01 setembro, 2016

The movie tag

Foto: Tumblr
Fazia muito, muito, muito tempo que eu queria responder essa tag! Eu estava dando uma enroladinha porque tinha a esperança de talvez, só talvez, criar um canal no YouTube antes, mas como isso não aconteceu (e não sei vai acontecer um dia), decidi responder aqui no blog mesmo.

  • Qual é seu filme preferido no mundo?
Essa não é uma pergunta que se faz para uma pessoa como eu, que adora filmes. Assisto tantos que é muito difícil selecionar só um! Mas, ok, vou escolher Alice no País das Maravilhas, tanto a animação fofa da Disney, quanto a adaptação linda e psicodélica do Tim Burton.

Vocês já devem estar cheios de me ver falando sobre o quanto eu amo essa história, mas o que eu posso fazer? hehe

Foto: We Heart It
  • Qual é a sua cena preferida de algum filme?
Uma cena que eu acho extremamente simpática e divertida é aquela do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain onde o narrador começa a falar as coisas aleatórias que tal pessoa gosta e odeia. Um dia eu ainda vou reproduzir aquela cena <3
  • Qual são seus três atores e atrizes preferidos?
Atores: Bem Stiller, Hugh Jackman e Johnny Deep. Atrizes: Audrey Hepburn, Audrey Tautou e Helena Bonham Carter.
  • Qual o seu diretor preferido?
Não preciso nem pensar para responder essa: óbvio que é o Tim Burton *-*
  • Qual é seu filme "vergonhoso" preferido?
Não sei se posso dizer que é um "filme vergonha", mas eu escolho Garotas S.A. Ele é um daqueles clichês teens, sem uma história muito grande ou emocionante por trás, mas eu adoro! É muito fofinho e engraçadinho, fora os looks que as protagonistas usam, que são maravilhosos.

  • Qual é o filme que te faz chorar preferido?
Essa resposta pode soar um pouco óbvia, mas eu fico muito chorosa depois que assisto A Culpa é Das Estrelas </3 quando assisti no cinema foi uma tortura porque, aparentemente, tava todo mundo numa competição pra ver quem ia chorar e soluçar mais, daí acabou que eu nem chorei nada (fora o casal que estava sentado do meu lado que, com certeza, deve ter ganhado o "troféu pegação" do ano). Depois que eu vi o filme em casa, sozinha, quietinha, aconteceu: chorei feito um bebê.
  • Qual é o filme que todo mundo odeia, mas você ama?
Eu já vi várias críticas negativas ao filme Quem é essa Garota?, de 1987 e que teve como protagonista a Madonna, mas eu sou louca por esse filme! Ele me deixa nostálgica porque eu assistia com a minha mãe quando era criança e a gente ria tanto, hehe.

  • Qual é o filme que você odeia, mas todo mundo ama?
Não vamos generalizar! Eu sei que tem gente por aí que também não gosta, mas uma maioria é fã do filme 50 Tons de Cinza, mas eu não vejo a menor graça e o menor sentido o.O na minha opinião, é um dos filmes que tem os diálogos mais rasos e mal escritos escritos desde a invenção do papel. Fora que a história em si não é muito interessante...
  • Qual é sua animação favorita?
(mais uma pergunta terrível de se responder) O Estranho Mundo de Jack porque eu amo o Halloween, amo o Natal, amo o tom sombrio dos filmes do Tim Burton, amo as músicas... tudo é muito lindo nessa animação!
  • Se você pudesse ver um filme pra sempre?
Estava pensando em colocar um  que já foi citado aqui no post (adivinhem qual é?), mas, pra variar, vou escolher Bonequinha de Luxo, um clássico maravilhoso e que faz várias referências ao tom de azul mais lindo do mundo, hehe.


  • Qual é o primeiro filme que você viu no cinema?

Shrek Terceiro ❤ vão dizer que vocês ão se divertiam/divertem com ele? haha
  • Que filme você veria antes de morrer?
Eu assistiria ao filme Questão de Tempo porque ele é maravilhosos e trás uma mensagem linda que todos deveriam levar pra vida <3

Gostaram das minhas respostas? Fiquem à vontade para responder a tag aqui nos comentários ou no blog de vocês :)

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

20 comentários :

  1. Que tag bacana! não conhecia
    Não sou viciada com você em filmes, mais vou responder algumas perguntinhas aqui kk
    - MEU FILME PREFERIDO E O DIABO VESTE PRADA, AMO ♥
    -MINHA ATRIZ PREFERIDA E A ANNE HATHAWAY <3
    - O FILME QUE ME FAZ CHORAR E COMO EU EU ANTES DE VOCÊ.
    sei la kk, não sou muito de assistir filmes nem séries♥♥♥
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, chuchu ^-^

      Fiquei muito feliz em receber algumas respostas suas :) também chorei muito assistindo "Como eu era Antes de Você" </3

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Luana, sua linda tudo bem? Que tag mais enorme! E olha a novidade eu não conhecia (sim ainda existem tags que não conheço haha). Gente que filme é esse Garotas SA? Nunca tinha ouvido falar dele, mas já fiquei curiosa pra assistir por ter a Bridget Mendler (adoro ela da série Boa sorte Charlie!). Acho impossível ter alguém que não gosta do John Depp, ele é incrível. Um filme que amo demais é Letra e música com o Hugh Grant, a trilha sonora é incrível. Também adoro O fabuloso destino de Amelie Poulain (a cena que mais gosto é aquela que o locutor diz que os acidentes que aconteceram durante o dia foi culpa da câmera dela, dou muitas risadas haha). Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fofinha <3

      Difícil encontrar uma tag que você não conheça, já que eu sempre vejo posts no seu blog hehe. Assista "Garotas S.A." porque é super divertido!

      Basicamente todos os filmes do Tim Burton tem John Depp, e a maioria dos meus filmes preferidos são do Tim Burton com o John Depp haha *-*

      Também adoro essa cena do filme da Amélie, hehe.

      Beijos.

      Excluir
  3. Menina, as vezes eu acho que você é eu! hahaha Me identifico sempre com as coisas que você posta aqui no blog, me sinto em casa. Por mais que eu seja fascinada com Alice, não é o meu filme preferido, sempre vai ser Harry Potter. Mas a animação é maravilhosa *-* Tim Burton é sensacional, e estou louca para assistir o novo filme dele, O Lar das Crianças Peculiares. Nem preciso falar das outras respostas, boa parte é exatamente como eu responderia.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gosta e se identifica com as coisas que eu posto, lindinha <3

      Acredita que eu ainda não assisti nem li Harry Potter?! Devo ser o único ser deste mundo que ainda não conhece a história (vou mudar isso...! algum dia) :p

      Terminei de ler "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares semana passada" e adore, então é claro que eu também estou MUITO ansiosa pela estréia do filme :D

      Beijos.

      Excluir
  4. O meu filme favorito sem dúvidas é Harry Potter e o cálice de fogo, pra chorar seria qualquer um com animais que por algum motivo ou sofrem ou morrem. Amei a TAG <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também costumo chorar muito em filmes de animais :~

      Excluir
  5. Amei demais está tag! Mas eu acho impossível responder qual o meu filme prefiro...É difícil demais. Filme que mais chorei também tem vários, mas principalmente Sempre ao seu Lado...cachorros sempre me emocionam. Acho impossível selecionar minha animação preferida pq sou viciada em animações. Minas cena preferida é quando cantam I say a little prayer for you em O Casamento do meu Melhor Amigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amora :)

      Eu ainda não vi esse filme, mas também costumo chorar em filmes de animais, então já viu, né? :p

      Beijos.

      Excluir
  6. Amei a tag, acho difícil de responder porque amo ver filmes e sou mega indecisa, não consigo escolher uma coisa só pra cada pergunta ahahhahah

    Gostei das suas respostas, Questão de tempo vi a pouco tempo e achei incrível o que ele ensina. Chorei horrores quando vi a culpa é das estrelas no cinema, quase inundei todo mundo hdiaosjdioajdas. E já vi milhares de vezes o filme da alice e é sempre muito bom <3

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem muitos outros filmes que eu AMO, mas "Alice no País das Maravilhas" sempre vai estar guardado no meu coração <3

      "Questão de Tempo" entrou pra minha lista de favoritos *-* achei extremamente lindo!

      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei a tag e suas respostas. Também não vi sentindo nenhum em 50 Tons de Cinza.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Essa tag é muito legal mesmo !!! Sou apaixonada por filmes e me identifiquei com muitas respostas. Em breve estarei respondendo também no blog !!! Relembrei muitos momentos !!! bjoooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amora <3 me manda o link da postagem depois que estiver pronta!

      Excluir
  9. Ai, eu amo Shrek! Queria ter visto o terceiro no cinema mas no dia que minhas amigas foram eu não pude, aí acabou que tive que esperar sair em dvd, mas adoro todo, todos, todos, ótima maneira de começar a vida no cinema, hahaha!
    E você falando de Amelie me deu saudades de assistir de novo, fiz isso tem pouco tempo mas é um filme que não cansa, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me fez lembrar que faz séculos que eu não assisto nenhum dos filme do Shrek :p

      O filme da Amélie é um que eu sempre vejo; acho tão aconchegante <3

      Excluir
  10. Que TAG mais amor! Sou viciada em filmes e vou anotar essa pra responder qualquer dia desses! Eu também gosto muito de Alice e do primeiro filme do Burton, mas não curto muito a animação da Disney e o segundo filme... rsrs E amo o livro!
    Não sei se você leu os livros de 50 Tons e, apesar de não serem extraordinários, são bons, à sua própria maneira, os filmes foram um resumão bem enxugado e raso. Porque no livro vemos os pensamentos de Anastasia, já que se passa em primeira pessoa e, no filme, faltou muita coisa que você entende pelo livro e não no filme. Além disso, várias coisas faltou mostrar de maneira melhor, ficaram perdidas no enredo. Acho que o pior foi que foi mal escrito o roteiro.
    Adorei suas escolhas!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)

      Já eu adoro a animação da Disney e esses dois últimos do Tim Burton (um foi dirigido e o outro produzido o.O) <3

      Moça, eu comecei a ler o livro, mas parei na metade. Eu ficava pensando "vai ficar bom!", mas, ao meu ver, não ficou. Não sei se é por ser um livro com temáticas que eu não tenho o MENOR costume de ler, ou porque achei a personagem chata, mas realmente eu não gostei :p

      Beijos :*

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)