6 on 6 (october 2016)

Para esse mês, eu e as meninas do projeto (que, por sinal, está com alguns membros novos!) teríamos que fotografar coisas que, para nós, simbolizam beleza. Sei que têm pessoas que acham que beleza se restringe apenas a produtos de beleza, mas... não! Não é só isso. 

Eu, como a digna pessoas que não sabe praticamente nada de maquiagem (ainda estou tentando ver a diferença entre corretivo e base o.O), decidi procurar no meu dia a dia coisas que representam beleza, afinal eu sou uma pseudofotógrafa e, pra mim, fotógrafos são caçadores de beleza <3

Tanta beleza


Esse rosto lindo ai em cima é de uma pessoa muito fofa que têm sardas no rosto, nas mãos e nos ombros, além do cabelo avermelhado. Ela foi muito simpática e me deixou tirar fotos dela hehe. Ah, reiterando o que eu disse nessa outra foto lá no instagram: se você tiver sardas, não tente esconder! São estrelas na sua pele *-*


Depois de eu ter começado a seguir alguns feeds de fotos surrealistas e ficar encantada, me animei de colocar texturas assim nas minhas fotos externas. Ainda não sei se vou começar  a postar algumas fotos assim (o que vocês acham?), mas como é da minha natureza gostar de coisas que pulam fora da realidade, vou continuar editando assim e guardando nas pastas criptografas do computado. (nota mental: organizar as pastas do computador!) 


Essa aí de cima é minha prima, Ana Paula, e também uma das minhas melhores companhias para discutir assuntos divertidos e diferentes, procurar tesouros nos lugares escondidos e, claro, me ajudar com as fotos do post haha <3


Se tem uma coisa que representa ~muita~ beleza pra mim, e que sempre aparece aqui nos posts, essa coisa é o céu do fim de tarde *-* não sei do que gosto mais: quando o céu está laranja bem saturado ou com esse tom pastel da foto hehe. A frase ali de cima é da música Blue Lips da Regina Spektor.


Deu pra perceber que estou usando batom rosa? Então, essa foto é para representar o nosso querido outubro rosa e lembrar as mulheres, especialmente as mais velhas, que é muito importante fazer exames para prevenir o câncer de mama. (na verdade, se vocês olharem bem, em todas as fotos têm algum detalhe rosa). 


Uma coisa que eu acho linda, com certeza, é a minha coleção de coisas peculiares <3 na verdade, eu tenho uma caixa preta fosca com a tampa rosa escuro e dentro dela tem alguns itens que eu, particularmente, não gosto de mostrar para as pessoas, mas que não me importo de dizer o que alguns são: tem fotos antigas, cartas que eu escrevo na minha máquina de escrever para um amigo... algumas outros itens e, claro as fotos 3x4 que eu tanto adoro. Toda vez que eu digo que coleciono fotos nesse estilo as pessoas me olham como se eu fizesse bruxaria!

Agora que você já viram minhas fotos, não se esqueçam de dar uma olhadinha nos posts das fofas VivianPaula e Érika  (algumas ainda vão postar) :)

Obrigado por tudo, pessoal!

Somos todos loucos aqui

31 comentários :

  1. Luh, quanto amor nessas fotos! Amei cada uma delas! Suas visões de beleza são, retoricamente, belas! As fotos sempre lindas e bem tiradas, gosto muito da percepção que você tem para fotografar.
    E, já que você perguntou, sim, poste mais fotos com texturas, essa ficou maravilhosa!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Rê <3 obrigada por tudo!

      Vou tentar colocar mais fotos com esse tipo de textura ^-^

      Excluir
  2. Fotos lindas e inspiradoras,como sempre hahaha

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas e inspiradoras,como sempre hahaha

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma saudade imensa desse projeto. Já entrei em dois, mas nos dois casos as meninas sumiram e não deram mais sinal de vida :( O pior é que eu ainda perguntei se elas tinham desistido e tal, e minha resposta foi todas vendo a publicação e me deixando num grande vácuo :/ Enfim. Vamos as suas fotos que estão maravilhosas!! A primeira e a segunda foram as minhas queridinhas ^^ Sério, essa da árvore ficou show Luh :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato quando você conta com alguém e a pessoa não dá satisfação, né? Espero que você consiga entrar em outro!

      Ah, muito obrigada <3

      Excluir
  5. Adorei suas fotos, vc tão jovem e com um olhar tão bonito para fotografia...Essa do céu no fim de tarde está linda, eu adoro fotografar esse horário, a "golden hour" vc conhece? O nascer do sol a luz também é maravilhosa...beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogia, florzinha <3

      Conheço essa técnica e acho linda! Infelizmente nunca dá pra eu tirar foto de manhã hehe :p

      Excluir
  6. Lu você tem um talento para fotografia que é chega a ser difícil comentar, acabo sendo repetitiva. Eu amei as fotos, muita sensibilidade envolvida, muito talento mesmoooo. Participe da blogagem coletiva do Interative-se, o tema fotográfico, acho que você vai gostar e vai arrasar. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amora <3 fiquei tão feliz com seu comentário!

      Vou tentar participar da blogagem :)

      Excluir
  7. Você tem um gosto muito criativo e peculiar. A beleza não é definida por padrão - concordo com isso. Cada pessoa vê beleza em coisas diferentes.
    As suas fotografias são de uma delicadeza notável, transborda inspiração e fofura. Parabéns :) Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz demais com seu comentário sobre meus gostos haha Alguns amigos me dizem que quando estão comigo veem o mundo de outra forma!

      Muito obrigada <3

      Excluir
  8. as vezes eu passo aqui no teu blog pra ver o 6 on 6 só como visitante fantasma kkkkk gosto das suas fotos. Você tem um tato especial pra escolher as fotos pro projeto e foge do comum, sempre bom ver isso. Eu amo sardas, eu queria ter sardas e ser ruiva laranjinha *-* o fim de tarde é incrível mesmo a textura da imagem ficou muito legal! kkkkk Engraçado esse gosto por foto 3x4 a gete sai tão feio nelas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que decidiu se manifestar, srta. Fantasma hehe <3 Muito obrigada!

      Também queria muito ter sardas no rosto e nos ombros, mas como a genética não conspirou ao meu favor, eu fico fascinada pelas pessoas que têm. Quanto as fotos 3x4, não sei exatamente porque eu gosto tanto delas; simplesmente gosto :)

      Beijos :*

      Excluir
  9. Amo as suas fotos, vc é incrivelmente boa, suas fotos sempre me inspiram e passam alguns sentimentos nelas. Acho isso maravilhoso 💜

    Tá dificil escolher qual foto ficou mais linda, todas estão!
    Amei o que você disse, pois concordo muito que a beleza é bem mais do que produtos de beleza, cada um possui sua beleza particular e muitas coisas ao nosso arredor esbanjam uma beleza incrível.

    Arrasou!
    Beijoss,
    Pinguimtagarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta, florzinha *-*

      A interpretação de "beleza" é muito relativa!

      Excluir
  10. Muito amorzinho suas fotos, como sempre né?
    Eu ainda estou naquela de não conseguir tirar fotos legais! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, acho que ta batendo uma preguicinha básica de tentar por agora ahhahaha. Mas ainda não desisti!
    Sucesso mais uma vez, seu blog continua lindinho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu <3

      Eu já dei algumas dicas de fotografia e edição aqui no blog; é só ir na abinha "fotografia" lá em cima ;) boa sorte!

      Excluir
  11. Luana, como sempre adoro suas fotos!
    E que gosto diferente, em?! rs Eu detesto fotos 3x4 não só as minhas como a dos outros também,não costumo gostar. rs
    Lindo o seu batom rosa!
    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor :)

      Não sei exatamente porque eu gosto tanto de fotos 3x4, mas eu gosto haha!

      Excluir
  12. Eu adorei as fotos! Ficaram todas muito bonitas, mas a minha favorita foi a primeira, não sei por que, acho que é pelas sardas, ou porque a foto parece ter uma sensibilidade (acho que essa seria a palavra/sensação que tive ao olhar a imagem. Ah e adorei a frase no final do post, adoro Alice no País das Maravilhas <3 Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha *-*

      A primeira também foi minha preferida, não só pelas ardas, mas pela minha querida modelo :)

      Excluir
  13. Tuas fots sao incriveis! Sepre digo mas repito, tens uma sensibilidade maravilhosa!

    ResponderExcluir
  14. Cara, estou APAIXONADA pela primeira foto, achei de uma sensibilidade absurda, que bacana ela deixar você fotografá-la assim porque valeu a pena, ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei morrendo de vergonha de pedir, mas ela super deixou hehe :) fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  15. Tô apaixonada pela foto das sardas, eu acho sardas muuuuito amor!!!! <3 gostei muito do tema de vocês desse mês, e suas fotos, como sempre, estão espetaculares! Parabéns <3 eu amei cada uma! Ah, poste mais fotos com texturas, essa ficou linda! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sardas são muito fofas mesmo! Muito obrigada pelo elogia <3

      Excluir
  16. amei absurdamente a primeira foto, que linda essa moça de sardinhas! <3

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)