Decoração de Natal - Mary Jane


Juro (!) que eu gostaria de ter feito um post com fotos dignas haha e com um estilo diferente, mas resolvi fotografar Mary Jane como ela está agora (desde o dia 13 de novembro, quando ~finalmente~ coloquei ela no quarto). Resolvi tirar essas fotos e falei com a Luana, dona deste blog - no qual eu mal tenho aparecido hehe, sorry- e fiz um mini vídeo que está logo aqui abaixo, para que vocês observem minha filha cor-de-rosa <3


Quando a Melina Souza mostrou a árvore dela pela primeira vez (também cor de rosa) corri para comprar uma e essa foi R$7,00 no Walmart - aqui em Recife se chama HIPERBOMPREÇO - e também tinha roxa, verde, branca e prateada. Pretendo pegar uma branca, pra deixar de reserva pra quando essa começar a cair os galhos, sabe? (sim, sou uma pessoa ansiosa pra caraca). Então, seguem abaixo as fotos e a lista de onde comprei cada enfeite *-*



 Amo essas nozes douradas, dão um tom bem diferente na decoração hehe!


 Lado direito, um globinho de neve com Papai Noel e meu mini Presépio <3

(lado esquerdo)
Essa lamparina pisca, mas só acendo à noite, porque são trocentas cores e parece um arco-íris de natal hahaha *-*
  • Laços e pisca pisca com 50 lâmpadas: Americanas
  • Enfeites mini de madeira: Americanas
  • Presépio e demais enfeites: Walmart

Amo o Natal e o clima mágico, embora algumas coisas fiquem mais aceleradas nessa época do ano. Amo tomar meu chá/chocolate quente nas xícaras de natal e sentir como se todos os próximos dias fossem uma manhã de natal 


Obrigada por tudo! Desculpem a demora, mas prometo que até o Natal teremos vários posts sobre o tema <3

xoxo, Nellie.

ps: podem me acompanhar no meu instagram (@nelliebatista) todas as atualizações sobre o Natal hehe.

7 comentários :

  1. Nossa adorei a árvore rosa, diferente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!!! rosa assim eu nunca tinha visto ...amei =*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei essa árvore.
    Ainda não começamos com as decorações aqui em casa, mas faz uns 2 anos que estamos sem árvore artificial, então sempre compramos pinheiro vivo e decoramos com bonequinho de madeira leve sabe? Mas fiquei com vontade de uma árvore fofa assim, muito linda *-*
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  4. Olá ~
    Nossa senhora! Não por favor não me fala em natal, sério, isso me lembra final de ano e me traz muita angustia huahusa. Eu começo a pensar que 2017 vai me tirar tudo que 2016 me trouxe de bom, talvez seja um medo muito bobo, mas para mim tem muito sentido e coisas que comprovam isso. Mas querendo ou não a tua arvore ficou um amor e me deu muita vontade de montar a minha huahsuahsua, mas se eu montar ela irei começar a chorar haushaus

    Amei o post!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  5. Epoca maravilhosa né <3 Eu amo olhar as decorações dos shoppings, sempre tem uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  6. Amei <3 sinto falta de montara árvore de Natal, mas com gatos em casa é bem difícil kkk da última vez terminei com um gato todo enrolado nas luzinhas kkkk Mas amei as fotos <3

    ResponderExcluir
  7. Ficou a maior fofura, acho que vou aderir e colocar um nome digno para minha árvore aqui de casa também aieuhuae, Mary Jane foi ótimo e eu já gostei demais ♥ Rosa é uma cor bem diferente, mas se tem uma coisa que aprendi com o passar do tempo é que: natal, quanto mais colorido for, melhor é a comemoração rs. Adorei a decoração, ficou muito bonitinha.

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)