Halloween mood

foto antiga, mas é uma das minhas preferidas de todas
Êhhhhh finalmente chegou outubro!

Desde sempre outubro é um dos meu meses preferidos do ano <3 apesar de, infelizmente, vivermos num país onde comemorar o Dia das Bruxas ainda não é muito popular, eu gosto de pensar que dá para ter um Halloween legal apesar de tudo. Não sou o tipo de pessoa que costuma ir em festas, mas sonho em poder dar uma nesse estilo um dia, ou até comemorar num lugar onde as casas são decoradas e as crianças pedem doces!

No geral, eu fico em casa, tiro várias fotos com o tom lindo e super Tim Burton dessa época e faço uma megamaratona de filmes de terror ou episódios das minhas séries favoritas. Confesso que no ano passado eu fiz uma ~brincadeira~ antes do dia acabar, mas vamos deixar em off, tá? hahaha


Ok, ok, apesar de eu estar num luta terrível entre estudar e procrastinar, eu quero me comprometer a fazer posts com o tema Halloween durante esse mês. Tenho filmes e livros para indicar, posts fotográficos, tutoriais... mas queria dar um "olá" para esse mês que eu tanto amo (ele só não ganha de dezembro, afinal tem Natal em dezembro!).

Aqui estão alguns posts relacionados ao Halloween que fiz ano passado:





essa é a única foto "atual" do post hehe
E aí, alguém está planejando alguma coisa louca para o Halloween?

Obrigado por tudo, pessoal!

SOMOS TODOS LOUCOS AQUI

6 comentários :

  1. Eu amo o Halloween ❤ É uma pena que aqui no Brasil ele não é tão popular :( Quando eu era mais nova, meu sonho era sair pela rua na noite de Halloween pra pegar doces, rs. Mas como por aqui essas coisas legais não tem muita popularidade, faço o mesmo que você, uma maratona de filmes de terror, ou leio algum livro de terror ou suspense ^^
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que meu maior trauma de toda a vida é não pode me fantasiar e pedir doces. Sendo assim, a gente encontra outras formas de se divertir, né? :)

      Excluir
  2. Eu AMO o Halloween e não consigo entender o porquê da moda não ter pegado aqui no Brasil..imagina que lindeza todo mundo no clima esperando as kids pedirem travessuras ou gostosuras? Eu morreria de amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo muito bem, mas não posso deixar de desejar que um dia cheguemos a comemorar por aqui ^_^

      Excluir
  3. Eu quero ver se vou em uma festa fantasia, mas essa ideia de fazer maratona me pareceu boa. Vou esperar que você faça postagens indicando filmes, tá? Em seriado, o primeiro que me veio na cabeça foi Scream haha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade de ir numa festa fantasia, mas nunca procurei uma porque... não sou muito de festas e essas coisas que envolvam muita interação. Mas eu ainda quero planejar uma eu mesmoa <3

      Excluir

Recadinho: clique em "notifique-me" para descobrir qual foi minha resposta ao seu comentário, e para que possamos conversar melhor ;)