6 on 6 (november 2016)







E nesse glorioso domingo pós Enem, com todo mundo se afundando na ~bad vibes~ eu venho apresentar a vocês as minhas seis fotos para o projeto 6 on 6. Para esses mês, eu e as meninas escolhemos cores para ser o tema, e eu confesso que não foi muito fácil pra eu tirar e editar fotos com cores, já que nos últimos dias eu ando optando pelos tons escuros, sombrios, p&b, dark das trevas, góticos, sem contraste e granulados (quem me segue lá no instagram já deve ter reparado na mudança gritante das minhas fotos).

Mas, em fim, eu consegui deixar as fotos do post mais com a minha cara, graças a esse editor online. Ah, e esse novo estilo a qual eu aderi tem me deixado muito feliz!
  • Ganhei meu primeiro buquê em um casamento há duas semanas (clique aqui para vê-lo), e fiz o maior esforço para que as rosas durassem muito tempo. Sou fascinada por rosas, mas, por mais que eu ame as vermelhas, meu coração sempre será das brancas ♥ (que eu costumo pintar de vermelho, admito). No dia em que eu tirei essa foto, elas já estavam bem tristes, mas ainda lindas! Na tirinha, está o nome da música que eu mais estou ouvindo nos últimos dias;
  • Por incrível que pareça, eu ainda tenho muitos pacotinhos de chá da Twinings aqui em casa, mas pra que isso acontecesse eu tive que me segurar para não tomar um sabor por dia (eu tomo chá todos os dias, mas de outras marcas). Para saber mais sobre esses sabores britânicos clique aqui;
  • Meu lugar favorito da escola é a biblioteca *-* eu adoro estar no meio de livros antigos e ficar imaginando o que as outras pessoas sentiram ao lê-los (um dos meus muitos momento liminares). Nessa foto, o foco está no livro 1984, do Geoge Orwell, um dos melhores livros que eu li esse ano;
  • Uma foto dos meus canudos de papel com bolinhas rosa (quero comprar outros com bolinhas pretas) na parede ~linda~ meio azul turquesa, meio menta aqui da sala da minha casa;
  • Essa é a foto colorida mais sutil do post (eu amo coisas sutis!), porque o único ponto de cor é a minha caneca vermelha. Na quarta-feira deu uma chuva bem forte e as temperaturas caíram, então eu não perdi tempo e fui logo fazer o melhor chocolate quente do mundo;
Qual foi sua foto favorita? Não se esqueçam de ir dar uma olhada nos posts das minhas amigas fadas VivianPaula e Amanda ♥ (algumas ainda vão postar!)

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

18 comentários :

  1. Amo 6 on 6 ❤ Mas, nunca tive coragem de começar um,por falta de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta arrumar um tempinho pra participar, chuchu :)

      Excluir
  2. Adorei esse tema e suas imagens estão incríveis,bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos, principalmente a dos livros, pois está em um ângulo diferente a que estamos acostumados.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, florzinha *-*

      Excluir
  4. Suas fotos ficaram lindas e a sua cara Luh! Posso dizer que sou apaixonada nesses canudinhos fofos e adorei essa foto! Comprei um pacotinho de um que é branco com bigodinhos, super fofo, para fotos pro novembro azul! ehehe Mas acho que a foto mais linda de todas é a com as rosas! A tristeza das rosas, como você bem descreveu, combinou demais com a frase, elas se complementaram. E bibliotecas são os lugares mais maravilhosos do mundo! Entendo muito sua fascinação por elas! Sonho em ter uma casa com uma bem grande e visitar algumas mundo afora!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindinha *-*

      Eu quero ver fotos dos seus canutos! (quando eu disse que as rosas estavam tristes, falei no sentido LITERAL; elas estavam muito tristes mesmo!) Também quero muito ter uma biblioteca na minha casa :D

      Beijos :*

      Excluir
  5. Fotos com canudos, polaroide, rosas e chocolate quente, como não amar? ❤️

    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Menina, tuas fotos estão cada vez mais lindas e apaixonantes. Sério as rosas e os livros me conquistaram assim que bati o olho <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, florzinha :)

      Excluir
  7. Suas fotos estão muito legais! Achei interessante o fato de tu ter usado granulação nas fotos. Não tenho esse costume, pois acho que perde um pouco na qualidade, mas, com certeza, deixa um ar mais anos 90 que me agrada :)

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra mim não perde a qualidade. Gosto de fotos granuladas e acompanho vários fotógrafos que preferem assim também ;)

      Excluir
  8. Que fotos lindas!!! Mas confesso que olhando para a primeira me bateu uma bad... ainda mais pq namoro a distancia e as rosas me lembraram quando eu morava na Austrália e meu namorado me deu flores pela primeira vez ❤ eu fiquei tão feliz que guardei elas dentro de livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... mas não gostei de saber que você e seu namorado estão separados </3 espero que vocês se encontrem logo!

      Excluir
  9. Já disse em outro post, MAS, AMO tuas fotos, mesmo em tons mais escuros e nesse caso a maioria com coloridos mais sutis é tudo lindo ... e também amo chás twinings <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, florzinha *-*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)