18 outubro, 2016

Meu ângulo: natureza


O tema escolhido para o projeto Meu Ângulo desse mês foi algo que eu adoro fotografar e que sempre faz com eu me sinta bem: natureza <3

Desde pequena eu me sinto muito bem no meio de coisas naturais, mesmo tendo um pouco de medo de alguns insetos (falei sobre minha fobia de borboletas/mariposas aqui). Gosto de tirar fotos de flores e plantas, florestas ou amontoados de árvores, coisas mortas da natureza... tudo isso me fascina porque faz com que eu me sinta mais conectada ao universo. 

Para as fotos de hoje, eu decidi usar um outro método de edição. Acho que eu estou finalmente encontrando meu estilo artístico na fotografia: ele tem um tom sombrio ~e meio sépia~ que remete a fotos antigas e granulação :)







Por um motivo que foge à realidade e que demoraria muito para eu explicar, sou apaixonada por hera <3 Quero que a que tem aqui em casa cresça muito!



Qual foi sua foto preferida? Alguém aí também participa do projeto? (quero links de posts!)

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

56 comentários :

  1. Oi Luh! Tudo bem?

    Tuas fotos estão tão lindas que é difícil dizer de qual eu mais gostei. Entrei nesse projeto mês passado e já estou amando ele. Amei principalmente o tema desse mês, porque assim como você, eu gosto muito de tirar fotos de flores e plantas ^^ Adorei as fotos nesse efeito, elas ficaram incríveis mesmo. E olha, bem queria eu conseguir encontrar o meu estilo na fotografia viu, rs. Sou muito indecisa nesse assunto, rs. Vou deixar o link do meu post aqui embaixo, caso você queira ver ^^ E mais uma vez, suas fotos ficaram muito lindas <3
    Beijos

    http://mecativaste.blogspot.com.br/2016/10/meu-angulo-natureza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, florzinha.

      Muito obrigada pelo carinho! Acho que meu estilo é esse mesmo: sombrio, bizarro e peculiar o suficiente para assustar algumas pessoas :)

      Que bom que se juntou a nós no projeto yay! Vou dar uma olhada no seu post ;)

      Excluir
  2. Nossa, que fotos mais lindas, mas a primeira foi de matar a gente de emoção. Foi a de que gostei mais!
    Que talento, menina! Parabéns!
    Bjooo!

    Lady Salieri

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram perfeitas! Mas as minhas preferidas foram as duas com as flores rosa, pq essas flores são encantadoras demais! Quando elas estão no auge, principalmente naqueles arcos sobre os portões, são lindas, e quando estão morrendo também. Mas acho que isso é com toda flor, não? haha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessas flores, mas não tem jeito: minhas favoritas sempre serão as rosas brancas (que eu sempre pinto de vermelho, claro!).

      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  4. Essa edição combina muito contigo, Lu! Eu acho fotos granuladas lindas demais, eu costumava granular as minhas pois assim elas ficam parecendo fotos analógicas. haha
    A quarta foi a que eu mais gostei. Amo a flor primavera e como elas deixam tudo muito colorido. Felizmente tem bastante aqui ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem diferente da sua, né? As suas fotos são num tom de verdinho tão lindo hehe eu as adoro, mas o meu estilo ~acho que~ é esse <3

      Beijos :*

      Excluir
  5. Muito legal esse projeto! Realmente, fotografar a natureza e estar em contato com ela é algo incrível e pode gerar muitas sensações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinta maravilhosamente bem no meio da natureza :)

      Excluir
  6. Você como sempre arrasando nas composições e no olhar, adorei todas as suas fotos, fotografar natureza é treinar o olhar e a sensibilidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu <3

      Excluir
  7. Que lindo seu ângulo da natureza arrasou nessa composições e no seu olhar nas suas fotos
    adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Você de fato tem muito talento com as fotos Luana. Eu não sou nenhuma expert no assunto, na verdade sou bem leiga, mas acho uma arte linda. Acredito que se eu fosse do ramo iria adorar fotografar flores, assim como as do post :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que ache isso, amor *-*

      Um dica: pra ser fotografo, você tem que gostar de fotografar (óbvio!), mas também é importante treinar para se aperfeiçoar ;)

      Excluir
  9. E você como sempre né, arrasaaaaa.Eu fico aqui procurando palavras, não queria ficar repetitiva mas é difícil procurar adjetivos para quem tem o talento que você tem. Lindo, lindo, lindoooooooo!bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  10. Já disse que você manda muito bem nas fotinhos, né? ♥ Eu amei a última e a primeira, achei que pegou e retratou super bem o tema, sem falar que amo ambas as plantinhas, principalmente rosas. Essa edição mais ~sombria~ é muito bacana e acho que combinou contigo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora! Fiquei muito feliz com feedback que eu estou recebendo por conta dessa edição :D

      Excluir
  11. AMEI AS FOTOS, arrasou <3 é muito bom sentir a natureza e em fotos ficam ainda mais lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, florzinha *-*

      Excluir
  12. Fiquei boba de ver suas fotos :o Adoro esse tom mais dark e adoro natureza, por fim, adorei todo esse post kkk Você fotografa muuuuito bem! A foto dos trevos é a minha favorita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu :) fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  13. Lindas as fotos ficaram Bem focadas adoro flores e bem com cara de natureza mesmo.parabéns pela publicação.

    ResponderExcluir
  14. Lindas as fotos ficaram Bem focadas adoro flores e bem com cara de natureza mesmo.parabéns pela publicação.

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse estilo de fotos mais escurinhas! Suas fotos ficaram lindas! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou gostando de fotos ~oddities <3

      Excluir
  16. Engraçado como uma foto bem batida faz até com que folhas secas pelo chão seja uma linda paisagem!Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que qualquer coisa pode virar arte, se a gente souber olhar :)

      Excluir
  17. Eu sempre acho muito difícil escolher a minha foto preferida quando você traz esses posts do projeto porque são todas lindas, maravilhosas e tem seu toque pessoal. Eu acho um arraso, to apaixonada por todas, mas confesso que a primeira e a do trevo foram as que mais me chamaram a atenção.

    Já estou ansiosa para o próximo tema <3
    Beijoss,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me deixou tão feliz, chuchu <3 Muito obrigada!!

      Excluir
  18. Oi Luana! Suas fotos ficaram lindas, seu estilo é bem bonito também. Descobrir o estilo fotográfico que quer seguir é complicado e demorado, eu estou descobrindo o meu também. Foi minha primeira vez participando do projeto e eu gostei muito! Eu sempre acompanho seus posts, são muito legais. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas definem meu estilo como "bizarro" :p mas tudo bem!

      Muito obrigada <3 (quero link do seu post!)

      Excluir
  19. Oi Luana! Suas fotos ficaram lindas, seu estilo é bem bonito também. Descobrir o estilo fotográfico que quer seguir é complicado e demorado, eu estou descobrindo o meu também. Foi minha primeira vez participando do projeto e eu gostei muito! Eu sempre acompanho seus posts, são muito legais. :)

    ResponderExcluir
  20. Suas fotos ficaram lindas, aliás todas fotos suas são perfeitas! Gosto de fazer o mesmo, aqui em casa, com o meu jardim, mas minhas fotos não chega nem perto da suas. Parabéns!

    http://minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa *-* muito obrigada pelo carinho! Tenho certeza que suas fotos são lindas :)

      Excluir
  21. Eu amo flores , verdinhos , amarelos hahahahaha a natureza realmente
    e linda e tem que ser valorizada <3 Você sempre com as melhores fotos
    e os melhores post .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores <3 verde musgo <3 adoro tudo isso e muitas outras coisas!

      Muito obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  22. Preciso comentar que as fotos estão lindas? Gostei muito, muito mesmo... E esse estilo nas fotos soube captar uma mensagem a elas.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, amor <3

      Excluir
  23. Que fotos lindas!! Também amo fotografar a natureza!

    ResponderExcluir
  24. Oi Luana, tudo bem? Suas fotos como sempre incríveis. Projetos fotográficos sempre nos estimulam a trabalhar nossa criatividade. Como não amar a natureza? Ainda mais agora na primavera, é tudo tão lindo. De todas a que mais gostei foram as folhinhas no chão que delicadeza <3 Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fofinha <3

      Minhas características de bruxa (ou maga branca) me fazem amar demais a natureza!

      ps: essa também foi minha preferida :)

      Excluir
  25. Oi chará! <3 A Natureza é sempre uma bela fonte de inspiração né? E projetos fotográficos são ótimos para ajudar a descobrir nosso olho dentro da fotografia, estou pensando seriamente em aderi-los. Adorei o post e a delicadeza das fotos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá yay! Vai pro grupo "Meu Ângulo" treinar sua fotografia :)

      Muito obrigada <3

      Excluir
  26. gostei muito do efeito mais sombrio que você deu nas fotos, meio dark rs
    minha preferida é a primeira.

    ResponderExcluir
  27. Muito bom esses projeto !!! amei as fotos !!!
    especialmente com as flores
    seria interessante participar também
    sucesso com o blog, bjo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei as fotos! Ficaram lindas ❤
    Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  29. Sou simplesmente apaixonada por flores, já trabalhei com elas e ainda assim não canso de admirá-las, pra mim são obras perfeitas da natureza. E claro que suas fotos conseguiram passar exatamente essa sensação de natureza perfeita no ângulo perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores são muito amor <3 minhas favoritas são as rosas brancas (pintadas de vermelho!).

      Ah, e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)