalmente!

      Excluir
  12. Tenho respeito pelos artistas - pois dispuseram sua criatividade e esforço para proporcional um arte sublime - e é isso que admiro - porque ODEIO essa época do ano.

    ResponderExcluir
  13. Embora não seja fã desta época do ano, quando vejo algumas decorações que foram feitas com tanta dedicação e trabalho é admirável que quando as pessoas se juntam para realizar. super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você consegue apreciar as decorações mesmo não gostando muito da época :)

      Excluir
  14. também AMO o natal, apesar de nao ter religiao e tal, curto muito a época, as decorações e as cores, o que voce evidenciou supr bem nas fotos <3 amei mesmo, tá com um toque mágico e vintage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A energia dessa época é muito bonita e contagia todo mundo *-*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)