Meu Ângulo: todo dia

Em setembro, o projeto Meu Ângulo completa 1 aninho (yay!), então ficou decidido que não haveria um tema específico esse mês; nós apenas temos que mostrar nossa vida-dia-a-dia por meio da fotografia.

Claro que eu fiquei extremamente feliz com isso, afinal eu amo fotografar coisas aleatórias do meu dia, registar momentos, ver o mundo por meio das minhas fotos. Acho que a fotografia sempre vai estar presenta na minha vida pois, pra mim, ela é necessária para a interpretação do mundo <3

Outros posts do projeto: Estações do ano | Meus ângulos | Meu coração apenas riu | His hands


Apesar de café não ser minha bebida favorita, têm dias em que eu acordo com tanto, mais com tanto sono, que acabo tomando um xícara ou duas.



É assim que minha cama está todos os dias pela manhã. Eu sempre durmo com dois travesseiros, essa manta beje e, claro, meu unicórnio simpático, companheiro e amigo de todas as horas, o Dante <3 (vocês acham infantil eu ainda dormir com um urso de pelúcia? o.O)



Eu sempre estou lendo algum livro. Mesmo quando eu não tenho nenhum novo aqui em casa, arranjo um jeitinho de ler os da biblioteca da minha escola (como esse aí de cima). No dia em que eu estava tirando as fotos estava lendo "Cidade do Etéreos", segundo livro da série "O Orfanato da Srta. peregrine Para Crianças Peculiares", e só posso dizer que amei! 


Adoro escrever, e essas cartas aí de cima são endereçadas a um amigo. Elas ficam guardadas numa caixa preta de tampa rosa junto com outras coisas que eu, particularmente, não gosto que ninguém mexa!


Tirar fotos do céu é uma paixão bem antiga. Desde que eu comecei a fotografar mesmo, lá em 2014, eu fotografo o céu em momentos estratégicos (nascer e pôr do sol <3). Não me canso de reclamar do sol, mas acho que nessas horas ele é o melhor amigo de um fotógrafo!


Sempre tentando imaginar que coisas melhores estão por vir!


Para encerrar, vou citar algo que sempre está presente nos meus pensamentos, na minha inspiração, na minha forma de levar a vida: Alice no País das Maravilhas *-* eu sei que deve ter gente aí cansado de ouvir isso, mas o que eu posso fazer? É uma amor grande demais e que eu preciso externar!

Obrigado por tudo, pessoal!

ps: juro que tentei manter um padrão nas fotos do post, mas isso quase nunca dá certo o.O

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI


42 comentários :

  1. Moça, você tem simplesmente um dom maravilhoso para fotografias. Toda vez que entro no seu blog eu fico babando e morrendo de inveja de você. De novo me identifiquei com várias coisas, embora dessa vez não todas. Não gosto de café, prefiro chá. Não durmo com pelúcia, mas abraço o travesseiro. Não li o livro que você citou, mas quero muito. Gosto de tirar fotos do céu, mas nem sempre dá certo. E Alice <3 Nem preciso falar sobre. Amei, como sempre.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, chuchu <3

      Pra ser sincera, eu também não gosto muito de café, mas acabo tomando só pra me manter acordada!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oii Luana,
    Ao contrário de vc não gosto de café haha
    Adorei suas fotos, de verdade. Com certeza é um dom!
    Comecei a ler essa semana "O Orfanato da Srta. peregrine Para Crianças Peculiares" e tbm estou adorando..
    Parabéns pelo blog.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^-^

      Fico feliz que tenha gostado, fofinha! Obrigada!!

      Eu já terminei a série toda das crianças peculiares e ela se tornou uma das minhas preferidas! O terceiro livro é o melhor :D

      Beijos.

      Excluir
  3. Tenho uma paixão enorme por suas fotos, sério! Uma mais linda que a outra. Eu dou maior valor numa boa xícara de café quentinho e eu também durmo com uma pelúcia <3 só que o meu é um coração *-* Eu gosto muito das referências a Alice que você faz nos seus posts <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, amora :)

      Sempre tento colocar algo de Alice nos meus posts hehe.

      Excluir
  4. Fotos suaves, neutras, harmoniosas e lindas! Fiquei encantada *-* ah! Eu preciso ler a coleção do O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares! Você já viu o Biblioteca das Almas? Foi o último que saiu *-*
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz em saber que gostou, floriznha *-*

      Eu já li toda a série das crianças peculiares (estou pensando em fazer resenha do primeiro aqui!) e amei <3 "Biblioteca de Almas" é o melhor de todos!! Leia antes de ver o filme hehe ;)

      Beijos.

      Excluir
  5. Que dom que vc tem hein <3 que fotos lindas
    que texto lindo .. já falei isso uma vez aqui
    acho você tão novinha mais tão cheia de conhecimento.
    Ficou demais seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amor *-* não sabe como seu comentário me deixou feliz!!

      Excluir
  6. Moça, acho lindas suas fotografias e seu olhar através delas. Quero muito ler o livro que você tá lendo, gostou dele? Indica?
    Adorei me identificar com você, amo ler também, vez ou outra tô sempre lendo!

    Apaixonei na fotografia do céu - sou totalmente enlouquecida por céu - e também pela da carta ficou lindíssima. Enfim, difícil escolher qual ficou mais bonita, todas ficaram.

    Beijão,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gosta, florzinha <3

      Se gostei? Eu adorei!! Nunca vou me cansar de dizer para as pessoas LEREM essa série :D

      Beijos :*

      Excluir
  7. Se eu dormir com meus bichos de pelúcia certeza de que na manhã seguinte todos acordarão mortos, pois minha cachorra vai sacudir, morder, arrancar o recheio e tudo o mais que pode ser feito com os coitados, kkkk... eu sempre tive bichinhos na cama e dormir com vários, mas ai minha cachorra veio e tive que colocar todos dentro do armário, tadinhos :(

    Amei o post, chuchu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cachorrinha é bem animada então haha :D

      Muito obrigada <3 beijos.

      Excluir
  8. Amei as suas fotos e as suas cartas, elas foram escritas a máquina de escrever?
    Adorei esse post Luana, de verdade!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha :)

      As cartas foram escritas sim na minha máquina ;)

      Excluir
  9. Luh, por que na foto 4 tem dois exemplares do mesmo livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que essa edição lindas da Intrínseca é de capa dura e com jacket. Na foto, eu tirei a jecket do livro e fotografei os dois, daí parece que tem dois livros ;)

      Excluir
  10. Me senti pertinha de ti vendo essas suas fotos, Lu! ❤
    Eu não gosto de café, mas amo o cheiro, haha. E sobre o fato de você dormir com bichinho de pelúcia, eu também durmo com o meu, ele é um hedgehog e me sinto muito confortável ao dormir com ele. Ah, eu amaria conseguir dormir com a minha manta roxa ou azul, mas aqui tem feito tanto calor ultimamente!

    Achei a foto do céu linda, pura poesia. E adorei o post e descobrir que temos coisas em comum nos nossos dias como escrever e ler livros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se sentiu assim, Mel *-*

      Também adoro o cheiro do café! Ah, aqui também faz muito calor nessa época, mas como meu quarto é bem gelado porque não pega muito sol, dá pra eu dormir com a minha ^-^

      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  11. Aquela foto do por do sol fico linda de mais :O tipo tumblr kkkkk sério amo suas fotos, a edição ♥ tudo perfeito, e não não e infantil vc dormir com um ursinho kk eu durmo com uma fralda de pano na cara kkk o que que tem não e mesmo?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindas as suas fotos Luana!! Amei todas!! E eu não acho infantil você dormir com ursinho não, eu dormia com um, mas como todo dia quando eu acordava ele estava no chão, eu parei (fiquei com dó dele kkk). Também amo o jeito que vocês escreve, seu blog é maravilhoso!! xD

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amora ^-^

      Quando eu era mais nova dormia com muitos, mas também acordavam no chão, O Dante raramente acorda NO CHÃO, mas às vezes ele está lá nos meus pés hahaha!

      Beijos.

      Excluir
  13. Você fotografa muito bem...Essa do céu ta perfeita

    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
  14. Ai como eu amo projetos fotográficos <3 Suas fotos estão perfeitas!Amei a do café e a do livro Cidade dos Etéreos, estou lendo o primeiro agora e amando *_*
    Beijos,
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindinha <3

      Se vocês está gostando do primeiro, vai AMAR os dois outros da série! São incríveis *-*

      Excluir
  15. Muito legal esse projeto e a idéia de refletir seu cotidiano em fotografia <3
    Você tira fotos muito bem! Seu ângulo é bem legal e diferente! Bjs e vou ver mais sobre esse projeto fotográfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achi o tema desse mês muito legal ^-^

      Muito obrigada pelo carinho <3 beijos.

      Excluir
  16. Esse projeto é simplesmente incrivel <3 Já participei uma epoca, mas nao durou muito tempo. Acompanho suas fotos algum tempo e sou apaixonada! Sempre faz fotos incriveis nesse projeto e me encantei pelas fotos dos livrros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você volte a participar, chuchu :)

      Ah, e muito obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  17. Não só não acho infantil como durmo com uma elefanta de pelúcia cor-de-rosa, hihihi!
    Eu acho essa sua edição de Alice no País das Maravilhas a coisa MAIS LINDA! Amo essa coleção toda, na verdade, e esse é um dos que ainda quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver seu elefante *-*

      Essa edição é meu livro xodó hehe ^-^ inclusive, ela já foi resenhada aqui no blog!

      Beijos.

      Excluir
  18. Oi Luana, tudo bem? Projetos fotográficos são sempre incríveis. Ainda mais quando nos desafiam e nos levam a fotografar ambientes diferentes e usar toda nossa criatividade. Acompanho posts de várias pessoas que também participam e as fotos são lindas. Fico sem palavras para elogiar as suas, não sei o que é mais bonito as fotos ou sua edição rs Ótimo final de semana florzinha! Beijos, Érika =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fofinha :)

      É justamente por isso que eu participo do projeto: me desafia! :D

      Ah, muito obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  19. Oi, Luana!
    Parabéns pelo aniversário do projeto fotográfico. Adorei o tema escolhido, parece que por meio das suas fotos podemos te conhecer um pouco melhor.
    Não sei se ter bicho de pelúcia é normal, mas espero que sim porque meu quarto é lotado deles, sem contar os gatinhos de verdade...hehe.
    Já anotei a dica de leitura e fiquei feliz que também curta a Alice (essa foto ficou top!)
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofinha <3

      Queria que meu quarto tivesse mais ursos de pelúcia e um ou dois gatos :p

      Beijos.

      Excluir
  20. Que lindas fotografias, você é ótima nisso.
    Adorei a foto do céu e d sua cama com seu unicórnio <3

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas fotos, elas representam bastante sobre você e seu cotidiano.
    Também não gosto de café, mas diferente de ti eu não consigo tomar nem um gole heheh

    Amo ler, tenho váários livros na estante que ainda não consegui ler, então se quiser me visitar eu te empresto alguns hehehe

    ResponderExcluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)