Últimos filmes que assisti #2

(Foto: We Heart It)
Lembram desse post onde eu contei o que tinha achado dos últimos filmes que assisti? Então, me animei em fazer outro porque acho que assim eu consigo deixar bem claro de uma forma curta o que achei de cada um, além de fazer várias indicações legais (algumas nem tanto) para vocês.

A lista hoje é menor porque, apesar de ter o Netflix do meu lado todo dia, não consigo ver muitos filmes, tanto por preguiça, quanto por falta de tempo mesmo.

❤ Edward Mãos de Tesoura ❤


Como fã mais que assumida do Tim Burton, eu deveria ter assistido esse há muito tempo! Nem quem me conhece sabe o que se passa exatamente na minha cabeça, mas, resumindo, a minha mente ficava me falando que não era pra eu assistir esse filme ainda... até o dia em que eu fiquei muito entediada.

Uma vendedora de cosméticos acaba descobrindo em um castelo abandonada o solitário Edward (Johnny Depp), criado por um inventor e que possui estranhas lâminas (tesouras) no lugar das mãos. No filme, Edward, um homem inocente, pálido e que quase não fala, tenta se encaixar na sociedade, podando a vegetação de um modo curioso e fazendo cortes de cabelo revolucionários.

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto esse filme é lindo (e engraçado também!). Apesar de ter um cenário um tanto quanto colorido demais para ser um filme do Tim Burton, a fotografia é muito bonita (ele é de 1991) e a história é encantadora. Se tornou um dos meus preferidos <3

❤ A Mentira ❤


Depois de ter mentido para a melhor amiga sobre ter perdido a virgindade, Olive acaba tendo sua popularidade (antes existente) elevada a níveis extremos, ganha o título de vadia da escola, começa a ser perseguida pela fanática religiosa, além de se envolver cada vez mais em mentiras.

Assisti esse filme graças a um indicação, dizendo que era bem divertido. Não posso discordar: é uma comédia bem peculiar; mas eu não gostei e não assistiria de novo. Até teve um ponto em que eu dei pausa e me perguntei "ainda falta tudo isso?" o.O

❤ Coraline e o Mundo Secreto ❤

gif

Apesar de já ter visto esse filme muitas vezes quando criança (e eu não tinha medo dele, tá?), vários detalhes ainda me escapavam, afinal sou um dos seres mais esquecidos que conheço. Nele, Coraline (eu quero que minha filha se chame Coraline!) se muda para o Palácio Cor-de-Rosa com os pais que não ligam muito pra ela. Um dia ela descobre uma porta que a leva para um mundo bem parecido com o dela, mas onde tudo é perfeito. A princípio ela fica empolgada com a descoberta, mas depois percebe que tem alguma coisa errada com seus pais do outro mundo.

Como o filme já estava na minha lista de favoritos, assistir de novo só serviu para reforçar isso. Além de te um tom sombrio maravilhoso e ser ótimo para o Halloween (vocês têm certeza que o Tim Burton não participou dessa produção?!), ele tem tudo a ver com meu estilo.

❤ Gatos, Fios Dentais e Amassos ❤


A história gira em torno Georgia, a digna típica garota que ninguém presta muita atenção, mas que acaba se encantando pelo novo garoto ~bonito~ da escola e que está muito preocupada em conquistá-lo, além de organizar uma linda festa de quinze anos... mais um filme de clichê colegial! Ainda me pergunto o POR-QUE de eu ter ficado uma hora e meia vendo esse filme. A protagonista é chata, faz cada bobeira difícil de se acreditar, fora que o clichê é muito grande.

Quais foram os últimos filmes que vocês assistiram?

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

28 comentários :

  1. Gatos, fios dentais e amassos é muito legal!! Quero muito ver A Mentira também >.<

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram os dois que eu menos gostei :p

      Excluir
  2. Da sua lista o único que eu ainda não assisti foi Coraline e o Mundo Secreto, mas está na minha lista. Os demais são muito bons e vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coraline é simplesmente lindo hehe <3

      Excluir
  3. Como você não tinha visto Edward ainda?? *--* É maravilhoso!
    Gatos... esse deve ser uma bomba mesmo. Na escola lembro de ter lido o livro até hahahaha que besteirada
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faço essa pergunta todo dia o.O um dos melhores filmes que eu vi esse ano!

      Fiquei sabendo que tem um livro de Gatos, Fios Dentais e Amassos, mas não me animei muito pra ler :p

      Excluir
  4. Gatos, fios dentais e amassos ta na minha lista pra assistir faz um tempo!!! Adoro filmes de colegial e clichês ashuasj
    Www.meninapsicotica.WordPress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica: assiste legendado porque o sotaque dos atores é muito fofo *-*

      Excluir
  5. Não tem o que falar do filme do Edward, né? *0* A ideia do cenário colorido, com aquele ar tradicional de 1940, era pra dar o maior contraste possível quando o Edward chegasse na cidade, e isso foi lindo! Falando nisso, a gente sabe que foi o Gaiman que criou a Coraline, mas não tem como convencer a gente que não teve as mãos e os pés do Burton nesse filme kkkkkkkk Quanto aos filmes que eu tenho visto, dia desses vi A Mulher de Preto 1 e 2 e foram tão zzzzz quanto o livro, mas a história do segundo era até legal haha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O Edward, todo branquinho, só fez se destacar lá naquela cidade hehe :)

      Sobre Coraline, eu ainda quero muito ler o livro, mas... ainda não acredito que Tim Burton não estava lá ajudando a criar esse stop motion maravilhosos <3

      Já assisti A Mulher de Preto 1 e achei bem chato também (!)

      Excluir
  6. Dos filmes que vc citou eu assisto com frequencia A Mentira concordo com você o filme é bastante peculiar. Mas, cada vez que vejo consigo tirar várias lições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também consegui absorver as lições do filme, mas continuo não gostando dele :p

      Excluir
  7. Dos filmes que você citou só não assisti o último. Edward mãos de tesoura não assisto há tanto tempo que me deu até certa nostalgia aqui. A mentira é um filme bem legal e divertido. Coraline me deixou bem impressionada por dias, sou medrosa mesmo, admito.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos dizem que tem medo de Coraline hehe eu nunca tive medo!

      Excluir
  8. Eu AMO AMO AMO Gatos, fios dentais e amassos kkkk Achei que ninguém conhecia ele! Edward é muito amorzinho tbm e tenho medo da Coraline :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço ninguém que já tenha assistido, mas não faz muita diferença porque eu não gostei muito hehe.

      Excluir
  9. Morro de medo do filme da Coraline, fui assistir toda pensando que era desenho animado infantil, e me gelei assistindo :D
    Não conheço ainda o gatos, fio dentais e amassos, mas já coloquei na lista aqui para assistir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem que me explicar do que o pessoal tem tanto medo em Coraline haha o.O

      Excluir
  10. Edward é o filme da minha vida, sério, não o conhecia até uns dois anos atrás, quando né deparei com a história, mas depois disso minha admiração pelo filme só foi crescendo ❤ Coraline é outro que me pegou de jeito uhaduh, eu tinha medo do filme quando era um pouco menor, mas hoje é só amores por ele. Os outros filmes ainda não me cativaram ao ponto de parar para assisti-los, mas ainda quero dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edward e Coraline também entraram pra minha lista de "pra vida toda" <3

      Nunca tive medo de Coraline, nem quando era criança :)

      Excluir
  11. Nossa... Edward, mãos de tesoura! Perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só vi uma vez, mas eu vou mudar isso :)

      Excluir
  12. Depois dessa postagem, eu entrei no netflix que minha amiga muito legaaal, passou a senhaaaa, olha só ela não só colocou no meu notebook, como eu tenho a senha. E agora quero assistir, Gatos, Fios Dentais e Amassos, Edward Mãos de Tesoura, a mentira você não gostou, mas não sei, me chamou muito a atenção e acho até que vai ser o primeiro que vou assistir. Coraline eu já assisti várias vezes rs, fiz trabalho voluntário com crianças e passava filme assim que eles chegavam da escola e esse é um que passam pra eles.

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amiga maravilhosa essa, hehe *-* o filme que eu mais te indico é, com certeza, Edward Mãos de Tesoura!

      Eu costumava assistir Coraline em dias de sábado e na escola de vez quando, mas nunca tive medo u.u hehe beijos!

      Excluir
  13. Eu amo Gatos, fios-dentais e amassos! É um dos meus filmes favoritos! Quando eu vi Coraline pela primeira vez eu fiquei com medo e não vi mais, ai todo mundo hoje em dia me zoa, porque eu achei que era filme de terror e eu detesto filme de terror. Amei demais o post, parabéns!!

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que esses filmes colegiais não fazem MUITO meu estilo :/ gosto mais de coisas fantásticas, aventuras loucas, terror haha... *-*

      Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  14. Edward é maravilhoso, sempre choro no final!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comecei a chorar no final... não dá pra ser gótica com esses filmes haha!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)